1. Spirit Fanfics >
  2. The monarch of darkness >
  3. Formando aliados

História The monarch of darkness - Capítulo 3


Escrita por: Zero-Gear

Notas do Autor


Espero que gostem do cap 👍🏻

Capítulo 3 - Formando aliados


Fanfic / Fanfiction The monarch of darkness - Capítulo 3 - Formando aliados

                     Cap anterior..

Depois de pularem no portal,Naruto,Walter e Kurama chegam em um ambiente cercado por ruínas e prédios reduzidos em vários pedaços,notando a presença de um grande castelo negro no centro do local em que estavam,seu tamanho era colossal e parecia ter resistido por muito tempo, diferente das outras casas daquelas ruínas que não restava muita coisa.

Walter–Shinigami-Sama preparou esse terreno para servir de esconderijo pra você–Responde o moreno,que observava cada detalhe do castelo–Existem muitas coisas aqui,pergaminhos,armas,fuinjutsus,o pacote completo.Também lhe ajudarei com suas habilidades recém adquiridas até que você esteja pronto,entendeu perfeitamente,Naruto-San?

O jovem vampiro acenou com sua mão na direção do rapaz,fazendo o mesmo arquear sua sombrancelha enquanto Kurama observava seu Jinchuuriki cautelosamente.Naruto se vira para Walter e com uma expressão sombria,diz:

Naruto(Frio)–Peço que não me refira com esse nome estúpido,nunca mais!–Responde fitando no fundo dos olhos de seu companheiro–Naruto Uzumaki deixou de existir no momento em que a aldeia tentou tirar minha vida,por tudo o que me fizeram sofrer,eles irão pagar com seus sangues imundos pela monstruosidade que me fizeram passar.Em breve,cada nação irá temer a nova era,que esmagará esse mundo apodrecido até não sobrar mais nada!

Kurama sorri observando a determinação mostrada pelo seu Jinchuuriki,e puxa a atenção do mesmo cruzando seus braços.

Kurama–Pois bem, então como devemos lhe chamar de agora em diante?

Voltando sua atenção ao castelo a sua frente,Naruto observava o ambiente obscuro que o local exalava,fazendo seus olhos escarlates brilharem de forma intensa antes de cerrar seus punhos,abrindo sua boca dizendo apenas uma palavra.

Naruto–… Drácula–Responde com um sorriso cruel em sua face,observando o bater de asas de um grupo de morcegos,voarem alto no amargo brilho da lua cheia.

                          Agora….

 Seis anos depois

Havia se passado seis anos desde o dia em que o garoto Jinchuuriki desapareceu misteriosamente em meio a floresta da morte,suas buscas pelos anbus cessaram e rapidamente foi dado como morto pelos shinobis da aldeia,deixando Minato, Kushina e Shiori de luto por um longo tempo.

Em relação ao jovem vampiro,Walter revelou a ele o local onde se encontravam depois de saltarem do portal feito pelo Shinigami,eles estavam nas ruínas de Uzushiogakure,o antigo lar dos Uzumakis, já no caso do misterioso castelo,o rapaz de colete diz que o ambiente foi dado de presente a Drácula pelo Shinigami,que havia colocado inúmeros itens preciosos dos Uzumakis,que provavelmente serviriam para o jovem Vampiro se fortalecer com o passar do tempo,o que de certa forma,trouxe ótimos resultados.

Nos treinamentos,o vampiro havia descoberto algo que surpreendeu e muito Kurama e Walter,pois foi revelado que o garoto possuía todas as cinco naturezas de chakra,incluindo duas Kekkei Genkais:O estilo inferno e o estilo gelo,ambas habilidades adquiridas após o pacto que o garoto fez com o Shinigami.

De acordo com Walter,o Shinigami também colocou outros atributos no corpo do jovem vampiro,e o rapaz fez questão de dizer exatamente o que era cada uma delas:

Fator de cura-Drácula pode vir a se recuperar de ferimentos de maneira rápida,podendo sobreviver até mesmo por uma decapitação.

