1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Moments in Life >
  3. The Most Beautiful Moments in Life - 2

História The Most Beautiful Moments in Life - The Most Beautiful Moments in Life - 2


Escrita por: Julieyaois

Notas do Autor


Olaa eu amores!
Espero que gostem da história

Capítulo 2 - The Most Beautiful Moments in Life - 2


Fanfic / Fanfiction The Most Beautiful Moments in Life - The Most Beautiful Moments in Life - 2

Jeon Jungkook

"Quanto mais me afundo em meus pensamentos, mais caio em um abismos sem fim..."

Sonho on~

A garota me abraça e chora em meus braços, por algum motivo ela me agradece por algo que fiz a ela.

Estou em outro lugar, um lugar muito diferente do outro. Eu estou brigando com um garoto, que é mais ou menos do meu tamanho, tem olhos escuros e cabelos de um marrom acinzentado.

Mais uma vez o cenário muda, estou em uma avenida sozinho, olho para frente e vejo alguém andando na frente dos carros no sinal está verde, a pessoa parece não se importa em morrer ou viver. Os carros param quase se chocando, porém um caminhão vem em sua direção e quando penso em fazer algo, já é tarde demais.

Sonho off~

Acordo aos berros e olho em minha volta, meu coração parece querer sair do peito de tão forte que bate. Minha cabeça parecia que iria explodir naquele maldito momento, eu realmente odiava ter aqueles sonhos e por algum motivo eles se realizavam. Isso era o que me deixava mais atormentado, pois eles poderia se realizar a qualquer momento.

- Maldição.... - praguejo e me levanto, colocando um moletom por cima da blusa velha e com alguns rasgos.

Ao sair do quarto, celular toca, rapidamente volto ao mesmo e atendo o celular sem nem mesmo ver quem ligou.

~Ligação on

- Alô? Quem fala?

- Oi, quem mais te ligaria as dez da manhã?

- Ahh! Oi Suga, grosso como sempre...

- Eu? Nunca. Mas eae? O que ta fazendo?

- Nada e você?

- Que ótimo, quer ir na cafeteria comigo?

- Ah, claro.

- Certo então, vai ser na mesma de ser de sempre?

- Lógico.

- Beleza então, estou saindo de casa. Te espero lá.

- Okay.

Ligação off~

Tiro a calça do pijama e coloco uma jeans, escovo os dentes, arrumo o cabelo e saio de casa.

Coloco meus fones nos ouvidos e vou até o metrô. Enquanto vou colocando meus pensamentos em ordem, vou avançando ainda mais em meu percurso.

Aquela garota do sonho está tirando meu sono a um bom tempo, toda noite, antes de acordar em um pulo, eu sonho com ela, e era aquele tipo de sonho que era parecido com a realidade, tão real mas ao mesmo tempo tão falso.

Sempre quando tenho esses sonhos escrevo-os em minhas notas do celular e quando começo a escrever sobre ela meu coração parece bater mais forte, eu me sinto tão estranho em pensar nela, parece que nós já nos conhecemos em algum lugar.

Sinto que o metrô para, então me levanto e vou para fora do mesmo. Rapidamente saio da estação e vou para a rua, coloco meu celular no bolso e vou para a cafeteria.

O semáforo se abre e os carros começam passam, do nada ouço uma buzina junta de outras, rapidamente tiro o fone e olho para frente. Sinto uma estranha sensação em meu peito e começo a respirar com dificuldade. Mais uma vez olho para frente e vejo a mesma garota do meu sonho, meu coração começa bater rápido, mais rápido que o normal, sinto que o mesmo, em qualquer momento, pulará de meu peito.

Ouço uma buzina de caminhão, que me tira de meus pensamentos, olho para garota e ela está paralisada, olhando ao caminhão. Rapidamente lembro-me do meu sonho, nele eu não fiz nada, mas na vida real eu irei fazer.

Saio correndo e antes do caminhão à atingir pulo sobre ela, tirando-a do caminho, caio no chão sobre ela e tento me recompor. Me sento no chão, olho para mesma e pergunto.

- Você está bem moça? - ela me olha e se senta no chão.

Mais uma vez, a garota me olha, ela arregala os olhos e coloca as mãos nos olhos os esfregando forte e olhando mais uma vez para mim.

- Você está bem? - repito a pergunta.

- S-sim. - diz com a vez trêmula.

- Bem... Não parece... - digo e sorrio. - Venha, vamos sair do meio da rua.

Me levanto e estendo minha mão, a mesma parece ter receio de pega-la, mas depois de alguns segundos ela aceita e a levanto.

