1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) >
  3. Décimo primeiro

História The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) - Décimo primeiro


Escrita por: niggaforrlife

Notas do Autor


oi mores! cheguei rápido dessa vez!

só uma dica: se preparem!💗

Capítulo 12 - Décimo primeiro


11. Making 

作る

Yoongi sugava o seu chá gelado pelo canudinho tentando com tudo de si esconder sua apreensão. Assim que correu para longe de Sungcheol, arrastou apressadamente os amigos para saírem do campus, se esforçando ao máximo para segurar as lágrimas. Havia ficado muito assustado com tudo o que ouviu de Sungcheol, mas não queria preocupar os amigos; felizmente, Jeongguk e Taehyung conheciam Yoongi muito bem e sabiam exatamente quando havia algo de errado com o ômega. Até mesmo Jimin, que o conhecia a pouquíssimo tempo, percebeu sua inquietude. Os três perguntaram durante todo o percurso o que tinha acontecido, quem era aquele que havia trombado com ele, mas tudo o que Yoongi dizia era que só estava nervoso por ter esbarrado com um alfa e por ter a possibilidade de ver Hoseok novamente — O que não deixava de ser verdade. Depois de finalmente aceitar seus sentimentos pelo alfa, o corpo e mente de Yoongi pareciam implorar pela presença acolhedora e aconchegante do alfa o tempo todo.

O sininho do Café soou, mas Yoongi não prestou atenção. Continuava sugando seu chá gelado devagarinho, olhando para o nada, pensando em como manteria aquele alfa nojento longe de si. Ele pareceu despertar apenas quando um forte aroma de laranja adentrou suas narinas, fazendo-as expandirem e seu coração acelerar. Ele estava mesmo ali. Só podia ser ele.

Ele continuou parado, virado para o balcão, travado pelo nervosismo. Apenas virou quando sentiu a textura macia e quentinha dos lábios de Hoseok e o piercing gelado entrarem em contato com uma de suas bochechas. Ele simplesmente adorava quando ganhava esses beijinhos; Hoseok sempre parecia tão confortável e ao mesmo tempo temeroso em dá-los que aquela pequena e simples ação se tornava a coisa mais doce do mundo, ao menos para Yoongi. Estava tão feliz por ter ganhado esse beijinho surpresa que nem ao menos ficou tímido por ter sido na frente de seus amigos.

— Bu. — Yoongi foi capaz de ver o sorriso contido que tanto gostava brotar nos lábios de Hoseok, o alfa tinha as mãos enfiadas nos bolsos laterais da jaqueta de mangas estampadas, sua testa aparecia por conta do topete que ele usava e seus olhos pareciam brilhar como nunca. Yoongi também sorriu, abertamente, enquanto observava o alfa que tanto gostava tão próximo. — Oi, gatinho.

— Oi, hyung! — Respondeu, animado, não se importando com a presença dos demais. Estava feliz em ver Hoseok ali e não esconderia isso de ninguém; já havia escondido coisas demais por muito tempo. 

O alfa sorriu mais uma vez, mostrando seus dentes alinhados, e sentou-se no banquinho ao lado de Yoongi, enquanto Namjoon caminhava para dar um selinho rápido em Jimin e ficar entre as pernas do mesmo, que havia girado no banquinho apenas para o namorado ter espaço e encaixar-se ali. Taehyung continuava emburrado, comendo uma fatia de bolo de baunilha, sendo acompanhado na birra por Jeongguk, que sugava seu suco com um bico enorme. Os dois não haviam acreditado em sequer uma palavra que Yoongi havia dito sobre o acontecimento no campus e achavam inadmissível o ômega estar escondendo algo que poderia vir a ser sério deles. Precisavam fazê-lo dizer o que tanto o incomodava. 

Hoseok sorriu, suspirou e sentiu seu coração esquentar ao perceber que Yoongi estava envolto em sua jaqueta; ele estava simplesmente a coisinha mais adorável do universo naquela jardineira jeans com sua jaqueta que mais parecia uma peça oversize no corpinho pequeno do ômega. Queria comentar sobre aquilo, mas preferiu dar espaço para a visível chateação de Taehyung e Jeongguk: estranhamente, Hoseok sentia que aquilo poderia ter a ver com Yoongi, e aquela sensação não era muito agradável.

— O que vocês dois tem? — Cutucou Jeongguk com o cotovelo, arrancando um murmúrio do mais novo. — Vamos, desembucha.

