1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. A metade

História The moon said - Larry Stylinson - A metade


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiie' chegueeei \o/ quero agradecer aos amorzinhos que fav a fic sério é mt importante obg pelo comentários tbm.
AAAH a foto de capa é só pra vcs saberem mesmo como eu imagino os 2 nessa fic (lógico q o harry tem a cara mais infantil e delicada, basicamente ele com 16 mesmo)
Então shauah' eu n corrigi esse capi desculpa n deu tempo (fingindo q n tava conversando no telefone por horas seguidas)...
Boa leitura amores <3 e perdoa qualquer erro, eu arrumo dps okay (se eu achar pq sou uma lerdeza)

Capítulo 3 - A metade


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - A metade

Pov Harry

"O que exatamente acabou de acontecer aqui? Sinto que não posso mover meus pés."

As pessoas começaram a andar enquanto eu e o homem que nem sei o nome ainda estávamos parados, não sabia se ele ainda estava me olhando pois o chão parecia mais interessante. Eu não demorei anos superando minha timidez para um cara que ainda não disse um simples "oi" mexer com o meu psicológico assim. Isso é injusto Lua.

- Harry? -minha mãe disse me puxando para um abraço que aceitei de bom grado.
- M-mãe -sussurrei.
- Oi, apesar da situação um tanto constrangedora é um prazer conhecer vocês.

Ele falou? Por que ele tem uma voz tão linda e suave?
Eu vou enlouquecer.

- Bom, é um prazer te conhecer -desmond disse e sai do abraço. Olhei para o rapaz na minha frente que ainda não sei o nome.
- Oi, o meu nome é Louis Tomlinson -falou olhando para mim e senti minhas bochechas esquentarem.
- H-harry Styles -falei piscando algumas vezes e odiei ter gaguejado.
- Que nome lindo do meu cunhado -uma garota com o cabelo platinado apareceu e pelo jeito era uma beta - Prazer sou Charlotte mas pode chamar Lottie -deu um lindo sorriso.
- Minha Lua amada que ômega lindo é esse? -outra garota perguntou. - Prazer me chame de Fizz -ela piscou e com certeza é uma alfa.
- Chegamos -duas garotas disseram juntas e eu já estava assustado. São todos seus parentes?
- Prazer cunhadinho sou a Phoebe e essa é minha irmã Daisy -falou contente e assenti. Ômegas.
- O-oi -falei baixo. -e recebi gritinhos como resposta. Pareciam animadas.
- Meu Deus vão assustar ele assim -louis disse firme e sorri de canto.
- Oi, sou a Gemma e o Harry só tem eu de irmã -gems falou me apertando num abraço possessivo.
- Sou a Anne mãe do pequeno aqui, é um prazer conhecer vocês -falou como sempre simpática. - E esse é o meu marido Desmond -sorriu para o meu pai e finalizei o abraço sufocante de Gemma.
- Lindos, sou a Johannah mãe de todas essas criaturas, o Mark está vindo ele é um pouco lento, ah me chamem de Jay -uma linda senhora apareceu com seus cabelos longos e escuros e sorri para ela.
- Não sou lento, e falta duas criaturas ainda,  prazer Mark -falou e acho que todos se apresentaram.
- Eu ia sugerir de irmos para um restaurante jantar mas o pequeno do seu lado parece assustado -jay falou e seu tom de voz saiu divertido.
- Eu? -perguntei levando a mão para perto do rosto e "empurrando" o vento. - Não estou assustado -sorri e olhei minha mão que estava tremendo e em vez de disfarçar abracei Gemma e escondi meu rosto. - S-socorro -sussurrei.

Ouvi algumas risadas e soltei minha irmã sentindo minhas bochechas praticamente pegando fogo.

- Fofo -alguma das irmãs do Louis falou mas no momento não lembro o nome. Vamos com calma são muitas irmãs...
- Vamos deixar o almoço ou jantar para amanhã? -anne falou e a olhei como se agradecesse.
- Claro, te entendo, o meu filho também está em choque -jay falou brincando e olhei para Louis me envergonhando um pouco pelo fato dele também estar fazendo o mesmo. Tão azul.

