1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) >
  3. Nono

História The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) - Nono


Escrita por: niggaforrlife

Notas do Autor


capítulo grandão pra vocês! <3

Capítulo 10 - Nono


9. Growing

育つ


Depois do encontro tímido e um tantinho constrangido de Yoongi e Hoseok na porta da casa do ômega, os dois seguiram para a casa de Jeongguk, afim de buscar o casal, já que Taehyung havia dormido lá.


Yoongi não estava cansado, mesmo tendo ficado a noite toda acordado. Ontem, depois que o alfa foi embora, o pequeno Min desligou a TV e correu para seu quarto, se jogando nas pelúcias que ali ficavam e soltando um gritinho que foi abafado pelos bichinhos. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tinha alguma coisa ali. Não sabia se gostaria de admitir aquilo ou não, por isso preferiu esquecer aquele assunto e focar no seu primeiro mês, semana e dia na universidade, mas aquilo tecnicamente não deu tão certo; Yewon apareceu no quarto do filho minutos depois, histérica, querendo saber de tudo o que havia acontecido entre ele e Hoseok. Ela não contou nada sobre o alfa ter pedido a foto que havia tirado, a pedido dele. Sua mãe parecia uma adolescente curiosa sobre romance, e, bem, aquilo não poderia envergonhar mais Yoongi. Ele quase explodiu de tão vermelho e expulsou a mãe do quarto, dizendo que Yeji provavelmente acordaria em pouco tempo. Depois daquilo, tomou um banho e, como o previsto, passou a noite inteira pensando sobre Hoseok, dormir agarradinho e beijos na bochecha.


Hoseok não esteve diferente. Durante toda a noite só conseguiu pensar em como esteve confortável enquanto rodeava Yoongi em seus braços; a pele do ômega era tão macia, o cheirinho de melancia dele era tão bom, o corpinho pequeno dele se encaixava tão bem no seu...

Então, às nove e meia, quando buzinou na porta de Yoongi depois de ter perguntando por mensagem se eles já podiam ir, Hoseok tentou com tudo de si parecer descansado e normal. Tentou não surtar, nem encarar muito Yoongi, mas falhou miseravelmente, porque Yoongi era irresistível. E ficava ainda mais irresistível quando usava saia, coisa que Hoseok jurava ser a mais adorável do mundo; a que Yoongi usava hoje era de algum tecido parecido com jeans, branca e azul. As listras azuis estavam na horizontal e tinha botões por toda sua extensão, no meio. Usava uma camisa branca com a estampa da Coca-Cola, nos pés aquele vans retrô que o ômega quase sempre usava e uma meia vermelha que ia até um pouco acima do tornozelo. Estava tão simples e tão lindo! Era simplesmente inacreditável como alguém conseguia ser tão bonito, sinceramente! Hoseok não conseguia acreditar!

Eles conversaram durante todo o caminho, mesmo com Yoongi ainda estando meio acanhado por tudo o que aconteceu no dia anterior. Para falar a verdade, Yoongi já estava cansado de sempre estar tão envergonhado ou acanhado, mas era algo natural dele, não era tão fácil de mudar. Suspirando, observou chegarem na rua da casa de Jeongguk, e em poucos segundos, já estavam na porta do alfa. O casal já estava na porta, sendo esmagado por um abraço das mães dos dois; Yoongi não pôde conter o sorriso. Estava com saudades de Sunmi e Taeyeon.

— Oh! É o Yoongie!

Quem o viu foi Sunmi, enquanto ainda abraçava o genro. Taehyung soltou-se do abraço e abriu um sorriso, como se o chamasse. Ele sabia que teria que falar com as mães dos amigos, e não estava achando aquilo ruim, só tinha certo receio e medo das coisas que elas falariam quando vissem Hoseok; do jeito que Sunmi e Taeyeon eram parecidas com sua mãe...

Tirou o cinto e chamou Hoseok para que os dois fossem falar com as mulheres. O alfa deu de ombros e também saiu, não se importando muito em ter que participar daquele momento íntimo dos garotos. Se Yoongi tinha o chamado, quer dizer que ele não se incomodava com sua presença, né?

— Yoongie! — Taeyeon exclamou, abraçando Yoongi com entusiasmo. Logo reparou no alfa alto e imponente que vinha atrás dele, e, abrindo um sorriso suspeito, afastou-se. — Oh, querido, você é o filho da Hyemi? Hoseok, certo? Eu sou a mãe do Taehyung!

— Sim, senhora Kim, sou eu. — Curvou-se. — É um prazer.

— Ai! Você é lindo demais! — Sunmi se aproximou. — Yoongie, eu não esperava menos!

  Yoongi arregalou os olhos e corou. Já Hoseok, sorriu torto e coçou a nuca. Ele não sabia se queria desmentir aquilo, na verdade...

— Não, mãe, eles são amigos, sabe? — Jeongguk riu, puxando suas malas e descendo as escadinhas, pronto para colocá-las na mala do carro.

— É, sogrinha. Yoongi e Hoseok são suuuper amigos! —Taehyung também passou pelos dois, deixando um beijo na bochecha de sua mãe antes de descer as escadas e ficar ao lado de Jeongguk, que o ajudava com suas malas.

— Ah! Desculpem, é que, sabe... Yewon e Hyemi não paravam de falar que vocês estavam próximos e vocês ficam tão lindos juntos que eu apenas imaginei... — Sem graça, a mãe de Jeongguk colocou uma mecha do cabelo para trás da orelha.

Yoongi estava tremelicando de tão envergonhado. Ele e Hoseok ficavam bem juntos?

— Tudo bem, sra. Jeon, não precisa se preocupar — Hoseok, percebendo que Yoongi estava envergonhado demais para falar qualquer coisa, tomou a frente. O sorriso terno que ele carregava quase derreteu as duas mulheres; era um garoto tão bom!

Bastou apenas Sunmi dar de ombros e envolver Yoongi em um abraço apertado para o pequeno ômega voltar a órbita. Estava realmente avoado enquanto digeria sua vergonha e fantasiava sobre ele e Hoseok ficarem "lindos" juntos. Na verdade, Yoongi nunca se achou horrível, mas ele também não se achava lá essas coisas. Sabia que poderia parecer atraente pelo seu cheiro doce e forte, mas ficar lindo ao lado de Hoseok era demais pra ele. Hoseok era ridiculamente bonito e, na cabeça de Yoongi, não fazia o menor sentido alguém tão simplório como ele ficar bem ao lado de Hoseok, um alfa tão... Indescritível.

