1. Spirit Fanfics >
  2. The Mysterious Boy >
  3. Prólogo

História The Mysterious Boy - Prólogo


Escrita por: mingywtz

Notas do Autor


Oi gente linda e maravilhosa, vim aqui publicar minha primeira fanfic!
Ela é Namjin (Namjoon & Seokjin) e é baseada no livro 'Cidades de Papel' tem o filme também mas eu prefiro o livro.
Enfim, espero que gostem.
Este é só o prólogo explicando como vai ser a história então tem pouco conteúdo. Não sei quantos capítulos vai dar, então vamos aproveitar.



xoxo. ~♡

Capítulo 1 - Prólogo



      O bairro onde os garotos moravam, Koyashi Park, havia sido uma base do exército. Mas aí o exército já não precisava mais dela e devolveu o terreno para os cidadãos de Seoul, na Coréia do sul, que decidiram construir um bairro não tão gigante para presentear as pessoas daquele lugar. Os pais de Jin e os de Namjoon acabaram se mudando para casas vizinhas assim que as primeiras residências foram construídas. Ambos tinham três anos. 
     Antes de virar um Gangnam e antes mesmo de ser uma base do exército, Koyashi Park pertencia, de fato, a um sujeito de nome Koyashi, um tal Sr. Park Koyashi. Há um colégio em homenagem a Park Koyashi em Seoul, além de uma grande instituição de caridade, mas o detalhe fascinante e inacreditável, porém verdadeiro, a respeito do Sr. Park Koyashi é que ele não era nenhum homem  formado em direito ou outra coisa. Era apenas um vendedor de comida japonesa. Quando ficou rico e poderoso, entrou com uma ação judicial, fez de "Koyashi" seu sobrenome e então mudou seu nome para "Sr. Park". 
   E então Namjoon e o Jin tinham somente nove anos. Seus pais eram amigos, por isso os meninos brincavam juntos de vez em quando, de bicicleta, pelas ruas sem saída a caminho do Koyashi Park propriamente dito, o coração do bairro.
     Quando Seokjin descobria que Namjoon estava prestes a chegar ele sempre ficava muito nervoso, pois Nam era o garoto mais fantástico e lindo que Deus já havia criado, dizia Jin. Na manhã em questão, o mais velho estava de bermuda jeans e camiseta azul bebê com a estampa de um dragão soprando um fogo alaranjado. É difícil explicar que na época o garoto havia achado aquela camiseta incrível.
    Namjoon, como sempre, pedalava em pé, os braços rígidos enquanto se inclinava sobre o guidom, os tênis vermelhos formando um círculo borrado. Era um dia quente e úmido de março. O céu estava claro, mas havia uma acidez no ar, como se um temporal fosse eminente.
   O pequeno Jin já fora ao parque tantas tantas vezes que tinha um mapa dele no cérebro, então mal haviam entrado e o mesmo começou a sentir que o mundo estava fora de ordem, embora não soubesse de imediato o que estava diferente.


ㅡ Jin ㅡ chamou Namjoon baixinho.
ㅡ Joonnie, preciso te dizer uma coisa... ㅡ Seokjin sorriu ao dizer o apelido de seu amor.
ㅡ Sério? ㅡ Namjoon retribuiu o sorriso. ㅡ Também tenho algo pra te dizer.
ㅡ Pois então diga! ㅡ disse o menino com os olhos brilhosos por conta da ansiedade.
ㅡ Nossa amizade vai durar para sempre! ㅡ o maior fechou seus olhos lentamente e logo os abriu aproximando do pequeno Jin e lhe abraçando.
ㅡ Nossa amizade... ㅡ retribuiu o abraço com seus olhos marejados.


    Namjoon não sabia mas o garoto Jin está perdidamente apaixonado por ele. Talvez seja o calor do momento ou até mesmo brincadeira de criança.
Será?
 


Notas Finais


Bom foi isso!
Em breve atualizarei, farei de tudo para atualizar rapidamente!
Desculpa os erros se houver e estou aceitando críticas construtivas.
Obrigada por ler!

xoxo. ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...