1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) >
  3. Primeiro

História The Most Beautiful Boy Of The Street - Yoonseok (SOPE ABO) - Primeiro


Escrita por: niggaforrlife

Notas do Autor


eu falei que os capítulos seriam pequenos mas bem, acabei me empolgando em escrever o primeiro capítulo, e ela saiu meio grande! desculpem pelo atraso, hihi ❤

Capítulo 2 - Primeiro


1. Congratulations!

おめでとう!

Yoongi sabia que, assim que sua priminha chegasse, Yeji não iria parar quieta, e que sim, ele definitivamente seria posto de babá das duas crianças.

  Foi exatamente isso que ele pensou duas horas atrás, antes da filhinha mais nova de sua tia, Park Bom, chegasse e resolvesse brincar com Yeji na rua. Isso mesmo. Agora o rosado de encontrava sentado na calçada, observando as duas menininhas brincarem de amarelinha. Ele havia visto que os alfas do futebol estavam jogando por ali também, por isso não deixou que as garotinhas ficassem na pista, pois havia ficado com medo de que acabassem levando alguma bolada. Ele realmente não deu a mínima para as encaradas que estava levando — na verdade, ele nem notou. Estava concentrado demais fazendo planos mentais de como seria sua vida se ele não tivesse passado na International University of Seoul, a tão sonhada universidade para qual ele e os dois únicos amigos — Taehyung e Jeongguk — haviam prestado vestibular. Os três prestaram para cursar música, e agora estavam esperando o resultado chegar. A prova não havia sido tão difícil assim, mas também não tinha sido fácil. Ele apenas estava nervoso demais e bem, não conseguia ser otimista, por mais que tentasse.

Depois da formatura — Que, por acaso, havia acontecido semanas atrás — Yoongi não conseguia mais parar de pensar na universidade. Ele queria tanto, mas tanto estudar lá! Por mais que tivesse que ficar nos dormitórios e longe da mãe e da irmã, ele não conseguia largar aquela vontade. Por isso ele, Jeongguk e Taehyung se mataram de estudar para fazer aquela terrível prova. Agora tudo o que lhes restava era esperar. Ter a mesma fatídica rotina todos os dias, esperando pelo tão sonhado “Parabéns! Você foi aprovado na International University of Seoul!”

— Yoongie! Yoongie!

A vozinha fina de Yeji fez Yoongi sair dos devaneios pessimistas dele e voltar a realidade, quase largando o pirulito que tinha dentre os lábios com o susto.

— O quê? — voltou o seu olhar para as duas pequenas.

— Eu e a Chae podemos pegar flores ali, na casa da Sra. Choi? Por favor, oppa! — pediu, fazendo sua melhor carinha fofa para convencer o irmão a deixá-la ir.

— Yeji, se ela te ver lá e vier reclamar comigo, eu te deixo sem achocolatado por um mês, entendeu? — ameaçou, fazendo a garotinha rir e concordar. — Pode ir lá, mas tomem cuidado!

  As duas garotas correram para o jardim da casa vizinha, e Yoongi voltou a prestar atenção no nada. Ele não queria mais pensar sobre a universidade, estava cansado de sempre ter aquele pensamento de que não iria conseguir passar e que teria sua vida destruída. Por isso, ele se concentrou no pirulito que estava chupando — que, por acaso, era sabor algodão doce, o preferido dele. Era um sabor novo, que ele havia gostado tanto que até tinha pintado o cabelo da cor de uma das partes do pirulito, um rosinha claro, puxado para o salmon.

— Vocês estão vendo, não é? — aquela mesma voz de semanas atrás soou, um pouco distante. — Eu não posso com ele!