Depois de muitos abraços e beijinhos de despedida — Inclusive em Hoseok — as mulheres deixaram que os quatro amigos partissem, sem antes esquecer de falar o quanto estavam orgulhosas, que sentiriam saudades e que era para eles ligarem e darem sinal de vida constantemente. Taeyeon quase ameaçou Hoseok de morte ao dizer que ele simplesmente não podia deixar nada acontecer com Yoongi, porque o ômega era muito pacifista e aguentava muita coisa calado.

Não foi bem o que pareceu quando nos conhecemos, o alfa pensou.

Deixando seus pensamentos de lado, Hoseok apenas disse que daria tudo de si para cuidar de Yoongi e então, eles puderam ir embora. Taehyung e Jeongguk estavam animados; já tinham percebido todo o clima pitoresco que havia entre Yoongi&Hoseok, por isso, fizeram questão de deixar Yoongi constrangido durante boa parte do caminho até Seoul. Falaram sobre tudo o que sabiam que o pequeno ômega provavelmente sentiria vergonha; todos os foras que ele já tinha dado nos alfas do colégio, de como ele se esforçava para falar palavrões naturalmente mas, na verdade, estava morrendo de vergonha por dentro, da vez em que um alfa se declarou pra ele e ele começou a chorar, dizendo que sentia muito por não poder corresponder aos sentimentos do garoto e, por fim, falaram sobre a vez que, na oitava série, a professora o obrigou a se fantasiar de gatinho por uma semana, tudo porque ele era o mascote da turma nos Jogos Interescolares.

Hoseok se esforçava para não rir do rosto todo vermelhinho de Yoongi e da forma raivosamente fofa com que ele ameaçou jogar o casal para fora do carro se eles não parassem com aquela palhaçada. O ômega ficou tão envergonhado e nervoso com as provocações dos amigos que até seu cheiro ficou mais forte, o que acabou atiçando Hoseok e não passando despercebido por Jeongguk e Taehyung; os dois viram muito bem como Hoseok apertou o estofado do volante e como aqueles olhos negros brilharam fervorosamente.

Taehyung e Jeongguk realmente queriam que aqueles dois acabassem com aquela besteira de amigos e apenas amigos, porque era muito mais do que nítido que aquilo que os dois tinham poderia ser tudo, menos apenas amizade. Era verdade que Yoongi não ficava nada a vontade na presença de algum alfa que não fosse Jeongguk, mas as coisas mudavam demais quando se tratava de Hoseok. O Min não conseguia assumir aquela falsa postura de ômega rebelde que ele tanto tentava manter, mesmo sendo um ômega dócil. Estava sempre gaguejando, mordendo os lábios ou corando. Taehyung e Jeongguk conheciam Yoongi bem demais para não reparar que Hoseok mexia com ele, que o deixava nervoso e apreensivo, o fazia sentir tudo o que ele nunca havia sentido por ninguém.

Foi pensando nisso que o casal acabou adormecendo no banco de trás, enquanto Hoseok havia parado em um posto de gasolina para abastecer o tanque que ele incrivelmente havia esquecido de encher antes de viajar e, claro, comprar algumas besteiras para eles comerem durante o curto percurso. Yoongi continuava sentadinho no banco de passageiro, amassando a barra da saia enquanto a música que tocava no rádio soava baixinha. Timidamente, ergueu o olhar para a janela e pôde ver Hoseok saindo da lojinha de conveniências com duas sacolas plásticas, estonteante como sempre. O piercing labial brilhava por conta do sol forte que fazia, e depois de reparar naquilo, Yoongi suspirou. Por um momento, se perguntou como seria brincar com aquele maldito piercing. Yoongi, de novo não...

— Aonde estamos? — Engolindo em seco, Yoongi perguntou assim que viu o alfa entrar no carro e jogar as sacolas no banco de trás, numa tentativa falha de acordar Taehyung e Jeongguk.

— Saindo de Cheongju — Apontou para o GPS, sorrindo fechado. — Você ainda tá envergonhado, né?

Como resposta, Yoongi se encolheu no banco e acenou com a cabeça.

— Jeongguk e Taehyung são dois idiotas. — murmurou, de biquinho.

— Ah, Gie, não ligue tanto pra isso. Acho fofo que você tenha chorado por não poder corresponder os sentimentos de alguém e achei incrível você ter enfrentado e dado uns bons foras nos alfas que estavam te chateando. Inclusive em mim! — Virou-se no banco, encarando Yoongi e sorrindo. O ômega deixou uma risadinha escapar. — E você não precisa falar palavrões se não gostar, você pode ser amedrontador e colocar qualquer babaca no lugar sem precisar dizer sequer um porra. É sério! — Exclamou enquanto ligava o carro, observando pelo canto do olho o ômega o analisar com um sorrisinho no rosto. — E, ah, eu daria tudo pra ver você vestido de gatinho. Não tenho a menor dúvida de que ficou fofo, Yoonie, até porque você não precisa fazer o mínimo esforço para se parecer com um!

Yoongi sorriu abertamente e deu um tapinha no ombro de Hoseok, que também riu. O ômega gostava de como Hoseok sempre estava o fazendo gostar mais de si mesmo ou apenas aceitar coisas que ele tinha vergonha, como o fato de ser um ômega dócil. Não era a coisa mais difícil do mundo de se perceber; bastava ter um bom faro e saber distinguir bem as coisas para perceber que o cheirinho de Yoongi era mais delicado e doce, e que a imagem que ele tentava passar com aquela falsa carranca e boca suja estavam ali apenas para impedir que todos soubessem que sim, ele era um dócil.

E ele não desgostava de ser dócil por besteira; era irritante sempre estar com tanta vergonha e ser tão acanhado, tão pequeno e frágil. Gostava um pouquinho da forma como seu corpo era modelado, mas achava uma porcaria todos os outros instintos virem de brinde. Por isso, estava sempre falando palavrões e se esforçando enormemente para parecer natural, sendo o mais neutro e desinteressante o possível, porque ele não queria chamar atenção de alguém apenas pelos seus atributos de ômega dócil. Queria que a pessoa o visse de verdade, que gostasse de si pelo o que ele é, e não pelo seu corpo, cheiro ou submissão. Yoongi era bem mais que todas aquelas características evolutivas, por mais que se achasse meio raso às vezes.

Com um breve suspiro, Yoongi começou a prestar atenção na estrada e no sonzinho agradável que Hoseok fazia enquanto cantarolava baixinho a música que tocava na rádio, oppa. Yoongi gostava bastante daquela música, e não pôde conter um sorriso ao perceber que Hoseok também a conhecia; cara, ele poderia ficar falando por horas sobre como as músicas do Loco eram incríveis!

