1. Spirit Fanfics >
  2. The music of my life >
  3. The false dream

História The music of my life - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic espero que gostem , essa história tem uma personagem TOTALMENTE FICTÍCIA e que não é baseada em ninguém na vida real , caso tenha algum erro na escrita peço desculpa. É isso , bjs e boa leitura

Capítulo 1 - The false dream


~Lee Hye Mun~

Eu simplesmente estava ansiosa , mas não é pouco , é aquele tipo de ansiedade que a pessoa não dorme e mal consegui responder as pessoas , a não ser afirmando ou negando com a cabeça 

Eu estava  com uma roupa simples e confortável , até porque eu vou ficar   o dia inteiro fora  e o que me dá nos nervos é sair com uma roupa desconfortável , mesmo sendo bonita. Ainda de manhã eu conseguia ver a insatisfação da minha mãe , que pensava o quanto aquilo tudo aquilo era ridículo.

- Tu sabe que com esse dinheiro tu poderia fazer uma vigiam pelo menos em 5 países , né ? - falou minha mãe em um tom com esperanças que eu ainda desistisse , por mais que fosse em cima da hora . 

- Sim , mãe eu sei ... - por  mais que eu tente não em irritar em um dia desses , é muito difícil , as provocações da minha mãe é um torturamento , de pouco em pouco ela vai e muda minha cabeça , mas uma decisão desse tipo eu NUNCA mas NUNCA MESMO ME ARREPENDERIA .

- E tu sabe tbm que ... - a interrompir antes que me tire da ala de unicórnios e que tudo é rosa e feliz que fica dentro do meu coração 

- Sim , mãe eu sei ... vamos logo descer se não , eu vou chegar  atrasada 

Nós saímos do quarto fechando a porta , com um pouco  de dificuldade por ser um tanto quanto tecnológica , apertamos o botão do elevador para o andar t , de térreo .Já na frente do hotel fizemos sinal para o táxi que por sua vez estava desocupado e foi até que educado com a gente  , no caminho eu estava escutando música até que .... 

-Puta que me pariu ,  merda , cacete , caralho ... 

-Meu Deus , menina para de falar palavrão , ainda mais comigo do teu lado !!! - minha mãe falou tão mas tão auto que até o motorista se espantou , mais com o tom dela do que eu ter falado quase todos os palavrões que eu sabia. 

- Mãe...

-Que foi ? -falando enquanto  olhava pro celular 

-Eu esqueci os ingressos !!! - já me preparando para a surra e a bronca que ela ia me dar. 

-É mesmo , bonequinha ? - odeio quando ela me chama assim ainda mais em um tom de sarcasmo. 

-Tá comigo anta !

-Meu Deus , mãe ! Vai me matar  de susto a qualquer hora ! - meu coração tava a mil , se eu enfartasse antes de conhecer eles , amada !! Sem condições ! 

- Tua sorte é que sabia que isso ia acontecer , por isso já me preparei antes . - é claro que eu as vezes queria matar a minha mae mas querendo ou não ela era a minha mãe e em relação a isso eu não posso fazer nada 

O resto do caminho foi eu fanficando como seria a fansing e o show . Eu tinha muitas expectativas , pena que não foi tudo mil maravilhas 

- Aqui está o dinheiro - minha falou me retirando do meu transe de fanfics imaginárias  , já que Nós estávamos em frente ao primeiro ponto da programação , um auditório grande , onde teria a fansing. 

-Filha eu vou aqui no shopping rapidinho , você pode ir entrando , na hora que terminar , me liga pra eu te buscar e irmos Iara o local  do show . 

- Tá mãe , tchau -falei dando tchau enquanto andava rápido , por conta do atraso 

-Tchau , filha se cuida , pelo amor de Deus pai !!! 

Por incrível que pareça eu cheguei bem na hora que ia começar , mas não consegui ficar em uma posição boa  na fila , mas de qualquer forma eu iria falar com todos , então ,tudo certo .Chegando a minha vez fui falando com cada um , era engraçado  ver como O inglês deles era meio enrolado , mas fofo .Quando fui me tocar já tinha se passado quase duas horas que estava ali , e quando menos percebi aquele já era o último .Porém  meu celulase toca fazendo com que eu na hora que ia falando com ele , a musiquinha me interrompesse , fazendo o mesmo ficar me olhando com um olhar fofo e curioso. 

-Alô ? Mãe ? 

E TAM TAM TAM ! Acordo com a merda do celular tocando. 

-Alô?!! - falo estressada por me retirar de um sono super confortável.

-Lee ?!! - pera , 

eu reconheço essa voz , penso , tirando o celular do meu ouvido e tentado enchegar algo com a luz forte do celular e os olhos de uma pessoa que acabou de acordar. 

-Caralho , Myhiuong! Tu não tem mais o que fazer não ?!! 





Notas Finais


Gente eu não vou revisar a escrita por conta de preguiça mesmo 😅
Mas espero que vcs tenham gostado kkk
[ rindo de nervoso ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...