— Yoongi hyung está estranho e não quer falar o porquê. — A voz de Tae soou um tanto confusa pelo bico e por estar de boca cheia, mas Hoseok entendeu. Franziu o cenho e sentiu o coração pesar; sério, o que estava acontecendo?  — Nós descemos na frente para esperar, e enquanto nós três brincávamos, o hyung esbarrou em um alfa e depois voltou todo nervoso, puxando a gente pra longe e com pressa. Sabe, Hoseok hyung, nós sabemos que ele tá escondendo alguma coisa, mas já tentamos tirar algo dele e nada!

— Yoongi hyung é muito teimoso, não sei como eu aguento — Jeongguk resmungou, levando um tapa fraco de Yoongi como resposta. 

As bochechas do ômega se enrubesceram diante daquela situação. Ele não queria que Hoseok ficasse sabendo porque aquilo poderia gerar mais um desentendimento entre ele e Sungcheol — E ver Hoseok machucado por sua causa era a última coisa que Yoongi queria. Sabia que havia prometido deixar que ele cuidasse de si e o protegesse desse tipo de alfa na uni, mas também estava receoso quanto ao tipo de proteção que Hoseok queria oferecer; se ser protegido significasse ver Hoseok machucado, ele preferia lidar com aquele tipo de problema sozinho.

Saber que algum alfa havia esbarrado e possivelmente dito algo ruim para Yoongi fazia o sangue de Hoseok ferver. Ele realmente não gostava de brigar, mas tudo o que sentia quando imaginava alguém incomodando Yoongi era raiva e uma vontade descomunal de quebrar a pessoa em socos. Hoseok sabia que não podia resolver as coisas daquela forma, sabia que não era saudável e que haviam outros métodos, mas seu instinto de proteção era tão aguçado quando se tratava do pequeno ômega de cabelos rosas que ele não conseguia se conter. Virou-se, suavizando a expressão, e tocou a mão livre de Yoongi, entrelaçando-a junto a sua na tentativa de o passar confiança.

— O que aconteceu, gatinho? Ele fez alguma coisa com você? — Yoongi encarava as mãos entrelaçadas e ponderava se deveria ou não contar para Hoseok. O alfa suspirou, tentando escolher as palavras certas para poder convencer Yoongi a contá-lo o que havia acontecido. — Yoonie, eu disse que cuidaria de você, mas eu preciso que você colabore, sabe? Nós estamos preocupados com você.

Yoongi sentiu o carinho que o polegar de Hoseok fazia na sua mão, sabendo como o alfa estava inquieto. Dava pra sentir a forma como ele estava ansioso e apreensivo, como aquela situação o deixava angustiado. Aquilo, na verdade, deixava Yoongi como coração quentinho; Hoseok deixava tão explícito que se preocupava e se importava com ele que era inevitável não sentir-se acolhido.

— Yoon, nós sabemos que você é perfeitamente capaz de resolver seus problemas sozinho e eu não quero dar a impressão de que você precisa da minha proteção, então eu não vou insistir em te ajudar se você não quiser, ok? Apenas nos deixe saber o que aconteceu... — Suspirou, vendo o garoto morder seus lábios nervosamente e intensificar o aperto das mãos. — Por favor, gatinho.

O ômega frisou os lábios e abaixou a cabeça. Conseguia sentir o olhar dos amigos em si, conseguia sentir até mesmo a apreensão deles. Não queria, de verdade, que Hoseok se metesse em alguma confusão ou criasse algum problema por sua causa, mas estava se sentindo mal por estar escondendo algo dele, por estar dando preocupações aos amigos. Por isso, respirou fundo e resolveu contar. Sua garganta ardia pelo esforço de prender o choro repentino que queria sair, os olhos brilhando pelas lágrimas reprimidas. Aquela fora a situação mais assustadora pelo qual Yoongi já havia passado, e lembrá-la apenas fazia tudo ficar pior. Hoseok sentiu seu coração apertar e sua garganta fechar; era simplesmente horrível ver Yoongi daquele jeito. Estava se culpando por não estar ao lado do ômega para protegê-lo, então apenas apertou com mais intensidade a mão macia e delicada do garoto rosado, forçando-se a reprimir toda sua raiva de quem quer que seja o alfa que havia mexido com Yoongi.

— E-Ele disse que era r-ridículo eu estar me protegendo com o seu cheiro... — A voz embargada denunciava o quanto Yoongi estava angustiado. Fungou, sentindo os olhos arderem. Ele não queria chorar na frente de Hoseok. — Q-Que era adorável eu ter m-medo dele... p-porque quando ele estivesse sozinho c-comigo... s-sem você por perto... — Yoongi não conseguiu mais segurar, sua garganta doía, seu peito e seus olhos ardiam. O choro veio, baixinho, enquanto ômega encolhia o corpo. Hoseok foi rápido em envolve-lo em um abraço, mesmo que estivesse borbulhando em ódio. Yoongi era mais importante. Jeongguk bateu o punho com força no balcão, Taehyung e Jimin tinham as bocas cobertas pelas mãos, Namjoon simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo. — E-Eu corri, m-mas...

