1. Spirit Fanfics >
  2. Verocidade >
  3. Estranheza

História Verocidade - Estranheza


Escrita por: fefe_kimchi

Notas do Autor


Oi mochis
Como 6 tão?

Podem ir pra leitura q nas notas finais a gente se fala 🖤

📍Ainda se passa na mesma cena q o capítulo anterior

Capítulo 2 - Estranheza


Fanfic / Fanfiction Verocidade - Estranheza

Seus ouvidos capitaram o som de passos calmos se aproximando, ele virou seu corpo em direção ao barulho e suas íris escuras pousaram na figura um pouco mais alta que ele, um olhar azul escuro acolhedor, os fios platinados de seu cabelo estavam perfeitamente alinhados, as mãos se encontravam atrás do corpo o que lhe dava uma postura ereta e trajava um terno branco que complementava para que ele fosse visto como um verdadeiro ser angelical.

- Eu sinto muito por isso, Hoseok. - O rapaz disse com sua voz melodiosa conforme se aproximava do animal morto, o moreno fez uma breve reverência em resposta.

- Tudo bem, Seokjin. - Respondeu Hoseok, sua voz ainda se encontrava meio embargada, observou o homem a sua frente agora próximo ao lobo se abaixar.

As mãos do platinado agora em frente ao corpo fazia uma espécie de concha que protegia algo dentro das mesmas, ele às abriu calmamente revelando a pequena borboleta de asas lilás, uma áurea brilhosa contornava a pequena imagem do inseto. Ela bateu as asas pousando sobre a pelagem marrom da criatura.

E então o corpo do animal começou a se desmaterializar em uma espécie de pó cinza, como se estivesse evaporando aos poucos,os vestígios iam mudando para uma cor mais branca e por fim fazendo parte da neve.

Hoseok soltou um supiro tristonho observando tudo aquilo, já estava fazendo parte da sua rotina diária.

- Não acha que isso vem acontecendo muito frequentemente? Sou o espírito da morte dessa floresta já faz muito tempo e isso é anormal até pra mim, levei cinco dos seus só nessa semana. - Seokjin falou recolhendo a borboleta de volta para as suas mãos, logo voltou a encarar Hoseok com uma expressão séria.

- Eu juro que não sei o que está havendo, isso nunca aconteceu antes, eu não reconheço essas marcas que aparessem neles. - Disse o moreno, era perseptível em suas expressões que ele estava preocupado com os acontecimentos daquela semana, pela primeira vez sentia que seu lar estava realmente sendo ameaçado.

- Não consigo imaginar quem pode ser o causador disso, só não quero pensar o pior... - O mais velho disse se levamlntando e pondo as mãos novamente para trás de seu corpo, sua voz diminiu o tom como se estivesse falando mais para si mesmo do que para o homem a sua frente.

- O que quer dizer com "o pior"? - Hoseok questionou e se pôs a acompanhar os passos do platinado quando o mesmo começou a andar para o fundo da floresta, um nervosismo repentino atingiu o moreno quando o espírito não o respondeu.

- É melhor não tocarmos nesse assunto Hoseok. - Respondeu Seokjin depois de breves segundos de silêncio, seu rosto agora tinha uma expressão tristonha, sua mente parecia viajar em pensamentos do passado.

- Como assim? Se minhas criaturas correm perigo eu quero saber como evitar! - O mais novo alterou gradativamente a voz fazendo Seokjin cessar seus passos sobre a neve e Hoseok fez o mesmo, repousou as íris azuis sobre o olhar escuro do moreno o observando melhor daquela vez. O corpo do rapaz ainda se encontrava trêmulo o que era estranho já que estava acostumado com a temperatura do ambiente, ele tinha olheiras bem visíveis deixando claro que não andara dormindo muito bem, tinha uma expressão cansada e melancólica, aqueles dias não estavam sendo os melhores para ele. - Desculpe.

