1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. Charlotte

História The Miraculous Avengers Superheroes - Charlotte


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi gente! Se vocês quiserem eu posto os capítulos com mais frequência.
Bjsss espero que gostem!

Capítulo 4 - Charlotte


Fanfic / Fanfiction The Miraculous Avengers Superheroes - Charlotte

( Marinette )

- Eu... – Não sabia se eu dizia que sim, ou que não. Nunca imaginei eu e o CatNoir sendo mais que parceiros. Bom, a Marinette e o CatNoir. Somos só amigos, mas talvez eu só precise de um tempo pra pensar. – Eu... não sei. Eu preciso pensar, eu ainda estou mal pelo Adrian ter me... – Percebi que simplesmente falei pro CATNOIR que o amor de toda a minha vida era o Adrian.

- Tudo bem, pode pensar, mas não fique brava com ele... com o Adrian. Ele pode ter sido um babaca de não ter beijado uma garota como você. – Seu anel apitou – Tenho que ir. Alteza. – Disse ele fazendo uma reverência e saindo pela janela. Tikki saiu do meio dos meus livros, veio até mim e disse:

- O que aconteceu aqui? – disse ela, chocada.

- Ele me beijou! – Eu aproveitei que o CatNoir tinha ido embora, para eu demonstrar o meu espanto. Eu ainda não entendi, ele me beijou e...

- O CatNoir gosta de você dos dois jeitos! – Tikki disse. – Isso é incrível!

- Não Tikki, isso não é incrível. É suspeito, será que ele sabe a minha identidade?

- Como ele pode ter descoberto? Nós fomos tão cuidadosas. Mas Mari, eu não acho que ele sabe. A não ser que... – Ela disse, abaixando o tom de voz.

- A não ser que o quê? – Perguntei.

- Nada não. – Ela mentiu.

- Tikki, você mente tão mal quanto eu. A não ser que o quê?

- Tudo bem, tudo bem. Todos os kwamis sabem as identidades dos outros super-heróis. – Arregalei os olhos.

- O QUE?! Como isso pode acontecer?

- Nós, os kwamis, conseguimos conversar uns com os outros por telepatia. Assim como meu nome é Tikki, o nome do kwami de CatNoir é Plagg. – Ela disse.

- Significa que... você sabe quem é o CatNoir?!

- Sim. – Ela assentiu com a cabeça.

- Você precisa me dizer quem o CatNoir é! Eu sei que é pela nossa segurança, mas agora... eu... talvez me interesse por quem é o garoto por trás da máscara.

- Eu sei que eu tinha que te contar, mas eu não posso! Os kwamis são “programados” para não contar a identidade para os seus donos. E uma vez que um kwami fez isso, ele quase morreu. – Não acredito, a Tikki sempre soube quem é o CatNoir. Eu estou muito confusa. – Tikki, eu preciso contar isso para o CatNoir. – Eu disse.

- Mas, no que isso adiantaria? O Plagg também não pode contar! – Mas mesmo assim! Ele precisa saber disso, e tem o quê o mestre disse sobre buscar ajuda! Ele não pode ficar por fora.

- Eu sei, eu sei. Mas espere a cabeça dele esfriar também, ele acabou de te beijar, e você ainda não disse que gosta dele. Ele está ansioso e com medo do que ele fez, você pode não ter gostado... ele está confuso assim como você deve estar.

- Como você sabe que ele está assim? – Perguntei. – Eu não percebi isso quando ele saiu, ele parecia bem seguro do que tinha feito. –

- Eu acabei de perguntar para o Plagg como ele está, assim como você ele fica mais autoconfiante quando está transformado.

- Ok – Me deitei na cama para pensar, eu estava chateada e brava com Tikki, mas por um lado, eu tinha que entender. Ela não pode me contar. Fiquei um tempo deitada olhando pro teto e acabei dormindo.

( Narradora )

Charlotte Bourgeois é uma nova aluna na escola de Marinette e Adrian. Ela estudaria junto com eles e sua irmã gêmea bivitelina Chloe, mas ela conseguiu fazer um intercâmbio para o Canadá. Agora, Charlotte está voltando para escola de Chloe, para estudarem na mesma turma. Charlotte é modelo, loira e de olhos verdes. Lá estava ela, na mansão Bourgeois, lendo um livro. Seu quarto havia dois andares, no primeiro andar havia uma penteadeira, um sofá, uma televisão e um divã. No segundo andar, havia uma prateleira de livros e revistas, um aparelho de som, sua cama, uma bay window e uma cômoda. Ela estava sentada em seu divã, quando seu celular toca.

( Conversa no Telefone )

Charlotte – Alô?

Catrine – Oi, é a Charlotte?

Charlotte – Ai meu deus, Catrine é você?

Catrine – É a Charlotte? Meu deus, há quanto tempo!

Charlotte – Né? Você vai voltar pra escola? Parou de estudar em casa?

Catrine – Vou! E você?

Charlotte – Sim, mas você vai ficar em qual turma?