Um soluço sôfrego escapou dos lábios de Yoongi, e aquela altura, as outras pessoas que estavam no Café encaravam a cena, curiosas. Hoseok apertou ainda mais o pequeno ômega no abraço, sentindo as mãozinhas do mesmo agarrarem a manga de sua jaqueta, as lágrimas descendo pelas bochechas cheinhas. Seu coração estava totalmente despedaçado por ver o ômega chorar daquela forma.

— Shh, calma, gatinho — Alisou as costas do ômega e, com o polegar da mão que permanecia envolta a de Yoongi, acariciou carinhosamente a mão do ômega. — Ele não vai fazer nada com você, nunca mais. Nós estamos aqui e vamos te proteger. Eu prometi que iria. Fica calmo, tá? Você consegue continuar? Tá tudo bem se você não conseguir, gatinho.

Yoongi não queria se soltar do abraço de Hoseok, mas ele tinha que continuar a falar. Ele sabia que todos ficariam ainda mais preocupados se não soubessem de tudo, então ele tinha que contar. Balançou a cabeça em afirmação, limpou as lágrimas com sua mão livre e suspirou.

— E-Ele disse que um soco n-não iria afastá-lo de mim... H-Hyung, eu nunca senti tanto m-medo na vida... — Os olhos ainda brilhavam pelas lágrimas recorrentes e Hoseok conseguia sentir a mão de Yoongi tremer. Sungcheol estava tão, mas tão fodido...

— Yoongi, quem fez isso com você? Quem foi o filha da puta? — Jeongguk estava de pé, os punhos cerrados e com um olhar duro. Taehyung segurou o braço do namorado, pedindo silenciosamente para que ele se acalmasse, enquanto limpava as próprias lágrimas. Estava totalmente abalado pelo o que havia acontecido com Yoongi, mas tinha que manter o controle, afinal, estavam em um lugar público. — Eu quero saber! Quero saber e quando eu souber, vou até o inferno atrás desse desgraçado!

O rosado encarou Jeongguk, sentindo seu coração apertar. Não queria que ele ficasse daquele jeito, não queria preocupar ninguém. Encolheu os ombros, decidido a não contar quem havia sido, mesmo tendo consciência de que Hoseok provavelmente já sabia que havia sido Sungcheol. O alfa estava totalmente petrificado, o olhos vidrados nas mãos entrelaçadas, a veia do pescoço estava saltada, o maxilar marcado e o punho livre cerrado em cima do balcão. Yoongi conseguia sentir todo o ódio exalando de Hoseok, e estava assustado com a reação do alfa; ele estava guardando, reprimindo todo a raiva e a frustração, e quando soltasse, o tamanho do desastre seria imprescindível.

Antes que Jeongguk pudesse questionar Yoongi mais uma vez, Hoseok levantou o rosto. Todos pareciam aguardar pelo o que estava por vir.

— Foi o Sungcheol, não foi? — A voz estava nitidamente muito mais ríspida e grossa, os olhos estavam foscos, o maxilar continuava marcado. — Eu sei que foi. Aquele desgraçado de merda! — Rosnou, sentindo a raiva tomar conta de cada célula presente em seu corpo. — Eu juro por deus, juro perante a todos os deuses que existem... — Levantou-se, largando a mão do ômega. Namjoon havia saído do meio das pernas de Jimin e agora estava ao lado de Jeongguk, pronto para agir se qualquer um dois resolvesse fazer alguma besteira. — Juro que vou atrás desse filha da puta e vou arrancar todos os dentes que ele tem naquela boca imunda, vou pisar naquela cara nojenta até partir o crânio dele em milhões e milhões de pedaços, vou arrancar aquele pau necrosado dele com uma faca e enfiar na boca dele e eu juro, Yoongi, juro pra você, aquele doente nunca mais vai sequer te olhar.

Os garotos não tiveram tempo de raciocinar e engolir todas as palavras de Hoseok para conseguir impedi-lo de sair do café pisando com força e andando imponentemente, praticamente correndo. Yoongi caiu em si segundos depois, correndo desesperado atrás do alfa, recebendo olhares curiosos dos clientes que estavam no café. Namjoon, Jimin, Taehyung e Jeongguk vieram logo depois, todos temendo pela loucura que Hoseok estava prestes a fazer.