  Yoongi ergueu a cabeça de supetão e olhou para a direção de onde a voz vinha. Os alfas que estavam jogando futebol estavam todos parados, encarando Yoongi. O tal do Hoseok estava com a bola debaixo do pé, encarando o Min com aqueles olhos famintos e o mesmo sorrisinho descarado de semanas atrás. Yoongi engoliu em seco e corou quando finalmente reparou no alfa. Ele estava com os cabelos alaranjados grudados na testa, a regata branca molhada de suor e marcando o abdômen bem definido, juntamente com aquele sorriso safado. As tatuagens distribuídas pelo pescoço, os dois braços e aparentemente parte do abdômen fizeram  Yoongi quase suspirar. Ele também não deixou de notar nos piercings da sobrancelha, do lábio inferior e um alargador 12 na orelha esquerda. Aquela cena fez com que Yoongi perdesse a concentração por alguns segundos, mas ele logo voltou a si e abaixou a cabeça, rezando para que o tal Hoseok não tenha percebido o seu olhar no corpo dele, muito menos suas bochechas coradas.

Foi naquele momento que ele amaldiçoou Jung Hoseok pela primeira vez por ser tão gostoso.


— dias depois —


— Pode começar, Yoongi.

  Taehyung estava com a boca cheia de milkshake, mas não perdeu a chance de confrontar o amigo. Yoongi se remexeu na cadeira e olhou desconfortável para os amigos. Ele estava correndo do assunto Jung Hoseok há muito tempo, já que tinha vergonha de contar o que estava acontecendo.

— É, hyung. Você começou, agora vai ter que terminar — Jungkook prolongou a fala do namorado. — Se você não estivesse nem um pouquinho interessado nesse tal de... Como era o nome dele mesmo? — “Hoseok!” Taehyung respondeu. — Isso. Se você não estivesse nem um pouquinho interessado nesse tal de Hoseok, você não estaria tão desconfortável de ter de falar nele, não é? Desembucha logo, hyung!

  Yoongi choramingou.

— Vocês são muitos chatos! — Exclamou. — E eu não estou interessado nele! Que coisa! Ele é mais um babaca cheio de hormônios que não consegue controlar, e olhe que eu tenho certeza de que ele é mais velho que eu.

— Não está interessado nele mas já sabe até que ele é mais velho que você? Mente pra mim que eu gosto, Min Yoongi! — Taehyung riu, jogando uma das batatinhas em Yoongi.

— Não foi proposital! — se defendeu. — Eu acabei descobrindo sem querer que a mãe dele, que no caso era a moça que ficava com a Yeji, é a dona Hyemi, uma das nossas vizinhas. Eu só descobri que ela morava por lá umas muitas semana atrás, quando ela foi nos ver. Foi no mesmo dia que esse impertinente começou a me perturbar, aliás...

— Pode continuar, Gie — Taehyung deu um dos seus sorrisos quadrados, incentivando o amigo a falar.

Yoongi bufou, mas continuou.

— Começou no dia em que eu saí na chuva, no último dia do clube de música, lembram? — os casal concordou. — Eu cheguei em casa e tudo aconteceu como normalmente acontecia, mas eu resolvi ouvir música na varanda e bem, alguns minutos depois tinha uma cambada da alfas que estavam jogando futebol debaixo da minha varanda. Eu fiquei sem entender, mas aí esse tal de Hoseok apareceu, mandando todos os outros alfas saírem da varanda. Ele estava agindo como se fosse o líder deles, e eu não duvido que ele seja. Mas isso é muito infantil, então não sei se acredito tanto nisso. — completou.

— Então ele estava com ciúme de você? Humm... — Jeongguk mastigava batatas fritas, mas isso não o impediu de fazer o comentário.

Não! Não foi ciúme! — se prontificou em negar. — Estava mais para zombação. Ele queria mostrar que mandava ali. Eu já disse que ele é mais um daqueles alfas egocêntricos, mas parece que vocês não me ouvem!

— Ye, ye, agora continue. — o único Kim dos três falou.

— Depois disso, todas as vezes que ele me via na rua, ele piscava, mandava beijos ou me chamava com o dedo. — Yoongi fez uma careta ao se lembrar da cena. — Além de ficar cutucando os amigos quando eu passo. É um saco! Eu estou a ponto de explodir a cara dele! — resmungou. os amigos continuaram calados, esperando Yoongi terminar de narrar suas aventuras com o vizinho. — Eu só parei para reparar nele de verdade dias atrás, quando ele soltou uma shade ridícula pra mim. Eu estava olhando a Yeji e uma priminha nossa brincarem, e aí ele disse que “Não podia comigo”. Eu não entendi na hora, na verdade, não entendi até agora. Eu não estava fazendo nada, mas parece que de alguma forma, eu provoquei ele. Enfim, depois disso, eu levantei a cabeça para olhar quem havia falado, e dei de cara com ele e os amiguinhos dele, parados, me encarando. Eu fiquei com muita vergonha, e por mais que eu não quisesse, acabei encarando demais o corpo dele. Mas porra, ele é muito gostoso! — se martirizou, jogando os braços sobre a mesa e deitando a cabeça na mesma. Odiava admitir aquilo, mas aquele alfa tinha conseguido fazer seus hormônios de ômega darem um pulinho.

