História The Monster and Angel - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Personagens Akira Mado, Ayato Kirishima, Hinami Fueguchi, Juuzou Suzuya, Ken Kaneki, Kishou Arima, Koutarou Amon, Nishiki Nishio, Personagens Originais, Rize Kamishiro, Seidou Takizawa, Touka Kirishima
Tags Kaneki, Romance, Tokyo Ghoul, Touka, Touken
Visualizações 168
Palavras 1.697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Touka e Ayato


Fanfic / Fanfiction The Monster and Angel - Capítulo 17 - Touka e Ayato

Terça 9:30 da manhã


     Touka...


 Eu estava sentada no banco esperando meu irmao chegar,ficar no aeroporto por um tempo é muito intediante, ontem as onze da noite eu mandei centenas de mensagem para o meu irmão vir aqui hoje que eu precisava da ajuda dele,ele não entendeu mas disse que estaria aqui pelas nove da manhã e bom já estou trinta minutos esperando ele e até agora nada.Eu ficava vendo uma foto que tirei do Kaneki quando ele estava dormindo, ele não sabe dela mas ele parecia um anjo dormindo, e agora eu teria que fazer de tudo para tirar ele de lá,uma mão tampa a imagem e eu me assusto desligando a tela do meu celular rapidamente olho para o rapaz a minha frente.


 -Demorou... Ayato.-Digo sorrindo,me Levanto e do um pequenk abraço nele.-Desculpa mesmo ter que fazer você sair de Nova York para voltar para Tokyo correndo.


 -Não se preocupe... eu já estava pensando em voltar mesmo... já acabei meus projetos do trabalho.-Ele diz cansado,pelo visto ele estava bem preocupado.-Então... oque aconteceu para você pedir minha ajuda desesperadamente.?-Ele me pergunta.


 -Vou te explicar mas primeiro vamos para casa você precisa descansar.-Digo pegando uma bolsa que ele usava.


     

    10:15 da manhã...


 Chego em meu apartamento e vejo duas garotas gêmeas brincado com a Hinami elas tinham quase a mesma idade dela,Juuzou estava deitado no sofá e roncava feito um louco. Ayato quando entra se assusta de ver tanta gente, ele sabe que eu não era de chamar muitas pessoas em casa,Hinami quando vê ele pula de alegria em seu colo derrubando ele no chão fazendo Juuzou acordar.


 -Oque...onde ..oque houve?..-Ele pergunta pegando sua maleta.-Touka...já voltou... achei que ficaria o dia todo fora...-Ele pergunta coçando os olhos.


 -Eu iria...mas meu irmão pegou um vôo de emergência sem parada...então chegaria mais cedo e bem mais rápido em Tokyo...-Respondo colocando a bolsa dele no sofá.-Então essas são as suas duas melhores amigas não é.-Pergunto cumprimentando as duas gêmeas que ficaram um pouco vermelha.-É um prazer em conhecer as duas...qual o nome de vocês..?-Pergunto olhando para as duas,mas elas não responderam.


 -Essa de cabelo preto é Kurona...e a de cabelos brancos e Nashiro...elas são um poucos tímidas mesmo...isso é muita gente para elas...-Juuso diz.-Bem..estamos indo,além do mais tambem preciso pensar e algo antes de agirmos não é.


 -E o Hide...?-Pergunto, achei que me encontraria com Ele aqui.


 -Está tentando falar com uma pessoa que você conhece, ele diz que talvez ele pode ser confiavel...-Quando ele me disse isso queria surtar eu avisei para ele que não pode falar disso com mais ninguém.-Bem tchau...vamos meninas..-Juuzo diz e depois fecha a porta,Hinami ainda estava abraçando Ayato mas depois se desgruda por que viu que eu tinha assunto a tratar com ele.


 -muito bem...pode começar a falar....-Ele diz se levantando e se sentando no sofá, Hinami vai para seu quarto e fica lá, eu me sento ao seu lado.


