1. Spirit Fanfics >
  2. The Mysterious. >
  3. O começo de uma amizade

História The Mysterious. - O começo de uma amizade


Escrita por: Juh12Drew

Notas do Autor


Cá estou eu com mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura
Bye

Capítulo 2 - O começo de uma amizade


-Bom, vou começar te mostrando o colégio, esta é sala de jogos.

Tinha uma mesa de sinuca no centro, ao lado uma mesa de ping-pong e do outro alguns sofás.

-Oi, bonn.-Disse um grupo de pessoas.

-E aí, Aquela é Alice Fitzgerald, April Montgomery, e Asha Fields, são minhas amigas, meio idiotas, mas legais. -(Disse para mim mas olhando para o grupo de meninas.) Próximo lugar, sala de tevê.

Entramos em uma sala que tinha, ham, tevês. Tinha uma grande tv de plasma em um raque, e um grande sofá em frente a ela.

-Legal.-Disse olhando em volta do lugar.

-Muito, o resto você conhece depois, vem vamos descolar alguns cigarros,

-Cigarros? Você fuma?

-Claro. - riu


No caminho para o tal lugar que tinha cigarros, ela foi me que contando algumas coisas, do tipo, existem dois grupos no colégio, as pessoas que ficam na escola de segunda à sexta, porque são filhinhos de papai e saem da escola todo final de semana e feriados, e vão para algum lugar curtir. E o grupo em que "nós estávamos" dos "estudiosos" , me disse também que se você é um dos estudiosos não pode se misturar com os de segunda à sexta, porque ambos não se suportam.

-Ah esqueci de te falar, depois das 19:00 todas as portas devem ficar fechadas e nada de garotas do quarto dos garotos ou vice-versa, nada de fumar dentro dos quartos, mas eu tenho uns truques, o que tem que ser muito elaborado pra não ser pego pelo Alce.

-Quem é Alce?

-Alce, é um homem que super-visiona tudo e adora nos encrencar, o que eu te digo é para não arranjar encrenca com ele. Chegamos.

Na porta do quarto estava escrito "Quarto de Justin Bieber".

-Justin?

-Sim, antes de entrarmos você precisa saber de algumas coisas.

Bonn me falou as seguintes coisas: 1-Este é o quarto de Justin. 2- Ele tem um quarto só pra ele, porque seu colega de quarto, era um dos segunda à sexta mas era nosso amigo, enfim, ele foi expulso porque alguém que ela acredita ser um dos filhinhos de papai o denunciou, e Alce o pegou transando com uma menina, Amelia, e eles foram expulsos. 3-Justin tem cigarros. Apesar de ela não ter perguntado se eu fumo.


Ela entrou sem bater, e eu entrei logo atrás, quando entrei fiquei boquiaberta, o quarto era íncrivel, algumas prateleiras com muitos e muitos livros, uma cama perfeitamente arrumada e enfim muitas coisas, e claro o que mais me chamou atenção, um homem com mais ou menos 1,75 de altura, olhos castanhos, aqueles olhos, um verdadeiro deuso.

-E aí Justin -Disse Bonn

-Dai Bonn, qual a boa? Ah, existe uma coisa chamada; Bater antes de entrar, pratique -Riu

-Vá se fuder Bieber. Viemos buscar cigarros.

Ele riu. -Entendi.

-Ah, essa aqui é a Amy.

-Oi. - eu disse babando

-E aí.

-Fecha a boca Amm, ta babando -Bonn disse e eu corei.

-Então, queremos um maço.-Disse Bonn ao Justin.

-Ok, 4 dólares.

Bonn remexeu os bolsos a procura de dinheiro mas não encontrou então olhou pra mim e disse: Amm, por acaso, você teria 4 dólares? Depois eu te pago.

Eu à olhei, além de não fumar, vou ter que comprar cigarros a ela? -Assenti e entreguei o dinheiro ao Justin.Ela pegou os cigarros.

-Falou ae Justin, mais tarde se vemos.

E saímos em direção ao nosso quarto.

Chegando lá, ela se sentou em nossa poltrona de forma despojada e acendeu um cigarro.O que vocês precisam saber sobre Bonn é que: Ela não conhece o padrão de: uma gaveta para camisetas, uma para calças e outra para calcinhas, sutiãs e meias. As gavetas dela eram totalmente bagunçadas e as roupas desdobradas.
Sentei na minha cama.

-Então,e o Justin tem namorada?

-Tem sim,ela se chama Sasha Benson mas ela não estuda aqui, eles se veem mais em ocasiões especiais ou quando estão com muitas saudades. E na maioria das vezes é ela quem vem até aqui.Estão juntos a mais ou menos 1 ano e meio.

-E ele gosta mesmo dela?

-Deve gostar, quer dizer, ele não traiu a garota, então.

Nesse momento ouvimos passos próximos a porta e alguém girando a maçaneta.Bonn levantou num pulo e correu pro banheiro ligando o chuveiro, sem saber o que fazer fiquei ali sentada.Então, entrou no quarto um homem não muito alto, 1,65 mais ou menos, cabelos pretos e com um uniforme preto estilo Harry Potter.

-Quem é você?

-Amy, Amy Adams.

-Aaah claroo -Disse como se me conhecesse. Srta Adams.Prazer, Alce.-Esticou a mão e sorriu

Cumprimentei.

-Bom só vim avisar, que você e sua colega de quarto srta...-Portman,Bonnie Portman, eu disse. Isso, srta Portman, estão atrasadas para a refeição.

-Ok, já estamos indo.

Ele assentiu e saiu.

Bonn saiu do banheiro e suspirou aliviada. -Então esse é o tal Alce? -Perguntei.

-Esse mesmo, esquisitão né?
Eu ri.

- Temos que ir -ela disse

-Espera, antes me fala qual a do chuveiro? -ri

-Ah, então, a minha técnica, se entra no box liga o chuveiro e fuma, assim a fumaça passa despercebida junto com a fumaça do chuveiro e o Alce não nos pega.

-Bem pensado, eu disse

-Sou uma genia eu sei, vamos. -Bonn disse me arrastando pra fora do quarto.

Lembrando que ela não pagou meus 4 dólares ainda.


Notas Finais


Até o próximo capitulo, bjao. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...