— Hoseok, espera! Hoseok! — Yoongi gritava enquanto corria atrás do alfa que nem ao menos olhou para trás. Estava agindo movido pelo ódio, instinto e indignação. — Hoseok, eu estou pedindo pra você esperar! Hoseok-

Os joelhos de Yoongi encontraram o chão, o tombo forte fez com que uma exclamação de dor e surpresa ecoasse dos lábios róseos do ômega; ele havia tropeçado nos batentes do estacionamento. Após ouvir a exclamação de Yoongi, Hoseok pareceu voltar a si, parando bruscamente de andar e virando o corpo com pressa. Ele correu assim que visualizou o ômega caído no chão, os olhos banhados em lágrimas novamente, as mãozinhas apertando um dos joelhos enquanto ele tentava falhadamente voltar a ficar de pé.

— Meu deus, gatinho, você está bem? — Segurou o corpo pequeno de Yoongi, passando um dos braços do ômega pelos seus ombros e segurando firmemente a cintura fina, enquanto olhava e analisava o rosto vermelho pelo choro. — Me desculpa, eu- Droga! Você se machucou?

Mesmo que não fosse o momento certo, Yoongi não pôde evitar sentir um arrepio pela espinha. O rosto já vermelho enrubesceu ainda mais ao sentir a mão forte de Hoseok segurar sua cintura. O joelho doía, sua cabeça também, mas nada se comparava com o aperto que surgiu em seu peito quando viu a forma como Hoseok estava louco de raiva; não gostou nem um pouco de ver o alfa daquele jeito, tão angustiado, movido pelo senso de responsabilidade e ódio.

Jeongguk, Namjoon, Jimin e Taehyung observavam a cena de longe, divididos entre ir até os dois e continuar ali. Jeongguk continuava borbulhando em raiva e culpa, afinal, ele sempre fora responsável por cuidar de Tae e Yoongi, desde que se conheceram. Saber que ele estava tão próximo do amigo e que poderia ter evitado tudo aquilo, que poderia ter poupado Yoongi de ouvir coisas tão nojentas e deploráveis, o deixava louco.

Por fim, concordaram com Namjoon em deixá-los a sós. Talvez eles precisassem passar por isso. Com toda certeza eles precisavam passar por isso.

— Não vai atrás dele, p-por favor, hyung — Suplicou, com os lábios tremendo. Hoseok Suspirou e, instintivamente apertou mais a cintura fina do ômega, observando o rosto vermelho do mesmo e desejando poder protegê-lo de tudo. — Tá tudo bem, e-eu só fiquei assustado, n-não precisa arrumar briga por minha causa, eu v-vou tomar mais cuidado e-

Hoseok envolveu o corpo pequeno de Yoongi em um abraço, apertando-o contra seu corpo, lutando contra o aperto angustiante que tinha em seu peito. Queria acabar com a vida de Sungcheol por ter ousado chegar perto e falar tantas nojeiras para Yoongi, por ter o feito chorar e o deixar assustado, mas nunca faria algo que fosse contra as vontades de Yoongi; claro que não deixaria aquilo barato, mas se o ômega não queria que ele fosse atrás de Sungcheol, ele não iria. Pelo menos não agora.

— Eu 'tô com tanta raiva, gatinho. Não acredito que ele foi capaz de te assustar desse jeito. De te fazer chorar. — Murmurou, sentindo o peito doer e a garganta fechar. Yoongi forçou um pouco mais sua bochecha contra o peitoral de Hoseok, apertando com seus dedinhos a barra traseira da jaqueta do alfa. Ouvir o tom sôfrego que a voz dele adquiriu fazia Yoongi querer chorar cada vez mais. — Queria muito ter evitado essa merda toda. Você não merece isso, gatinho, e eu queria tanto, tanto te proteger de tudo...  

— Hyung... — Soluçou, querendo com tudo de si tirar toda aquela angustia do corpo de Hoseok. — A culpa não foi sua, não fica assim, por favor...

— Me perdoa, gatinho, eu prometo que vou cuidar de você direitinho, não vou deixar nenhum desses nojentos chegar perto de você, eu juro que vou quebrar a cara de qualquer um que ousar te desrespeitar, ninguém vai sequer olhar pra você-

— Calma, Seok, tá tudo bem. Você não precisa se preocupar com isso — Tentou se afastar para poder olhar o alfa nos olhos, mas Hoseok apenas o apertou mais contra seu corpo. Não queria que Yoongi o visse daquela forma; estava envergonhado por ter se descontrolado, por ter deixado o ômega ainda mais nervoso do que já estava. — Sei que você teria me protegido se estivesse lá. Não foi sua culpa. Eu estou bem, de qualquer forma.