Imunidade ao fogo e suas variações–como embriaguez, soníferos e ácidos.

Garras do caos–Manoplas ardentes quanto o próprio fogo do inferno, capazes de destruir até mesmo o mais forte dos diamantes.

Espada do vazio–Essa lâmina é capaz de congelar absolutamente qualquer coisa,tem a capacidade de roubar e transferir a energia vital dos seres vivos.

Manipulação de sangue–Essa habilidade cria vários tipos de armas,seja elas adagas, lanças e outros tipos.

Imortalidade-Uma habilidade atualmente inativa,de acordo com que Walter disse,o Shinigami ativará após Drácula cumprir o pacto das mil almas na terra, dizendo que o vampiro só alcançará até seus 30 anos de idade.

Falando no arauto do Shinigami,a fisionomia de Drácula mudou bastante com o passar do tempo,ele já estava com seus 12 anos de idade,e sua altura era de 1,61.Ele atualmente estava caminhando pelas ruas de uma aldeia completamente em ruínas,usava um terno de cor escarlate, utilizando por baixo uma camisa branca de mangas compridas(Pensem nele com o mesmo visual do Alucard de Hellsing).

Kurama(Frio)–Walter,tem certeza de que esse lugar é o mesmo desse mapa?–Questiona o ruivo usando um kimono samurai, observando um pequeno mapa em suas mãos–Sabe muito bem que aquele cara não é de jogar limpo com qualquer um que aparece na porta dele!

O moreno de terno escuro sorri após dar uma tragada,e observa o rosto de seu companheiro.

Walter–Com toda certeza é aqui,Kurama-San–Responde enquanto caminhava pelas ruas em chamas–Orochimaru pode ser alguém que joga dos dois lados,mas sabe ser um homem de palavra quando isso fortalece suas ambições*Ajeita suas luvas sem dedos*, só espero que a gente não tenha chegado muito tarde nessa aldeia medíocre.

Drácula (Frio)–Hmph–Resmunga o garoto,que observava os cadáveres dos habitantes da aldeia em que estava–Parece que temos companhia pra nos entreter,*sorri sádico*,o tipo de situação que me dá vontade de beber…Hahahahaha.

Já fazia dois dias que não se alimentava direito na viagem até o local,para Drácula,aquela situação caótica era a oportunidade perfeita para testar os resultados de seus treinamentos concluídos em Uzushio.Se lembrava nitidamente da cara de fascínio que Orochimaru formou ao fazer uma "visita" em um dos esconderijos do Sennin das cobras, lembrando-se de sua conversa que levou para o atual momento na aldeia Kusagakure No Sato.

                     Flashback On

Em um ambiente desconhecido localizado nas fronteiras do país do vento,um jovem de cabelos brancos corria desesperado pelos corredores enquanto escutava gritos de ninjas caindo um por um,sendo dilacerados por desconhecidos para o jovem de óculos.Chegando na parte de baixo da fortaleza,o rapaz arromba a porta do lugar,chamando a atenção de seu mestre,que estava prestes a realizar um experimento nas suas cobaias.

Orochimaru(Surpreso)–Kabuto?!–Exclama o homem pálido dos cabelos longos–O que está acontecendo lá em cima, não vê que estou ocupado com meus experimentos?!

Kabuto(Ofegante)–Orochimaru-Sama!–Ele aponta para a direção de onde veio–Estamos sofrendo um ataque, três desconhecidos destruíram a entrada da fortaleza e estão matando muitos de nós,temos que fazer alguma coisa!

Orochimaru–Tch, maldição!–Resmunga o Sennin,se afastando de sua cobaia antes de tocar no ombro de seu pupilo,sumindo em questão de segundos em um shushin.

Do outro lado da fortaleza, três pessoas lutavam de maneira incansável contra os ninjas do som,o do meio,usava uma espada azul,que não só dilacerava seus adversários,como também os congelava rapidamente,desferindo técnicas de Kenjutsus junto de um ruivo de vestes samurais, enquanto um moreno de terno escuro retalhava inúmeros ninjas com fios afiados,que brilhavam um azul intenso.