Queria sentir apenas o seu cheiro mas estava difícil já que haviam muitos ômegas e alfas pelo local sem falar no perfumes dos betas.

- De novo é um prazer conhecer os novos integrantes da família, agora acho melhor nós irmos.
- Claro. O prazer é meu e cuide do nosso pequeno? -jay perguntou e estava perdido, desde quando estávamos tão íntimos? Oh é claro eu vou casar com o filho dela.
- Nosso -minha mãe falou e decidi parar de olhar para Louis.
- Número? -gem questionou fitando a garota de cabelo platinado.
- Oh claro -ela sorriu e pegou o celular da mão da minha irmã. - Te passo as informações por lá -ela piscou e sorriu de lado.
- Tchau Harry -a voz dele se fez presente e olhei para o chão.
- T-tchau -falei simples começando a ser puxando por Gemma.

Decidi não olhar para trás por dois motivos, um que eu ficaria perdido no azul daqueles olhos e o segundo porquê seria estúpido demais.
Caminhamos até o carro e assim que entramos no mesmo. Gemma gritou eu gritei Anne gritou e acho meu pai também gritou.

- Ai meu Deus -anne falou e engoli seco.
- Eu vou c-casar -falei assustado.
- Caralho você vai se casar -gemma falou me sacudindo.
- Não fala palavrão porra -des disse ligando o carro.
- Caralho você tá corrigindo errado -anne disse e olhou para mim. - Nosso filho achou sua metade -ela pareceu querer chorar depois de falar e doeu no meu coração ver essa cena.
- Ele mora na cidade pelo menos -gemma tentou amenizar.
- Você nem saiu das fraldas, o que a Lua está pensando? -des perguntou.
- No azul e no verde -respondi sem perceber e todos olharam para mim.
- O que significa? -gems perguntou e a fitei arrumando o cinto de segurança no meu corpo.
- Acho que eu e o Louis -sem entender respondi novamente.
- Destino -anne falou baixinho.

E o assunto se encerrou por ali. Eu precisava respirar e outras coisas.

Pov Louis

O vi se afastar e por bons segundos achei que o mesmo iria virar para me olhar ou algo assim. Surpreendente.

- Louis vou no seu carro -minha mãe falou e a encarei sem entender.
- Por quê? -perguntei no tom de voz normal.
- Eu quero, vamos -falou pegando meu braço e puxando mas parou quando ouviu uma gritaria.

Alguns segundos depois minha mãe gargalhou.

- A nova parte da família é engraçada -falou e ignorei caminhei até o meu carro mesmo com uma pequena vontade de sorrir que foi ignorada. Abri a porta para minha mãe entrar e dei a volta.

- Sabe que não vai ser a nova parte da sua família -falei calmo enquanto ligava o carro.
- O que pretende fazer? Se a Lua os juntou alguma razão tem.
- Eu não pedi por isso -apertei um pouco o volante sobre minhas mãos enquanto dirigia.
- Você nunca pede não é?

A olhei sem entender e fiquei um pouco calmo depois de ver o seu lindo sorriso.

- Vai dizer que ele não é lindo? -olhei para minha mãe incrédulo.
- Mãe -chamei em advertência.
- Que foi? Ah meu filho, com aqueles cachinhos e aquelas bochechas vermel/
- Sim mãe ele é o ômega mais lindo que eu já vi -disse sem pensar e não fiquei arrependido, porém eu deveria, por duas razões.

Minha mãe riu baixinho e ligou o rádio como se não tivesse acontecido nada enquanto começava a cantar uma música qualquer que tocava.

(...)

Pov Harry

Depois de um longo banho e de colocar uma roupa quentinha para dormir joguei meu corpo sobre a cama e peguei o celular que estava sobre ela. Fui para um aplicativo de mensagens e olhei alguns de umas pessoas que responderia depois. Vi o da Bia sorri.

