História The mysterious boy - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - WHAAAT?


Fanfic / Fanfiction The mysterious boy - Capítulo 3 - WHAAAT?

As aulas desde o intervalo passaram rápido, mais logo chegou a hora da saída. Arrumei meu material e fui embora. Sozinha como sempre. Só eu e meus fones. O que não saia da minha mente, era o que Baekhyun tinha falado para mim "Como pode,ser tão perfeita?" Isso rondava na minha mente.

[♡♡♡♡]

Depois que eu voltei da escola praticamente, fiquei o dia todo la. Trancada, nao sai pra nada. Até porque fiquei pensando no Baekhyun nesse tempo. Ele escondia algo. E eu queria descobrir. Até porque, foi muito estranho o jeito que ele saiu, junto com os garotos na hora do intervalo. Infelizmente minha omma veio no meu quarto me chamar, para um tal jantar que meu pai teria um jantar, com um de seus sócios.

Eu falei,que não ia mais ou era isso,ou ficar 1 mês sem meu celular. E sem me celular não fico. Então vamos procurar um vestido, apropriado pra' ocasião. E assim logo em menos de 10 minutos já estava pronta. Em meu vestido, azul, com uma blusa de ziper de couro preta e logo desci.

ㅡ Estou pronta. ㅡ Falei fofa, indo até meus pais, que estavam parados na porta.

ㅡ Ótimo. Agora vamos. Temos que ser pontuais. Essa família odeia atrasos. ㅡ eu e minha omma nos entre - olhamos e rimos baixo,logos seguindo o mais velho.

(...)

A viagem toda foi um total silêncio. Que até me causou um desconforto. Mais logo finalmente chegamos, até a casa do tal sócio do meu Appa. Assim saímos, E guardem meus fones e celular, logo meu Appa toca a campanhia. E uma senhora muito linda, e fofa abre para nós.

ㅡ Sr° Kang. Entrei... estávamos esperando o senhor. ㅡ Sorriu meiga, dando espaço para que nos estrassimos. E assim fizendo, entramos e assim que entramos me deparei, com.... Com.... com O Baekhyun e o resto dos meninos. Mais o que eles estavam fazendo aqui.

ㅡ Obrigada. Bem... essa é minha esposa, a (S/M) e essa é minha filha _____... ㅡ Falou calmo. Eu tava querendo sair correndo dali.

ㅡ Eu e a (S/M) já nos conhecemos. ㅡ As duas iram baixo. ㅡ Mais já sua filha... (S/P) é muito linda. Parabéns. ㅡ Corei rapidamente, apesar também todos os garotos estarem olhando para mim. ㅡ Baekhyun! E seus modos? Venha falar com os convidados. ㅡ Ele se levantou. Tava escrito na testa dele, que ele não queria estar ali, e muito menos fazendo isso.

ㅡ Sr° e Sra° Kang..... ㅡ Deu um aperto de mão em meu Appa. E um beijo na mão de minha omma... vindo... não,não, não Baekhyun..... ㅡ _______ ㅡ Sorriu meigo beijando minha mão. Meu corpo enteiro, se arrepiou, um choque me percorreu. E logo ele veio até meu ouvido e falou baixo só para que nos dois ouvíssimos ㅡ Eu sei que você ficou arrepiada Bonequinha. ㅡ Respirei fundo. Recuperando um pouco minha postura.

ㅡ Não me chame assim! Não sou nada sua. ㅡ Falei em seu ouvido, logo soltei dele e lancei um olhar mortal com tipo "Está avisado" e voltei a sorrir.

ㅡ Baekhyun! ㅡ A mãe do maior o chamou. E o maior olhou ㅡ Vá apresentar a casa para a _____com os meninos! O jantar será servido em 1 hora. ㅡ Sorriu meiga ㅡ Vai crianças. ㅡ Assentimos e olhei minha mãe como um pedido de Socorro e logo fui com os meninos.

Fechei os olhos, e respirei fundo, indo para o lado de Jongin, que sorriu amarelo e eu retribui com o mesmo sorriso. E logo Jongin pegou em minha mão me levando para um lugar da casa que ainda não tinha conhecido.

ㅡ Sei o que pensa ____!!! Sei que você procura, rastros sobre mim e os meninos. E a sua amiga falou que não queria você perto da gente. ㅡ Fiquei boquiaberta. Como ele sabia de tudo isso?! Eu não contei isso pra ninguém. ㅡ Bem... Vem! Eu vou te explicar isso. ㅡ Assenti e fomos para outro lugar fora da casa. Na verdade nem era na casa. ㅡ Sente - se. ㅡ Ele puxou uma cadeira e logo nos sentamos. ㅡ Olha.... É uma longa história mais vou contar. ㅡ Ele respirou fundo.

ㅡ Jongin que não quiser contar, tá tudo bem. ㅡ Falei olhando ele

ㅡ Tá tudo bem Eu vou contar mais....ㅡ Nessa hora os meninos brotam... caralho da onde eles surgiram.

ㅡ O que estava pensando em fazer Jongin?! ㅡ Perguntou chanyeol alarmado.

D.O. olhava Jongin freneticamente. Não tirava o olho dele.

ㅡ Ele ia contar pra ____! ㅡ Falou KyungSoo saindo de seu "Devaneio"

ㅡ Jongin! Porque ia contar? ㅡ Baekhyun disse também alarmado.

ㅡ Ela precisa saber gente. UmaUma hora ou outra ela vai descobrir. Mais não pela gente. E sim por outras pessoas. ㅡ Jongin falou se levantando.

ㅡ Gente.... Pra que tudo isso? Ele só ia me contar uma coisa.

ㅡ Uma coisa que ninguém deve saber ___, ou você ainda não se deu conta? ㅡ Baekhyun me olhou.

ㅡ Me dei sim Byun! Mais pra quem tanto mistério? Já basta vocês sendo misteriosos!

ㅡ Póis é né! Mais ninguém deve saber disso. E o Jongin ia contar.

ㅡ Ela precisa saber o que somos! Ela precisa saber que, somos vampiros. ㅡ Falou Jongin. Nessa hora me dei conta. Os olhos mudando de cor, todas as coisas, do Baekhyun, Jongin e ChanYeol evaporadas assim do nada. Eu sabia que, eles escondiam algo.

ㅡ JONGIN!!!!!!!! ㅡ todos gritaram.

Então ele se deu conta do que tinha falado.

ㅡ Aí meu Deus... ____, a gen....ㅡ Eu não deixei ele terminar sai correndo indo em direção a casa dos Byun's fui até minha mãe.

ㅡ Mamãe eu não estou me sentindo bem. ㅡ Falei manhosa.

ㅡ o que foi filha? O que está sentindo? ㅡ minha cabeça girava, nem eu conseguia ficar em pe. Eu tomei pra trás mais senti mãos segurando, firmemente em minha cintura impedindo que eu caísse. Assim que olhei vi Baekhyun, e os meninos. Minha mãe na verdade todos me olhavam preocupados.

ㅡ Eu....ㅡ Não consegui falar,desmaiei.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...