História The music school - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Originais
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette, Willi
Visualizações 8
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Deixem fichas nos comentários para eu poder usar seus personagens s2

Capítulo 5 - Trote


Fanfic / Fanfiction The music school - Capítulo 5 - Trote

Pov: Ná

Hoje era o dia do trote, mas felizmente na nossa faculdade era diferente, nos íamos a um hospital e nos apresentavamos para os doentes, não era o meu passa tempo favorito mas a PRI sempre me obrigava a ir então eu não tinha escolha.

Nos estávamos entrando no ônibus e aqueles garotos infelizmente também estavam lá,porque tinham que ser novatos, mas espero que o Nataniel tenha dado um corretivo neles.

As meninas ja estavam no fundo do ônibus com a rosa a Priya e os gêmeos porém quando eu estava quase as aucansando uma mão me puxa, e era aquela Ariel.

-Me souta Ariel

-não sou obrigado, tábua

-você quer ser espulso

-não

-então e sim

Falo e ele me souta, até parece que eu posso fazer que que eu posso fazer com que ele seja espulso ou coisa do tipo, mas e bom eles acharem que eu posso, soutei um risinho e me sentei do lado da Stephan.

Quando nos chegamos começaram a chamar os nomes, e o ruivo foi para o pauco junto com o platinada que tropeçou na PRI e o Nataniel

-pelo visto formaram uma banda que fofo

Falou a Stephen com um sorriso

-Será que tocam em aniversários

A Sam falou com sarcasmo e a PRI rio depois de algum tempo foi a vez da sam e eu, e em toda humildade que me fora concedida eu posso dizer que eu dei um banho naqueles garotos, daí foi a Stephen.

Pov PRI

A Ná e a sam arrasaram, depois delas foi a Stephen e quando chegou a minha vez eu me dirigi ao pauco e dancei, e fiz sautos como se fosse a última vez.

Eu adoro ajudar os nesesitados porque antes de eu ser adotada eu fui espancada pelo meu "pai", já que minha mãe tinha morrido e ele se consolou na bebida, sempre que ele chegava bêbado eu apanhava, até que ele decidiu que ia me "proteger" do mundo, me tirou do colégio e me trancou no meu quarto eu não podia sair, ele me trazia comida e eu ia no banheiro do meu quarto até eu decidir ligar para polícia do meu telefone, e quando eles chegaram minha vida mudou, começei a ginástica e fui para um orfanato sai de lá com 8 anos e virei meia irmã do Alex e armin que também são adotados.

Quando terminei de pensar nisso já estava no ultimo acorde da música, então vieram os aplausos, e eu desci e me juntei aos meus amigos.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...