Walter–Lentos demais–Responde frio,terminando de usar suas linhas para partir um ninja de Orochimaru ao meio–Um lixo nunca deixará de ser lixo,essa é a mais pura verdade.

Outros ninjas do som tentaram fazer frente ao rapaz,tentaram dessa vez atingi-lo com Ninjutsu de Fuuton,mas era inútil,Walter usava seus fios para se proteger dos impactos de seus inimigos,exalando também sua Sakki,que fez a maioria deles recuarem assustados,com alguns até desmaiando por não aguentar a intenção assassina do moreno.

Walter(Sádico)–Já fizeram suas preces?–Questionava enquanto corria pelos corredores junto de seus companheiros–Já se pegaram no canto de uma sala tremendo,como alguém se preparando para a morte inevitável?

Usando suas velocidades anormais,o trio caminha em direção a uma sala iluminada por velas,usando suas garras do caos, Drácula destrói a parede do local em um piscar de olhos,notando a presença de duas figuras no meio da poeira.

Orochimaru–Ku,Ku,Ku,Ku–Ria sádico o ex Sennin de Konoha,que observou fascinado para o jovem vampiro a sua frente,que possuía um olhar demonstrando frieza em sua face–O que traz meras visitas como vocês para o meu humilde esconderijo do som?, não é muito comum pessoas descobrirem esse lugar tão facilmente..

Walter(Frio)–Orochimaru, também conhecido como Sennin das cobras–Responde dando mais uma tragada enquanto observa o homem–Nós estivermos procurando por você,digamos que a gente se interessou na sua "arte" de conseguir informações valiosas do mundo Shinobi.

Kabuto–Hmph,como se Orochimaru-Sama fosse se juntar com gente da sua lai–Nem teve tempo de terminar a frase,pois o rapaz sentiu a Sakki sombria que exalava dos três invasores, principalmente do jovem de terno escarlate.

Drácula(Frio)–Não estamos aqui para escutar seu ponto de vista, cachorrinho do som–Responde o vampiro abaixando sua Sakki,indo calmamente na direção de Orochimaru enquanto Kabuto pensa em impedi-lo,mas seu mestre o impede de fazer tal ato–Vou direto ao ponto,sei que ainda existem sobreviventes do extinto Clã Uzumaki,desejo que me dê a localização para os meus objetivos pessoais.

Orochimaru–Hum,e por quê eu deveria confiar no que você diz?–Pergunta o homem com um sorriso zombeteiro para o rapaz–Vocês invadem meu esconderijo,matam meus preciosos subordinados,e tem a audácia de exigir uma informação dessa para mim?,tem muita coragem garoto,eu poderia facilmente matá-lo aqui mesmo,sabia?

De maneira rápida,Orochimaru saca uma katana de suas mãos,apontando para o pescoço do garoto Jinchuuriki,que não demonstrava medo em seus olhos,pelo contrário, Drácula formava um pequeno sorriso no rosto enquanto cruzava seus braços.

Drácula(Sádico)–Hahahahahah,que piada–Responde o garoto,olhando diretamente para os olhos do Sennin–Você não vai me matar,Orochimaru,sabe por que?,porque tenho algo que provavelmente você faria qualquer coisa pra obter na sua vida miserável,algo muito raro entre o mundo em que vivemos.

Retirando de seu terno, Drácula deixa o Sennin das cobras perplexo com o que acabou de ver diante daquele lugar,uma grande energia de chakra esverdeada estava selada num pote de vidro médio,Orochimaru no momento que colocou os olhos naquele objeto,disse:

Orochimaru–Isso,por acaso não seria–

Drácula–Um resquício da liberação de madeira do primeiro Hokage?–Indaga com um sorriso zombeteiro–É exatamente isso que está pensando nesse momento,digamos que o encontrei em uma das viagens pelo mundo a fora(Autor:Se vocês disserem que o Naruto/Drácula encontrou esse pote de liberação de madeira nas ruínas de Uzushio,pois digo que estão 100% certos).

