História The Monster and Angel - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Rize Kamishiro, Seidou Takizawa, Touka Kirishima
Tags Kaneki, Romance, Tokyo Ghoul, Touka, Touken
Visualizações 81
Palavras 1.720
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um cap pessoa e desculpem por ficar esses dois dias sem.postae nada..he he Eh...mas tá aí mais um e espero que gostem... Flw é nois...

Capítulo 16 - Capaz


Fanfic / Fanfiction The Monster and Angel - Capítulo 16 - Capaz

Segunda 10:00 da manhã


    Touka...


 -E depois que eu fugi,prometi que mudaria e que enganaria minha fome com cafeína,mas aos poucos eu estou conseguindo comer a comida humana.-Quando ele termina de contar sobre seu passado sinto uma pequena lágrima escorrer sobre o meu rosto,ele me olha sorrindo e limpa ela com a sua mão que estava cheia de ferimentos.-Não chore... por favor.


 -D-Desculpa é que... eu sinto muito.-Digo chorando mais ainda,ele me abraça me aconchegado em seus braços fortes e quentes.-E por que....por que eles querem tanto você?..-Pergunto olhando para ele que ficou triste e sério por minha pergunta.


 -Por causa da verdadeira força do meu Kakuja...-Ele responde olhando para sua mãos.-Ela diz que meu potêncial pode derrotar o Arima...o pombo mais forte da CCG, se ele morrer os Ghouls poderam fazer oque quiser.-Ele responde se levantando, eu Fiquei bem curiosa com essa tal kakuja dele.Meu celular toca e eu vejo a mensagem é de Hide, ele diz que está chegando junto com Juuzou e que ele tem algo sério para dizer para mim.Kaneki volta da cozinha com outra caneca de café e toma ela em instantes, depois ele se senta do meu lado e fica mexendo seu pé em nervosismo.-Voce tem certeza que esse Juuzou vai ficar calmo..?-Ele me pergunta nervoso.


 -Não tenho certeza...mas não vou deixar ele fazer nada com você...-Respondo beijando ele e deixando ele mais calmo, eu senti o gosto de café em seus labios enquanto eu aprofundava o beijo eu deito ele na cama e continuo beijando ele,sua mão pega em minha bunda me fazendo gemer e eu Paro de beijar ele quando me falta ar.-Melhor não levarmos isso mais pra frente...se não eles chegam e vejam a gente assim né...-Digo rindo e ele sorri em seguida, sinto ele passar sua mão em meus cabelos eu me sentia confortável mesmo sabendo oque ele era.


 -E a Hinami...?-Ele pergunta.-Como vai cuidar dela...sei que está pensando em ficar metade do tempo comigo...gosto dessa sua proteção mas ela também precisa...e eu não quero envolver ela nisso..-Ele diz se sentando na cama.


 -Não se preocupa... sei que você sabe se cuidar então eu vou ficar com ela...mas também vou dar uma passadinha aqui de vez em quando, para fazermos certas coisas...-Digo sorrindo maliciosamente.-E além do mais vou ter que explicar para meu chefe da Anteiku que vou ficar um tempo ocupada em um caso muito sério... assim ele me deixa de folga.


 -Entendo...-Ele diz.Depois de uns dez .minutos batem na porta com força,eu Paro de beijar o Kaneki e me Levanto apressada abro ela devagar para ter certeza se era Juuzou e Hide e vi que sim eram eles,mando eles entrarem vejo a preocupação no rosto do Hide e do Juuzou.


 -Ei vocês estão bem...?-Pergunto e os dois olham para o Kaneki assustados, droga é essa reação que eu não queria que eles fizessem.-Pessoal acalmem-se,ele não é o Ghoul dos assassinatos Juuzou e foi ele quem salvou eu e você ontem Hide...por favor ele so quer ajudar.-Digo sentada na cama e Kaneki assustado com a maleta de Juuzou.