- Tudo bem, eu entendo, sei muito bem a relação dos representantes com suas criaturas, imagino que foi uma semana nada agradável vendo tudo isso. - Disse Seokjin com tom compreensivo, ele soltou um breve suspiro, estava pensativo buscando as palavras certas para dialogar com o moreno, - Não é só com os lobos que isso vem acontecendo... - Soltou a frase por fim, sabia que devia contar a Hoseok o que estava havendo naquele ambiente.

- O que? - O mais novo perguntou em um misto de confusão.

- Na região do norte, onde fica a parte mais quente e fechada da floresta também tem representantes que estão perdendo seus animais. - Explicou o platinado.

- Da mesma forma que os meus? - Perguntou Hoseok franzindo as sonbrancelhas.

- Pelo que andei observando sim. - O espírito respondeu - E começou tudo nessa semana. - Completou.

O mais novo pareceu pensativo durante alguns minutos, a floresta sempre foi um lugar calmo o qual abrigava santuários das espécies de animais que reinavam na região sul e norte do local, sempre viveram de forma pacífica respeitando o limite das fornteiras entre os vizinhos, cada um tinha seu devido espaço e suas obrigações.

- Deve ter algo de muito estranho acontecendo aqui... - Disse Hoseok olhando em volta do lugar como se buscasse respostas no próprio ambiente, mas ela não veio.

                            ~♠️~

Na região norte da floresta o lugar se encontrava relativamente calmo, era possível ouvir os cantos dos passáros nas várias espécies de árvores que estavam presentes ali, as folhas grossas de uma cor verde claro faziam um barulho de baque suave umas nas outras acompanhando a brisa calma que mudava algumas vezes de direção.

O céu tinha nuvens apenas no horizonte, estava com uma mesclagem de cores variadas começando com um tom azul que ia para um tom claro do roxo que se juntava com a cor amarelada e vermelha, assim deixando uma bela vista do pôr do sol.

Bem na entrada da floresta estava um homem de estatura alta, os cabelo cor de fogo, um vermelho tão intenso que junto com os seus olhos escuros e predadores deixava claro que ele tinha uma postura superior sobre aquele ambiente. Suas íris negras repousavam sobre a paisagem aberta a sua frente, seu corpo estava sentado confortavelmente sobre a grama.

Seus olhos se deslumbravam com a visão das colinas e os pinheiros da floresta do sul, uma paisagem linda que ele sempre gostou de admirar, ficava imaginando o quão frio devia ser lá, e em uma distância consideravelmente longe ele via a cor branca da neve se misturar com o verde da grama que deixava claro o limite entre os dois territórios, ninguém ultrapassava a não ser que o representante da região permitisse, assim evitando visitas indesejadas ou discussões.

Suas mãos que estavam apoiadas no gramado sustentando seu corpo que se inclinava sutilmente para trás sentiu um toque gélido e escamoso, virou o rosto naquela direção e avistou o animal rastejante, uma bela mamba-negra que fez o homem sorrir ladino pela aparição inesperada da criatura. Virou a palma da sua mão de forma convidativa para que a cobra subisse na mesma, e assim ela o fez com uma naturalidade surpreendente.

A língua da cobra saia e voltava repetidas vezes de sua boca, capitando informações do ambiente em que se encontrava, ela se deslocava sobre o corpo do rapaz que sentia o toque suave conforme ela se embolava na região de seu braço e ombros.

- Aceito uma companhia. - Disse ajeitando a postura de seu corpo, seu tom de voz saiu calmo e o animal nada respondeu, bom, na verdade ela não precisava e nem era possível que respondesse, a ligação entre os dois permitia que entendessem tudo o que queriam expressar.

O rapaz soltou um suspiro preguiçoso aproveitando toda aquela calma do momento que o lugar proporcionava, percebeu que agora as árvores chacoalhavam de forma contínua e mais rápida, a brisa começou a ficar mais forte e ele estranhou a forma que o clima estava mudando, um vento mais gelado atingiu seu rosto e bagunçou os fios de seu cabelo.