Orochimaru e Kabuto estavam estáticos com o que escutaram do garoto a frente deles,se perguntavam nos seus pensamentos quem diabos era aquele estranho,que sem mais nem menos invadiu o esconderijo de ambos para mostrar um objeto valioso daquele.Se virando para uma mesa da sala em que estava,o Sennin das cobras pega um pequeno mapa nas suas mãos e o oferece para o jovem Vampiro.

Orochimaru–Faremos um acordo–Responde o homem, supreendendo Kabuto–Atualmente meus subordinados descobriram a localização de dois integrantes do clã Uzumaki,eles estão em Kusagakure,se eu fosse você apressaria meus passos rapidamente.

Kurama–E por quê?–Questiona o ruivo ao lado de seu companheiro Jinchuuriki.

Kabuto(Sério)–Por quê ouvimos relatos de que ninjas de Kumogakure estão a caminho da vila da grama–Responde o rapaz se intrometendo na conversa–Não sei se vocês sabem,mas o poder dos Uzumakis é bastante cobiçado pelas nações elementares,para cada aldeia,seria um grande desperdício caso esses integrantes fossem mortos por algum canto por aí.

Walter–Compreendo–Responde o moreno das pupilas azuis,que tira de seu bolso uma bola de cristal,começando a observar o que acontecia em Kumogakure,confirmando de maneira rápida o que os dois Nukenins haviam dito.(Obs:Walter também possui uma Kekkei Genkai,a liberação de cristal).

Drácula–Tch–Resmunga antes de jogar o pote nas mãos de Orochimaru,se virando de costas rapidamente–Era tudo o que precisávamos saber,venham, está na hora de partimos.

Kurama/Walter–Hai!–Concordam os rapazes com uma expressão séria,seguindo o Jinchuuriki para fora da fortaleza.

Kabuto(Frio)–Nós ainda não sabemos o seu nome–Responde ajeitando seus óculos, enquanto fita o moreno de terno escarlate cessar os seus passos–Aliás, você pode ter tido muita sorte hoje,mas da próxima vez que tentar invadir nosso esconderijo,faremos com que não sobre nem o seu corpo para contar história.

Drácula (Frio)–Heh,que ridículo–Rebate zombeteiro pela ameaça dirigida a ele–Respondendo sua pergunta,sou o homem que colocará todo esse mundo de joelhos,o meu nome é Drácula,o filho do demônio.

Numa fração de segundos,o trio que antes estava na fortaleza de Orochimaru,somem em um shushin,restando apenas o Sennin e seu ajudante com o pote dado pelo Jinchuuriki vampiro.

Kabuto–O que faremos em relação a ele, Orochimaru-Sama?–Pergunta o rapaz sério,vendo o Sennin caminhar pelos corredores enquanto formava um sorriso cruel.

Orochimaru–Aquele pirralho não é uma ameaça Kabuto,pelo menos não agora–Responde com um pequeno sorriso enquanto andava–Fortalecendo minha cobaia com essas partículas do estilo madeira,é mais um passo para que eu possa dominar todos os jutsus desse horizonte infinito,depois disso, será questão de tempo para que eu também domine o corpo e o dojutsu sharingan…usando o filhotinho Uchiha da folha,Ku,Ku,Ku,Ku,Ku.

Entrando numa sala cheia de enormes cilindros,mestre e pupilo observaram um cilindro específico,nele,havia uma mulher de curtos cabelos loiros,sua aparência era de aproximadamente 25 anos,estava completamente nua,estando inconsciente dentro do objeto.

Orochimaru P–Em breve você servirá aos meus propósitos, alcançará a perfeição…Delta.

                    Flashback Off

Enquanto caminhavam pelos destroços da vila da grama,o trio escuta gritos de socorro vindo em um dos distritos do lugar, impulsionando-se na direção do barulho, Drácula,Walter e Kurama percebem o motivo para aquele alvoroço.Os ninjas de Kumo capturaram duas garotas supostamente Uzumakis,uma delas possuía olhos escarlates e a outra tinha pupilas castanhas.