 -T-Touka...-Hide começa a falar.-Me desculpe..-Ele diz me deixando confusa.-Mas simplesmente fui obrigado a isso...e o Juuzou também.-Els diz escuto outros passos e Kaneki já fica com seu olho esquerdo transformado no de um Ghoul, entra um velho de casaco todo branco,uma cara moreno alto e uma moça loira, os três estavam com maletas foi quando percebi tudo.


 -H-Hide...por que..?-Digo com a mão na boca querendo chorar.


 -Desculpe me,é sério fui ob..-Ele para de falar quando leva um chute da moça e cai de joelhos no chão, ela olha para mim e se aproxima eu tento me esquivar mas ela foi bem mais rápida,ela pega meus cabelos e puxa eles me deixando de joelhos no chão e me imobilizando na mesma hora um barulho estranho toma conta do quarto, vejo Kaneki perto da moça com sua Kagune e ela com sua quinque ativada,ele pressionava ela com seu Kagune.


 -Hmm...ele é bem forte... Amon..-A loira diz fazendo força com o braço direito empunhando sua quinque que era uma espada preta feita com a Kagune de um Ghoul.


 -Hu Hu Hu...ele deve ser bastante divertido...uma pena o Arima mandar levar ele vivo para a CCG, eu queria tanto lutar com ele.-Diz o velhote rindo.-Pode fazer oque quiser para fazer ele ficar inconsciente.-Ele responde e a loira faz que sim com a cabeça, e em um balançar de sua espada ela joga Kaneki para a janela quebrando ela toda,ema seguida ela pula junto com ele daquela altura, eu me Levanto e vou rapidamente ver os dois.No ar Kaneki se defendia contra os ataques dela,mas ele tava um pouco fraco,ela da um chute em sua barriga fazendo ele cair mais rápido mas ele lança um de seus tentáculos que enrola na cintura da loira e ele joga ela com mais força para baixo,mas ela para de cair quando crava sua espada na parede parando poucoa metros do chão Kaneki tenta acertar ela mas ela usa a espada como apoio de salto e acerta um forte chute no rosto dele fazendo ele cair no chão ouvi o barulho dele batendo contra o chão.


 -KANEKI!!!-Grito,tento sair do quarto mas o velhote me impediu odiava a risada dele era chata demais.-Porra..-Digo nervosa, o velhote pega seu comunicador que estava em um dos bolsos de seu casaco.


 -Sim...já conseguiu nocautealo... como esperado de você senhorita Akira...muito bem estamos descendo..-Ele diz alegre e eu não acreditei.-Parece que você está livre garota não precisa mais ser forçada a gostar dele.


 -Cala boca seu filho da pu--Sou interrompida com uma maleta apontada para minha cara,o rapaz alto e moreno ficava me encarando.


 -Cuidado com sua boca filha...ele não gosta desse tipo de linguajar...-O velhote diz.-Vamos Amon temos que fazer coisas com esse Ghoul.-Ele começa a andar e os dois saem do apartamento do Kankei, eu corro para o meu para poder pegar o meu distintivo de polícia mas eu não encontrava.


 -Não... não cade essa porra..-Digo chorando e nervosa eu Paro e olho para os meus dedos vejo que eles não paravam de tremer, meu coração tava acelerado e eu não conseguia me controlar tento andar mas minhas pernas não respondiam apenas cai no chão apertando meu peito sobre a blusa.-Kaneki...-Digo molhando o meu rosto com lágrimas, Hide e Juuzou entram e eu queria voar no pescoço deles mas apenas conseguia pensar no oque iriam fazer com o Kaneki.-Merda....Merda... merda.-Dizia me levantando e andando triste,mas alguns passos depois sinto uma tontura e Caio mas Juuzou me segura.


 -Qual é Touka...-Ele começa a dizer rindo eu olho para ele.-Acha mesmo que deixamos eles levar ele assim de boa e de graça... eu te entendo eu tenho duas amigas,elas são gêmeas e também são meio Ghoul, não queria contar sobre elas para eles então quando Hide me disse que Kaneki era o Ghoul Fiquei feliz por ter mais uma pessoa assim como eu que sabe que nem todos Ghoul e ruim...não se preocupe eu vou resgatar ele.-Ele diz me colocando no sofá.


