1. Spirit Fanfics >
  2. The faces of the moon: Witches Saga. >
  3. O encontro part: I

História The faces of the moon: Witches Saga. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Damon



Leiam as notas finais!


Capítulo não revisado.

Capítulo 2 - O encontro part: I


Fanfic / Fanfiction The faces of the moon: Witches Saga. - Capítulo 2 - O encontro part: I


Sempre me perguntei o porque da minha existência, se havia um lugar pra mim nesse mundo tão sórdido. Existem feridas em mim que me fazem lembrar de tudo o que eu passei, de tudo que vivi até chegar aqui, do tanto que batalhei para continuar viva e das pessoas que perdi.

Minha mãe sempre diz que não devemos fugir do nosso destino, do que nascemos para ser, do que podemos nos torna.

Acordei naquela manhã sem forças para levantar o dia anterior foi puxado para mim, tudo o que eu queria era apenas dormir por um dia inteiro, sem preocupações, sem missões e sem treinamentos, mais era óbvio que isso não iria acontecer.

Então me levantei a contra gosto da cama e caminhei lentamente até o banheiro, fiz minha higiene matinal e então fui até o guarda roupa e vesti apenas uma calça jeans preta e uma moletom rosa bebê, arrumei o cabelo em um coque frouxo e desci para tomar café.

Na cozinha minha mãe adotiva colocava as torradas na mesa meu pai estava sentado lendo o jornal, me sentando na cadeira os cumprimentei brevemente:

- Bom dia...- disse sem muito ânimo, meu pai então deixando o jornal sobre a mesa respondeu.

- Bom dia, dormiu bem?- perguntou, minha mãe que estava em pé então se sentou a mesa me olhando com aquele olhar acolhedor que só ela tinha.

- Sim só estou um pouco cansada... Minha magia anda meio fraca depois da última missão...- digo pegando um torrada e colocando em meu prato.

- Logo, logo ela volta meu bem..- minha mãe responde, me limito apenas a acenar com a cabeça, não estava muito afim de conversar naquela manhã.

- Recebi um comunicado hoje cedo sobre o paradeiro da relíquia profana, está com Damon... - meu pai diz de repente.

- E o que ele quer em troca?- pergunto. Meu pai então me olha apreensivo

- Ele quer a bruxa com a marca da lua...- ele diz olhando para minha mãe.

- Você quer dizer que ele quer....quer a mim? Porque? - pergunto me levantando, a marca da lua era concedida a bruxas com grande poder místico, poderes esses que vinham da própria lua, eram considerados poderes obscuros, resumindo magia negra. Quando eu tinha 15 anos fui escolhida para fazer o sacrifício a deusa nix quando meus poderes atingiram o ápice uma meia lua prateada surgiu na minha nuca e dês de então sou taxada como o demônio do coven por ter uma marca da lua.

- Você e poderosa filha, e qualquer ser sobrenatural gostaria de tê-la como aliada, sua magia e diferente dos nossos. -

- Isso não faz sentido nenhum pai, o que um demônio poderia querer comigo? -

- Damon e imprevisível, não sabemos ainda, mais ele tem uma coisa valiosa em mãos para todas as bruxas, nossa fonte de poder.-

- Se e a bruxa da marca da lua que ele quer, então ele vai ter.- digo me levantando. - Vamos recuperar a relíquia pai.

Chegamos no ponto de encontro, comigo estava meu pai, Levi e a Alexia, um vulto então passou por nós dentro daquela igreja abandonada, olhei para trás e não vi ninguém comigo, meu pai e os outros haviam sumido.

- Pai!?- chamei por ele sem sucesso. Então olhei de novo para frente e me dei de cara com um homem. Ele era alto , tinha os olhos tão azuis quando o mar, o cabelo preto como a noite. Usava um traje formal preto e um sobretudo da mesma cor.

- Então e você a minha bruxinha? Não imaginava que fosse tão bonita assim.- sua voz grave e penetrante atingiu os meus ouvidos me causando um arrepio pelo corpo todo.

- Onde está o meu pai? O que você fez com ele?- agradeci muito por não ter gaguejado naquele momento.

Ele nada disse apenas ficou me observando um pouco mais, antes de estalar os dedos e surgir em sua mão a grande relíquia profana.

- Não se preocupe, seu pai e seus amiguinhos estão bem, só queria ter um momento a sós com você Amara... Aqui está a sua _preciosa relíquia_ - disse me entregando.

- O que você quer? Perguntei.

- Eu não quero nada..- disse me olhando fixamente.

- Eu sei que quer alguma coisa, vocês sempre querem algo em troca.- digo firme.

Então ele dá um sorriso de lado antes de caminhar ao meu redor e para atrás de mim.

- O que eu quero e simples.... _Eu quero você_ .


Notas Finais


Oi bolinhos tudo bom? Então descidi voltar aos poucos com as fanfics e essa e a primeira a sair do hiatus gostaria que vocês dessem uma olhada nas outras também link da a playlist dessa e das outras fanfics vão estar no mural do meu perfil, e isso até a próxima (。♡‿♡。)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...