Prólogo
Capítulo 1
Vidas passadas podem ser interligadas por laços invisíveis, laços que tentamos desfazer mas que não podemos, esse era o meio termo de dois jovens, um lúpus que por traumas negou a si mesmo conhecer o sentimento " amor", e uma bela jovem destemida, corajosa e doce!
O homem, cuja seu coração é tão duro quanto pedra e tão frio quanto o inverno japonês, é como qualquer outro, bonito, atlético , charmoso, com um sorriso encantador, que digamos de passagem, muitas moças já caíram - e caem - em seus encantos. Bem, não é de suas aventuras de uma noite que venho falar - felizmente - Mas sim, uma moça em especial, uma humana adotada por uma família de lúpus.
Seus pais biológicos faleceram no dia de seu nascimento, uma triste tragédia.
O local onde a Duquesa Senju repousava com sua recente filha nascida , foi brutalmente atacado por lúpus rebeldes. Com a intenção de " ferir" a família a qual estavam ligados. A família real , os Uzumaki's.
Ninguém poderia imaginar que essa pequena ligação, lhes custaria a vida e dores futuras.
O Duque Jiraya e sua esposa a Duquesa Tsunade, morreram para salvar a vida de sua única filha, que foi bem escondida aos olhos alheios por uma serva que fugiu junto ao bebê até o castelo da família Uzumaki's. Anos se passaram após o massacre no castelo Senju, e a garota que foi adotada com o sobrenome Uzumaki, agora era uma bela jovem de 10 anos
- Sakura!
Gritou a mulher de cabelos ruivos
- menina venha ou eu terei que me transformar para te pegar? - indagou a mulher batendo o pé freneticamente no piso de mármore.
_ Aqui estou eu!! - falou, uma pequena menina de curtos cabelos rosado, com rosto sujo de lama , cabelos com galhos e folhas secas.
- Sakura Uzumaki senju! - esbravejou a mulher em cada passo que dava em direção a garotinha.
- Eu! Digo... Mamãe? - abriu um sorriso amarelo que era uma cena cômica de se vê já que faltava os dois dentinhos da frente.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.