— E porque você não dá logo pra ele, Gie? — Jeongguk perguntou, descontraído, e acabou levando um tapa no ombro de Taehyung.

— Já falei, Jeon, ele é um babaca! Eu não vou me deitar com ele só porque ele é gostoso! — murmurou.

— Você está certo, Gie — Taehyung o incentivou. — Mas confessa, vai... Você está interessado nele, né?

   Yoongi sentiu as bochechas corarem e pensou em como responderia aquela pergunta. Ele não sabia se estava de fato interessado no alfa, mas não podia negar que a boa aparência dele havia feito seu corpo esquentar. Olhou para os amigos novamente e viu os sorrisinhos insinuantes deles, e então ficou mais envergonhado ainda. Ele sabia que se demorasse para responder, acabaria dando na cara que sim, estava interessado no alfa, mas ele não queria transmitir aquilo. Nem ele mesmo sabia de estava mesmo interessado no tal Hoseok!

O som de notificação do celular de Yoongi acabou fazendo com o que ele conseguisse escapar daquela pergunta. Ele pegou o aparelho que estava encima da mesa e desbloqueou o ecrã, abaixando a barra de notificações para ver o que havia chegado. Ele sentiu sua pressão baixar, as mãos começarem a suar e o coração acelerar quando leu “Sua carta da International University of Seoul foi entregue!” brilhar na tela. Ele sentiu a pressão cair, as mãos começarem a suar e o coração acelerar. Ele levantou a cabeça com pressa e olhou para os amigos, que estavam com as testas franzidas em confusão por terem visto Yoongi ficar tão nervoso do nada. Até pensaram que era uma mensagem do tal Hoseok, mas quando ele virou a tela e mostrou o que havia o deixando assim, os dois ficaram tão nervosos quanto.

— Puta merda! — Jeon exclamou, se levantando da mesa de supetão.

— Eu vou pra casa! — Yoongi puxou a mochila do estofado, fechando a mesma com pressa e colocando o celular no bolso. — Liguem pra mim assim que vocês tiverem o resultado nas mãos, seus bastardos! — Exclamou, já correndo para fora da sorveteria, junto dos dois amigos.

  Os dois fizeram um ok com as mãos e foram correndo na direção oposta a de Yoongi.

Tudo o que o rosado conseguia pensar era que dentro daquele pedaço de papel, havia sua sentença de morte. Ele acreditava estar preparado para o pior, mas sabia que iria chorar muito se não tivesse passado. Era o seu maior sonho do mundo todo passar naquela universidade, cursar música e dar orgulho a sua mãe. Foi pensando nisso que ele chocoalhou a cabeça, na tentativa de afastar os pensamentos negativos, e pôs se a correr mais rápido.

A sorveteria que ele estava não era tão longe de sua casa, então sete minutos de corrida exaustiva foram suficientes para que ele chegasse na rua onde morava. Bastou apenas ele avistar sua casa para que o seu estômago começasse a revirar em nervosismo, as mãos começarem a suar novamente e as pernas vacilaram tanto pelo cansaço quanto pelo nervosismo. Yoongi parou apenas para recuperar o fôlego brevemente e voltou a correr. A mochila batendo contra suas costas, os cabelos chacoalhando em frente aos seus olhos.