?–SEUS FILHOS DA PUTA!–Exclama a garota ruiva de olhos castanhos,que estava com seus braços amarrados,se debatendo enquanto olhava furiosamente para seus raptores–VÃO PAGAR CARO PELO QUE FIZERAM AOS MEUS PAIS,SEUS FUDIDOS, DESGRAÇA–

Ninja de Kumo 1–FICA QUIETA SUA PUTA!–Exclama o homem,desferindo um forte tapa no rosto da menina Uzumaki.

Ninja de Kumo 2–Reclamem outra vez e os próximos a morrerem serão vocês!–Responde o outro homem com bastante arrogância, até que a segunda ruiva,de olhos escarlates,desferiu um chute na parte debaixo do homem–AHHHH,MALDITA!

Ninja de Kumo 3–Hahahahahaha–Gargalha o homem ao ver a situação do companheiro de equipe–Elas são abusadinhas,acredita que estou começando a gostar delas?

?–Então você vai me adorar!–Uma voz grossa surge atrás do shinobi,que tenta cortar com sua katana o ser que estava atrás de si, porém,o mesmo começa a gritar em desespero ao sentir chamas negras se manifestarem no seu braço esquerdo,que foi segurado por Drácula.

Drácula(Frio)–Estilo inferno: Expansão profana!–Exclama o vampiro,fazendo com que chamas negras se manifestassem por todo o corpo de seu adversário.

Ninja de Kumo 3–AHHHHHHHHHH–Grita o homem em completo desespero,sentindo sua carne queimar inteiramente pelas chamas criadas pelo jovem vampiro, enquanto Kurama e Walter surgem para atacar o resto,com o ruivo usando liberação de fogo e o moreno seus fios bastante afiados.

Ninja de Kumo 1–Mas que merda!–Resmunga assustado com a chegada do trio,que agora estava retalhando boa parte dos ninjas de Kumogakure,que no total eram 30 naquele lugar–MATEM ESSES BASTARDOS!

Ouvindo as palavras daquele homem,todos os ninjas de Kumogakure foram de encontro com o trio que apareceu no local,fazendo Drácula ativa suas garras do caos de imediato enquanto Kurama saca sua katana ao lado dele.

Kurama–Vá atrás daquele humano estúpido e pegue as garotas,cuidarei desses bastardos pra você!

Drácula–Hai!–Acena com a cabeça antes de usar sua velocidade anormal, perseguindo o comandante daqueles shinobis de Kumo,que havia aproveitado a confusão para fugir com as garotas.

Kurama parte pra cima dos ninjas de Kumo,começando uma batalha de Kenjutsu em meio aos destroços da aldeia,induzindo Raiton em sua lâmina,a raposa em forma humana formava uma sequência de ataques em uma velocidade surpreendente (Obs:Assim como Naruto/Drácula,ele também domina os cincos elementos da natureza,Walter a mesma coisa,no entanto,o rapaz geralmente tem preferência por usar sua manipulação de fios como arma de combate).

Braços,pernas,cabeças rolando,tudo isso se seguiu a partir dali,Kurama e Walter pareciam dançar no campo de batalha,com nenhum dos dois tendo dificuldade alguma para abater as forças de Kumo.Dado momento que estavam ocupados com seus alvos,Kurama e Walter ficam de costas enquanto se vêem cercados pela metade dos shinobis,com o ruivo sorrindo e puxando a atenção do moreno de terno.

Kurama–Tô precisando de ajuda aqui–Responde o ruivo,causando risadas em seu companheiro.

Walter–Eu tô meio ocupado agora–Rebate enquanto posicionava em combate segurando seus fios,vendo os ninjas correndo para atacá-los.

Usando um shushin,Kurama e Walter somem da vista de seus adversários,ficando em uma pequena distância entre eles, enquanto o moreno rodeava seus fios velozmente pelo seu corpo,com Kurama fazendo rápidos selos de mão.

Kurama–Estilo fogo: Aniquilação de fogo!–Exclama o ruivo,criando uma forte parede de chamas que rodeia os fios de Walter,que aproveita esse momento para se impulsionar na direção dos shinobis de Kumo,causando uma vasta destruição por onde passava.

