História The Mysterious Disappearance of Maine Teens - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 61
Palavras 1.644
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaaa
Minhas aulas começaram gente, e ta foda, eu nao queria ter que falar sobre isso.
Mas ta foda, criatividade zero, entao desculpa o capitulo bosta

Amo voces lindoes, Degustem essa beleza!! (Ou nao) ❤

Capítulo 3 - "I- Hm, Thiago? -I"


Hm Thiago?? - Perguntou Marques e eu me parei sem me virar, a voz de marques parecia assustada.

Oi?? - Eu perguntei sem me virar ainda, estava de frente para Rafael que encarava algum lugar no corpo de marques.

Por que tem sangue no meu ombro, e no seu cabelo, e escorrendo pela sua nuca - ele perguntou paralizado senti alguem se mover em minha direção e levantar meu cabelo rapido, e por impulso eu segurei um gemido de dor.

Ca-ra-lho - Neves falou e pela primeira vez sua voz nao soou tão irritante como sempre.

Ele pegou o celular e tirou uma foto, com meu cabelo ainda levantado, ele me mostrou a foto, era como se alguem tivesse mutilado meu pescoço.

Nele tinha um simbolo, dois triangulos, sobrepostos, ele não estavam fechados, estavam entre-abertos.

Puta que p... - eu ia terminar minha frase quando senti um tecido ser precionado na minha nuca como se estancasse o sangue, era o casaco de Neves, ele colocou minha mao em cima do casaco e precionou, puta que pariu, o que esta acontecendo.

Okay, o que é isso? - Alan pergunto assustado, e encarou marques por um tempo, e esse foi o tempo o suficiente para ele chegar perto de marques. - Voce sabe de tudo isso não?? Afinal para o que voce voltaria?? Voce estava com a vida perfeita em Los Angeles?? o que te fez voltar a PortLand "Marques".

Alan disse e fez aspas com as mãos, Marques abaixou a cabeça e foi visilvel ver um corte em sua nuca muito profundo.

Marques... O que esta acontecendo?? - Perguntou Rafa que logo de cara encarou ele com seus olhos ainda vermelhos por causa do tao recente acontecimento.

Me sigam. - ele disse e levantou sua cabeça foi ai que reparei sua transparencia, ele estava quase invisivel mas visivel ainda.

Rafa foi na frente seguindo o mesmo, que não fazia nenhuma expressão, passamos por diversas pessoas que ao nos verem andando juntos se assustaram. Mas as garotas nao perdiam as chances, piscavam e sensualizavam principalmente para meu irmão, parecia que ninguem enxergava o Marques.

Fomos para parte de traz do Ginasio, e seguimos para floresta atras dele, alguns minutos andando, e encontramos um chalé, nunca havia visto essa parte.

Alguns entraram no chale, eu ainda estancava meu sangue com o casaco de neves, ele sorriu para mim e entrou na cabana pois havia sobrado só nós dois la fora.

Entrei logo em seguida, me sentei a lado de Rafa que me abraçou de lado.

Desembucha Zero! - Montes disse e todos encaravamos marques, mas meus pensamentos estavam em neves.

This the part where im gonna get hurt

I never listen but i didn't deserve it

I was young and he was my first love

So they say that you live when you learn

Felipe Zaggheti

Okay, então é o seguinte... - Marques falou e suspirou, eu ja estava com odio da demora, Neves estava sentado ao lado da fogueira, murmurando coisas e mechendo no tapete como se conversasse com alguem, Elias ficava cada vez mais fraco, o sangue estancava mas ele parecia estar passando mal, Montes estava brincando com os dedos no colo, e Alan olhava para marques e ignorava todo o resto, Lange abraçava forte o irmao e encarava assustado o menino olhando para o tapete murmurando coisas, no fundo todos olhavam. - Pk, por favor, eu nao vou explicar mais de uma vez. - Marques falou, Pk?? Pk é o apelido do neves? - Todo mundo prestando atenção?? Guaxinim?? Alan? Calango? Cellbit? - eles acenavam com a cabeça confirmando, nao sabia de nenhum desses apelidos. - Felps?? - eu fiz o mesmo, ele continuou olhando para neves que olhava fundo.

Você ta morto, não ta?? - Neves cortou marques, que olhou no fundo dos olhos do mesmo.

Pk, para de ficar falando sozinho e presta atenção. - o mesmo encarou Marques dando um sinal para continuar. - Eu estou...  Morto sim... Não se assustem por favor,eu estou aqui por que ainda nao posso ir embora. Tenho coisas a revelar e assim vamos fazer um trato, ok?? O que acontece nesse chalé, fica no chalé.

Okay - todos responderam e ele voltou a falar.

O menino que voces virao, não é nada de importante, sao apenas alucinaçoes de um maniaco que esta atras de voces. Existe um mundo, em portugues o nome seria "Outro Lado", la existe seres magicos, e tem varias dimensoes estou na dos mortos, e esse maniaco tem conexoes com la. - Neves havia voltado a brincar com o tapete e Marques via, só que dessa vez ele esstava mais desengonçado, como se tentasse fugir de algo.- Esta atras de vocês 6, antes eram sete, mais eu ja fui, a unica coisa que se sabe é que... - ele olhou para Matheus - Pk sera o ultimo.

