1. Spirit Fanfics >
  2. The Moment I Knew >
  3. Segredos revelados...Ou quase isso!

História The Moment I Knew - Segredos revelados...Ou quase isso!


Escrita por: MariHLLNZ

Notas do Autor


Hey amoras!
Como o próprio nome do capítulo já diz,esse capítulo é cheio de desabafos que são muito importantes para a história....Aproveitem anjos.

Capítulo 14 - Segredos revelados...Ou quase isso!


Fanfic / Fanfiction The Moment I Knew - Segredos revelados...Ou quase isso!

Jenna

Merda!

É isso que penso quando abro meus olhos pela manhã e sinto que até me levantar é um sacrifício... Porra,que droga aconteceu ontem?

Sento na cama calmamente e levo minha mão até minhas tampôras,sentido que minha cabeça pesa mais que meu corpo.Droga,droga Jenna Smith!

Me repreendo mentalmente por ter bebido e flashes de ontem me invadem.

Eu bebi pra mostrar a Dils e o Liam que estava bem,exagerei e contei sobre como estou apaixonada pelo Hazz a minha nova “amiga",disse pro Harry o quanto o desejava e que estava louca para transarmos logo e o pior:Desmoronei na sua frente e chorei como uma boba em seus braços.

Droga!

Bela maneira de foder tudo,Jenna Kristen Smith!

Meus olhos vagueiam pelo quarto e tenho vontade de jogar esse bendito urso pela janela,por que eu ainda não fiz isso?

Deve ser porque tenho uma mania de me martirizar,mas foda-se!

Encontro um bilhete no criado mundo junto com um copo de suco e um remédio,e sorrio ao ler o que está escrito nele.

“Aposto que está com dor de cabeça,então tome esse remédio e beba esse suco...Ele está delicioso,não como você,mas dá para o gasto!

Estou na sala, Docinho."

                                 —Seu Esmeraldas

Eu não o mereço.Droga,o que estou fazendo de minha vida?

Vivendo um amor que eu mesma vou estragar?

Iludindo o garoto mais incrível e gentil do mundo?

Sendo uma egoísta ao ponto de não me preocupar com nada?

Todas as merdas de opções estão corretas.Porra,você é ferrada demais,Jenna Smith!

Tomo o remédio e escovo meus dentes,antes de arrumar a cama e sair do quarto.Meus ouvidos se encantam com a voz rouca e potente do meu namorado.Todas as vezes que ele canta, eu me sinto nas nuvens, já o vi cantar antes e sua voz me faz esquecer de todos os problemas.

Garota, o que você faria, você iria querer ficar?

Se eu dissesse...

Eu quero ser o último, yeah.

Baby, deixe-me ser o seu...

Deixe-me ser o seu último primeiro beijo.

Eu quero ser o primeiro, yeah.

Quero ser o primeiro a levá-la por todo o caminho.

E se você soubesse.

Eu quero ser o último, yeah.

Baby, deixe-me ser o seu...

Seu último primeiro beijo.

Me encanto novamente por ele,ele esta lindo só de calças em minha cozinha enquanto mexe uma frigideira e esquece do mundo.

Não posso ver seu rosto,mas sei que ele está sorrindo.Aquele lindo sorriso de covinhas que me faz a garota mais feliz do mundo.

Bato palmas alegremente,ignorando as pontadas em minha cabeça e ele se vira,sorrindo e me puxando para seus braços.

—Bom dia,Ariel.—Suas esmeraldas transmitem intensidade e há um certo medo em sua voz,eu posso reconhecer de longe a sua busca por controle.

—Bom dia,meu lindo Esmeraldas.—Acaricio os cachos de seu cabelo e ele suspira pesadamente,aproveito esse ato para beija-lo,quero que ele saiba que pode contar comigo,que eu o amo e estou do seu lado sempre.Não importa o que aconteça,eu sempre estarei por perto.

—Como senti falta desses lábios,tão doces e viciantes.—Fecho os olhos quando ele puxa meu lábio inferior com os dentes e passa a mão pela minha coxa.—Droga!Você me deixa louco, Docinho.—Há desejo em seu olhar quando ele me beija novamente,com urgência e paixão,sua língua está totalmente no comando e sua mão aperta minha cintura.

