1. Spirit Fanfics >
  2. The moon is beautiful today >
  3. Capítulo 2

História The moon is beautiful today - Capítulo 2


Escrita por: deusa_dos_yaoi

Capítulo 3 - Capítulo 2


Uma conversa incomum


Eles romantizam tanto transtornos psicológicos até se envolverem com alguém que de fato tem um. - Diz Honny olhando nos olhos de Abel com um tom de voz cansado.


Cuidar nas crises, ouvir sobre as inúmeras inseguranças, ver a pessoa querendo morrer em cada uma de suas crises, e escutar dela que não há nada que você possa fazer. - Diz Abel inclinando o rosto aristocrático para trás com amargura em sua voz.


E ouvir que palavra nenhuma é o suficiente, e você se sente um incapaz e com medo de que algo aconteça, ou aconteça novamente... - Completa Honny com tristeza em seus olhos cor de oceano; A tristeza em sua voz era tangível para todos ao seu redor sentirem.


Abel vendo que o amigue estava prestes a desmoronar sugere para que ambos voltem para casa.

Nunca foi muito comum Abel ver a tristeza ao redor de Honny, então ele foi pego desprevenido ao ver seu amigue uma pessoa sempre alegre e positive, a ponto de desmoronar com uma tristeza tão grande misturado ao cansaço em seu olhar.


Depois de levar o amigo a casa os dois caminhão em direção ao quarto de Honny. Logo após Honny adentrar o quarto Abel fica parado em frente a porta durante uns momentos perdido em suas memórias daquela noite, Abel se assusta ao ouvir um ruído através da porta.

Abel se aproxima da porta, um tempo depois sem escutar nada ao quase se afastar novamente Abel escuta Honny falar.

Mesmo depois de viver por tanto tempo eu ainda penso em você, eu nem mesmo sei seu nome. - Abel escuta através da porta Honny se sentar em sua cama. - . . . - Após um momento de completo silêncio Abel escuta Honny soluçar.

Um tempo depois ao escutar Honny começar a chorar Abel cogita em abrir a porta até que ele escuta Honny sussurrar.


Eu sei que um dia eu vou desistir de tudo, e eu não pretendo ficar por muito tempo. - Abel quase não consegue escutar as palavras que foram sussuradas em um fio de voz.


É tão difícil conversar com alguém, levantar da cama para comer ou ir ao banheiro, ou até mesmo para respirar é difícil para mim. Isso é muito cansativo e eu não aguento mais isso todo dia... - Ao escutar isso Abel se perde em pensamentos, momentos depois Abel volta a realidade ao ouvir um som de uma respiração leve através da porta. 


Depois de Abel verificar se Honny estava dormindo, Abel vai direto para o próprio quarto decidindo de que tinha muito ao que pensar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...