1. Spirit Fanfics >
  2. The my boss - Imagine Jeon JungKook >
  3. Capítulo 8 (HOT)

História The my boss - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura <3

ATENÇÃO! Esse capítulo contém hot isso é coisas +18, então se você não gosta eu recomendo você pular para uma parte em que tenha uma quebra de tempo depois do hot...

Dicionário:
Wae geuleohge aleumdawo? - Por que tão linda?

Capítulo 8 - Capítulo 8 (HOT)


Fanfic / Fanfiction The my boss - Imagine Jeon JungKook - Capítulo 8 - Capítulo 8 (HOT)

Jeon levanta e vai para um local, provavelmente para o local onde ele mantem as cópias das coisas. Escuto passos e vejo JungMin toda arrumadinha e Jeon atrás dela. Ah ok ele não foi pegar as coisas... Foi ajudar JungMin, a mesma carregava um bolsa rosa em suas costas, bem provavelmente ou obviamente com suas roupas. A campainha toca me tirando de meus pensamentos e Jeon vai lá com JungMin. O mesmo volta sem a garota, ok, estamos sozinhos... Os seus empregados foram embora, mas se bem que eu sou uma empregada dele. 

-- O que foi? - Jeon pergunta me tirando dos meus pensamentos, o olho confusa - Você está olhando para o nada e ainda mais está mordendo os lábios e eu não recomendo fazer isso perto de mim - Ele passa a língua nos lábios e o olho mais confusa - Confusa não é? - Ele sorri malicioso?

 Se aproxima de mim e por instinto me afasto, mas acabo caindo no sofá, ele se aproxima mais e mais de mim até que nossos rostos ficam bastante próximos. Minha respiração fica descompassada e relembro o quão bom é beijar aqueles lábios, ele coloca a mão em meu pecoço e acaricia o local, olha em meus olhos e percebo que ele desce o olhar para meus lábios, engulo a seco e respiro fundo, seus lábios encontram nos meus e levemente ele morde meus lábios, com essa ação solto um suspiro e ele me beija. Ponho minhas mãos em seu cabelo os acaricio, e o puxo para mais perto, ele me puxa me fazendo ficar em pé. Ele gira rapidamente ficando sentando e caio em seu colo. Nós separamos e ficamos nos olhando, eramos para estar trabalhando nesse momento. 

-- _______ - Ele me chama e olho em seus olhos 

-- Sim... - Falo baixo

-- Eu... - Ele pausa e parece pensar, respira fundo - Quero você - Minha respiração acelera, meu coração acelera e fico surpresa, o que ele quer dizer com isso? Que quer fazer amor comigo? - Tudo bem se não qui - O corto dando um beijo nele, o beijo se transforma em algo quente, ele segura me minha cintura fazendo com que eu me aproxime dele e começo envergonhadamente a rebolar em seu colo, o mesmo suspira entre o beijo. Ele me deita no sofá e sinto que seu amiguinho lá embaixo já está bastante animado, ele acaricia minha cintura, pede permissão para tirar minha blusa que consento, ele pede permissão também para tirar minha calça que também consento

-- Você tem certeza? - Ele pergunta com a voz rouca e me olhando e concordo com a cabeça timidamente - Wae geuleohge aleumdawo*? - Fala olhando para meu corpo e sinto meu rosto se esquentar, ele tira as roupas com minha ajuda - Que tal irmos para meu quarto? - Ele pergunta e concordo.

Vamos para o quarto dele e me deito em sua cama macia, ele passa a língua nos lábios.

P.O.V's Autora

Jeon tira seu sutiã lentamente o que lhe faz suspirar e esfregar suas pernas uma nas outras pois já estava bastante necessitada, ele acarecia um de seu seios e começa a mordiscar e lamber o outro, quando se cansa faz no outro e assim susessivamente. O rapaz para e lhe olha, você estava com a boca entreaberta e com os olhos fechados por causa do imenso prazer que estava sentindo, mas lentamente abre os olhos e percebe que o rapaz lhe olhava, ficando um pouco envergonhada, ele se aproxima e lhe beija, tira sua calça junto a sua calcinha. Ele tira as roupas dele.