Abriu a boca para falar sobre a música enquanto Hoseok parava o carro num sinal vermelho, mas uma movimentação no banco de trás o impediu. Taehyung havia derrubado a sacola com lanches no piso do carro para se aconchegar em Jeongguk. Yoongi se assustou com a exclamação quase estridente que Hoseok soltou; se ele não tivesse colocado a mão na boca, teria acordado os dois.

— Hyung...? — A expressão confusa do ômega mostrava que ele não tinha entendido o porquê do espanto.

— Taehyung é marcado?! — Murmurou, encarando Yoongi com espanto, enquanto apontava para a marquinha bonita que Taehyung carregava no pescoço. — Fodidamente marcado! Com dezoito anos! Marcado!

— Oh, você não tinha percebido? Achei que o cheiro dele mudaria para os alfas depois da marca. — Refletiu, falando baixinho. — Eles são almas gêmeas, Jeongguk e Taehyung. — Sorriu, olhando mais uma vez para o banco de trás. — Descobriram quando nós três estávamos no primeiro ano do médio. Eles tinham brigado porque o Guk estava com ciúmes e aí, quando o Tae disse que se ele não tinha confiança no relacionamento deles seria melhor acabar com tudo, o Jeongguk ficou tão nervoso que começou a chorar. Sério, foi tão estranho! — Riu, colocando o cabelo para trás enquanto lembrava da cena. Hoseok partiu com o carro novamente assim que o sinal abriu, mas não deixou de prestar atenção no que Yoongi dizia. — Taehyung sempre foi mole demais pelo Guk, então quando ele começou a chorar, o Tae foi lá e abraçou ele, dizendo que eles não terminariam. Jeongguk levantou o rosto, eles se encararam, os olhos dos dois mudaram de cor e foi isso. Estavam ligados para sempre, mesmo que Jeongguk não marcasse o Tae. — Deu de ombros, finalizando a história.

Hoseok estava boquiaberto.

Claro que ele já havia conhecido pessoas marcadas — mas não tão jovens quanto Taehyung e Jeongguk. A marca não era algo 100% permanente, isto é, depois de feita, só poderia sumir se um dos dois lados estivesse profundamente infeliz com ela ou se outro alfa marcasse o ômega, apenas tendo sentimentos envolvidos. Mas, mesmo assim, ainda era um choque para Hoseok ver aquilo em Taehyung. Geralmente, ômegas eram marcados durante o casamento; a marca era mil vezes mais significativa do que as alianças!

E estavam ali, Jeongguk e Taehyung, praticamente casados.

Céus, uma marca com apenas dezoito anos...

— Wow, eu ainda duvidava dessa história de almas gêmeas, achava realmente que era tudo invenção, mas- Caramba, isso é tão- — Surpreso, não conseguia achar alguma palavra que pudesse descrever o que pensava.

Bonito, né? — Yoongi o olhou carinhosamente, mesmo que o alfa continuasse a encarar a estrada à sua frente. — Eles são tão sortudos.

O alfa sorriu, terno, gostando do rumo daquela conversa e da forma como Yoongi estava mais solto com ele. Não havia gaguejado e nem se encolhido para, de alguma forma, limitar o contato dos dois em nenhum momento, e aquilo deixava Hoseok feliz: talvez, Yoongi estivesse realmente confortável ao lado dele e eles agora realmente e verdadeiramente serem considerados amigos.

Pensar naquilo o fez lembrar da foto que havia pedido a Yewon na noite anterior. Sério, Hoseok passou tanto tempo admirando aquela foto que, em algum momento, não conseguia mais parar de pensar em como ele Yoongi ficavam bem juntos. A foto até mesmo foi parar no wallpaper do whatsapp do alfa, o lugar mais discreto e improvável de alguma pessoa, a não ser ele, ver. Já conseguia ouvir em sua cabeça todas as gracinhas que Yongguk e Juhong soltaram se vissem aquilo...

— Você queria isso, gatinho? — A voz soou rouca, baixa e aconchegante. — Ser a alma gêmea de alguém? Ter uma alma gêmea?

Yoongi arregalou os olhos e corou fortemente; não estava realmente esperando por aquilo. As coisas que ele queria e almejava em relação ao amor eram pensamentos só dele, coisas que ele guardava às sete chaves dentro do seu coraçãozinho, onde ninguém ousava espiar, mas parecia que Hoseok acabara de ver além do olho-mágico que ficava na porta do coração de Yoongi. Assustado, o ômega apenas abriu e fechou a boca umas duas vezes, procurando alguma forma de remediar aquilo. Era assustadora a forma como a primeira coisa que surgiu na mente do ômega quando Hoseok falou sobre ser a alma gêmea de alguém foi a possibilidade dele ser a alma gêmea de Hoseok. Foi algo tão repentino e automático que o coraçãozinho do ômega saltou, girou, dobrou e tremeu. Ele não sabia mesmo o porquê de ter pensado aquilo, e ficou tão envergonhado e confuso que achou que poderia explodir a qualquer momento.

Sinceramente, o que estava acontecendo com ele?!

— Eu- n-não fo-foi isso que e-eu quis d-dizer, foi apenas- sabe- eu não... — As palavras jorravam de sua boca, mesmo que ele não tivesse certeza do que estava falando. O carro agora parecia mil vezes mais abafado; o cabelo que caía na testa estava começando a grudar e, pelo nervosismo, a essência de Yoongi voltou a ficar mais forte. Ele realmente não sabia lidar com coisas desse tipo... — Ai, d-desculpa... H-hyung, eu-

— Calma, Yoongi, Cristo- — Hoseok ficou um pouco aflito pela reação de Yoongi e ainda estava meio atordoado pelo cheiro forte e docemente atraente que Yoongi expelia, por isso, achou melhor encostar o carro. Virando-se para o ômega, pôde ver os olhinhos dele brilhando em constrangimento e nervosismo; Yoongi encarava o piso do carro, mordiscando o lábio inferior e amassando a barra de sua saia. — Desculpa, eu não sabia que falar sobre isso te deixaria tão nervoso. Você quer tomar água? Sair um pouco do carro e respirar? Eu juro, Gie, não quis te provocar nem nada, eu só-

Yoongi respirou fundo e levantou a cabeça, encarando Hoseok.

— Tudo bem, hyung, eu apenas surtei. — Exclamou, baixinho. — Falar sobre essas c-coisas me deixa... Estranho. Só... Me desculpe por isso, ok? Não queria fazer toda essa cena e nem deixar minha essência mais forte. Foi só o nervosismo. N-não falo sobre essas coisas com ninguém e trazer isso a tona me deixa sem saber o que fazer...

