História The Moon Beside Us. (Interativa: BTS e SF9) - Capítulo 3


Escrita por: e JoyCafe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Dinastia Nuwáng, Época, Ikimjunhee, Império Wang, Interativa, Interativa Bts, Interativa Sf9, Joycafe, Vagas Abertas, Xkjunheex
Visualizações 53
Palavras 974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 01: Teaser.


O palanquim parou assim que estava diante do portão da Academia. JunWei queria conhecer o tal nobre que seu pai, havia selecionado para ser seu marido. É claro que a Princesa de Shandong odiou quando descobriu que seu noivado já estava marcado, porém após conversar com TaeHee, percebeu que o casamento poderia ser muito proveitoso. Então quando Nanyi abriu o palanquim e a estendeu a mão, JunWei saiu elegantemente do mesmo sendo recepcionada por Pei Seojoon, o diretor da Academia Imperial Inperiarudifendā.

— Vossa Alteza, é um enorme privilégio ter a honra de recebê-la em nossa Academia. – Seojoon a saudou com os braços estendidos a frente do corpo, as mãos unidas, o braço e o corpo levemente inclinados em respeito. 

— É um enorme prazer ter a oportunidade de conhecer uma das melhores Academias dos Impérios, Vossa Excelência. – JunWei sorriu docemente ao ver o mais velho a indicar o caminho pela academia.

Nanyi e TaeHee caminhavam um pouco atrás de si, observando tudo com curiosidade. A grande ponte se estendia por um lago de águas verdes, haviam várias construções por entre a vastidão da grama verde e bem cuidada, muitos Jiānhùrén caminhavam pelo gramado conversando enquanto carregavam espadas e lanças.

— Bem, nós aproveitamos este lago estrategicamente, afinal, nenhum invasor imaginaria que por detrás dos grandes muros existiria um lago profundo como este. – Seojoon começou a explicar enquanto caminhava ao lado da princesa com o queixo levantando em orgulho. — Este local é onde fazemos treinos de resistência e também serve para descanso. – indicou assim que chegaram à outra margem. JunWei observava tudo admirada, tudo era muito bem cuidado e ela realmente não esperava que a Academia fosse tão extensa. 

— E aquela construção? Para quê serve? – a princesa perguntou indicando com a cabeça, uma pequena torre de dois andares localizada um pouco após o final da ponte, muitos Jiānhürén que passavam por si se reverenciavam e muitos passavam a segui-los como uma comitiva.

— Lá é onde os vigias ficam. – o Pei respondeu com um sorriso no rosto, vendo a mais nova ficar confusa.

— Mas eu não vejo ninguém ali, você vê Nanyi? — a Wang perguntou para seu guarda que apenas anuiu com a cabeça, fazendo a princesas ficar mais confusa, vendo Seojoon acenar com a cabeça em direção à torre, fazendo com que rapidamente as paredes da mesma se abrissem revelando inúmeros soldados escondidos com um enorme sino atrás deles. — Nossa, mas ainda não é pouco? A Inperiarudifendā parece muito grande.

— Existem soldados escondidos por todos os lados. — Seojoon respondeu após fazer com que a torre. 

Ao chegarem nos degraus, TaeHee se encarregou de segurar as pontas do Hanfu da princesa para que a mesma pudesse andar com tranquilidade.

Ao passarem pelo portal, se depararam com um pátio pavimentado médio, onde Jiānhürén treinavam suas miras. 

— Aquela construção é a sauna e o toalete principal. – Seojoon indicou a menor, logo seguindo para a maior. — Esta é onde ocorrem os debates sobre estratégias militares.  – antes que o Diretor pudesse continuar, um Jiānhürén da altura da princesa, o interrompeu. 

Os cabelos longos soltos, o uniforme bem distribuído por seu corpo, um olhar frio e instigante, fez uma breve reverência à Princesa antes de se dirigir ao mais velho.

— Seojoon shifu. Hoseok está aprontando novamente. – o jovem falou mantendo os olhos baixos, JunWei pôde perceber o desconforto tomar conta do Diretor. — Os Kim e o Yoo, já tentaram detê-lo, porém ele insiste em brigar com Weizi Laoshi

— Alteza, este é Park Jimin, um dos Jiānhürén mais experientes da Academia Inperiarudifendā. – o sorriso de Seojoon era nervoso, o quê causava uma certa curiosidade na princesa. — Ele poderá continuar a apresentar a Academia enquanto eu-

— Talvez eu venha mais vezes. – JunWei riu. — Eu quero ver como o senhor lida com esse tipo de coisa, faça de conta que eu não estou aqui. – terminou vendo o mais velho engolir em seco.

— Como quiser, Alteza. – o mestre e o aluno se curvaram antes de indicá-los o caminho.

Nanyi franzia o rosto em desgosto a cada olhada que a Princesa de Shandong recebia, aqueles garotos e homens ao menos disfarçavam os cochichos sobre a Alteza, a comitiva atrás de si apenas aumentava e isso o irritava. Já TaeHee aproveitara o silêncio do Diretor, para conversar com sua mestre.

— Já contei dez mulheres aqui, Alteza. – comentou em tom baixo. — A maioria anda em grupo.

— Reconheceu alguma? – JunWei perguntou mordendo os lábios se sentindo animada. 

— Existem três da Casa de Cortesãs, duas da nobreza e inúmeras camponesas. – o tom de TaeHee é igualmente animado. As duas sentiam a adrenalina em seus corpos o que tornava tudo mais divertido.

— Vocês adorarão saber que o tal Hoseok, na verdade está brigando com uma dessas infiltradas. – Nanyi disse divertido vendo o olhar das duas mulheres brilharem na direção onde a briga ocorria. 

Hoseok – o homem de cabelos castanhos e soltos – como presumiram ao perceber que todos os Jiānhürén usavam os mesmos penteados, diferentes dos Laoshi que usavam os cabelos presos, apanhava de Weizi Laoshi vergonhosamente e aparentemente os homens que tentavam detê-lo assistiam entediados a luta que ocorria num grande pátio pavimentado que ficava de frente à uma grande construção. 

— Se apresentem à Vossa Alteza, Princesa de Shandong, Wang JunWei. – Seojoon exclamou chamando a atenção de todos, fazendo com que a citada revirasse os olhos ao ver que toda a Academia Inperiarudifendā, desde os Jiānhürén aos Laoshis se curvaram perante si.

— Qual a parte de: Faça de conta que eu não estou aqui. Ele não entendeu? – JunWei sussurrou fazendo TaeHee rir, tendo sua atenção chamada por um Jiānhürén que batera os punhos a saudando.

— Jiānhürén Kim TaeHyung se apresenta. – o homem olha em seus olhos sorrindo. — É um prazer imensurável finalmente conhecê-la, minha noiva.


Notas Finais


IRRAAAA
Não aguentei e postei, prometo que haverão mais e me perdoe caso tenha algum erro, ainda não pude revisar!

Academia Inperiarudifendā = https://www.google.com/collections/s/list/KszF7PaSSr-hE8wLGKpfcA/5Ocdh7u9q2k

Roupa de JunWei = https://www.google.com/collections/s/list/T1m6EI3jTDOfaRXFBgkiaQ/Kd5YW8WnCwk

Beijinhos e até a próxima! Não deixem de interagir!! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...