História The Misterious Voice - Nofya - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Noah Urrea, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Noart, Nofya, Now United
Visualizações 20
Palavras 1.108
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eeei! vim aqui com uma one-shot nofya.
espero que gostem ^^

Capítulo 1 - The Misterious Voice - Capítulo Único


Era uma noite fria em New York. Estava nevando, mas ninguém deixava de festejar. A casa de Natalie Urrea estava lotada de pessoas. Pessoas de dezesseis até vinte e oito anos dançavam, bebiam, comiam e etc. Era o aniversário de vinte e um anos da Urrea mais nova e o tema era anos cinquenta. Era uma festa em preto em branco, onde todos se vestiam no estilo Ella Fitzgerald e Paul Anka. A festa estava muito linda e todos estavam super animados. Mas a atenção de todos parou, ao entrar uma loira de cabelos cacheados e curtos, com um batom vermelho. Um vestido preto liso e bem colado, o que destacava as belas curvas da mulher. Ela usava também um salto preto de veludo, o que dava um tchan em seu visual. Sua beleza era tamanha, que todos pararam tudo apenas para vê-la. A mulher sorri e começa a cantar com uma voz suave o toque de That Old Feeling.
 

Noah e sua namorada, Sina, estavam chegando na festa. Noah estava entediado, pois não queria ir à festa de sua irmã mais nova. Ele e Sina passam pelo jardim, que estava coberto por uma estufa de vidro cheia de piscas-piscas na cor branca. A neve na grama e aquela estufa estavam dando uma sensação de alívio para Noah, e ele não sabia o porque. Ele não queria estar ali com Sina, fingindo mais uma vez à todos que estava feliz com ela, mas não estava. Ambos estavam num namoro falso. Os pais de Noah estavam indo a falência e a única saída deles, foi o namoro de Noah com Sina, que veio de uma das famílias mais ricas da Alemanha. Nem ele e nem Sina queria estar nesse relacionamento, mas eles não poderiam ir contra a vontade de seus pais. Ele estava distraído com a decoração, que acabou não vendo sua irmã chegar. 

 

- Está tudo tão lindo, Natalie! Obrigada pelo convite. - Sina agradece à morena com um sorriso simpático, enquanto cutuca o namorado discretamente. Ele desperta piscando os olhos várias vezes e vê sua irmã em sua frente. Ele sorri orgulhoso e abraça forte sua irmã.

- Oh, Nattie! Você está tão linda, meu amor. - O americano deu um singelo beijo na bochecha da mais nova, que apenas sorria tímida.

 

- Você também está uma gracinha, Borinnie. - Ela aperta o nariz do irmão mais velho e ambos soltam uma risada após a mais nova chamar o irmão de "Borinnie". Borinnie era o apelido de Noah na infância, pois era muito implicante e chato. Borinnie surgiu de Boring*. Após risadas, Natalie ouve seu nome ser chamado. 

- Tenho que ir, o dever me chama. - Todos soltam uma risada fraca. - Fiquem a vontade, a casa é de vocês. - Logo após se despedir com um beijo na bochecha, ela corre para a cozinha. Noah e Sina adentram na casa exatamente no momento em que a mulher cantava. 

 

"I saw you last night and got that old feeling
When you came in sight, I got that old feeling..."

 

Ao ouvir essa suave voz e essa música, Noah simplesmente fica encantado. Vira sua atenção ao palco e vê a loira cantar. Ele havia ficado hipnotizado com tamanha beleza e sua voz... parecia com a de uma sereia. Ele se solta de Sina e sai em direção ao mini palco em que a loira estava, sem dar nenhuma explicação, deixando a loira confusa.
 

"The moment that you danced by, I felt a thrill. 
And when you caught my eye, my heart stood still."

 

Ele trombava em várias pessoas sem nem se desculpar. Sentia em seu coração que devia ver essa mulher cantar. Ele sentiu um aperto bom em seu coração, sentiu seu estômago revirar. Sensações que jamais ninguém o fez sentir. Ao chegar em um lugar bom para vê-la, ele parou lá e começou a encarar a moça.
 

"Once again I seemed to feel that old yearning
And I knew the spark of love was still burning
There'll be no new romance for me, it's foolish to start
For that old feeling, is still in my heart"


 

A mulher cantava olhando para todos. Sentia um alívio em seu peito, sentia felicidade e paz ao cantar. Ela fazia isso por sua filha, Ruby, de seis anos. A mulher decidiu seguir seu sonho de ser cantora graças à sua filha. Mas paralisou e sorrio tímida ao receber um olhar hipnotizado para ela. Não era incomum para Sofya receber esses olhares apaixonados de todos. Mas ela sentiu que esse homem era diferente. Tinha seus cabelos castanhos em um topete meio desajeitado, uma barba mal-feita, pele bronzeada e estava super lindo em um terno preto, que destacava seus músculos, demonstrando que o homem era forte. 

 

Sofya começou a encarar o tal homem de volta, pois sentiu algo diferente ao apenas olhar para ele. Noah sorriu e sentiu seu peito aquecer ao ver aquela mulher belíssima encarando-o com ternura. 
A música já estava quase acabando e pelo visto, ela iria cantar apenas uma, por ter vários outros artistas para animar a festa. 

 

"There'll be no new romance for me, it's foolish to start
For that old feeling, is still in my heart"

 

Ela termina de cantar, fechando seus olhos e suspirando fundo em seguida. Apenas escuta os aplausos e gritos de todos ali. A mulher agradece e logo desce rapidamente do palco. O Urrea mais velho vê aonde a moça iria e corre para tentar encontrá-la. 

 

No meio de tanta gente, o Urrea conseguiu encontrar a cantora misteriosa. Ele parou ao vê-la de costas e respirou fundo. Sentiu seu coração acelerar ao máximo que podia. Ele achava que iria infartar, mas não iria. Seu coração batia fortemente enquanto se aproximava da moça, mas o moreno se assustou ao ver a loira virar de uma vez, fazendo-a tomar um susto também. 

 

Eles sorriem sem graça e Noah coça sua nuca, demonstrando estar sem graça. A menina sorri tímida e eles são interrompidos ao ouvirem o toque de Put your head on my shoulder. Noah, sem hesitar, estende sua mão para a loira, que não nega. Ela aperta a mão do menino e ele a puxa para lá fora. Eles andam discretamente e logo começam a rir. Ao chegarem na estufa, Noah a puxa pela cintura e ambos começam a dançar lentamente ali, sob a luz de piscas-piscas e muita neve. Ambos soltam uma risada fraca e a loira deita sua cabeça no ombro do menino, exatamente como a música dizia. 

 

Eles não sabiam quem um era e se eram comprometidos. Eles só sabiam que eles tinham que estar ali, dançando juntos. 


Notas Finais


Aparência da Nattie: https://www.tvovermind.com/wp-content/uploads/2019/09/Danielle-Rose-Russell-750x422.jpg

*Boring é uma palavra em inglês que significa chato ou entendiante.

espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...