O céu começou a ficar mais escuro conforme as nuvens com um tom de cinza forte desejou aparacer fazendo a mesclagem de cores se tornarem uma só, não se ouvia mais sons dos animais.

- Estranho... - A voz aveludada saiu das cordas vocais do homem, ele se levantou calmamente da superfície macia enquanto equilibrava a serpente que ainda estava embolada em volta de seu braço direito, deu meia volta e começou a dar passos calmos para dentro da floresta que tinha um silêncio pesado a preenchendo, aquela calmaria soava de forma assustadora. - Realmente muito estranho... - Olhava em volta e os animais pareciam ter sumido em um piscar de olhos.

O avermelhado ouviu o estalo de galhos e folhas sendo pisados e por fim passos próximos e apressados, cerrou seu olhar entre os variados troncos de árvores tentando indentificar de qual direção o barulho vinha e avistou duas silhuetas - devido a falta de iluminação no lugar - correndo ao seu encontro, mas assim que chegaram mais perto o rapaz enxergou os dois rostos do casal conhecido.

Eles pareciam aflitos e respiravam de forma afobada, o suor nas testas faziam alguns fios de cabelo colarem naquela região.

- Taehyung, precisamos da sua ajuda, por favor. - O rapaz loiro disse conforme buscava oxigênio necessário depois daquela corrida fazendo a voz sair apressada, o homem que segurava a serpente em seu braço franziu uma sobrancelha olhando confuso para as duas pessoas a sua frente, estavam desesperados.

- Vocês estão bem? O que aconteceu? - Taehyung perguntou começando a ficar aflito, a temperatura da floresta estava começando a ficar cada vez mais fria.

- Estamos com problemas no santuário das aves. - Respondeu o moreno que estava entre eles enquanto apoiava as mãos no joelho e buscava fôlego para explicar.

- Jungkook você precisa fazer uns exercícios, não? - Disse o avermelhado de forma brincalhona e o mais novo lhe lançou um olhar sério. - Cadê seu senso de humor?

- Acho que não é o momento pra isso agora. - O repaz loiro rebateu e Taehyung desmanchou o sorriso bobo dos lábios voltando seu olhar para o homem com uma estatura um pouco mais baixa.

- Você é o maior corta clima Jimin. - O homem mais velho disse se abaixando e esticando seu braço devolvendo a mamba-negra novamente ao solo, o animal rastejou rapidamente em direção ao centro da floresta sumindo da visão dos três.

- Será que você não escutou? Precisamos de ajuda! - Jungkook aumentou o tom de voz e os dois homens o olharam surpresos, era raro as vezes que o mais novo ficava alterado daquele jeito.

- Já entendi senhor estressado, mas o que aconteceu? - Taehyung questionou.

- As aves... - Jimin começou a falar e suspirou tristemente. - Estão morrendo...

E então a expressão séria tomou conta da face de Taehyung, as mortes dos animais estavam se tornando frequentes, já havia encontrado alguns de seus animais mortos, aquilo não era bom sinal.

- Me levem até lá. - O mais velho decretou.




Notas Finais


Alguma teoria? Hehehe
Espero que tenham gostado, eu prometo que vou escrever capítulo maiores daqui pra frente 💙

📌Deixem coments bora bater uns papos, prometo responder vcs


↪Santuário: um lugar sagrado que transpira paz e pureza, na fic é tratado como um local que exerce a função de abrigar os animais que cada personagem representa

↪Espírito: uma divindade ou entidade, pode ter o sinônimo de inteligência, mente, pensamento ou raciocínio.
(Coloquei o Jin para representar um personagem com essas qualidades pq acho que combina com ele, e vcs vão notar que na história ele tem um papel muito importante)

↪Mamba-negra: é conhecida como uma das cobras mais venenosas do continente africano, seu tamanho varia de 2,5 m a 4,5 m - nome científico: Dendroaspis polylepis

É isto, até o próximo mochis 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...