Hoseok não respondeu. Precisava digerir tudo aquilo para conseguir encarar Yoongi novamente. Continuou envolvendo o pequeno ômega em seus braços, aspirando a essência deliciosa que ele expelia, sendo acalmado pelo conjunto de maravilhas que era Yoongi. O calor, os braços finos o envolvendo, a voz mansa soando baixinho e próxima, a essência, absolutamente tudo em Yoongi fazia uma guerra ser travada dentro de Hoseok; ao mesmo tempo que seu coração parecia querer destruir suas costelas com a velocidade em que batia todas as vezes que seus olhos caíam sobre o ômega ou quando ele se aproximava, os sorrisinhos e a meiguice de Yoongi o acalmavam de uma forma assustadora.

O ômega manteve o abraço até que Hoseok decidisse finalmente o olhar nos olhos. Deu o tempo que Hoseok precisava e, quase dois minutos depois, finalmente sentiu o aperto do abraço afrouxar. Levantou a cabeça, procurando pelos olhos escuros que tanto gostava, e não conseguiu segurar o sorriso. Hoseok fez o mesmo, sentindo seu coração esquentar novamente depois de ver os dentinhos pequenininhos do ômega aparecerem naquele sorriso gengival tão fodidamente adorável. A paixão borbulhava tão intensamente dentro de si que o deixava perdido, completamente abobalhado e amolecido. Tirou um fio de cabelo teimoso que caía sobre um dos olhos rosados de Yoongi, ainda entorpecido pelos seus sentimentos, e deixou um beijo casto e demorado na bochecha rubra do ômega, que fechou os olhos ao sentir a variação de temperatura dos lábios quentes de Hoseok e do piercing gelado que pairava nos mesmos. O contato foi quebrado lentamente, enquanto ambos tinham os olhos fechados, apenas aproveitando todas aquelas sensações.

Yoongi sorriu fechado, sendo acompanhado por Hoseok, quando sentiu a mão grande do alfa entrelaçar-se a sua mais uma vez. Aquele momento estava sendo tão bom que era quase inacreditável que minutos antes Yoongi chorava e Hoseok se movia pela raiva. Ambos agora estavam dentro de uma bolha, esqueceram totalmente dos amigos que ainda estavam parados na entrada do estacionamento do café, observando a cena com um alívio bom correndo por todos os corpos. Jeongguk já estava mais calmo, sentindo Taehyung agarrado ao seu tronco, com a cabeça apoiada em seu peito. Namjoon acariciava a mão pequenininha de Jimin e sorria, ambos orgulhosos de toda a mudança que Yoongi havia feito em Hoseok. O alfa mais velho achou melhor deixá-los sozinhos, afinal, tinha certeza que aquele momento faria a relação dos dois progredir. Não precisou explicar a situação para Tae, Jeongguk e Jimin: apenas gesticulou com a cabeça e então os quatro saíram dali, deixando Hoseok e Yoongi sozinhos. Os dois nem ao menos notaram o afastamento dos amigos.

— Você machucou o joelho, gatinho? Está mesmo bem? Eu posso te levar no colo, se você quiser... — Hoseok falou, após alguns segundos de silêncio em que os dois ficaram se observando. Estavam completamente apaixonados.

— Ah, n-não. Não precisa, foi só um arranhão — Yoongi estava com as bochechas rubras após imaginar-se sendo carregado por Hoseok. Virou o rosto, depois de finalmente lembrar que os amigos provavelmente estavam os esperando, mas não os encontrou no estacionamento. Confuso, voltou a virar-se para Hoseok. — Os meninos... Eles foram embora? 

O alfa também varreu o local com os olhos e até mesmo os espreitou para tentar visualizar a parte interna do café, mas não teve sinal de nenhum dos quatro. Não sentiu a essência de lírio de vale e melão de Jimin, ou a doce de morangos e menta de Taehyung, muito menos a forte essência de limão de Namjoon ou a de baunilha de Jeongguk. Não estavam ali, e Hoseok sabia o porquê. Agradeceu mentalmente a cada um deles e virou-se para Yoongi novamente, agora com um sorriso empolgado e satisfeito nos lábios. Não havia esquecido das merdas de Sungcheol e daria sim o que ele merece, mas não agora. Passar algum tempo com Yoongi era sua total e primordial prioridade.

— Acho que foram embora sim. — Suspirou, não tirando o sorriso ladino dos lábios em nenhum momento. — Quer ir pra algum lugar pra, sei lá, esquecer tudo isso e esfriar a cabeça?