O ômega foi se encolhendo gradativamente enquanto falava, mostrando como ainda estava envergonhado. Hoseok respirou fundo, ainda meio desnorteado com o cheiro do ômega que continuava forte; não era algo que se controlava com facilidade, de qualquer forma. Dando uma última olhada para o banco de trás afim de conferir se o casal ainda continuava dormindo, o alfa suspirou aliviado. Não sabia como aqueles dois se mantinham dormindo mesmo depois do mini surto de Yoongi, mas agradecia: tudo o que Yoongi não precisava naquele momento era Taehyung e Jeongguk soltando gracinhas.

— Não precisa se preocupar e nem pedir desculpas, Gie. Está tudo ok em ficar nervoso sobre algumas coisas! — Sorriu, terno, dando de ombros. Yoongi assentiu, também sorrindo  pequeno. — Quer tentar dormir um pouco? Nós não estamos muito longe, em no máximo duas horas estaremos em Seoul, eu juro!

Yoongi mordeu o lábio. Hoseok já estava dirigindo há tanto tempo...

— V-você não está cansado, hyung? Está dirigindo há tanto tempo! — Exclamou, não escondendo sua preocupação. Hoseok sorriu.

— Nah. Estou acostumado, gatinho, faço esse mesmo caminho todas as vezes que volto para a uni. Ou quando saio dela. — Yoongi assentiu, mesmo ainda não estando muito confiante no que Hoseok dizia. — Pode ir dormir, ok? Prometo que se eu me sentir muito cansado, vou dar uma paradinha e acordar vocês.

— Tem certeza? — Encarou o mais velho, os olhinhos brilhando. — Se você não nos acordar, eu vou socar você.

— Eu vou, gatinho. Juro. — Sorriu, ligando o carro e voltando a estrada. — Agora durma. Jimin disse que faria torta de pêssego pra vocês.

     {...}

Quando os quatro chegaram em Seoul, já se passava das duas da tarde. Em algum momento da viagem, Taehyung acordou com fome e passou o resto do trajeto comendo e conversando besteiras com Hoseok; não tinham conversado tanto até aquele momento, por isso, foi bom para se aproximarem. Taehyung era tão doce quanto Yoongi e dez vezes mais elétrico, mas aquilo não era uma coisa ruim. Ter gente animada por perto sempre é bom.

Hoseok ligou para Jimin assim que se aproximaram da uni. O ômega loirinho gritou em animação, disse que iria finalizar a torta de pêssego e chamar Daeho, Namjoon, Juhong, Seokjin e Yongguk para ir até a entrada do campus e encontrar todos eles. Foi só quando Hoseok estacionou na primeira vaga que encontrou e desligou a marcha que Taehyung parou de fazer carinho no cabelo de Jeongguk e passou a acorda-lo, beijando todo o rosto do alfa. Já Yoongi se remexeu no banco, desconfortável por conta do cinto de segurança que o prendia, mas só acordou depois que sentiu as mãos quentes de Hoseok acariciarem seu tornozelo; coçou os olhinhos e bocejou, fazendo Hoseok sorrir involuntariamente. Yoongi era mesmo um gatinho.

— Nós chegamos. — Murmurou, olhando carinhosamente para o ômega que ainda não estava cem por cento acordado. — Tudo bem?

— Ah. Sim, hyung... — Falou, baixinho, se ajustando no banco e abrindo aquele sorrisinho gostoso. — Bom dia!

Hoseok quase derreteu com aquela cena. Ele poderia jurar que nada no mundo conseguiria ser mais adorável que Min Yoongi acordando, todo manhosinho. Sinceramente, o que aquele ômega estava fazendo consigo?

— São duas da tarde, hyung burro — Taehyung exclamou, tirando seu cinto. — Nós já podemos ir? Quero muito entrar logo!

— Vamos lá, uni boys — o alfa mais velho falou, sorrindo. Todos saíram do carro e, depois que Hoseok abriu o porta malas, cada um pegou sua bagagem. — Vocês estão com as chaves aí? Taehyung, você vai trocar as chaves com o colega de quarto do Jeongguk. Falei com o cara hoje de manhã e ele disse que estaria esperando vocês no quarto. E Yoon, Jiminie disse que estaria com o Daeho nos esperando no Campus. Ah, meus amigos também vão estar lá, vocês vão gostar deles, prometo!

Depois de Jeongguk tomar fôlego da soneca e Yoongi estar mais acordado, os quatro seguiram para dentro do campus. Já que Hoseok havia mandado algumas roupas por Juhong e Yongguk, sua bagagem não estava pesada, então ele se ofereceu para levar uma das malas de Yoongi, que, surpreendente, aceitou de primeira: ele sabia que não conseguiria levar as benditas três malas sozinho, então, aceitou de bom grado a ajuda do alfa. Taehyung era outro que havia vindo cheio de malas: quatro, precisamente. Todo mundo sabia que ele era um aliciando por moda, então não era surpresa que ele tivesse levado tanta coisa pra uni. Felizmente, Jeongguk o ajudou a carregar. Era praticamente um milagre divino a mala do carro de Hoseok ser tão grande; sinceramente, Jeongguk não sabia como tanta coisa havia se encaixado ali dentro.

Assim que entraram no campus, Jimin gritou. Ele estava junto de mais cinco pessoas e de mãos dadas com um deles, quem Yoongi supôs ser Namjoon, o namorado de Jimin. Ao lado deles, um garoto ruivo baixinho estava rodando chaves nos dedos, provavelmente o tal Daeho, e em seguida vinham Yongguk e Juhong, quem Yoongi já conhecia, e, por fim, um casal que ele não conhecia.

Ai, ai, ai!

Hoseok sorriu assim que viu Jimin largar a mão de Namjoon e vir correndo até eles. Primeiro quase pulou nele, mas depois de por pouco não derrubar tudo o que o alfa carregava, mudou de alvo. Se direcionando precisamente para Yoongi, Jimin gritou outra vez, com os olhinhos brilhando em animação. Ele realmente queria dividir o apê com alguém legal e, cara, tinha gostado tanto de Yoongi!

Yoonie! — Exclamou, um pouco animado demais, e abraçou o ômega com força. — Você é tão mais adorável pessoalmente!

Yoongi não se sentiu desconfortável com o abraço de Jimin, pelo contrário: ele adorou! Era reconfortante saber que não estaria sozinho com Hoseok, Jeongguk e Taehyung ali. Retribuindo o abraço com a mão livre, Yoongi sorriu por cima do ombro do ômega loirinho que tinha apenas alguns poucos centímetros a mais que si. Jimin cheirava a lírio-do-vale e melão, era uma essência tão gostosinha que Yoongi teve uma pitada de esperança ao pensar que ele também poderia ser um dócil.

