1. Spirit Fanfics >
  2. The mixture of colors in the sky (imagine Ryujin) >
  3. Amigos

História The mixture of colors in the sky (imagine Ryujin) - Amigos


Escrita por: Rdeath

Capítulo 3 - Amigos


Fanfic / Fanfiction The mixture of colors in the sky (imagine Ryujin) - Amigos

Hoje é dia 27 de julho, acordei com o maravilhoso barulho do despertador do celular.

 

— Primeiro dia do trabalho — falo tampando meu rosto com travesseiro — vamos s/n você precisa do dinheiro — falo levantando da cama.

 

Peguei uma regata branca, uma calça preta rasgada nos joelhos é claro minha jaqueta de couro.

 

— vamos de banho.

 

Em meio ao banho fico pensando como será hoje, não conheço ninguém e isso me assusta um pouco, ao menos sei inglês e talvez consiga fazer amizade com o garoto da lanchonete, em meio esses pensamentos termino o banho.

                             //

 

— quem diria em mal chegou e já tem um emprego — meu pai fala me abraçando — estou orgulhoso.

 

— Pai você sabe que preciso para o intercâmbio — falo me sentando a mesa para tomar café.

 

— E você sabe que eu pagaria todo o seu intercâmbio.

 

— Pai você sabe que quero ter ao menos o meu próprio dinheiro para comprar roupas lá.

 

— Tudo bem, mas sempre vou te mandar dinheiro mesmo assim.

 

— Meu amor já está na hora de você ir.

 

— Okay mãe — falo dando um beijo nos meus pais.

 

— Não está esquecendo de nada — fala jogando a chave da minha moto e logo em seguida o meu capacete.

 

— Obrigado, até mais tarde — falo saindo do apartamento.

 

A lanchonete fica perto do apartamento, mas depois vou sair pra comprar algumas coisas para usar no colégio.

 

                              //

 

— Nossa chegou cedo — Taehyung falo vindo até mim que ainda estava em minha moto.

 

— Não queria me atrasar no primeiro dia — falo indo até a porta juntamente com Taehyung.

 

— Entendo.

 

— Vai fazer algo depois do trabalho?

 

— Não, quer ir a algum lugar? 

 

— Sim, não tenho nem um amigo aqui ainda e também preciso comprar algumas coisas para usar no colégio — falo ao entrar no estacionamento.

 

— Então vamos e entendo como se sente, só tenho um amigo aqui, quando começar as aulas te apresento ele — fala sorrindo — e você tem uma bela moto.

 

— Obrigado — acho que estou conseguindo um amigo.

 

Depois dessa conversa começamos a organizar algumas coisas para abrir.

 

— Sério que tenho que usar esse uniforme Tae? — olho para meu lado e ele está se segurando para não rir.

 

— Nem parece a garota com pose de bad girl que chegou a meia hora aqui.

 

— Muito engraçado idiota — falo saindo para abrir a lanchonete.

 

— Também te amo garota das fics.

 

— Animado tão cedo assim Tae? — uma garota da mesma altura que eu fala entrando na lanchonete ao eu abrir a porta.

 

— Bom dia Ryujin, o mesmo de sempre?

 

— Claro Taehyung — fala se sentando ao lado do garoto no balcão.

 

— Okay — fala indo fazer o pedido.

 

— E você é?

 

— S/n

 

— Você não parece ser daqui — fala me olhando dos pés a cabeça.

 

— Sou do Brasil, me mudei por causa da empresa dos meus pais, mas só vou ficar um ano.

 

— Por quê?

 

— Vou fazer intercâmbio na Coreia 

 

— Nossa sério? — Tae fala entregando um café preto e um sanduíche para a garota.

 

— Sim, vou estudar dança e música.

 

— Lá realmente é um lugar bom para isso e eu morava lá, mas vou voltar só daqui dois anos mais ou menos — a garota fala tomando seu café.

 

— Bom vamos voltar ao trabalho.

 

                             //

 

— Acho que alguém achou uma crush — Tae fala fechando a porta.

 

— Não viaja.

 

— Ela é uma pessoa legal quando não está perto dos populares.

 

— Como assim?

 

— Bom ela é inteligente e por isso faz parte dos populares, chamou a atenção deles porquê era bonita e inteligente, mas aqui eles realmente não falam muito com pessoas como nós, principalmente por sermos um asiático e uma latina.

 

— Entendi, mas de qualquer modo ela não é minha crush e sobe logo na moto antes que eu te deixe aqui.

 

— Ainda bem que o Jimin deixou um capacete aqui — o mesmo fala subindo na garupa da moto — vocês até que tem o estilo parecido.

 

— Me deixou com mais vontade de conhecê-lo, bom tem algum lugar em mente para irmos?

 

— Times square né, primeiro lugar que você precisa ir.

 

— Okay então vamos.


Notas Finais


Para quem quer saber que moto que a s/n tem é uma Harley Davidson 1200 custom xl, só que ela é preta com detalhes vermelhos e é a foto da capa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...