 O aperto das mãos se intencionou, causando um arrepio por toda a espinha dorsal de Yoongi. O menor também sorriu.

— Eu adoraria.

{...}

As palavras de Namjoon não paravam de rondar a cabeça de Hoseok desde que ele e Yoongi saíram do campus universitário e entraram no carro do alfa para passear por Seoul. Ouvir a voz baixinha de Yoongi cantarolar I da Taeyeon enquanto o ômega jogava distraidamente um jogo de colorir em seu celular era algo que Hoseok almejou poder fazer todo santo dia. Não havia nada melhor do que passar todas as horas do dia ao lado de Yoongi, dando explanar a todos os mínimos detalhes totalmente cativantes dele.

Ele deveria contar a Yoongi tudo o que sentia? Não estaria sendo muito prematuro? Ele merecia Yoongi?

— Hyung! Olha! — Yoongi pendurou-se na janela do carro, apontando com empolgação para o lado de fora. — É o rio Han!

O carro estava passando pela estrada próxima a beira do rio, dando a Yoongi uma visão perfeita da ponte e do rio em si. Vê-lo assim, de pertinho, sentindo o cheiro bom de água, era mil vezes melhor do que presenciá-lo pela tela do celular ou da TV. O sorriso grande que o ômega tinha nos lábios rosados fez Hoseok suspirar; estava completamente nas mãos de Yoongi.

—  Você quer descer e ficar na margem, gatinho? — perguntou, voltando a prestar atenção na estrada, pronto para virar e estacionar próximo a margem; sabia que Yoongi iria querer ficar por ali e ver o rio mais de perto. — As pessoas costumam vir aqui pra fazer piqueniques e tal. Não temos comida, mas eu posso te comprar pipoca e algodão doce nas barraquinhas.

— Por favor, Seokie hyung! — Ele estava mesmo animado. Hoseok nunca havia visto Yoongi tão entusiasmado com algo; o pequeno ômega parecia uma criança empolgada com um brinquedo novo. Não tinha como negar algo a Yoongi quando ele estava com aquele sorriso tão radiante nos lábios e tão animado.

— Ok! Vamos descer para o rio Han então.

Em algum momento depois que Hoseok comprou pipoca amanteigada para ele e Yoongi comerem e de estarem devidamente aconchegados na grama fofinha que se dispunha a margem do rio, estavam sentados aproveitando os raios de sol ligeiramente fracos das duas da tarde. Hoseok estava parcialmente deitado, apoiando o corpo com um dos cotovelos e o antebraço, enquanto Yoongi abraçava os joelhos contra o corpo, o cabelo rosinha voando com a brisa gostosa que soprava, sorrindo abobadamente para a paisagem. Ele já havia tagarelado durante bons minutos sobre como estava achando incrível estar vendo o famoso rio Han de perto, de como era revigorante sentir o vento e o cheirinho gostoso de água, que a pipoca estava deliciosa e que Seoul, apesar de ser mil vezes mais movimentada e acesa que Daegu,era simplesmente magnífica. Hoseok apenas ouvia tudo, vezes comentando sobre alguns pontos turísticos que ele poderia, eventualmente, mostrar a Yoongi,  vezes apenas se mantendo calado para poder admirar cada detalhe daquele ômega que o deixava completamente sem palavras. Yoongi o levava da loucura a paz, o deixando na maioria das vezes inarticulado, bobo e até mesmo meio atrapalhado. Toda a sua confiança parecia diminuir quando estava em frente a Yoongi; o ômega era tão fodidamente perfeito que a ideia de não ser suficientemente bom para estar ao lado dele assustava Hoseok. E assustava muito. 

Agora, depois de todos os ânimos terem se acalmado, o alfa havia deitado completamente na grama, sendo acompanhado por Yoongi, enquanto ouviam a mesma playlist de músicas calmas do dia anterior; o ômega por vezes murmurava a letra e o ritmo, com os olhinhos fechados, aproveitando a calmaria e aconchego daquele momento.

—  Animado para o seu primeiro dia? — Questionou, ainda encarando o céu azul e livre de nuvens, a grama pinicando em seu pescoço. Yoongi suspirou.

— Muito. Acho que minha ficha ainda não caiu —  Riu, baixinho. O ômega também tinha seus olhos focados no céu, sentindo a grama pinicar em suas coxas desnudas, aspirando discretamente o aroma gostoso de laranja que Hoseok expelia, ali, tão perto de si. 

Quando a vida dele havia mudado tanto?