— Oi, Jimin-ah — Cumprimentou, assim que o loirinho desfez o abraço. Pôde ver que Jimin havia reparado em seus amigos ali, então resolveu apresentá-los. — Jimin, esses são Jeongguk e Taehyung, meus amigos. São melosos, mas legais.

— Oh, vocês namoram? — Jimin estava realmente animado. Jeongguk fez que sim com a cabeça, meio sem graça, enquanto Taehyung já estava com um sorriso gigante no rosto; estava muito mais do que explícito que ele e Jimin se dariam muito bem. — Que fofos! Hoseok hyung finalmente fez alguns amigos legais naquela rua, porque, sinceramente... Quem aguenta aqueles boçais?

— Minie, eu e o Yongguk estamos aqui, sabia? — Juhong exclamou, ironicamente, enquanto se aproximava junto dos outros.

— Vocês são exceções, é claro. — Riu, amarelo, olhando para o irmão. — Ah, ok! Apresentações!

— Depois, tá? Tenho que sair! — O ruivinho, quem Yoongi suponha ser Daeho, se aproximou. — Oi, Yoongi. Eu sou o Daeho e aqui está a chave do apê. Sabe, não queria ser chato e nem inconveniente, mas eu realmente preciso sair, então se você puder...

— Oh, claro — Yoongi enfiou as mãos no bolso frontal da saia e retirou de lá as chaves que sua mãe havia vindo buscar ontem, durante o período que esteve fora e um papelzinho com o número do apê. Trocando-as com Daeho, sorriu com gratidão para o ômega ruivo. — Obrigada por isso. De verdade!

— Não precisa agradecer — Também sorriu. — Bom, eu vou indo. Foi legal conhecer vocês. Bye!

E saiu, como se nunca estivesse estado ali. Não parecia ser tão insuportável quando Jimin havia dito, mas definitivamente não era uma pessoa muito receptiva.

— Tá vendo? Eu falei que ele era insuportável. —Resmungou, revirando os olhos. — É sempre assim, ele sai do nada, mal conversa, é irônico, sinceramente, esse cara-

— Deixa eu falar, caramba. — agora quem resmungou foi Hoseok, dando um peteleco na cabeça do ômega e o interrompendo. Jimin fez bico. — Esses são Namjoon, Seokjin, Jaehwan, Yongguk e Juhong. Yoongi já conhece esses dois porque eles são nossos vizinhos, mas é isso aí.

Taehyung foi o primeiro a cumprimentar todo mundo, e em pouco tempo, todos estavam conversando, ali, na entrada do campus. Seokjin e Jaehwan, ômega e alfa, respectivamente, eram um casal e estavam juntos desde o ano passado, quando ingressaram na uni e se conheceram. Namjoon, o namorado de Jimin, era um alfa alto e bonitão, com uma essência marcante de limão.  Todos ali eram divertidos e aconchegantes, até mesmo Juhong e Yongguk, os únicos a quem Yoongi ainda tinha um receio. Felizmente, ambos pareciam sensatos e não-babacas.

Após alguns minutos, estavam entrosados. Hoseok gemia em desgosto, falando que estava cansado demais e que tudo o que queria era dormir um pouco. Jimin o xingou de estraga prazeres e convidou Jeongguk e Taehyung para comerem a torta de pêssego que ele havia feito e, obviamente, os dois morta-fomes aceitaram.

— Liga ou manda mensagem se precisar de alguma coisa, tá? — O Jung falou, baixinho. Taehyung e Jeongguk haviam engatado em uma conversa animada com Jimin e os outros já haviam ido, então ele tinha aproveitado aquele momento para poder conversar mais intimamente com Yoongi. — É sério. E tenta ter um pouquinho de paciência com o Jiminie, hm? Já te falei, ele é doidinho, mas é a melhor pessoa que eu já conheci.

Yoongi sorriu brevemente.

— Eu sei. Pode deixar. — Assentiu. — Você deveria ir descansar. E-Eu guardo um pedaço de torta e, sei lá, você come amanhã ou mais tarde? É super notável como você está cansado, hyung.

Hoseok assentiu e riu soprado, não podendo descordar de Yoongi. Ele realmente estava acabado!

— Tudo bem, você tem razão, acho que é melhor eu dormir um pouco. E, ah... — Coçou a nuca, sorrindo, surpreendentemente tímido. — Sabe, sei que a gente passou muito tempo juntos essas semanas, mas é que eu gosto mesmo da sua companhia e, sabe... Que tal nós dois comermos o resto daquelas porcarias que eu comprei no caminho hoje a noite, lá no terraço do prédio B? Lá não é tão iluminado como no resto da uni, as aulas só começam na segunda e dá pra ver as estrelas direitinho. Sei que você é louco por astronomia.

Yoongi estava corado, de novo. Envergonhado, claro, mas ainda assim tinha achado uma graça o jeito tímido que Hoseok havia adquirido para lhe fazer aquele pedido. Era verdade que eles tinham passado praticamente todos os dias das semanas passadas se vendo, mas ambos gostavam da companhia um do outro e, bem, eram amigos, certo?

— C-Claro! — Disse, baixinho, concordado com a cabeça e sorrindo pequeno. Hoseok havia ficado radiante. — Eu adoraria.

— Apareço no apê lá pelas nove. Tudo ok pra você? — Yoongi assentiu, ainda sorrindo e com os olhinhos rosa brilhando. Hoseok gostava tanto daqueles olhos... — Então tá combinado. Até mais tarde?

— Sim, até. — Sorriu, inclinando-se. Estava decidido a beijar a bochecha de Hoseok, mas parece que o alfa tinha o mesmo objetivo, porque também tinha se inclinado e, bem, aquilo fez parecer que eles estavam prestes a se beijar; e realmente aconteceria se Yoongi não tivesse recuado, envergonhado. Hoseok também estava surpreso, seu coração batia acelerado contra o peito, mas ele ainda queria beijar o ômega. Fazendo a única coisa que estava ao seu alcance, aproximou-se novamente e virou a cabeça, selando carinhosamente a bochecha rosada de Yoongi.

O ômega suspirou, não conseguindo se controlar. Viu Hoseok se afastar, com um sorriso bobo nos lábios, e se encolheu mais ainda. Eles realmente quase se beijaram ali, na frente de todo mundo... Yoongi, por que diabos você recuou?

— Bom, tchau! — E o alfa saiu, puxando a mala grande e caminhando para o lado oposto ao que ele iria; provavelmente, onde os apês dos alfas ficavam.

