1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon! • henyang >
  3. One Shot

História The Moon! • henyang - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


primeira fanfic que posto aqui porque me pediram... espero que gostem a

Capítulo 1 - One Shot


Sete da noite, uma praça não muito movimentava, e um clima meio frio, mas agradável. Estavam dois jovens sentados na grama aproveitando a vista do céu estrelado, o de cabelos negros tentava tirar fotos distraídas do seu namorado, ele queria registrar o momento do mais novo tentando contar quantas estrelas haviam, parecia uma criança bravinha quando se perdia no meio de tantos números e reiniciava a contagem várias e várias vezes, e o maior se divertia com aquilo.


— Para de rir... eu tô ficando bravo de verdade. – o alemão falou cruzando os braços.


— Você fica fofo assim, e amor, existe milhares de estrelas no céu, por que ta contando? 


Abaixou a câmera do celular e observava o outro, que estava rindo baixinho. Era apaixonado por aquele sorriso e não deixou de sorrir junto.


— Não sei... eu só tava no tédio.


Encarou o chinês, dando de ombros em seguida. Voltou a observar o céu até que viu a lua, sim, a lua, que até então não tinha aparecido por causa de algumas nuvens que estavam tampando o satélite da visão dos dois. Aquela noite a lua estava crescente, e isso trouxe uma memória, de infância, na mente de Yangyang. Abriu um sorriso novamente e se empolgou com aquilo, o mais velho ao seu lado olhou-lhe confuso, sem entender o motivo do outro estar animado com uma lua, bom para ele era um simples satélite natural, não é? 

O de cabelo laranja pegou na mão do seu amado, entrelaçando os dedos e apoiando a cabeça em seu ombro, ficando alguns minutinhos em silêncio, não tão desconfortável, até que aquilo se quebra. 


— Henhen... você ta vendo a lua né? – perguntou baixinho.

— Sim, bebê, eu to vendo... o que tem ela? 

— Você ta vendo que é uma lua crescente? 

— Estou, mas, o que é que tem?


O mais novo acariciava, com seu dedão, a mão do chinês, respirou fundo e começou a contar.


— Desde dos treze anos, eu tenho a ideia de que, quando a lua ta crescente, é porque ela ta sorrindo para mim. – a empolgação aumentava. — E olha como ela está! A lua ta sorrindo para nós, Henhen! 


Hendery sorriu, amava a imaginação do menor e achou aquilo simplesmente lindo, envolveu seus braços ao redor do corpo do Liu e entrelaçou as mãos mais uma vez.


— Isso é muito fofo, bebê. Eu nunca tinha pensando nisso... – disse e deixou um selar sobre a cabeça do outro.

— Eu sempre imaginei assim, sempre pareceu que ela estava sorrindo para mim o tempo todo... – virou seu rosto para observar o do seu namorado e começou a acariciar suas bochechas. — Então, Henhen, quando você olhar para o céu, e a lua estiver desse formato, é porque eu estarei sorrindo para você, tabom? 


Notas Finais


pois é pois é essa foi a one shot... se gostaram me falem por favor é isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...