1. Spirit Fanfics >
  2. The Monster Inside Me >
  3. Capítulo Único

História The Monster Inside Me - Capítulo Único


Escrita por: MariBlackbird

Capítulo 1 - Capítulo Único


Todo homem é uma fera em potencial. Somos capazes das maiores atrocidades imagináveis. O que é um homem senão um monstro? O monstro que eu vejo todos os dias ao olhar no espelho, mas apenas eu vejo, pois o monstro vive dentro de mim. Medo, raiva reprimida, medo, violência incontrolável, medo, o desejo incontrolável de derramar sangue, medo. Medo de ceder, medo do monstro vencer. Eu olho pro lado e a vejo tão linda, tão frágil mas ao mesmo tempo tão forte, detesto o fato de pensar tanto na inevitabilidade enquanto estou com ela, ela é tão linda, quando ela sorri eu vejo que seu nome não lhe faz jus, não há nada de triste nela. Minha Brona. Gosto de estar com ela, gosto de olhar pra ela, ela é cor, luz e possibilidade. Antes dela chegar eu só via vermelho, não havia luz e sim trevas, antes dela chegar só o monstro ganhava, ela me ajuda a ser o Ethan, ela me ajuda a ser livre. Sei que o tempo dela está acabando, detesto pensar nisso, isso agita o monstro e isso é tudo o que eu não preciso.

Vermelho.

Sangue.

Morte.

Não houve nenhum som, eu fiquei encostado na porta esperando, esperando, esperando e então acabou. Parecia que ela estava dormindo embora eu soubesse que não estava, ela estava sorrindo, tão linda, como ela poderia ter um nome tão injusto? Ela não tinha nada de triste nem mesmo naquele momento.

Vermelho.

Sangue.

Morte.

Raiva. Raiva líquida, fluindo quente em minhas veias, tão quente, eu podia sentir até os ossos, queimava, a conhecida sensação de perder o controle, o monstro lutando pra tomar o espaço, todas as outras cores foram embora com ela, o vermelho voltou. Dessa vez eu não lutei e o monstro ganhou. Por que lutar? Por que resistir? Faz parte de mim, está dentro de mim, sou eu.

Vermelho.

Sangue.

Morte.

Carnificina. Massacre. Corpos desmembrados e espalhados pela sala. O cheiro de sangue e morte. Que tipo de monstro faria uma coisa assim? O tipo que eu carrego em minha pele, em meu sangue e em meus ossos mas principalmente o monstro que eu trago na alma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...