Ninjas de Kumo–AHHHHHHHHH!–Gritam horrorizados ao sentirem os fios agora incandescentes de Walter os reduzirem a vários pedaços, enquanto as chamas queimavam cada parte do corpo dos mesmos.

Enquanto isso, Drácula consegue achar o paradeiro do comandante de Kumo,usando sua agilidade,o jovem vampiro aparece na frente do homem,desferindo um forte soco em sua face,fazendo com que o mesmo soltasse as garotas que capturou.

Ninja de Kumo–Maldito pirralho,como se atreve a se opor a mim?!–Responde o homem,que se posiciona em combate enquanto observava Drácula formar um sorriso.

Drácula (Frio)–Você tem jeitos repugnantes,não passa de uma barata asquerosa que se esconde nas asas dos seus soldadinhos fracassados de Kumo, é um covarde completamente incapaz de fazer qualquer coisa sozinho–Responde o vampiro com uma expressão sádica–NÃO PRESTA PRA ABSOLUTAMENTE NADA!

Invocando sua espada do vazio, Drácula desfere uma forte rajada de gelo na direção do shinobi,que tenta bloquear o ataque com sua katana,no entanto,o homem sente seus braços e pernas se congelarem de imediato,restando apenas a parte de seu corpo de cima intacto.

Ninja de Kumo(Ofegante)–Alguém,por favor,me..ajud–Essas foram suas últimas palavras antes que o jovem Vampiro cortasse sua garganta e mordesse seu pescoço agressivamente,drenando seu sangue até que estivesse satisfeito.

?–O-O que é você?!–Questiona a menina ruiva dos olhos castanhos,fazendo com que Drácula tirasse sua atenção do cadáver que havia drenado.Virando-se para ela,ele diz:

Drácula–O futuro monarca das trevas–Responde frio,caminhando até as jovens que possuíam aproximadamente 11 anos–Não temam,a razão de eu estar aqui não é para causar mal a vocês duas,*Ele se ajoelha perto delas*,me digam,quais são seus nomes?

Relutantemente naquele lugar inóspito,as duas cedem o pedido do garoto sobrenatural na frente das mesmas,suspirando pesadamente,a ruiva dos olhos escarlates se pronuncia.

?–Meu nome é Karin,Karin Uzumaki–Responde a jovem,que usava um traje vermelho,com a bandana da agora extinta Kusa em sua testa–Essa ao meu lado é a minha prima,Tayuya Uzumaki.

Drácula–Karin e Tayuya–Responde o rapaz bastante pensativo,retirando de maneira rápida as cordas que prendiam as meninas a sua frente–É uma honra conhecê-las,meu nome é Drácula e estarei responsável pela proteção de vocês de agora em diante.

Tayuya(Confusa)–Espera,como ass–É interrompida com um tapa em sua nuca, deixando tanto a ruiva como Karin inconscientes.

Percebendo a chegada de Kurama e Walter nas suas costas, Drácula segura Karin em seus braços,puxando a atenção de seus companheiros.

Drácula(Frio)–Peguem a outra garota,vamos voltar para o castelo reorganizar nossos planos–Responde recebendo aceno dos dois rapazes ao seu lado,carregando calmamente Karin pelas ruas de Kusagakure No Sato enquanto Kurama se encarrega de pegar Tayuya em seus braços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quatro horas depois dos acontecimentos em Kusa,o trio novamente se reuniu ao castelo de atmosfera sombria em Uzushio,observando os constantes morcegos voarem pelos céus em meio ao brilho amargo do crepúsculo.Sentado em uma espécie de trono, Drácula bebe um último gole de sangue em sua taça,com Kurama e Walter analisando um gigantesco mapa grudado em uma parede.

Drácula–Walter,como as duas garotas estão?

Walter–Não se preocupe com elas, estão em total repouso nos aposentos desse humilde castelo–Responde o rapaz dando uma tragada enquanto observa o mapa na parede–Felizmente,nosso primeiro passo está feito,conseguimos trazer os integrantes do clã Uzumaki para nós..falta mais aliados para nossa causa.