- Prazer, meu nome é Jeon Jungkook. - digo sorrindo a mesma.

Ela não me responde, apenas me olha fixamente, era um pouco incômodo, mas apenas dou de ombros.

A levo na cafeteria em que iria me encontra com Suga, mas ao chegar lá ele não havia chego.

- Droga, ele ainda não chegou? Tanto faz... Escolha uma mesa. - digo tentando ser simpático.

Ela assente e senta em uma mesa perto das janelas de vidro, a sigo e sento junto da mesma.

- Qual o seu nome? - pergunto e a mesma demora para responder.

- Park Hanniel e você?

- Não se lembra? - pergunto fazendo com que a mesma fique em dúvida.

- Nós já nós conhecíamos antes?

- Não... É que eu já havia me apresentado, mas não tem problema. - digo sorrindo.

- Ah, sério? Perdão, eu estava meio em choque...

- Tudo bem, me chamo Jeon Jungkook. - digo estendendo a mão a mesma.

- Prazer Jeon Jungkook. - diz apertando minha mão.

- O prazer e todo meu.

- Olha só, parece que me trocou por uma garota... Boa pirralho. - olho para o lado e vejo suga me olhando sério.

- Hyung? Onde você estava? - digo e me levanto indo a sua direção.

- No segundo andar, te esperando. Mas parece que você estava fazendo coisas mais importantes, não é mesmo. - o mesmo diz dando um soco em meu ombro.

- Aish!! Hyung! - ele passa reto, pega a cadeira em que estava sentado e se senta.

- Prazer, Min Yoongi ou Suga... Qual o nome da dama? - diz charmoso e piscando a mesma.

- Prazer, Park Hanniel. - diz sorrindo.

- Já vou dizendo, Jungkook é um babaca, nem sei como ele teve coragem de te chamar para sair. - Suga diz fazendo com que ela desse risada. - Ele não tem coragem para fazer nada.

- Bem, ele não me chamou para sair.

- Foi você? Puts... Ele e um virgão mesmo.

- Não, não. Não foi nada disso. - ela disse arrumando a máscara no rosto. - É uma história complicada, talvez ele te conte mais tarde... Bem eu preciso ir, foi um imenso prazer conhecer você. - Disse de forma fofa e foi em minha direção.

- Espera. Você já vai?? - pergunto um pouco apavorado.

- Muito obrigado por ter me salvado. - ela se reverenciou e me abraçou dando um leve beijo em minha bochecha. - Muito obrigado.

Senti minha bochechas queimarem, rapidamente coloquei a mão no local em que foi beijado, seu corpo era tão quente em ralação ao meu. Naquele exato instante eu havia percebido o que eu tinha feito, eu realmente era muito tímido, nunca consegui olhar nos olhos de uma menina para pedir qualquer coisa. Ela me solto e saiu da cafeteria, eu demorei alguns segundos para recuperar meus sentidos, eu estava anestesiado, era tão diferente.

Alguns segundos depois senti um forte tapa em meu rosto, rapidamente acordei de meu transe e olhei em frente, lá estava Yoongi me encarando.

- Você nunca foi abrasado por uma garota, não?

- Claro que já! Está pensando que eu nunca me relacionei com alguém? - disse olhando ao mesmo, passando a mão no meu rosto.

- Você nem perdeu o BV ainda. - disse voltando e se sentando na cadeira.

- Claro que já! - digo e sento no lugar dela.

Cruzo os braços e olho para baixo, vejo um celular no chão e o pego.

- Será que ela deixou cair?

- Se está na sua mão, é que sim. - ele diz sério.

- Ha-ha-ha como você é engraçado.

- Se fosse para ser eu engraçado, estaria em um stand-up.

- Tá já ent... - antes de terminar de falar o celular começa a tocar.

Olho para tela e vejo o nome, estava escrito: Tae.

Provavelmente alguém próximo dela, rapidamente atendo o celular e o coloco no ouvido.

~Ligação on

- Alô?

- Quem fala?

- Jungkook...

- Jung... O que você está fazendo com o celular da minha amiga?

- Calma... É que...

- "É que" o que cara? Eu vou ligar para a polícia se você não responder!

- Espera! Ela deixou o celular cair e eu peguei.

- Ah... Perdão, é que eu pensei que alguém havia a roubado.

- Tudo bem...

- Onde você está? Quero ir ai pegar o celular.

- Ah claro, estou na cafeteria perto da praça.

- Certo, já estou indo ae.

- O...

Ligação off~

Antes mesmo de terminar de falar, ele desliga o celular, bufo e coloco o mesmo na mesa.

