1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery In The City! >
  3. The beginning!

História The Mystery In The City! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii genteee essa é minha primeira fanfinc, vou ter preguiça de escrever vou mais vou escrever por que me veio uma ideia na cabeça e deu vontade de escrever kkkk, ela vai cheia de suspense e mistérios pra vc desvendar....

Capítulo 1 - The beginning!


Fanfic / Fanfiction The Mystery In The City! - Capítulo 1 - The beginning!

    

*SINA

Eu estava bem plena dormindo até escutar o aplicativo mais odiado do celular pelos estudantes  tocar o Despertador sim ele mesmo, mais um dia naquela maldita escola, não tem um ser que se salva na quela escola, mais também eu não falo com ninguém é ninguém faz questão de vir falar comigo, as pessoas me conhecem como a rebelde esquisita pois é.

Tomo coragem e me lavando faço minhas HP , tomo um banho quente, sim quente, por que eu amo tomar banho na água quente, coloco um causa jeans dobrada no final uma blusa simples e um moletom preto escrito várias palavras aleatória e alguns palavrões, faço uma make basica que consiste em um corretivo né que ninguém merece me olhar com uma cara de zumbi, passo rímel um blush, tomo meu café da manhã sozinha já que minha mãe sai de casa umas 4:00 horas da manhã pra trabalhar então eu só vejo ela quando chego da escola. Coloco meu fone pego minha mochila e sigo meu rumo pra escola.

▪︎QUEBRA DE TEMPO

Já estávamos na quarta aula que é a depois do intervalo, meu intervalo é ir pra o refeitório pegar alguma coisa pra comer sentar com pessoas aleatórias e depois ficar andando pela escola ou ir para a quadra. Eu estou na aula de História que deveu se chamar de aula entediante por que olha o coisa chata, tem alguns conteúdos que eu até gosto mais tem uns que não da nem vontade de ouvir, eu estava fazendo qualquer coisa menos prestando a atenção.

- Sina se você não quiser prestar a atenção  na aula pode sair. A professora disse, minha vontade era de pegar minha minhas coisas e sair da quela aula, quer saber e o que eu vou fazer. Juntei minhas coisas e me levantei seguindo até a porta.

- Aonde você pensa que vai? ela me perguntou, como se ela não soubesse aonde eu iria.

Eu olhei pra ela como se fosse óbvio né.

- Uai você falou que se eu não quisesse prestar a atenção na aula era pra mim sair, e é o que eu estou fazendo.

- Engraçadinha você né dona Sina, pois saiba de você não irá ficar atoa pela escola, vá para a sala do diretor agora! ela fou ficando irritada já.

- Ok. Responde simples e seca, já que no máximo que iria acontecer comigo e ficar de detenção ou ela iria me encher de tarefa como ela faz na maioria das vezes.

*JOALIN

Como sempre lá estava eu matando aula no quartinho de limpeza após o intervalo por que já não estava mais aguentando olhar para a cara dos professores e desses alunos metidos, eu estava mexendo no meu celular comendo meu lanche até eu sem querer derrubar as vassouras e rodos no chão, como eu sou uma menina completamente sortuda haha, escutei alguém passando pelo corredor que provavelmente teria escutado o que acabou de acontecer, derrepende vejo alguém abrindo a porta.

- Joalin matando aula de novo. Diz a coordenadora da escola que tinha acabado de abrir a porta.

- Eu não diria mandando aula e sim dando um tempo desses professores e alunos chatos. Disse tentando me livrar da situação.

- Para a sala do diretor mocinha, ou se não vou ligar para seus pais.

- A não eu não quero ficar de detenção de novo aff. Disse fazendo manhã pra ver se ela mudava de ideia.

- Pensasse nisso antes de matar aula, vai ainda logo. Ela diz me apressando para ir logo.

- Aff tá bom. Disse me rendendo.

*BAILEY

Lá estava eu jogando bola na aula de educação física já que é só isso que os professoras de Educação Física sabem fazer, mais e por que também daqui mais ou menos quatro semanas vamos ter um campeonato contra outra escola e então estamos treinando bastante, mas hoje eu não estava nem um pouco a fim de treinar, pô mano eu tô cansado hoje não estou afim de ficar me matando que nem um condenado.

Mais infelizmente lá estava eu prestes a fazer um gol mais não consegui pois o time adversário pegou a bola me fazendo cair no chão.

- Bailey o que está acontecendo com você hoje. Disse o treinador me questionando, nem pra me ajudar a levantar, já estava todo duido agora com essa pancada no chão piorou mais ainda a situação.

- O que está acontecendo é que eu estou cansado já, estou todo duido, e sem vontade de treinar, hoje eu não estou no meu melhor dia e você fica toda hora exigindo que eu fassa essa aula como se nada estivesse acontecendo. Disse revoltado já comigo e com ele.

- Bailey eu sei que as coisas não estão fáceis para nem um de vocês mais vocês tem que serem fortes.

- Falar e fácil né quero ver fazer. Digo sem paciência já.

- Bailey hoje está sem condições de falar com você vá para a a sala do diretor agora.

E lá fui eu para a sala do diretor.


Notas Finais


Oiii de novooo, espero que gostem do primeiro capítulo me falem o que estam achando.
Tchau kkkkk😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...