 -Então... eu quero que você me ajuda nos treinos..-Digo pegando um copo de água que estava perto da estante.-Aconteceu algo com um amigo meu,e ele meio que foi sequestrado... e eu e o restante dos policiais vão no resgate dele,mas eu preciso melhorar no combate físico,e você é o melhor que eu conheço.-Digo a maior mentira de todas para ele que seu olhar me fitava como se soubesse que eu estava mentindo.


 -E essas pessoas que estavam aqui eram desse resgate...-Ele pergunta com uma risadinha.-Por que eles me pareceram bem novos.


 -Só o garoto... o nome dele é Juuzou,ele até que é um ótimo policial,e as garota é amiga dele,estavam aqui para olhar a Hinami.-Digo mexendo em meu cabelo,ele olha para o teto pensativo.-Eu necessito muito da sua ajuda... eu sou boa em armas,mas em.combate físico preciso melhorar bastante...vai ser só por uma semana...-Digo olhando para ele.


 -Uma semana... né..-Ele diz se levantando.-Está bem,assim eu fico um tempo para matar a saudade da velha cidade... vamos para o mesmo lugar de sempre né..-Ele diz mexendo em sua bolsa e pega duas faixas.-É para eu pegar..


 -Não.. por favor não pegue leve,venha com tudo para cima..-Digo sorrindo para ele que faz o mesmo.


 -Nossa...muito bem...vamos começar então..-Ele diz,eu vou para o meu quarto e coloco uma roupa mais adequada, e também pego duas luvas de boxes que meu pai tinha,volto para sala e ele abre a porta.-Lembre-se você que disse que não é para eu pegar leve...não me Culpe...-Ele diz com uma cara de inocente que me deixou um pouco trêmula mas não voltei atrás, nos dois saímos do apartamento e Fomos para o elevador,iriamos visitar um velho lugar.



   11:30 da manhã...



 Faz tempo que eu não vinha nesse lugar, a academia de meu pai,estava bem suja e bagunçada ninguém queria comprar ela ou pelo menos o terreno e não é por que está uma zona e sim por que Ayato e eu não deixarmos ninguém ficar com esse lugar. Eu olho para os bancos empoeirados e começo a me lembrar de quando eu me sentava ali pequena e via algumas lutas de meu pai contra outros caras,já vi ele perder mas tenho certeza que vi ele mais ganhar. ao barulho de um soco em borracha me traz de volta para a realidade, eu olho para o ringue e vejo Ayato em pé nele com uma camisete regata e um short um pouco folgado.


 -Vamos Touka...-Ele diz rindo, ele enrola duas faixas em seu punho,eu engulo um seco,Comecei a me sentir nervosa.Eu subo para o ringue também que estava sendo iluminado pelo o sol que passava pela brecha do teto quebrado deixando a poeira no ar visíveis.-Pretende ficar até que horas...?-Ele me pergunta se alongando.


 -Até o máximo que eu durar... e quero durar até as seis pelo menos.-Digo fazendo o mesmo.-Se não for incomodar...-Respondo ficando em pose de luta,iria usar um pouco do meu conhecimento.


 -Tudo bem...mas acho qu até as seis ainda é muito tarde...vamos fazer o seguinte, se você cair três vezes nós vai embora e amanhã Viemos mais tarde para cá,pelo menos vai dar tempo de deixar alguém com a Hinami que agora saímos sem deixar ninguém, e você sabe muito bem como ela é quando está sozinha...-Ele diz rindo.


 -Por mim tudo bem...então hoje vais er apenas um aquecimento...-Digo pulando e dando um pequenos socos no ar.


 -Sim...-Ele responde ficando em pose de luta,me intimidou um pouco deixando o clima mais pesado, eu ficava andando bem devagar indo para o lado dele tentando achar um ponto aberto em sua pose,vou para cima dele e tento chutar sua perna mas volto a defesa quando vejo seu punho acertando minhas mãos com a luva o barulho ecoou pelo lugar todo e a força foi tanta que eu cai no chão com tudo.-Já caiu mais uma vez,mais duas e vamos embora...-Ele diz me ajudando a me levantar.