  Yoongi respirou fundo antes de se virar para onde Jimin, Taehyung e Jeongguk estavam. Ele tinha que digerir tudo o que havia acontecido e guardar somente para si; talvez contasse para os amigos depois, porém, por agora, queria aproveitar e guardar seus momentos com Hoseok apenas para si, porque ele queria entender o que estava acontecendo sozinho. A esse ponto, sabia que sim, algo estava acontecendo ali e não, ele não poderia mais negar aquilo.

Finalmente pronto, Yoongi caminhou timidamente, arrastando com certa dificuldade suas três malas pesadas para onde os três amigos estavam. Logo eles perceberam a presença do pequeno ômega ali e o chamaram animados para poderem ir até o apê. Aparentemente não haviam visto o que tinha acontecido entre ele e Hoseok, e aquilo deixou Yoongi bastante aliviado. Sorrindo, caminhou junto de Taehyung, Jeongguk e Jimin, em direção ao lugar onde moraria pelos próximos cinco anos.

꒰ ˚₊‧♡‧₊˚  ꒱


Quatro horas depois, Yoongi estava sendo acordado pelo som estridente do despertador. Ele resolveu que iria descansar assim que Taehyung e Jeongguk foram para o apê que eles dividiriam; ficou mais meia hora conversando com Jimin, para finalmente depois ir arrumar suas coisas no quarto que seria seu. Ligou para a mãe e ficou mais alguns minutos no telefone para enfim, dormir.


O apê era lindo e aconchegante; todinho em tons pastéis e, ainda por cima, bem decorado. Não era da mesma proporção de sua casa, mas ainda assim era bem confortável para um apartamento de universidade. Seu quarto era espaçoso, tinha uma cama de casal e até mesmo uma mini varandinha! As coisas estavam indo bem melhores do que Yoongi imaginara.


Aquela hora, Yoongi não sabia se Jimin estava em casa. Eram sete e dez da noite e o apê estava silencioso, coisa que Yoongi duvidava ser possível tendo Jimin ali dentro. Por fim, resolveu sair do quarto e procurar pelo mais novo amigo — e colega de apartamento. Foi para a sala, a cozinha, até mesmo bateu na porta do quarto de Jimin, mas apenas foi entender a situação quando finalmente percebeu o post-it que estava grudado na televisão: "Yoonie, você tava dormindo tão bonitinho que fiquei com dó de te acordar. Vou ajudar o Juhong com algumas coisas e provavelmente vou chegar tarde, mas acho que não tenho que me preocupar com isso, né? Espero que seja legal com o Hoseok, leva torta pra ele! Beijos, Jiminie"


Espera. Como ele sabia?


Ainda confuso com aquilo, Yoongi deixou a sala e foi tomar um banho, afinal, sairia com Hoseok em pouco tempo. Voltou ao quarto e pegou tudo o que precisava para seu banho e caminhou para o único banheiro do apê, se despindo e indo para debaixo do chuveiro.

Enquanto sentia a água quentinha molhar seu cabelo, Yoongi suspirou. Ele gostava de pensar enquanto estava no banho; era um momento tranquilo e relaxante, propício para refletir bem. Por isso, deixou Hoseok invadir seus pensamentos, ao passo que um sorriso involuntário crescia em seus lábios. O coração esquentava apenas por lembrar de todos os momentos que eles passaram juntos desde que se resolveram: Hoseok sempre fora tão doce que era difícil acreditar que um dia ele havia dito coisas um tanto ridículas para Yoongi.

E, para ser sincero, Yoongi estava meio assustado com tudo o que Hoseok o fazia sentir. Nunca havia estado tão confuso com seus próprios sentimentos antes, e aquilo o deixava aflito; aquele alfa estava o causando sensações estranhas, o tipo de coisa que o fazia suspirar, passar horas pensando na mesma coisa e até mesmo entrar em conflito com seus próprios pensamentos. Mas a verdade é que Yoongi estava caindo em um precipício, sendo puxado para baixo, de forma lenta e carinhosa, como se seguisse a tão atraente e irresistível essência alaranjada de Hoseok inconscientemente.

Yoongi não sabia se ele deveria estar se permitindo sentir aquelas coisas, mas era algo tão bom e tão puro que ele simplesmente não conseguia parar. Sempre foi muito acanhado e sem confiança em seu futuro amoroso, afinal, nunca tinha nem sentido uma paixãozinha por alfa algum. Mas ei, não era como se Yoongi estivesse apaixonado! Ele só... Bem, ele só estava gostando de ser tratado com tanto carinho e esmero. Hoseok o tratava como se ele fosse uma pedra preciosa, rara e única, sempre sendo cuidadoso, respeitando o seu espaço e o dando carinho. Foi exatamente nisso que estava pensando na noite passada, depois de ter acordado nos braços do alfa; o aperto gostoso e protetivo que Hoseok fazia enquanto o abraçava e o acomodava daquela forma tão acolhedora deixou Yoongi nas nuvens, completamente feliz só de pensar que o alfa tinha feito aquilo inconscientemente, enquanto dormia. Saber que Hoseok realmente queria o proteger enchia o seu coraçãozinho solitário de esperança, carinho e felicidade. Ele achava mesmo que o alfa era simplesmente um doce, e nunca esteve tão feliz por ter dado aquele sermão e ter perdoado Hoseok.

Ah, quem Yoongi queria enganar? Ele adorava ser mimado e receber todos os carinhos que Hoseok estava disposto ao dar.

Enrolando-se na toalha, o ômega calçou os chinelos e saiu do banheiro ainda com aquele mesmo sorrisinho bobo nos lábios. Não esqueceu de verificar o relógio quando passou pelo corredor, sete e meia. Ele ainda tinha mais de uma hora para de aprontar, o que era bom. Yoongi não costumava ser tão vaidoso assim, mas ele gostava de estar bem vestido. Adorava ver como saias e vestidos fofinhos ficavam bem no seu corpo; felizmente, ninguém mais colocava gêneros em roupas. Garotos usavam roupas que antigamente era taxadas como de garotas e ninguém, nem mesmo os mais velhos, julgavam aquilo como errado. O que era ótimo, porque Yoongi adorava se vestir com aquelas peças.

