História The Most Powerful Hero - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Fumikage Tokoyami, Gran Torino, Hanta Sero, Hizashi Yamada (Present Mic), Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Mei Hatsume, Momo Yaoyorozu, Muscular, Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Ação, Midoriya Heroi Número 1, Midoriya Overpower, Midoriyaxuraraka, Romance, Superpoderes, Todorokixyaoyorozu
Visualizações 25
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae Galera Capitulo novo espero que vocês gostem e vão dizendo nos comentarios como vcs querem que a serie seja daqui pra frente tipo o Midoriya obtem o Full Cowling antes do treinamento com Gran torino tipo isso então deixem as suas opinioes e flw bora pro cap!

Capítulo 2 - O Treinamento para a Individualidade


Fanfic / Fanfiction The Most Powerful Hero - Capítulo 2 - O Treinamento para a Individualidade

Eu não acredito o All Might o meu herói vai me dar o poder dele mas pra receber esse poder eu terei que treinar por 1 ano a prova de inscrição só será no ano que vem bom 1 ano eu acho que é suficiente.

All Might:Vamos seu campo de treinamento o espera.

Midoriya:Hai!

Nós haviamos chegado em uma praia onde tinha muito lixo e sério era muito lixo mesmo!

All Might:O seu objetivo é limpar essa praia em um ano e olhe o treinamento não será fácil então(Ele pega uma lista e entrega para ele).

Midoriya olha para a lista e vê que o treinamento não é brincadeira mesmo mais ele não iria desistir tão fácil do seu sonho assim.

Midoriya:Tudo bem vamos fazer isso.

All Might:Muito bem Jovem Midoriya.

O Treinamento Havia se iniciado no início Midoriya não conseguia levantar nada mais seu treinamento estava progredindo aos poucos mas ele forçou seus limites e All Might Percebeu isso mais o que Midoriya disse para ele o deixou muito surpreso e olhando para Midoriya ele se lembrou do seu passado e o que ele disse foi o seguinte:

"Eu quero ser como você o melhor super herói por isso que quando eu escutei você dizendo que eu poderia me tornar um herói as minhas esperanças voltaram por isso eu não posso fraquejar tenho que trabalhar duro"

All Might:Muito bem mais você sabe dos riscos não sabe?

Midoriya:Sei por isso que vou enfrenta-los de frente mesmo tendo consequências.

9 MESES DEPOIS PERTO DO EXAME DE INSCRIÇÃO

Midoriya treinou durante esses 9 meses e estava com um físico totalmente diferente do que era no início do treinamento All Might disse que quando chegasse no seu décimo mês de treinamento ele receberia a sua individualidade e treinariam ela nesses 2 meses para a prova de inscrição ele agora estava terminando de tirar o lixo da praia All Might havia chegado na praia e ficou muito surpreso.

All Might:É Sério isso(Fala Surpreso).

Midoriya estava em cima da pila de lixo que ele havia recolhido e ele gritava e estava soando muito tudo o que o Midoriya fez nesses 9 meses para um humano normal ele já teria morrido mais ele não desistiu e continuou seguindo em frente em busca do seu sonho ele caiu da pila de lixo e All Might foi rápido o suficiente e pegou ele.

All Might:Bom Trabalho Jovem Midoriya.

Midoriya:Arigato All Might.

All Might:Bom vamos começar com o treinamento de individualidade(ele tira um pedaço do seu cabelo)coma isso.

Midoriya ficou com uma cara de tipo "What the Fuck?"

All Might:Bom só vai funcionar se você ingerir o meu DNA entendeu.

Bom ele não tinha nada a perder e engoliu o cabelo.

All Might:Bom vamos para um campo mais restrito.

Midoriya:Hai!

 

 


Notas Finais


Capítulo dois pronto espero que gostem Galerinha do mal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...