 -Caralho... você está mais forte que antes...-Digo abanando minhas mãos que estavam ardendo depois que eu tirei as luvas.-Ficou o tempo todo treinando é?..-Pergunto quase desistindo de continuar,visto as luvas novamente e fico em pose novamente.-Bem vamos continuar...-Começo a andar devagar de novo e finjo que vou atacar ele e recuo para trás, ele apenas da um sorriso,eu vou mais rápida dessa vez e começo a dar vários socos do seu peito para cima, mas ele desvia e defendia todos eu acelero mais os movimentos mas ele segura minhas duas mãos eu do um sorriso e uso essa sua defesa como apoio e Levanto meus dois pés acertando seu peito e empurrando ele para trás, coloco minhas mãos no chão e do um mortal para trás.


 -Nada mal...-Ele diz colocando a mão no.peito.-Até que foi uma ótima técnica para se defender...-Ele vem rapidamente para minha frente me assustando vejo a perna dele vindo em direção a minha,do um pulo me esquivando de sua rasteira mas ele me da um soco na barriga que me joga no alto e me faz cair atras dele acertando o chão com tudo, minha costa doeu na hora e quase que nao me mexia.-Ops...acho que exagerei você está bem?..-Ele diz esticando sua mão para me ajudar,com muita dificuldade consigo agarrar sua mão e ele me levanta a dor em meu estômago aumenta quando eu fico de pé e sinto uma forte tontura me atingir me.fazendo cair de joelhos no chão.-Ei Ei Ei...acho melhor pararmos...certo.-Ele diz,mas eu faço sinal de negação com a cabeça.


 -N-Nao vamos CONTINUAR...-Digo me levantando novamente e ficando em pose,ele estava com a expressão triste mas contínuou também, eu arfava bastante mas oque me incomodava é que foi a mesma tontura que senti ontem,então não foi dano de seu soco mas sim de outra coisa.-Aqui vou eu...-Digo indo em sua direção, do um soco mas ele defende,do um chute mas ele.se esquiva Continuo dando varios rapidamente mas ele se esquivava,eu me lembro de Kaneki ficando um pouco mais empolgada, e consigo acertar um forte soco em seu rosto fazendo ele cambalear para trás e colocar a mão no queixo.


 -Nossa...-Ele diz de joelhos no chão.-Essa doeu...calma ae..-Ele se levanta e fica mexendo o queixo, mas depois volta sua pose de luta.-Mantendo essa sua força você consegue ganhar fácil fácil dos outros.


 -Tudo bem...-Digo rindo,vou de novo em sua direção mas ele para sua pose eu Paro e ele acerta um poderoso chute na minha defesa, eu me lembro dessa técnica dele ele deixa sua guarda baixa para confundir o oponente fazendo a gente ir mais confiante assim deixando com mais confiança droga eu cai nisso,mas consegui colocar minhas mãos em meu rosto que foi onde ele tentou acertar,seu pé me pressionou com força rapidamente e me jogou para fora do ringue eu acerto os bancos e Caio no chão um pouco tonta.-Affs...-Digo nao conseguindo me levantar, Escuto os passos dele se aproximar e né pegar no colo.-Caramba... não chego.... ao seu nível...-Digo ficando com sono, esse golpe me nocauteou na mesma hora mas eu brigava para me manter acordada.


 -Que isso...voce é melhor do que eu...só precisa achar. motivo de seu esforço...-Ele diz e eu adormeci aos poucos, mas assim que Fechei meus olhos ouvi um risada de uma criança e Coloquei a mão em minha barriga,por que será... oque é isso...será isso o motivo de minha tontura...


Notas Finais


Deixem seus comentários...:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...