Catrine – 2º A e você?

Charlotte – Eu também!

Catrine – Eu tenho que ir, mas te vejo amanhã na escola?

Charlotte – Claro. Au revoir!

Catrine – Au revoir!

( Charlotte )

Desliguei o telefone. Catrine é minha amiga há anos, infelizmente tive que me separar dela quando fiz intercâmbio. Mas agora vou voltar na mesma sala que ela e a Chloe. Vou ter que andar um pouco com a minha irmã. Ela me disse que todos na sala adoram ela, menos uma garota chamada Marinette, e era só ciúmes. Mas eu conheço a Chloe muito bem, não acho que todo mundo a adora. Fechei meu livro, subi as escadas para o segundo andar. E o coloquei de volta na estante. Fui até o meu guarda-roupa, e separei um short jeans, com uma blusa azul clara. Prendi meu cabelo num coque e fui tomar banho, quando acabei, vi que Chloe estava sentada no meu divã mexendo em seu celular.

- Chloe o que está fazendo aqui? – Perguntei.

- Eu? Ah, eu vim pegar essa revista aqui. – Ela pegou uma revista onde na capa estava posando o Adrian Agreste. – Sabia que ele é meu namorado? – Ela disse. Eu já tive que posar com ele várias vezes para a mesma revista, e já o encontrei numa sessão de fotos, e ele nunca a mencionou como namorada. Mas sei lá, faz mais de um ano que eu não o vejo, então...

- Que legal, quando eu estudava com vocês no primeiro ano, ele não namorava.

- Mas agora ele é meu namorado e a Marinette quer tirá-lo de mim.

- Porque ela quer “tirá-lo” de você?

- Sei lá, ela deve ter inveja de quem eu sou.

- Acho que se ela tem inveja, seria de quem você é filha, porque você não é prefeita e não tem nenhuma posse aqui em Paris.

Chloe saiu do meu quarto, ela provavelmente deve ter ficado zangada comigo. Eu tinha que ser legal com ela, é com ela que vou ter que ficar quando chegar na escola. E a Catrine. Mas vou me esforçar mesmo pra ficar perto das duas. A Chloe é uma boa pessoa, as vezes. Só é difícil de enxergar, muito difícil. Ela mudou muito. Meu pai foi mimando ela demais, e aí ela virou isso. Nada muito diferente de mim.

( Narradora )

O dia havia acabado em fim, de manhã, todos se arrumavam para ir para a escola, Marinette havia acordado mais cedo, Adrian já estava tomando café. Chloe e Charlotte estavam na limousine, e Emily não iria à escola hoje.

( Marinette )

Quando acordei, não queria conversar muito com Tikki. Mesmo ela não podendo me dizer, ainda fiquei chateada. Desci as escadas, chegando na cozinha. Emily normalmente já estava lá antes de mim, mas hoje ela não estava lá. Fui até o seu quarto, bati na porta, ninguém abriu. Então entrei.

- Emily? – Perguntei enquanto abria a porta devagar.

- Marinette sai daqui! – Ela estava sentada em sua cama, abraçando suas duas pernas. Ela estava chorando.

- Emily o que foi? – Disse, me sentando na cama.

- Mari eu não quero conversar! – Ela disse.

- Mas eu quero, esses dias você está diferente, não chama mais seus amigos para vir, parou de ler as cartas que o Phillip te manda, não está comendo muito... –

- Marinette por que você tem que se intrometer tanto na minha vida? Que bosta eu não quero conversar! – Ela entrou no banheiro de seu quarto. Quando ela está triste ou com raiva, é um inferno. Saí do seu seu quarto, peguei meus materiais e acordei Tikki.

- Vamos para a escola? – Coloquei a mochila no meu ombro, e saí de casa.

( Adrian )

Levantei da cama com muita preguiça, fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes, e acordei Plagg.

- Plagg, levanta. – Disse ainda com sono. Fui até o frigobar, e peguei um pedaço de queijo. Plagg veio na minha direção na hora.

- Obrigado. – Ele pegou o queijo e se deitou na cama novamente.

- Plagg, eu vou tomar café, cuidado pra ninguém te ver aqui. Vai vir uma empregada aqui para arrumar a cama.

Desci para o café da manhã, quando cheguei na sala de jantar, meu pai... estava... olhando... a foto da minha... mãe. Lembrei-me dela. Não percebi, mas meus olhos se encheram de água, começaram a cair lágrimas dos meus olhos. Meu pai se virou para mim, e saiu do cômodo. Fiquei parado chorando em silêncio. Voltei para o meu quarto, fechei a porta e coloquei meus materiais dentro da mochila.

- Adrian? – Plagg perguntou – O quê aconteceu? –

- Nada, vamos para a escola. – Saí do quarto depois que Plagg entrou em meu casaco. Entrei no carro e fui pra a escola.


Notas Finais


E aí gostaram? Deixe aqui nos comentários, se vocês gostaram ou se acham que a Charlotte vai aprontar. Sexta eu volto com o capítulo 5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...