 -Juuzou..-Digo dando um curto sorriso.


 -Eu também vou...eu tenho que me desculpar com ele por isso...-Hide diz batendo a mão em seu peito.-Mas não vamos poder...agir logo agora né,temos que saber como é lá dentro... quantos guardas ficam na portaria e,meu deus quantos pombos profissionais existem lá meu deus.-Minha tontura voltou mas depois me acalmo novamente.-Touka...


 -Eu...eu também vou,Juuzou vou confiar em você... essas sua amigas comem carne humana?..-Pergunto olhando sério para ele.


 -Não... elas estão começando a se acostumar com a comida humana... por que.-Ele Pergunta.


 -Quero que uma delas fiquem uma semana com a Hinami...vou confiar isso em você e nelas... vamos ficar uma semana observando a CCG e depois entraremos lá... podem reunir o máximo de pessoa possível...-Me Levanto e pego minha bolsa,mas meu distintivo eu não achava nem ferrando devo ter perdido.

 

 -Tá... mas você vai na onde...?-Hide pergunta,eu pego meu casaco e abro a porta.


 -Vou treinar com meu irmão...-Digo fechando a porta e andando pelo corredor que se ouvia apenas meus passos.



    17:00 da tarde


    Kaneki...


 Eu estava sentado na cama na cela que eu estava, eu não sabia que eles tinham esse lugar aqui dentro, eu ficava estralando meu dedo enquanto contava, um dois guardas ficavam me vigiando mas eles sairam quando aquela maldita loira apareceu mandando eles irem para outro postos, ela fica me olhando.


 -Você... é o tal Ghoul da Aogiri que..falam que pode derrotar meu mestre..?-Ela pergunta me deixando assustado como eles sabiam.-Não se preocupa... sabemos que existe mais de vocês, achamos que tínhamos matado todos a um ano atrás quando achamos o esconderijo de vocês... mas tem muito mais,coruja... certo a mais forte de vocês...-Ela diz fazendo barulhos na grade me deixando irritado.


 -P-Para com isso...você já me deixa irritado quando entrou em meu apartamento...-Digo sorrindo.


 -É mesmo porque?..-Ela pergunta me olhando sorrindo,mas vi que sua expressão mudou quando du olhei sorrindo para ela.


 -Entrou sem bater...-Digo me.levantando e me aproximando dela.-Voce não faz ideia do que eu sou... eu tenho duas personalidade,uma delas diz para eu não te comer inteira, mas a outra diz que está louco para cravar meus dentes nessa pele macia e branca...meu lado monstro não querem conhecer... aí sul você vai entender o por que eu sou mais forte do que seu mestre...-Difo ameaçando uma barras das grade com minha mão que estava ficando em um vermelho mais fortes, e com minha outra mão cortei um pouco de sua bochecha quando meus dedos já não eram mais dedos eram garras,ela cambaleia para trás se afastando da grade,minhas duas mãos estavam em um tom vermelho carmesim e com garras e eu sorria intimidando ela.-Monstro... centopéia... mas não queiram me ver em dragão... eu imploro.-Digo senti uma lágrima sair do meu olho normal enquanto o outro ficava olhando ela e pensar em seus membros sendo arrancados um por um.


 -D-Dragao...-Ela diz limpando o sangue de sua bochecha.-Maldito,minhas mão volta ao estado normal e minha sede de sangue se acalma.-Arima irá ver você em breve,espero que esteja preparado para ver do que ele é capaz...


 -Essa não é a pergunta certa a se fazer Akira...-Digo olhando para o chão ela me olha e me pergunta.


 -Então... qual é a pergunta certa a se fazer..?-Ela diz, eu apenas estralo meu dedo novamente.


 -Ele está pronto para ver...do oque eu sou capaz...?


Notas Finais


Comentem...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...