Pera o que?? Voce esta zuando com minha cara?? - Elias voltou a falar, dessa vez não era ignorancia, ele só estava falando o que todos queriam falar. - Me prove Zero.

Marques olhou para Neves, e Neves pela primeira vez se encolheu, e foi se arrastando de costas para o canto da parede.

Eu sei que doi, mas ou é isso, ou voce nao podera salvar nenhum deles, eu ja fui, quem sera o proximo pk. - Marques disse e Neves se desencolheu, olhou para Alan como se soubesse algo, ele começou a suar frio. -  Vamos cachorrinho.

Filha da puta. - Neves disse e se jogou para frente em um impulso, seus olhos ficaram vermelhos, e ele começou a crescer, o que esta acontecendo. Começou a surgir pelo nele, e seu nariz e orelhas cresciam. Ele era um lobisomem???

CA-RA-LHO- Alan falou e foi  direção a Neves passando a mao em seu pelo escuro - Você é um fucking lobisomem.

Rrrrrr - Matheus rosnou, e Marques o encarou feio.

Ele é um Hibrido alan, um hibrido Alpha de lobo preto de olhos vermelhos. - ele disse dando detalhes e Neves se encolheu.- Voces estao sendo perseguidos por que tambem sao assim, hibridos raros. Infelizmente, é por isso que ele está atras de voce. Eu nao sei o hibrido de voces, só voces podem descobrir.

O que é... Alpha?? - Guaxinim perguntou com receio.

Alpha, é um nivel de superioridade. O maior para ser especifico. Pela personalidade de vocês da para saber o que sao. Felps, você é um alpha tambem, sua falta de controle e agressividade prematura nos leva a essa opção.

Lange, você é um omega lupus, sua intelectualidade e sua falta de maturidade nos leva a isso, os Omegas são os menos privilegiados, menos quando se é um lupus. Quando um Omega é marcado por um alpha ele vira seu escravo, tanto sexual quanto todo o resto, e... Omegas podem engravidar. - ele falou isso e Rafael arregalou seus olhos azuis.

Alan, você é um alpha, sua implicancia e sua indecisao mostram isso. - alan olhou para ele como se nao entendesse nada.

Um fato interessante é que voces tem cils, doi para caralho, o cils podem aparecer entre os 14 anos e os 17 anos, eles começam a acontecer depois que voce se transforma. No cil Alphas muito fortes não podem transar com betas, os seres humanos comuns, ou os betas morrem, e os omegas sentem dor até transarem só que... É sendo o passivo. - Rafael arregalou ainda mais os olhos e eu segurei o riso.

Falando nisso, Thiago, voce é um puta omega do caralho, você é um super omega lupus, raros para caralho, sua ignorancia incomum, faz voce preferir morrer do que aceitar derrota. - Ele fala e coloca o dedo no peito de thiago, onde fica o coração, Thiago suspira aliviado. - Mais a unica coisa que muda é voce ser mais forte que os comuns, voce ainda é um omega espertinho. E não se empolgue com sua ignorancia Elias, o lobinho ali é um super alpha lupus, ou seja o raro para caralha. Guaxinim voce é um omega lupus assim como rafa, a força de voces é maior que a de um omega normal, mais voces ainda sao passivos. - ele disse e os 3 se encararam de um jeito desesperado, até que marques chamou a atenção deles. - Thiago, para voce vai ser pior, igual é todo mes para o pk, voce  pode ser fudido a vontade por um beta, isso alivia um pouco a sua dor que vai ser tremenda, por que quanto mais superior o nivel mais a dor é reduzida. Ja o Pk... - Ele olha para o lobo que começa a dar gemidos de dor. - Pk não pode, ou seja a dor que voces vao sentir por um dia, ele vai sentir por uma semana, por que ele não pode fazer nada com um beta, ou o beta morre, diferente de voces, que no maximo desmaiam ou algo do tipo. Entao, durante essa epoca, não fiquem perto do Neves. -ele disse.

Okay... - Thiago disse  com um olhar desesperado, afinal o cara é o colega de quarto dele. - Precisamos de um plano, nao sei voce mas não quero morrer "igual meus pais". - ele sussurrou a ultima parte.

Isso mesmo, os 6 escolhidos eram os pais desses meninos, que anos atras nesse mesmo chalé, foram mortos pelo maniaco que agora vai tentar matar seus filhos.

Eu tenho um plano... - Neves fala se destransfomando. - Fiquem perto de mim... Eu tenho que ser o ultimo para ele matar, se eu for o primeiro mais ninguem morre... Certo?? - Neves falou e eu me surpreendi nunca pensei que o enigma do colegio fosse algo tao complexo e "carinhoso".

Se um for vamos todos juntos. -Alan disse. Escutamos do chalé o alto sinal do colegio, Matheus suspirou aliviado como se fosse morrer se nao tivesse se destransformado.

Fomos em direçao a escola conversando, estava tao bom que nem percebemos o sumiço de marques... 

Chegamos no almoço e fomos aproveitar a comida, que por sinal estava otima, e pela primeira vez na história do colegio, os 6 meninos que mais se odeiam almoçaram juntos.


Notas Finais


Acabou!!!
Mas agora... O que aconteceu com o Marques?? Quem seria o manico?? E os relacionamentos?? Como vao ficar??

Beijos e até a proxima

(Ainda nao revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...