— Ela vai cair amanhã e vai cair com tudo, pode acreditar. — Ajustou-se numa posição mais confortável, com um dos braços dobrado atrás de sua cabeça. — Os professores fazem uma maratona na primeira semana. É assustadoramente intenso, mas tenho certeza que você vai se sair bem, então não precisa se preocupar, de qualquer forma.

— Isso me assusta um pouco. Eu não funciono bem sob pressão, acabo ficando nervoso e estragando tudo. E se o meu primeiro dia for um completo desastre, hyung? — A voz tremelicou, deixando explícito o nervosismo súbito de Yoongi. Hoseok quis se bater por ter tocado naquele assunto.

— Vai ser só mais um dia ruim, como qualquer outro. Você vai te muitos outros dias ótimos, e é isso que importa. — Deu de ombros, mostrando aquela face despojada que Yoongi adorava. O ômega sorriu pequeno, admirando Hoseok pelo canto do olho.—  Mas tenho certeza que amanhã vai ser ótimo, gatinho. Você é incrível e talentoso, até porque, se não fosse, não teria sido aprovado na IUS, para começo de conversa. Não fique tão tenso, sério. Nós estaremos lá para te socorrer se algo acontecer.

— Obrigada. — Murmurou. Estar ali, com Hoseok, aproveitando o mínimo de calmaria que aquela cidade grande proporcionava, recebendo apoio e elogios do garoto que gostava era definitivamente uma das coisas preferidas de Yoongi. As coisas que ele achava que nunca conseguiria fazer ou falar com alguém agora eram apenas palavras trocadas durante uma conversa aconchegante com Hoseok; ele finalmente estava compartilhando suas músicas favoritas, momentos felizes e cheirinhos gostosos com a pessoa que gostava e, sinceramente? Yoongi não poderia estar mais feliz. — Muita coisa aconteceu em pouco tempo, sabe? Até anteontem eu era só um garoto ômega ansioso de Daegu, e agora eu sou um universitário de uma das melhores unis do país, moro sozinho e vejo as pessoas que mais gosto no mundo todos os dias, porque elas também tiveram a mesma sorte que eu. É meio difícil de acreditar, às vezes.

Hoseok sorriu, virando o corpo para ficar de frente ao ômega, que permaneceu de barriga pra cima, um pouco nervoso com a situação.

—  E eu estou incluído nessas pessoas?

Yoongi pareceu finalmente perceber o que havia dito e corou violentamente. De qualquer forma, não podia mais mentir; Hoseok era sim uma das pessoas que mais gostava no mundo, e ele não sabia explicar como aquilo aconteceu, mas se apaixonou tão celeremente que, sei lá, parecia que simplesmente era pra ser. Ainda corado e com as mãos enfiadas nos bolsos laterais da jaqueta de Hoseok que ainda cobria seu tronco, o ômega encolheu os ombros.

—  É-é claro que está. 

Instintivamente, Yoongi também acabou virando o corpo, finalmente olhando nos olho escuros do alfa. Hoseok tinha um sorriso gostoso e satisfeito nos lábios, verdadeiramente feliz em ter ouvido aquilo. Era quase inacreditável a forma como ele e Yoongi haviam ficado tão próximos em um período de tempo tão curto. Ambos simplesmente pareciam não conseguir manter seus corpos distantes, como se precisassem da presença um do outro para viver. Justamente por essa força maior, Hoseok aproximou o corpo do de Yoongi, pronto para puxá-lo para deitar em seu peito.

— Eu posso te abraçar? Taehyung me disse que você gosta de cafuné na nuca e, sabe, quero te agradar cada vez mais pra manter esse meu título. — A voz do alfa soou rouca próxima ao ouvido de Yoongi, que assentiu, sentindo as bochechas esquentarem ainda mais. Aproximou-se, sentindo a base de suas costas ser puxada suavemente pela mão grande de Hoseok, finalmente o deixando abraçados na grama. Yoongi escondeu o rosto no peitoral do alfa e encolheu as pernas, num movimento regido pelo impulso. Seu lobo dócil simplesmente não podia resistir ao calor gostoso de um abraço do alfa de quem tanto gostava, e Yoongi não queria mesmo lutar contra seus instintos agora. E, para a surpresa de Hoseok, Yoongi ronronou baixinho assim que sentiu a quentura de sua mão acariciar os cabelos de sua nuca, num cafuné gostoso. Sério, existia alguma pessoa mais adorável que Yoongi?  — Eu gosto tanto de ficar assim com você, gatinho.

Yoongi sorriu fechado contra o peitoral de Hoseok. Aquilo tudo estava sendo tão bom que ele estava mesmo se perguntando se era real ou um sonho.

— E-Eu também. — Falou, baixinho. — É confortável.