—Bela maneira de dizer bom dia.—Susurro ofegante e ele abre um sorriso convencido,um sorriso orgulhoso de ter me deixando anestesiada com um beijo seu.

—Dormiu bem?E a ressaca?—Agora há um sorriso brincalhão em seu rosto e sento na mesa,o encarando de cima abaixo.Deliciosamente gostoso!—Estou me sentindo um pedaço de carne,Jenna.—Me seguro pra não rir quando vejo que ele ficou envergonhado e suas bochechas estão vermelhas.

—Eu dormi bem e nunca mais vou beber em minha vida.— Bufo e massegeio minhas tampôras e ele rir,sentando ao meu lado e me entregando um prato com panqueca.—E você,dormiu bem?

—Dormi sim,tinha uma linda garota ao meu lado.—Ele pisca pra mim e eu me sinto grata por ele ainda não ter falado nada sobre minha crise de choro ontem.Seus olhos verdes estão mais escuros e ele está inquieto.—E todos dizem que não vão beber mais até o próximo porre,Ariel.—Suas palavras são divertidas e eu até riria,se não visse o quanto ele está nervoso agora.

—Sou determinada e nem sei como agradecer por esse café da manhã incrível.—Tento ser o mais sincera possível,não é só por isso que estou grata.Eu contarei a verdade,não toda,porque sou uma covarde.Ele merece saber.—E você sempre acerta ao fazer chá de maçã,aliás,que mesa linda.Você é cheio de dotes,Chocolate.—Praguejo mentalmente por não conseguir parar de falar e coço meu pulso.Merda!

—Não precisa agradecer,amo te mimar.Você é uma princesa,Jen.Minha intensa e doce princesa.—Ele segura minha mão e me sinto infinitamente mais calma,o ar exala amor e medo.Eu o amo tanto.Porra!O que ele fez comigo?

O café é feito num silêncio confortável e cheio de sorrisos.Em nenhum momento ele me perguntou sobre ontem,porque ele sabe que irei contar.Ele me conhece e seu olhar está conectado ao meu intensamente e sei que ele está lutando para se manter calmo,hoje está sendo um dia de merda para meu Hazz e eu daria tudo para tomar toda essa confusão de sentimentos em seu olhar.Ás vezes, seus pensamentos são seus piores inimigos e meu Esmeraldas está lutando contra sua mente,eu sei como é e daria tudo para que ele não passasse por isso.

—Tudo bem,acho que precisamos conversar.—Tento não parecer muito nervosa e coço o pulso exageradamente.Droga!Vamos lá,Jenna.Você consegue.

—Jen,você não precisa me explicar nada.—Estamos na sala e ele segura minha mão,tentando me acalmar.—Se você não quer,então não precisa.—Seu polegar passeia por minha bochecha e seu olhar está preso ao meu,transmitindo o amor que sentimos um pelo outro.

—Eu quero e preciso,Hazz.Eu confio em você mais do que confio em mim mesma!—Ele pensa em falar,mas aperto sua mão e ele assente.—Você me viu desmoronar e não me abandonou.Ficou  comigo até que eu me acalma-se.—Sua mão que acariciava minha bochecha está acariciando a palma da minha mão agora.—Você me mostrou que eu não preciso camuflar minha dor para aqueles que amo.Eu te amo e quero que você saiba mais sobre mim.—A convicção em minhas palavras o faz assentir e selar meus lábios num beijo calmo,nossas bocas estão entregues no mais precioso sentimento.

—Se você quer contar, então não vou impedir.—Suas palavras são sinceras e eu ainda sinto sua respiração próxima a mim.—E eu te amo tanto.—Ele abre um sorriso lindo,afastando nossos rostos e acariciando minha bochecha novamente.