Bia: VOCÊ ENCONTROU A SUA METADE
Eu: Sem querer querendo, SIM

A respondi e respirei fundo enquanto alguns minutos se passavam a espera da minha resposta.

Bia: COMO ELE É? AI MEU DEUS VC VAI CASAR SHAGAHAAJAHAJ

Ela só é animada por mensagem pois pessoalmente parece que está morta e que somente vaga por essas terras.

Eu: CALMA! Vou, ele é lindo. EU TO SURTANDO AQUI MAS DISFARÇO BEM.
Bia: O BOLIAM TAMBÉM VAI CASAR SÓ EU QUE VOU FICAR SOZINHA NESSA MERDA E MORAR COM SEIS GATOS?
Eu: OS GATOS SÃO ANIMAIS OU HUMANOS? PARA DE RESPONDER RÁPIDO VC NÃO É ASSIM MULHERFSHSHAAJS

Parei para pegar fôlego e percebi que... Sei lá, eu estou meio perdido agora. Voltei a atenção para o celular vendo um grupo criado ali.

Bia: COMO ASSIM NUM ERA FUMAÇA MUIÉ?
Karla: Num era porra, eu tava lá loca
Liam: OI, EU VOU CASARS HAJANJAJSJSJSJ STOU EUS SHSHSN SEI ZAYN

Tentei decifrar a mensagem do Li e descobri que o ômega dele se chama Zayn e que ele vão se casar.

Bia: VIADO TAMO AQUI PRA SABER DO MACHO DO HARRY, SENTA
John: ELES SE OLHARAM MO PREDADORES TÁ LIGADAO?
Karla: Tamo
Bia: CONTA MAIS PORAR AHSHSHJAJ EU TO UARTANDO VUADO
Eu: Vão se foder
Alice: Porq vc n foi viada?
Bia: Gripe e tenho 15 ainda, n precisei comparecer.
Paul: CHEGUEI, ALGUÉM NESSA MERDA DE GRUPO FOI ESCOLHIDO???
Liam: eu o/
Paul: grande bosta já sabia q ia ser escolhido, mais alguém?
Alice: hshsgsha tadinho
Karla: nem te conto manoo
John: VIADO se vai tombar
Paul: CONTA CONTA CONTA
Alisson: num vamo
Eu: fui eu

Mandei a mensagem e agora odeio um pouco todos da minha sala. Grupo de alunos são o pior.

Paul: MENTIRAAA SERIÃO?
Karla: Sim
Paul: MAS SHSHSHHS COMO SJSJSNS ASSIMNSJSH EU TO SNSNS
John: PEGUEM MINHA BOMBINHA
Alice: GRITO DA PANTERA ASIÁTICA
Bia: Viadooo O HARRY SBJSHSU NOSSO FILHOTINHO
Karla: to passada
Eu: gente eu to aqui sabe
Bia: Continuando... ELE VAI MANO CEIS TEM NOÇÃO?
Karla: temo

Ignorei o grupo e cliquei na mensagem do Liam.

Liam: Ei, não fica assustado vai dar tudo certo mas admito que eu estou assustado.

Sorri para o celular. Antes de responder.

Eu: Também estou, acho que é normal. Vou dormir hoje foi um dia muito "uoou", beijo Li.

Travei a tela do celular e fiz biquinho olhando ao redor do quarto. Apesar dos meus colegas e amigos parecerem animados pelo meu casamento. Eu estou assustado e achando o Louis a pessoa mais linda desse mundo. Tudo está confuso agora.
Soltei o celular o deixando livre para se esconder nas cobertas e virei para achar uma posição confortável para dormir. Casar certo? Parece ser bem insano e certo. Que confusão.


Notas Finais


Bolinho Harry confuso pra caramba, Louis só sendo ele mesmo shsua' confusão tem jantar, aah eu to apaixonada com a história já, deve ser pq eu q to escrevendo né huehuehue
N sei se alguém vai responder mas, estão gostando de como a história está sendo desenvolvida??!
Volto assim q acabar de escrever o jantar, non demoro mt <3 beijos com gloss de morango!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...