1. Spirit Fanfics >
  2. The Mysterious Girl >
  3. Prefácio

História The Mysterious Girl - Prefácio


Escrita por: __Desorientada

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction The Mysterious Girl - Prefácio

Lá estava a garota novamente, desdo começo das férias de inverno, a morena entra pela porta do café, senta-se na mesa ao lado da janela, tira seu livro (o qual cada semana é um diferente), e pede um americano.

Já faz um mês que ela está nesta rotina, não que eu pare de trabalhar para observar a misteriosa.

O engraçado é que nunca tive coragem de atender sua mesa, ou de pergunta para os outros quem ela era, já que os mesmos pareciam ter uma boa relação com a mesma.

— Jungkook, você está fazendo de novo. — Jimin falou, tirando-me de meu transe.

— Merda. — resmungo, descontando-me do balcão.

— Você tem que parar com isso, vai acabar sendo demitido. — fala Taehyung, pegando um dos pedidos que tinha no balcão. — Por que não fala com ela afinal, a Kara é legal.

— E não morde. — brinca Jimin.

— Como conseguem falar com ela? — pergunto, limpando o balcão mais uma vez. — Ela parece inalcançável.

— Você começou a trabalhar agora, não sabe quase nada sobre a rede de empresas Kim, em Seul, pelo menos. — fala Taehyung. — Kara trabalha com a gente no verão, para ganhar um dinheiro extra, e no inverno ela vem fazer companhia.

— E o que tem haver? — pergunto.

— Vá entregar o pedido dela e descubra. — disse Jimin, entregando o pedido da tal Kara, forçando-me a pegar. — Para de ser medroso e vai lá.

— Mas cuidado... — avisa Tae. — O Jimin já tentou dá em cima dela, e o irmão da mesma quase o matou.

Jimin, fez uma careta, mas depois começou a me empurrar em direção a mesa da garota.

— Er... Aqui está seu café. — digo, quando fico ao lado de Kara. Faço uma reverência, colocando o copo sobre a mesa.

— Obrigada. — diz ela, tirando sua atenção do livro e voltando para mim. — Você é o novato, certo? Sou Kim Kara.

— Jeon Jungkook. — falo, tentando não encarar Kara.

— Posso te fazer uma pergunta? — pergunta ela.

— C-claro. — digo.

— O que vocês tanto falam? Não sou permitida a entrar na cozinha quando não estou em expediente. — fala ela.

— Nada de mais, coisas de garotos. Mas como assim, expediente? — pergunto, realmente fiquei curioso para saber. — Desculpe, não devia me meter.

— Não tudo bem, os garotos não devem ter comentado que eu trabalho aqui no verão... — começa ela. — Sabe, é melhor te falar outro dia, não é muito bom ficar batendo papo na hora de trabalhar. Se cuida, novato.

Ela sorri, e não pude evitar de retribuir. Faço uma reverência, e volto para meu posto no balcão, onde apenas Jimin estava, já que Tae atendia outra mesa.

— Doeu? — pergunta ele, irônico.

— Realmente, ela não morde. — digo.

— Eu disse. — diz Jimin, e eu revirei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...