—Meus pais se divorciaram quando eu tinha seis anos,eu não achei ruim.Na verdade eu só queria ver os dois felizes.—Não consigo encara-lo,não agora.—Eu estava passando por um momento um pouco conturbado na época,porque as discussões começaram por minha culpa.—Mordo meus lábios,não vou chorar agora,eu preciso ser forte.—Tudo começou quando eu vi sem querer meu pai conversando com uma mulher e uma garotinha e eu fiquei sem entender porquê ela o chamava de pai.—Ainda tenho flashes daquele dia,a garotinha não tão mais nova que eu o chamando de papai.—Então eu contei para minha mãe,porque somente eu podia chamá-lo​ de papai,entende?—Eu não sei porque perguntei,mas ele assente calmamente e me passa segurança.—Minha mãe fingiu que tinha sido um mal entendido,mas as discussões começaram e eu sabia que tinha sido por minha culpa.Foi aí que...—Paraliso, não consigo contar.Droga!Por que sou tão covarde?—Eu fiquei na minha própria bolha até que eles resolveram se divorciarem,para mim foi a melhor decisão,estava óbvio que os dois não se amavam mais e eu queria que eles fossem feliz,queria que as discussões acabassem.—Tento não chorar e sou surpreendida quando meu Chocolate limpa uma lágrima,ele parece entender e não há julgamento em seus olhos.

—Não há nada de errado em querer isso,Jen.Você era bem madura para uma criança.—Suas palavras soam calmas e tranquilizantes para meu coração.

—Então,no meu aniversário de oito anos...—Não chore,Jenna! Já passou,está tudo bem agora.Não chore!—Meu pai não pôde ir e eu não entendi,eu queria ele comigo e meus amigos.Queria que ele levasse meu ursinho vermelho que ele me dava em todo aniversário,mas ele não foi e eu...—Como vou contar de minha atitude egoísta? Merda!Não consigo.—Eu fiquei mal,só falava da porcaria daquele ursinho,para mim ele significava que meu pai ainda me amava. Porra!Como eu era uma babaca insensível!—Não consigo esconder minha irritação e ele só me olha sem julgamento,esperando que eu continue.—Mamãe achou que se eu ganhasse o ursinho...Talvez eu me acalmasse e voltasse ao normal,então ela saiu desesperada e procurou em todas as lojas.Ela só foi encontrar no fim da tarde em uma loja de artesanatos e quando ela estava voltando pra casa...—Lágrimas inundam meu rosto e eu me controlo para não desmoronar novamente.—Um caminhão acertou em cheio o carro em que ela estava,mas ela só teve ferimentos leves e eu fiquei toda animada por minha mãe estar bem e ter conseguido o ursinho.Um mês se passou e eu acordei atrasada para escola,estranhei porque mamãe sempre me acordava e corri para seu quarto.—Eu ainda não me lembro daquele dia,como ao contrário dos outros, estava ensolarado e o céu límpido.—Eu a encontrei dormindo tranquilamente,tentei acorda-la de todas as maneiras e nada.Lembrei que eu tinha o número da tia Emma em minha agenda escolar e liguei do celular dela.Ela ficou desesperada e eu não entendi de início,mas quando ela disse que estava indo pra casa e que não era pra mim tocar na minha mãe,eu soube...—Nesse momento eu desmorono novamente e sinto braços me rodeando como um escudo,uma proteção.—Ela morreu dormindo,Hazz.Eu não pude fazer nada.—Susurro e o abraço,nossos corpos unidos e grudados como um só,sua mão acariciando​ minha nuca.Ele é incrível.—Aneurisma,ela morreu de um aneurisma causado pelo trauma na cabeça que ela sofreu naquele acidente.Foi minha culpa,Harry.Minha mãe morreu porque fui uma criança mimada que queria a porra de um ursinho.—Ele limpa minhas lágrimas calmamente,uma por uma, enquanto seu olhar permanece preso ao meu.

—Não foi sua culpa,não foi.—Suas palavras soam firmes e sinceras.—E se eu precisar falar isso mil vezes,eu falo.Não foi sua culpa,Jen.—Ele cola nossos lábios,apenas isso.Um selar de lábios intenso e simples,um ato de entrega e amor.