  Quando o ômega finalmente chegou até sua casa, foi direto até a caixa de correspondência. Ele nem ao menos notou Hoseok e os dois amiguinhos inseparáveis dele — Yongguk e Juhong — encostados no capô do carro do alfa, o observando. Estava tão concentrado em saber o resultado da prova que não conseguia prestar atenção em mais nada; a sua vida dependia do pedaço de papel que estava dentro daquela caixa.
     Relutante, Yoongi abriu a portinha da caixa de correspondência azul pastel e viu que, além de algumas contas, havia um envelope vinho. As mãos tremeram quando ele pegou o envelope, puxando os outros junto. Ele estava tão, mas tão nervoso!

   O ômega colocou os outros envelopes embaixo do braço e se concentrou em abrir apenas o que lhe interessava. O envelope da carta era vinho, tinha os devidos selos e para fechar, havia um carimbo dourado. Era tudo tão surreal! Ele estava tão empolgado que nem ao menos estava sendo pessimista; agora, sentido a textura daquele envelope e vendo-o com seus próprios olhos, estava confiante. Ele tinha dado tudo de si para passar naquela universidade, e definitivamente não iria aceitar um ‘não aceito’ como resposta!
        As mãos estavam tremendo, mas ele conseguiu rasgar o papel levemente duro. Ele pressionou os lábios, prendendo a respiração sem nem perceber. Aquilo estava sendo tão torturante que ele estava quase chorando. Yoongi retirou o papel branco dobrado de dentro do envelope, ficando alguns segundos parado para tomar coragem e abrir. Sua vida depende disso, sua vida depende disso, sua vida depende disso...

  As letras cursivas da carta fizeram Yoongi ficar ainda mais apreensivo. Ele abriu a carta com pressa, pois sabia que se não tomasse coragem logo, iria acabar correndo para dentro de casa para pedir que a mãe lesse a carta para ele. Por isso tomou coragem, abriu a carta e agora estava lendo os primeiros parágrafos.

17 de Fevereiro, 201X

        Min Yoongi

   Caro Min Yoongi, parabéns! O Comitê de Admissão se junta a mim na parte mais gratificante do meu trabalho, oferecendo-lhe admissão na International University of Seoul e convidando você a participar da nossa Classe de 201X. Você se diferencia e ficamos impressionados e inspirados por sua paixão, determinação e realizações. Nós reconhecemos e celebramos tudo o que você trabalhou com as boas novas que esta carta traz. Na IUS, você se junta a uma comunidade de campus diversificada, alegre e colaborativa com uma determinação compartilhada de mudar o mundo. De fato, Kwon Kyunghee e Joonhyuk  fundaram a Universidade para promover o bem público exercendo uma influência em nome da humanidade e da civilização. “Essa influência começa com uma comunidade acadêmica comprometida em dominar o conhecido e desenvolver uma capacidade intuitiva para imaginar o desconhecido. Você está parte de algo maior que você na IUS, e sua perspectiva única contribuirá para a nossa extraordinária comunidade.

Mais importante ainda, IUS é um lugar para crescer e começar a definir o seu lugar no mundo.”

É isso. Yoongi havia passado. Ele agora era um universitário da International University of Seoul. Era oficial.

  Ele estava tão, mas tão feliz que quase não conseguiu conter o grito de felicidade que estava preso em sua garganta. Ele também quase pulou, mas no seu acesso de felicidade, acabou notando que Hoseok estava ali, junto com seus amigos. Ele estava tão contente que não se deu o trabalho de desfazer o sorriso quando viu Hoseok. E wow, Hoseok jurou que sentiu seu coração parar por um segundo quando viu aquele sorriso brilhante nos lábios de Yoongi. Era extremamente perceptível que ele estava muito feliz, mas, pelo ângulo em que estavam, Hoseok não consegui ver o que ele havia recebido para ficar tão feliz daquele jeito. Yongguk e Juhong cutucaram Hoseok com os ombros, como se estivessem pedindo para que ele saísse do transe, e então ele finalmente percebeu que Yoongi já estava começando a caminhar para dentro de casa — sem parar de sorrir por nem um mísero segundo.

  Yoongi estava em êxtase. Não sabia nem o que deveria fazer primeiro; contar a sua mãe ou emoldurar aquela carta. Por fim, acabou optando por atender seu celular que não parava de tocar.

