1. Spirit Fanfics >
  2. The Mess

História The Mess


Escrita por: MinnMinnChan

Fanfic / Fanfiction The Mess
Sinopse:
Você sempre fez bagunça, mas não acreditei que faria uma comigo.


{ BokuAka- Haikyuu} { +18 pelo Yaoi}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 62
Comentários 4
Listas de leitura 37
Palavras 327
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Akaashi Keiji, Bokuto Koutarou
Tags Akashi, Bokuaka, Bokuto, Fluffy, Haikyuu, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
4
315
327

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hannye
Único
Usuário: Hannye
Usuário
Cara, meu deus, ME SEGURA QUE EU VOU FAZER TEXTÃO E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR
ESSE MOMENTO É MEU
TOTALMENTE MEU
SAI,
N ME TOCA (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง

Essa foi definitivamente a coisa mais amorzinho que eu já li no ano.

Começando com um tiro logo no primeiríssimo parágrafo onde o meu nenê precioso fala do sorriso do corujinha, gente, aquele sorriso do bokuto é simplesmente contagioso, então, querido Keiji, eu te entendo perfeitamente, vamo se abraçá (☞゚ヮ゚)☞ ☜(゚ヮ゚☜)

OLHA LÁ O KEIJI TODO HIPNOTIZADO PELO MOZÃO
É DISSO QUE O POVO GOSTA
É ISSO QUE O POVO QUEEEEEEEEEER
Mas tb né, quem prestaria atenção em qualquer conversa sendo que tem o mais divoso do rolê na sua frente? impossível, Akaashi é um anjo que não pode ser julgado e eu, a partir de agora, sou sua mais fiel defensora
༼ つ ಥ_ಥ ༽つ

Eu não sei expressar em palavras, mas eu me afeiçoei a maneira como você narrou essa fanfic. Eu senti aquela magia de quando se está gostando de alguém, sabe? Aquela mesma magia que o mundo pode estar caindo, mas você só vai querer olhar para aquele infeliz desgraçado pelo qual vc tá xonado.
E é inspirador de certa forma, embora isso soe um pouco sem sentido. Dá um calor no peito e renova o humor de um jeito, porque é como se suas 327 palavras carregassem vida, e trouxessem vida.
É empolgante, porque fazia tempo que eu não me sentia assim ao ler algo, então... Foi renovador e inspirador (eu tenho quase certeza de que já falei isso, MAS N TEM PROBLEMA EU REPITO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS PQ É A VDD E SOMENTE A VERDADE DIREI, FOI O QUE DISSE EU ASSIM QUE SAI DO UTERO DE MINHA MÃE THIS)

Tipo, se tem algo que eu gosto e aprecio na relação do Akaashi e do Bokuto é o fato de eles serem tão... Opostos um ao outro (essa é a expressão que estou procurando? Espero que sim) e é quimicamente plausível eles serem um casal top, como dizem os héteros usadores de camisa polo, tênis da nike e corte de cabelo universal que habitam esse mundo feito por Deus. E essa diferença entre eles é tão bem salientada no trecho em que o Akaashi fala que o que há entre eles, o fato de ser eles e principalmente dele estar gostando de Bokuto Kotarou ser uma bagunça, foi tipo, a chave do casal. Eu senti meu coração se aquecer nesse exato momento, com essa bagunça tão deles, de tal maneira que estou com um sorriso no rosto até agora aaaaaaaaaaaaaa
Como pode? O que ce fez cmg molier vou te meter o processo

Que fic fantástica <3