História The music producer - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), EXID, Kris Wu, Red Velvet, Topp Dogg, TWICE, VIXX
Personagens Chanmi, Hyejeong, Hyerin, Jeon Jungkook (Jungkook), Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Ravi, Tzuyu, Wendy, Yuna
Tags Kookv, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 1
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sumida ? Talvez
Boa leitura. 😁

Capítulo 6 - Cap 6


Chegamos em casa, e Hyerin vai direto para o quarto. Fico triste por saber que ela está sofrendo bullying na escola, talvez por minha causa. Mas a culpa não é minha se a mãe dela foi embora, e a deixou aqui para eu cuidar. Amanhã eu vou a escola conversar com o diretor sobre isso. Não vou deixar isso barato. 

Mas a pergunta que não quer calar é, por que os alunos ficaram me olhando assustados ? Será que eles não sabiam que ela tinha pai, ou estranharam minha idade ? Bem, são perguntas sem respostas, mas eu pretendo descobrir.

                     •••

A noite chega, e eu estou fazendo o que ? Compondo. Ou melhor, tentando. Eu quero criar uma música para apresentar na gravadora. Mas quero uma novinha em folha, falando sobre os assuntos de hoje, com referências de coisas polêmicas. Mas, porém, contudo, portanto nada é fácil nessa vida, e criar musica quando não se está com inspinspiração é uma delas. Acho melhor deixar isso para depois é pedir algo para comer, não to com vontade de cozinhar hoje.

Vou até o quarto de Hyerin. Ela só saiu dele para ir beber agua, eu levei um lanche para ela, mas não sei se comeu. Espero que tenha comido, não quero ver minha filha com anemia. Bato na porta com cuidado, e ela resmunga  um " O que ?" Logo em seguida eu abro a porta, e vejo, com o pouco de luz que tem, ela deitada de bruços com a cabeça enterrada no travesseiro.

- Bye...- Hesito em conversar com ela agora. - Vou pedir algo para comermos, você tem alguma sugestão, ou algo que queira comer ?

- Quero pizza. - Diz baixo.

- Ok. Que sabor ?

- Não sei. Talvez estrogonofe ou batata palha.

- Ta. Você não quer conversar ? - Pergunto receoso.

- Não. Você não entenderia.

 ...

Como assim não entenderia ? Ela está me desmerecendo ? 

- Ah - Suspiro cabisbaixo. - Ok - Digo é fecho a porta. 

Será que ela está apaixonada, e foi esse menino que destratou ela ? Não sei. Vou pedir logo a pizza por que minha barriga já está tocando nas costas de tanta fome.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...