- O que foi?

- Nada, o cara disse que vai vir buscar o celular. - digo colocando a mão no queixo.

- Ótimo então, vamos poder tomar nosso café tranquilos.

- Vamos entregar o celular e depois tomamos o café. - digo me levantando e indo em direção a porta.

- Ei Jungkook!

Saio do estabelecimento e fico esperando que o rapaz venha buscar o celular.

- Bem que nós poderíamos ficar la dentro, tomando nosso café, hora que chegar ele liga.

- Melhor ficarmos esperando aqui fora...

- Idiota. - mesmo diz e bufa.

Um tempo se passa e nada dele chegar.

- O cara deve ter dado o cano em nós... Filho da puta...

- Talvez ele deve morar longe ou sei lá. - digo deixando o hyung cada vez mais sem paciência.

- Ah cara, sério isso?

- A sei lá... - digo olhando a foto da tela de bloqueio e sorrindo.

- Ela é uma bela moça.

- Pois é, será que ela tem namorado?

- Não sei, talvez o cara que vai vir buscar o celular seja o namorado dela.

- É talv...

- Com licença. - um garoto de cabelos marrons acinzentados, olhos marrons e mais ou menos meu tamanho, me interrompe um pouco tímido. - Vocês são os garotos que acharam um celular???

- Ah, sim. - Yoongi diz tirando o celular de minhas mãos e entregando ao garoto.

- Muito obrigado, desculpe pela demora, é que minha casa é um pouco longe e tinha bastante trânsito. Eu realmente estou muito grato por terem esperado.

- Que nada. - digo gentil.

- Eu poderia fazer uma pergunta?? - o castanho pergunta.

- Claro. - digo.

- Vocês viram para onde ela foi?

- Eu não prestei atenção. - digo um pouco tímido.

- Ela foi para o piu. - Yoongi diz.

- Como você sabe??? - pergunto curioso.

- Ela escreveu nesse guardanapo. - o mesmo diz, mostrando o pedaço de papel. - é a letra dela, certo?

- Sim, muito obrigado, mais uma vez. - ele diz e sorri.

- Será que ela foi se matar?! - pergunto preocupado.

Yoongi dá um soco em meu ombro fazendo com que eu o encare e reclame da dor.

- Não fale besteiras imbecil! Desculpe, ele pensa muito. - diz fazendo-me bufar.

- Não, fique tranquilo, ah e ela sempre vai lá para pensar. - o mesmo diz colocando o celular no bolso. - Bem, eu tenho que ir, tchau, muito obrigado.

Ele diz e vai em direção de uma moto, monta na mesma sai e direção ao piu.

- Podemos tomar nosso café agora??

(...)

- Uau, estava ótimo! - Yoongi diz abrindo a porta de sua casa. - Você precisa sair um pouco mais, só fica naquela casa sem fazer nada.

- Eu não fico sem fazer nada! Eu fico estudando.

- Você deveria fazer igual eu, largar da escola.

- Tá louco? Nunca que eu faria isso, ainda mais agora que eu estou terminando.

- Foda-se então, mas mudando de assunto, você ainda está tendo aqueles sonhos?

- Ah, sim... - digo e me sento em seu sofá.

- Em algum deles eu estava rico e em Dubai?

- Não.

- Que merda. - diz e se senta ao meu lado. - Nenhum desses seus sonhos prestam, você nunca sonha que eu tô rico.

Rio do mesmo e fico um tempo em silêncio, pensando se deveria contar de hoje para ele. Quando algum sonho se tornava realidade era algo completamente surreal, não parecia que era real, mas depois daquela vez eu nunca mais desprezei um sonho mesmo ele sendo o mais idiota de todos.

- Ei, Kook o que foi? Você está meio estranho, foi alguma coisa que eu disse?

- Não Suga, é que...

- É a garota imaginária dos seus sonhos, só pode ser isso. - disse convencido de estar certo.

- É, realmente é ela! Ela não é Imaginária hyung!

- Cara de verdade, você deve estar louco. Você se apaixonou por alguém surreal.

- Não hyung, ela é real. - digo e o mesmo ri.

- Kook, você está ficando muito sozinho, ela não existe, dessa vez foi apenas uma criação da sua cabeça. - ele diz coçando um dos seus olhos e abrindo a boca. - Já faz um ano e meio que você está tendo esses sonhos com ela, e até agora você não a encontrou, como nos outros sonhos. Kook me desculpe por dizer isso mas ela não é re...

- E se eu dizer que a salvei hoje mais cedo e a levei para tomar café, para que a mesma se acalmasse.