Kurama–Isso se as duas pirralhas concordarem em se juntar a nós–Responde o ruivo com um pequeno sorriso–Por quê tem tanta certeza de que elas irão se juntar a nós depois de acordarem?

Drácula (Sorrindo)–Simples–Ele balança um pouco sua taça,continuando–Vocês viram o que aconteceu com a aldeia que elas moravam,Tayuya e Karin não possuem casa para voltar,quem dirá a família das duas que foram massacradas na invasão de Kumo.Sem mais nada a perder, é muito difícil achar que ambas iriam resistir aos nossos planos para destruir esse mundo atual,*Ele se levanta,indo na direção do mapa na parede*.

Kurama–Hmph, é você tem razão–Responde o ruivo cruzando seus braços, enquanto seu Jinchuuriki chegava mais perto do mapa.

Em meio aos treinamentos que passou nas ruínas do clã Uzumaki,Walter revelou para Drácula de que como era praticamente imortal ao tempo,o mesmo disse conhecer os horizontes do mundo com a palma da sua mão.Passou décadas e anos analisando as atuais situações que as nações elementares passavam,o que serviu para que o trio resolvesse formar um plano no tempo em que passaram juntos,para que tivessem êxito no pacto das mil almas,eles não poderiam contar apenas com suas habilidades,eles precisavam de mais gente para ajudá-los nessa jornada,ou seja,aliados,seja essas pessoas nukenins ou não.

Drácula–Walter,qual era o assunto que você queria me dizer no meio do caminho até Kusa?–O vampiro arqueiam a sombrancelha para seu companheiro,que sorri antes de se pronunciar.

Walter–Era sobre o país da água,em especial,Kiragakure no Sato–Responde o moreno com um pequeno sorriso,usando um lápis para marcar o local da aldeia–Está ocorrendo uma guerra civil entre essa aldeia,parece que o atual Mizukage enlouqueceu completamente,e está executando cada shinobi que tenta se opor a sua soberania.Soube também que o mesmo acabou por aprisionar alguns membros da resistência da vila,alguns aldeões cochichavam que esses ninjas eram bem fortes e um deles até possuí duas Kekkei Genkai raríssimas:A liberação de lava e fervura.

Drácula–Hum–O vampiro se mantém pensativo pelas palavras de Walter,começando a perceber uma vantagem que possuí 60% de chance de dar certo–Compreendo,é realmente impressionante que tenha alguém com um potencial desses em Kiri,*Ele se vira,começando encarar seus companheiros*,o nosso segundo passo rolará ao amanhecer,no entanto,preciso que um de vocês fique para cuidar das garotas nesse castelo.

Kurama–Eu fico–Responde o ruivo mais velho para seu hospedeiro–Creio que vocês não terão muitos problemas naquela espelunca da névoa, principalmente você gaki, já que metade do meu chakra reside dentro de seu corpo.

Drácula–Hai–Responde o garoto do terno escarlate–Estão está decidido,Walter e eu partiremos ao amanhecer em direção a Kirigakure,vamos invadir a prisão da aldeia e soltaremos aqueles que optarem por se juntar a nós.Enquanto você ficará de olho nas Uzumakis em meio a essa fortaleza, está de acordo com isso,Kurama?

Kurama(Frio)–Hai–Responde o ruivo do kimono samurai,se sentando em uma cadeira naquela sala,que se encontrava iluminada por várias velas enquanto Walter foi em direção a uma mesa que guardava uma garrafa de vinho, decidindo tirar um gole para ele.

Drácula P–Kirigakure No Sato–Pensava o moreno,observando as trevas que pairavam seu castelo–Senão me engano o nome do Mizukage se denomina Yagura,*Ele sorri de maneira sádica*,veremos do que você é capaz de fazer contra nós..

                       Continua…


Notas Finais


O pau vai quebrar no próximo cap kkkkkkk 🔪🔪🔪🔪🔪, espero que tenham gostado, amanhã tem mais 👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...