1. Spirit Fanfics >
  2. The Moonlight >
  3. Ela queria vê-lo outra vez.

História The Moonlight - Ela queria vê-lo outra vez.


Escrita por: Isah_-

Notas do Autor


EI CAPOPEIROS, TUDO BOM?
VENHO AQUI COM A MINHA PRIMEIRA FANFIC (AQUI NO SPIRIT) DE KPOP POR ISSO PERDOEM QUALQUER ERRO E QUALQUER COISA MEIO "han?"

AMO VCS 2BJ.

Capítulo 1 - Ela queria vê-lo outra vez.


Fanfic / Fanfiction The Moonlight - Ela queria vê-lo outra vez.

Em uma pequena casa, pouco afastada do castelo de Arkyos, habitava uma nova família, a família Son, que consistia em: Son Seung Hwan, a filha, Son Taeyon, o pai e Son Jung a mãe.

Em uma madrugada, Seung estava indo em direção à um lago próximo. Havia apenas uma tocha acessa para iluminar o caminho, mas a menina não se importava. Chegando perto do lago, a luz da lua reluzia nas águas como um espelho. Ela sentou-se na beira do lago e mergulhou os pequeninos pés na água. Por mais que a menina tivesse seus 17 anos, seus pés continuavam pequenos. Isso era uma peculiaridade que ela adorava em si mesma. A mesma levou uma de suas mãos a água e a molhou, o contato com a água a fazia bem. Ela olhava atentamente a lua enquanto secava sua mão na barra do vestido. Ao olhar pro reflexo na água, Seung percebeu que não era a única ali. Ela se virou, ainda mantendo os pés na água e pode ver um sorriso se formar no rosto de um desconhecido.

-Achei que era o único a gostar de noites de lua cheia.-soltou o desconhecido sentando-se perto de Seung.-Qual seu nome?

-Son Seung Hwan, mas me chame somente de Seung.-a menina voltou o olhar pro espelho d'água.-E o seu?

-Park Jimin.-ele sorriu bobo vendo Seung levantar rapidamente e fazer uma reverencia.-Sem reverencias. Aqui eu sou apenas Jimin.

Foi a vez de Seung sorrir, ela tinha sentido a humildade naquelas palavras. A menina pousou a mão lentamente sobre a de Jimin, fazendo o mais velho se arrepiar.

-Aqui somos quem realmente somos.-o mais velho entrelaçou seus dedos aos da menor enquanto ela falava.

-Acho que eu preciso ir.-a mais nova desfez o sorriso.-Não fique triste. Podemos vir aqui, toda sexta.

-Tudo bem.-a mais nova abriu os braços e Jimin arqueou uma sobrancelha.

-O que está fazendo?

-Esperando seu abraço.-Jimin corou-Vai me dizer que nunca abraçou uma plebéia?

A menina riu e Jimin corou mais ainda.

-Nunca abracei ninguém a não ser minha mãe.- a menor riu e foi ao encontro do mais velho, envolvendo os braços em seu tronco. O mais velho, um pouco desconfortável, correspondeu e deu um beijo na cabeça da menor.-Te vejo daqui 6 dias.

Seung se desprendeu de Jimin e piscou, observando ele ir embora logo depois. Ela voltou pra casa, levando consigo o que sobrará da tocha. Ela entrou em casa sem fazer muito barulho e seguiu rapidamente para seu quarto. A menor sentou-se em sua cama, ouvindo a ranger um pouco, e seus pensamentos foram logo direcionados para Jimin. Eles se encontrariam mesmo de verdade? Essa pergunta ecoava na cabeça  da pequena, mais de uma coisa ela tinha certeza. Ela queria vê-lo outra vez.

Jimin, ao chegar ao castelo já foi abordado com as típicas perguntas "Onde você estava?" "O que estava fazendo?". Ele apenas as ignorou e subiu pro quarto. O mais velho sentou-se em sua cama e olhou sua mão, lembrando do momento em que Seung a havia tocado. Ele deu um sorriso bobo e deitou-se sobre os cobertores.

-Seung.-ele repetiu antes de cair no sono alguns segundos depois.

     "

Eu nunca soube, eu nunca soube

Que você poderia ter o luar em suas mãos

Até a noite em que te abracei

Você é o meu luar

Luar- Ariana Grande, Moonlight"

 


Notas Finais


Espero de coração que vcs tenham gostado, ficou pequeno mais todos os caps vão ter em média 500 ou 600 palavras, para que seja mais rápido de escrever e porque eu não sou muito boa em me alongar e não gosto de ter que colocar "No dia seguinte...".

Novamente me perdoem qualquer erro e SORRY PELA CAPA, EU NÃO SEI FAZER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...