- Pera... Que?

- Pois é, ela é real. - digo sorrindo de canto e olhando para a TV desligada.

Era tão estranho saber que ela existia e o maior problema era que eu gostava dela, mesmo a vendo apenas nos sonhos, mesmo sabendo que nada daquilo iria se realizar, não tão cedo.

- Nossa, eu ainda não estou acreditando... - diz e passa as mãos nos cabelos. - Mas realmente era ela???

- Sim, era ela. Os olhos, o cabelo, a feição era a mesma, eu não estou ficando louco! - digo e bufo.

- É que parece tão surreal, sei lá... você disse que havia a salvado, isso eu não entendi direito, explica melhor.

- Mais cedo, quando eu estava indo para a cafete... - a porta se abre lentamente.

Na mesma hora me calo e olho para Hyung, que parece estar assustado.

- Você trancou a porta Kook? - suga pergunta baixinho.

Respondo afirmando com a cabeça.

- Caraí que silêncio. - a porta acaba de se abrir e atrás da mesma estava Namjoon, com uma mochila nas costa. - Que foi?

- Idiota... - Yoongi sussurra e logo após sorri.

- Eu mal acabei de chegar e é assim que sou tratado?

- Cala a boca Nam. - digo sorrindo.

- Okay né...

- Você não ia para a casa dos seus tios? - Yoongi pergunta, se levantando e indo até o mesmo.

- Falou e disse, eu ia. Aconteceu alguns imprevistos, como eu derrubar a moto de um cara e ter que fugir.

- Meu Deus Hyung, como você consegue? - pergunto me ajeitando no sofá, dando espaço para o mesmo se sentar.

- Ah, sei lá. Mas o que vocês estavam falando?

- Sabe os sonhos que o Kook tem?

- Aham, o que aconteceu? - o mesmo pergunta me olhando.

- Então hyung, eu conheci a garota do sonho. - digo.

- Pêra... Sério? - afirmo balançando a cabeça. - Por que eu não nasci com essas sorte?

Rimos da reação do mesmo.

- Eeee.. Bem, posso continuar? - pergunto olhando para eles.

- Continuar o que?

- A história de que ele salvou a garota do sonhos. - Suga diz impaciente e me encarando. - Vai termina isso logo, já estou ficando com sono.

- Tá, conta ae. - diz jogando a mochila no. chão.

- Continuando... Eu estava indo na cafeteria e quando fui esperar o sinal abrir para eu passar, vi uma garota atravessar a avenida e tipo ela nem mesmo se importava com os carros e motos, ela só tava atravessando. E quando eu vi aquilo eu me lembrei do sonho que tive hoj-.

- Pêra você sonhou isso hoje?

- Sim Nam. - respondo.

- Que locura! Mas continua.

- E bem, eu me lembrei do sonho e nele um caminhão atropelava ela e quando Eu lembrei só vi o caminhão vindo e fui até ela, a puxei e o caminhão passou.

- Porra... Se você estiver inventando tudo isso... Parabéns. - Suga diz abrindo a boca.

- Eu não to inventando!

(...)

Havia acabado de chegar em casa, estava exausto, ficar o dia todo fora era cansativo, ainda mais para um sedentário como eu, que mal saia do próprio quarto para beber água.

Vou ao banheiro e tomo um bom banho, ao sair coloco uma cueca e uma calça qualquer e fico sem camisa, mesmo estando um pouco frio.

Vou até a sala e me jogo no sofá, esperando que minhas pernas parem de latejar por um segundo fecho meus olhos e vejo a imagem da garota.

Park Hanniel, sem nem mesmo saber quem eu sou, conseguiu o roubar meu coração, apenas em pensar que, pela primeira vez, a vi, na primeira vez ela já fez com que meu coração batesse mais forte.

- Será que eu a verei de novo?? - pergunto a mim mesmo e em poucos segundos adormeço no sofá.

sonho on~

Hobi está correndo até o piu, ele parece chorar por algo, ele balbucia algumas palavras inaudíveis. Ele para na frente da ponte de carvalho e a olha sem pressa, o ruivo começa a andar até o meio da ponte, ao chegar nesse ponto, ele suspira e começa a correr e se joga.

6:30 da noite, Hobi vai até o meio da ponte mais algo o para.

Me vejo de baixo da água, está frio, muito frio, vejo o garoto de hoje de manhã de costas, ele se vira e olha para mim, parece estar pedindo por ajuda, eu pisco e tudo fica escuro.

Sonho off~


Notas Finais


Esse foi o cap da semana, espero que tenham gostado ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...