O ômega abriu seu armário logo depois de ter vestido sua roupa íntima. Encarou as peças que não estavam tão organizadas e resolveu colocar uma blusa branca lisa e de mangas longas que iam até quase o meio das suas mãos, propositalmente grandes. A gola era redonda e ia quase até a base de seu pescoço. Por cima, decidiu colocar um vestido curtinho e sem mangas, azul marinho com listras brancas em grid. O sapatinho preto em lolita style vinha acompanhado por uma meia branca simples. Secou o cabelo rosinha e passou seu hidratante labial sabor melancia — que ele adorava apenas por se mesclar com sua essência. Passou o perfume fraquinho e um pouco mais cítrico apenas para tentar disfarçar sua essência doce e decidiu não trocar os brincos. Às oito horas estava completamente pronto, depois de ter dado algumas voltinhas no espelho para conferir se estava tudo ok. Yoongi não costumava se achar lindo, na verdade, ele se achava até simplório demais, mas naquele momento, ele realmente gostou de como estava com uma aparência boa. Ainda encarando seu reflexo no espelho, se perguntou se Hoseok gostaria de como ele estava vestido. Até mesmo hesitou, achando que estava arrumado demais para um passeio em um telhado, mas sua mente esvaziou quando ouviu o som da notificação de seu celular e observou o ecrã, o nome brilhando na tela, com o apelido que ele havia criado coragem de colocar depois de horas refletindo.

Hoseok.

hobi hyung: oi, gatinho, você está acordado? boa noite!
hobi hyung: me desculpa, eu sei que ainda falta uma hora para sairmos, mas eu sou precoce, sabe?


you: boa noite, hyung! estou acordado sim!
you: somos precoces juntos, não se preocupe. eu até já estou pronto!


hobi hyung: oh, sério? eu também estou!!!!!!!!!
hobi hyung: então isso quer dizer que eu posso ir te buscar nesse exato momento?


you: estou te esperando, hyung  (ू◠ᴗ◠✻ू)


Yoongi largou o celular no sofá e correu para seu quarto, afim de buscar sua bolsinha. Voltando a sala, o ômega enfiou o celular na bolsinha e foi embrulhar o pedaço de torta que havia prometido a Hoseok. Cobriu o pratinho com uma papel toalha, caminhou alegre para a sala e sentou no sofá, balançando as perninhas ansiosamente. Ele nem sabia porque estava tão animado, afinal, não era como se aquilo fosse um encontro. Provavelmente Hoseok apenas estava querendo mostrar um pouco da uni para ele  e o deixar um pouquinho mais habituado com o lugar.


Sim, isso mesmo. Acalme-se, Yoongi, isso não é um encontro. Definitivamente.


O plano de manter a calma deu totalmente errado, porque no momento em que Hoseok dobrou o corredor para bater na porta do apartamento de Yoongi e Jimin, o ômega conseguiu sentir claramente a essência forte marcante dele. Voltou a mexer as pernas nervosamente e até mesmo ousou dar uma última conferida no cabelo pelo reflexo do celular; será que Hoseok iria gostar?

A campainha soou. Yoongi levantou de supetão, com os olhinhos rosa brilhando em ansiedade e puxou a bolsinha, colocando-a no ombro. Respirou fundo enquanto caminhava para a porta e, depois de puxar as chaves da bolsa, abriu a porta. Hoseok estava la, absolutamente deslumbrante como sempre. Jeans escuro e rasgado nos joelhos, camiseta branca e uma  jaqueta de couro preta. O sorrisinho fechado que ele carregava nos lábios apenas  deixava ainda mais ridiculamente lindo. As pernas de Yoongi fraquejaram, ele se apoiou na porta e sorriu bobo, sentindo o coração esmurrar seu peito. 

Hoseok não estava diferente. Seus olhos estavam vidrados no ômega a sua frente; Yoongi estava completamente adorável naquele vestido curtinho, parecendo tão absorto nos olhos escuros do alfa, com os dentinhos pequenos aparecendo no sorriso gengival. Hoseok jurava que Yoongi o fazia ter arritmias cardíacas todas as vezes que sorria daquele jeito, porque não era possível um coração bater tão forte daquela forma. Apertou a alça das sacolas plásticas, controlando-se para não farejar o ar para sentir o aroma docinho de Yoongi, junto do perfume fraco e cítrico que ele sempre usava. Hoseok achava que ele usava aquele perfume para esconder seu cheirinho doce, e ele estava certo; mas aquela tática de Yoongi não funcionava muito bem. O cheirinho característico de melancia e jasmin sempre se sobressaía.

Não aguentando mais a vontade reprimida de sentir o cheirinho de Yoongi mais de perto, Hoseok ousou puxar o ômega para um abraço. Enlaçou rapidamente a cintura do baixinho, sentindo as mãos grandes de Yoongi tocarem suas costas e ele ficar levemente na ponta dos pés. Hoseok afundou o rosto no pescoço branquinho do mais novo, aspirando cuidadosamente aquele aroma que tanto o atraía, os olhos fechados para aproveitar cada segundo daquele abraço. Yoongi estava surpreso com a atitude do alfa, mas gostou muito. Agarrado ao amigo, sorriu, mesmo que ele não pudesse ver. Aquele abraço estava sendo completamente diferente do de dias atrás, quando Hoseok deixou Yoongi em casa após o passeio no Apsan Park; esse era mais aconchegante, quentinho e carinhoso. Yoongi conseguia sentir toda a vontade que Hoseok tinha de abraçá-lo enquanto aqueles braços fortes o rodeavam, o nariz acariciando seu pescoço.

  — Você é definitivamente o ômega mais cheiroso que existe —   Murmurou, pensando alto. Yoongi corou, mas ainda assim, sorria. Hoseok abriu os olhos e percebeu o que havia dito; até pensou em se desculpar, mas depois de ouvir a risadinha baixa que Yoongi deu, desistiu.

 A contragosto, Hoseok desvencilhou seus braços da cintura de Yoongi e se afastou. Como o esperado, as bochechas de Yoongi estavam rosadas, mas ele não desviou o olhar e nem desfez o sorriso.

— Oi. —  Falou, baixinho, ainda com o sorrisinho nos lábios. — Boa noite, hyung.

  —  Boa noite, gatinho. — Suspirou. Ah, ele estava tão ferrado... — Desculpa, eu nem vi que você estava com esse prato na mão...

  — Tudo bem — Riu. — É o seu pedaço de torta.

— Ah, então eu realmente não me importaria se tivesse caído! — Exclamou, rindo. Yoongi o acompanhou. — Jimin me faz comer essa torta desde que ele aprendeu. E nós tínhamos uns dez anos! 

Yoongi colocou sua mão livre na frente da boca antes de rir relativamente alto. Hoseok deu espaço e o pequeno saiu, trancando a porta rapidamente e começando a caminhar junto de Hoseok para fora do complexo. Alguns ômegas que estavam no corredor encaravam a cena com curiosidade; o que Jung Hoseok, o alfa livre e desimpedido, estava fazendo ao lado daquele ômega, sorrindo todo bobo? Certamente era uma cena incomum, e com certeza não seria esquecida tão facilmente.