HYUNG! — Jeongguk gritou, fazendo Yoongi afastar o ligeiramente o celular do ouvido. — HYUNG, NÓS PASSAMOS! EU E O TAEHYUNG PASSAMOS!! ESTAMOS NA IUS!

— Gukkie! — exclamou, tão empolgado quanto Jeongguk. Estava imensamente feliz por ter passado, e agora estava dez vezes mais feliz pelos amigos também terem conseguido. — Eu também! Também passei!

Gie, Gie! — agora ouviu a voz de Taehyung. Provavelmente o ômega havia tomado o celular da mão de Jeongguk. — Não acredito que nós três vamos juntos pra a IUS! YA, EU ESTOU TÃO FELIZ! PORRA, ESSE MOMENTO É TODO NOSSO!

— Taehyungie! — sorriu, ouvindo a empolgação explícita na voz do amigo. — Venham pra cá hoje a noite! A mamãe vai fazer um jantar, eu tenho certeza! Mando mensagem pra vocês mais tarde avisando tudo certinho! Omo, meu rosto vai rasgar do tanto que eu estou sorrindo! EU QUERO MUITO GRITAR!

HYUNG, NÓS PASSAMOS! — Jeongguk estava de volta, gritando como antes. — COM CERTEZA VAMOS JANTAR AÍ! NOS ESPERE, HYUNG! — Taehyung gritou um “IUS! IUS!” no fundo. — TENHO QUE DESLIGAR, YOONGIE! MINHA MÃE ESTÁ MANDANDO EU PARAR DE GRITAR NO MEIO DA RUA, PORQUE OS VIZINHOS ESTÃO OLHANDO! TCHAU, HYUNG! ATÉ MAIS TARDE!

A ligação foi desligada antes que Yoongi pudesse responder. Ele entendia, porque também estava tão empolgado quanto o casal de amigos. Ele largou a mochila no chão ao lado da porta, jogou o celular no estofado do corredor e correu até a sala. Estava muito ansioso para contar para a mãe que havia passado!

Yoongi sempre reconheceu o que a mãe fazia por ele. Ela sempre foi uma mulher forte, mas depois que o pai dele e de Yeji veio a falecer, ela se tornou uma mulher mais forte ainda. Mesmo sendo ômega, ela nunca demonstrou muita fragilidade. Estava sempre a postos para defender Yoongi e Yeji do que quer que fosse, sempre fazia de tudo para dar aos dois o que eles quisessem, pois sabia que os filhos mereciam. E Yoongi sempre reconheceu isso, mas passou a reconhecer ainda mais depois da morte do pai. Ele tinha 16 anos quando viu seu homem preferido no mundo morrer por conta de um câncer, e vendo como sua mãe foi forte, resolveu que também seria como ela. Os dois tentaram passar pelo momento difícil da melhor forma possível; tanto por ter de superar a perda, quanto pela mais nova integrante da família. Yeji havia feito um ano há pouco tempo quando Min Dongwon morreu, deixando-a apenas com a mãe e o irmão. Claro que ela tinha pouquíssimas lembranças do pai, afinal, ela era nova demais. Foi a partir daí que Yoongi decidiu que daria orgulho a Yewon. Decidiu que passaria para uma das melhores universidades de Seoul, que se formaria e que seria um produtor de sucesso, tudo para que Yewon pudesse se orgulhar dele e para que Yeji pudesse tomá-lo como exemplo. Ele não queria ser mais um ômega frágil e que apenas obedece e vive para seu alfa; ele queria ser como a mãe, que pode ter uma família, um amor e mesmo assim, uma carreira de sucesso. Queria ser um ômega forte.

Quando o ômega de cabelos róseos entrou na sala, ofegante e ainda com aquele sorriso gigante e brilhante do rosto, percebeu que a mãe não estava sozinha. Jung Hyemi estava lá com ela, mas ele não se incomodou com isso.

   Yewon olhou para Yoongi com uma expressão preocupada. O garoto estava tão eufórico que ela estranhou; Yoongi era quieto e reservado, raramente ficava tão empolgado daquele jeito. Hyemi também encarou o garoto com certa preocupação. Já Yoongi, percebendo o quanto a mãe e a vizinha estavam confusas, decidiu contar logo a muito-mais-que-maravilhosa notícia.