-- Você tem certeza, não é? - Ele pergunta com os olhos brilhando, e você concorda com a cabeça. Lentamente ele começa a te petenar e os dois dão um gemido baixo. 

Jeon começa a acelerar o movimento, fazendo você revirar os olhos de tanto prazer que sentia no momento, o mais velho começa a distribuir beijos em seu pescoço e depois parte para a sua clavícula. Você levanta os braços e começa a arranhar Jeon. Logo vocês chegam ao limite juntos e você sente algo quente dentro de si.

P.O.V's _________ Parker

Depois do ato, Jeon deita ao meu lado, acaricia minha bochecha e beija minha testa, adormeço. 

[...]

Acordo com o sol em meu rosto, sento na cama para me espreguiçar e sorrio boba lembrando da noite que tive. A porta se abre e Jeon aparece apenas de bermuda todo sorridente com uma bandeja de comida

-- Bom dia, princesa! - Ele fala sorridente e beija minha testa, sorrio para ele - Tem uma escova de dentes no meu banheiro - Concordo e ele se senta na cama levanto e vou ao banheiro para a escovar os dentes. Logo voltando para o quarto - Dormiu bem?

-- Dormi sim - Sorrio para ele, o mesmo se aproxima e me dá um selinho, sorrio boba

-- Aqui, vamos comer juntos - Estende a bandeja e põe ao meu lado, senta ao meu lado e começamos a comer

[...]

Jeon iria buscar Minnie, então aproveitei para ir para casa, não precisaria trabalhar hoje pois era um sábado. Jeon me deixa em meu apartamento, dou um beijo em sua bochecha e o mesmo me puxa para um beijo que logo retribuo, paramos por falta de ar me despeço dele e entro no apartamento toda sorridente. Vejo que as meninas estão em sofás diferente, logo estranho pois elas sempre sentaram juntas.

-- Onde passou a noite? - Ster pergunta maliciosa, droga...

-- Passei a noite trabalhando e o senhor Jeon me disse para dormi em sua casa já que era mais próximo - Sorrio 

-- Uhm... Sinto que não foi isso - Lisa fala - Está toda sorridente 

-- Ah foi só isso sim, aliás por que estão tão separadas? - Pergunto olhando para as duas 

-- Terminamos - Ster falar dando os ombros

-- Que? - Pergunto surpresa

-- Eu e Lisa acabamos por gostar de outras pessoas... - Fico mais surpresa ainda. 

[...]

Eu e as meninas passamos a tarde toda assistindo filmes em casa, contei a verdadeira estória para elas e surtamos juntas 

-- Mas pera, vocês usaram camisinha n! - Lisa fala e concordo, minto

-- Mesmo que usaram a camisinha tomou a pílula do dia seguinte? - Agora Ster pergunta

-- Uhm... Não - Falo 

-- Então trate de levantar essa bundinha do sofá e comprar a pílula agora! - Ster fala me repreendendo, faço um bico - 'Vamo! - Reviro os olhos e vou trocar de roupa. 

 P.O.V's Jeon JungKook

Ok... Eu estava gamado na ________... Isso era bom? Eu acho que sim, talvez eu realmente precise de alguém na minha vida, estou sozinho a seis anos... Minnie tem que ter alguém para se inspirar... Talvez eu siga o conselho que _________ me deu, tenho que parar de infiar na cabeça de Minnie que a mãe dela é uma pessoa ruim... Ela é, claro que é, mas isso não é bom para uma criança da idade dela...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, perdoem os erros.

-- Desculpem o hot bosta, faz um tempo que não escrevo...

Até Sexta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...