Os dois saíram do complexo enquanto conversavam e riam, caminhando lentamente até o prédio B, que ficava relativamente próximo do complexo de ômegas. A noite estava bonita; quase nenhuma nuvem no céu, as estrelas brilhando, uma brisa fria correndo pelo campus. Yoongi olhava para tudo ao seu redor atentamente, admirando como a universidade era grande e bem estruturada. Os vários prédios distribuídos pelo campus eram grandes e tinham paredes de mármore, as áreas verdes tinham uma grama limpa e baixa, onde algumas pessoas estavam sentadas, estudando, ouvindo música ou apenas curtindo o ambiente. Apenas acordou de seus devaneios quando sentiu a mão quente de Hoseok tocar a sua, e quando levantou a cabeça, pôde ver o sorriso doce que o alfa carregava nos lábios.

  — O prédio B é esse. Vamos?— Apontou para a grande e relativamente alta construção que estava ao lado deles. Aparentemente, fechada.

— Hm, claro, mas como vamos subir, hyung? Parece que está fechado. — Comentou, confuso e um pouco distraído. A sensação das mãos quentinhas de Hoseok rodeando as suas o deixava totalmente aéreo.  

— Escada de incêndio, meu bem. —  Piscou, puxando o ômega para a parte de trás do prédio.

    Yoongi sorriu fechado e acompanhou o alfa. Hoseok teve de soltar a mãozinha de Yoongi para empurrar a porta de metal, mas logo voltou a entrelaça-las. Os dois começaram a subir as escadas silenciosamente, enquanto Hoseok andava atentamente pelos degraus, guiando Yoongi, que se encontrava completamente ocupado observando como a sua mão e a de Hoseok ficavam bem juntas. Se encaixavam direitinho! 

Quando chegaram ao topo, Hoseok empurrou a outra porta para saírem no terraço. O vento soprou frio assim que os dois pisaram no espaço livre, o ômega observando tudo, encantado. Caminharam mais um pouco, indo em direção ao centro do terraço e lá, sentaram-se no chão. Hoseok tinha razão: dali de cima, dava pra ver as estrelas direitinho, todas brilhando com intensidade e iluminando o céu negro. Yoongi não foi capaz de conter o sorriso.

  — Eu disse que dava pra ver tudo direitinho.  —  O mais novo virou, observando Hoseok o encarar com doçura enquanto tirava alguns doces e salgadinhos das sacolas.  — Taehyung comeu quase tudo, aquele guloso.

  — Nada de novo sob o sol. — Riu, sendo acompanhado por Hoseok. —  Obrigado por ter me trazido aqui. É muito lindo.

— Não precisa agradecer, Gie. Eu sabia que você iria adorar — Pegou o pratinho que Yoongi havia deixado no chão e o descobriu, começando a comer a fatia de torta, enquanto o ômega abria um pacote de salgadinhos. — Mas, e aí, o que você tem para me falar sobre essas estrelas? Acho que seu fascínio por elas é contagioso, porque desde que você me falou sobre isso no parque, minha percepção mudou totalmente.

Yoongi abriu um sorriso enorme e se virou para ficar de frente a Hoseok. O ômega falou por minutos a fio sobre tudo o que mais gostava na astronomia e afins, e o alfa nem ousou o interromper. Sorria abobadamente, totalmente encantado com a empolgação do pequeno, e vez ou outra fazia perguntas para retirar suas dúvidas. Até mesmo a voz de Yoongi conseguia deixar Hoseok completamente bobo; o tom baixo e suave apenas fazia toda a explicação e conversa ficar melhor e interessante. Conversaram sobre muitas outras coisas, Hoseok até mostrou alguns pontos da uni que davam para ser vistos dali de cima, até que Hoseok percebeu as pequenas tremidas que os ombros de Yoongi davam; ele estava com frio. Se apressou em tirar sua jaqueta e oferecer ao ômega, que aceitou depois de um pouquinho de insistência de Hoseok. Não faria falta, afinal, alfas não sentem tanto frio quanto ômegas. Yoongi até mesmo pensou que tudo aquilo estava parecendo um enorme cliché, mas estava adorando ter a jaqueta banhada no cheiro forte e bom do alfa rodeando o seu corpo e o esquentando.  E só quando se passava das dez que os dois deitaram no chão, buscando apreciar melhor a vista fenomenal que tinham do céu.

  — Pedi ajuda ao Jeon para fazer uma playlist com músicas que você gostasse e nossa, gatinho, você tem um gosto incrível! — Comentou, enquanto dava play na tal playlist e largava o celular ao seu lado.

Yoongi sorriu, terno, virando o rosto para encarar Hoseok, que fez o mesmo. Os dois não estavam muito próximos, mas também não estavam afastados. Os olhos rosinhas estavam brilhando lindamente, e Hoseok achou aquilo tão bonito e puro que não consegui segurar um suspiro.

  — Por que você está fazendo tudo isso pra mim? —  Perguntou, baixinho, olhando nos olhos do alfa. 

 — Gosto de te agradar. — Foi direto e sincero. Yoongi desviou o olhar, rubro, e sorriu pequeno. — Gosto desse sorriso que você dá quando eu faço essas coisas, e também gosto do jeito adorável que você pisca os olhos quando está surpreso... Sei lá. Apenas gosto, e você merece.

  —  Obrigado, Seok. De verdade. — Hoseok sorriu abertamente. Yoongi tinha mesmo o chamado por um apelido? Estava mesmo naquela situação tão única com ele? Aquilo tudo era mesmo real? —  Por tudo. Você é incrível.

  — Wow, fui de babaca egocêntrico para incrível?  Acho que devo soltar alguns fogos de artifício por ter feito você gostar de mim. — Fez graça.

Com um risinho e um empurrãozinho no ombro do alfa, Yoongi disse:

  — Idiota. É sério.  

— Eu sei, gatinho. E já te falei: não precisa agradecer. Faço porque gosto, e continuaria fazendo mesmo se você começasse a me odiar agora mesmo. Você abriu meus olhos e, sabe, gosto mais mil vezes mais do Hoseok que você criou. O antigo não passava de sucata. — Suspirou, voltando a sentir vergonha por todas as merdas que já havia feito. Yoongi sorriu, doce.

  — Esse Hoseok sempre esteve aí. Você que o aprisionava.  —  Resmungou. —  Fico feliz por ter conseguido libertá-lo.

  Hoseok sorriu, aproximando-se lentamente, e antes que Yoongi pudesse reagir, entrelaçou suas mãos e lhe deu um beijo casto na testa. Recuando lentamente, ainda com os olhos fechados, pôde sentir como o coraçãozinho do ômega estava acelerado. Abriu os olhos e se deparou com aquela imensidão rosa, aqueles olhos que faziam seu coração doer em confusão.

  — Eu também.  

••• 


Notas Finais


espero que tenham gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...