—Eu te amo.Amo tanto,Hazz.Acho que te amei desde que te vi na pub com o olhar perdido e nunca me arrependerei de ter sentado ao seu lado.—Nossos sorrisos agora são plenos e me sinto mais tranquila por ter contado para ele.

Sei que não é o suficiente e que ele precisa saber de toda verdade,mas não​ consigo.Sou covarde e egoísta demais para contar,sei que não é justo,mas eu o amo e vou contar,só preciso deixar meu medo de lado e contarei.

—Você é incrível,Ariel.E não sei o que teria sido de mim se você não tivesse sentando ao meu lado e me ouvido.—Ele está inquieto novamente,qual é o problema?—Eu te amo desde aquele dia,não sabia que era amor,mas eu te amo muito.—Seus olhos buscam os meus e fico confusa ao ver medo e raiva em seu olhar.—Eu também preciso te contar algo,mas...Porra!Eu não consigo,sou um covarde por não conseguir,mas eu...

—Você nunca será um covarde.—O interrompo e ele me encara confuso,eu o entendo.Seja o que for que ele não consegue contar,não muda o fato que eu o amo.—Como você me disse uma vez,não precisa me contar agora.Me conte quando estiver preparado e saiba que isso não vai mudar nada entre nós.—Ele foge de meu olhar e se levanta,suspirando alto e posso sentir sua tensão e raiva daqui.

—Caralho!Isso muda tudo.Você verá como sou um fraco,um egoísta de merda.—Seus olhos transmitem raiva quando ele se vira e eu me jogo em seus braços.

—Eu não me importo,Hazz.Eu também sou e quer saber?—Sorrio sarcasticamente e ele rir,pressionando nossos corpos.—Foda-se que somos assim.Eu só quero você,do jeito que você é.Te amo exatamente por você ser você,nada mais que isso.—Ele me pega no colo e eu rio alto ao ser levada para meu quarto e percebo que não quero ele fora de minha vida.

A porta é aberta e nos jogamos na cama,rindo alto e nos beijando.Sua mão desabotoa sua camisa em meu corpo e ele para de repente,me olhando de cima abaixo e me entregando meu ursinho.

—Sua mãe te amava mais que tudo.Não veja esse último presente que ela te deu como um símbolo de sua culpa,o veja como a prova do amor que ela sentia por você.Amor puro e capaz de ir até o fim do mundo só para arrancar um sorriso de seu rosto.—Ele se levanta e tira sua calça,seus olhos atentos em cada movimento que eu faço.

—Você é incrível, Esmeraldas.Onde você estava esse tempo todo?—Sento na cama,em meu corpo só uma calcinha vermelha e coloco o urso da mesma cor do meu lado,sorrio abertamente porque agora me sinto mais livre.

—Eu sempre estarei aqui,Jen.Quando precisar de mim,saiba que é só me chamar que venho correndo para você.—Ele estende sua mão,em seu rosto um sorriso singelo e um olhar perdido de alguém lutando pelo controle.Eu o ajudarei,como eu puder.Não vou deixar que ele enfrente isso sozinho.

—Eu preciso de você.—Susurro quando estou na sua frente e há um sorriso malicioso em seu rosto.—Preciso que me ajude a passar sabonete em minhas costas.—Seu sorriso cresce,esse safado adora nossos banhos,porque sempre acaba com ele me chupando.

—Será um prazer,Docinho.Um enorme prazer.—Ele me pega no colo e me beija.Nunca enjoarei o sabor de seus,cada beijo é uma sensação nova com um ingrediente que nunca falta:Amor.

Nosso amor pode ser nossa maior perdição,mas não nos importamos.

Somos fodidos demais, intensos demais e nos amamos demais para não vivermos intensamente e da forma mais pura possível.Nos entregando e descobrindo um a outro a cada toque,a cada beijo,cada olhar e principalmente a cada momento que passamos um com o outro.


Notas Finais


Espero que tenham matado um pouco da curiosidade,ou não kkkk.
Mas enfim,a calmaria está acabando amores...Novos romances e uma personagem que causará muito pra Jenna e Hazz.
Até mais pêssegos 💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...