O alfa apertou um pouco mais no abraço, fechando os olhos para poder aspirar o cheirinho delicioso de melancia e jasmin que inundava suas narinas. Perdido e procurando cada vez mais pelo cheiro, afundou o nariz nos cabelos rosinhas e macios de Yoongi, deixando um beijinho amoroso ali, sem deixar de farejar discretamente os fios. Hoseok, sinceramente, sabia exatamente como queria que os dias seguintes fossem; desejava poder ficar deitado com Yoongi dessa mesma forma, aproveitando todos os milissegundos dos momentos que tinha com o ômega, porque tudo ficava muito melhor quando Yoongi estava por perto. Pensando nisso, acabou lembrando de sua irmã e então algo surgiu em sua mente.

— Yoon. —  Chamou, recebendo um murmúrio em resposta. — Sabe, quando eu levei a Dawon no aeroporto, ele falou que queria que nós dois fôssemos visitá-la qualquer dia desses. Passar um fim de semana com ela e a Miyeon ou sei lá. Ela realmente gostou de você. — Suspirou. Yoongi controlava um sorriso, realmente feliz com aquilo. — O que você acha?

— Eu adoraria visitar a noona e conhecer a Miyeon-ssi. — Aconchegou-se, respondendo em voz baixa, mas ainda assim deixando seu entusiasmo evidente. Yoongi havia decidido que não esconderia mais seus sentimentos de Hoseok; deixaria explícito o quanto gostava dele em suas ações e esperava de verdade que o alfa percebesse.

— Ah, sério? Que alívio! — Suspirou em abrandou. — Nós passamos tanto tempo juntos nos últimos dias que eu- Sabe, fiquei me perguntando se não estava te incomodando passar tanto tempo comigo. Eu realmente adoro sua companhia, gatinho, gosto mesmo, mas se estiver sendo incômodo pra você, eu posso-

— Hoseok. — Interrompeu, levantando levemente a cabeça para olhar nos olhos do alfa, ainda mantendo uma distância razoável. — Eu não me incomodo. Nem um pouco. Estar com v-você deixa meus dias mais felizes.

Hoseok sorriu, deixando um beijinho na bochecha quente do ômega. Yoongi fechou os olhos para aproveitar o segundo beijo que recebia no dia, mesmo que ainda fossem na bochecha. Suspirou, sentindo o alfa o puxar um pouco mais pra cima, enquanto o carinho nos cabelos de sua nuca voltara a ser sentido.

 — Engraçado. Sinto algo parecido. —  Yoongi apurou os ouvidos, voltando a olhar nos olhos do alfa que sorria abobadamente. — Algo me diz que esse vai ser um dos melhores anos da minha vida!

Aquilo atiçou a curiosidade do ômega um tanto lerdo. Ele apertou o tecido proeminente da jaqueta de Hoseok, piscando os olhinhos graciosamente, os lábios rosados sendo crispados.

 — P-Por que? Algum motivo em especial?

O sorriso no rosto de Hoseok aumentou, deixando Yoongi ainda mais inquieto. Os dedos longos do alfa enrolavam o cabelo liso de Yoongi, repuxando-os carinhosamente, e quando ele o olhou nos olhos e aproximou minimamente o rosto para sussurrar sua resposta, Yoongi corou e sentiu seus pelos arrepiarem.

  — Oh, sim. Definitivamente! — Murmurou, rindo baixinho. Aproximou mais o rosto e beijou a pontinha do nariz de Yoongi, o que fez o ômega quase entrar em combustão; o coração acelerou, as mãos tremeram e começaram a suar, sua boca formigava em busca de contato. — Porque agora eu tenho você, gatinho.

Yoongi estava vermelho como um tomate e com um sorriso de orelha a orelha, sentia seu coração esmurrar seu peito com precisão, suas mãos ainda tremiam e ele queria muito gritar, mas nada disso foi capaz de impedir o pequeno ômega de impulsionar seu rosto para frente, finalmente cessando a curta distância que havia entre os rostos. Sua boca encostou na de Hoseok em um selinho casto, mas repleto de carinho. Passaram alguns segundos ali, apenas sentindo um arrepio gostoso devido ao atrito das bocas, mesmo que não fosse um beijo de verdade e, quando Yoongi por fim afastou seu rosto e descolou seus lábios gordinhos e avermelhados dos de Hoseok, abrindo os olhos lentamente e sorrindo de um jeito totalmente adorável e ao mesmo tempo tímido, Hoseok teve a confirmação de algo que já suspeitava há tempos:

Yoongi era definitivamente a pessoa mais linda do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...