— Mãe! — exclamou, chegando mais perto. — Eu passei, mãe! Passei na IUS! Estou dentro!

  Yewon travou. Paralisou totalmente. Ficou alguns segundos processando a informação, e quando finalmente caiu na real, levantou de supetão do sofá e abriu um sorriso tão grande quando o de Yoongi. Os dois Min's de sorrisos gengivais estavam abraçados no meio da sala, dando pulinhos e sorrindo abertamente. Yewon tinha lágrimas nos olhos; estava tão emocionada! Tão orgulhosa!

— Yoongie! — exclamou, com a linha dos olhos banhada em lágrimas. — Você passou, Yoongie! Deus, estou tão orgulhosa de você! Você passou!

— Mãe, eu ainda não estou acreditando! — os dois se afastaram, quebrando o abraço, mas nunca desfazendo os sorrisos. — Taehyung e Jeongguk também passaram! Nós três vamos pra lá juntos!

— Omo! Estou t-tão orgulhosa dos meus meninos! — Agora, Min Yewon estava se desfazendo em lágrimas. Hyemi se levantou do sofá e acariciou as costas da amiga, tentando acalmar a ômega. — Você chamou eles para jantar aqui, não chamou? Chame, Yoongie! Chame, p-porque eu vou fazer um jantar daqueles! Vou comprar comida do restaurante que vocês mais gostam, porque eu sou péssima na cozinha, mas você vai ver, Yoongie! Omo... — tornou a chorar. — Eu amo tanto você! Estou tão orgulhosa!

   Yoongi voltou a abraçar a mãe, incluindo Jung Hyemi no abraço também. Ele estava feliz demais, e vendo como sua mãe estava orgulhosa de si e feliz, sentiu seu peito inflar ainda mais de felicidade. Tudo o que ele queria era ver sua mãe tendo orgulho de si, vendo que tudo o que ela fez para dar a ele tudo do bom e do melhor havia valido a pena.

— Parabéns, Yoongi! — Hyemi disse, depois que o segundo abraço foi desfeito. — Eu também estou muito orgulhosa de você. A IUS é uma universidade disputadíssima, e só aqueles que realmente querem algo entram lá! Você está mil vezes de parabéns!

— Muito obrigado, Sra. Jung — sorriu e se curvou, mostrando respeito e agradecimento pela alfa mais velha.

— Me desculpe por toda essa cena de choro, Hyemi-ah — Yewon falou, após se recompor do choro. — É que eu estou tão orgulhosa do meu menininho! — sorriu carinhosamente, olhando para Yoongi, que devolvia o sorriso. — Você vai vir para o jantar também, não vai? Traga a Jiwoo-ssi e o Hoseok-ssi! Tenho certeza de que eles poderão ajudar o Yoongie e os amigos dele nessa fase de adaptação!

  O sorriso de Yoongi vacilou por míseros segundos ao ouvir o nome de Hoseok, mas ele se recompôs rapidamente.

— Claro, Yewon! — a Jung abriu um sorriso enorme, assentindo com fervor. — Vou fazer o meu melhor prato, por mais que eu também não seja tão boa na cozinha! Tudo pelo nosso mais novo universitário!

  Yoongi se curvou novamente para a mais velha, dizendo palavras de agradecimento. Ele estava entorpecido de felicidade, o peito cheio de alegria por ter feito sua mãe sentir orgulho de si, o coração batendo acelerado pela agitação que estava passando, e igualmente orgulhoso de si mesmo e dos amigos pra terem conseguido passar. Estava tudo sendo maravilhoso, e por mais que ter Jung Hoseok como convidado para seu jantar de comemoração pela admissão na universidade não fosse uma coisa que ele queria, não deixou de ficar animado.

       Com toda e completa certeza aquele alfa egocêntrico não iria estragar o dia de Yoongi! Ah, mas não ia mesmo!


Notas Finais


oi, gente! como vocês estão?

então, então gostado da fic? tem sugestões para que eu possa melhorar? está tudo ok com a minha escrita?

por favor, dêem feedback! é importante saber o que vocês estão achando da fanfic!! <3

obrigada por lerem, ily!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...