1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery Of My Life >
  3. First Day!!

História The Mystery Of My Life - First Day!!


Escrita por: Young_Kokie

Notas do Autor


Hey!!
Mais um capítulo,espero que gostem!!

Capítulo 2 - First Day!!


~POV'S BEA~

Estava no meu lindo e belo sono quando só escuto meu inimigo de todas as manhãs tocando.

-Ah pelo amor de Deus! Quem foi que inventou o despertador?! Essa pessoa tem problemas! -falei levantando e desligando ele.

Fui para o meu banheiro tomar um banho gelado para acordar. Acabado, peguei um cropped preto de manga comprida e uma calça de moletom desci e fui comer o resto da pizza de ontem e pedi um táxi para a Bighit. Chegando lá fui na recepção perguntar o que eu deveria fazer no momento.

-Com licença,meu nome é Beatriz...-a recepcionista me corta falando.

-4 andar, sala 205- fala sem me encarar.

Nossa, que grossa! Mas tudo bem. Sai dali e fui em direção da sala. Chegando lá, o meu chefe estava falando com uns garotos que eu deduzi serem o tal BTS, quando o "manda chuva" vira para mim e me puxa para o seu lado.

-Bom meninos essa é Beatriz, a nova coreógrafa de vcs! -falou com um sorriso.

-Olá! -falaram em coro menos um de cabelo platinado, que era bem gato por sinal.

-Bom, Beatriz deixo eles nas suas mãos,quero que você veja as coreografias deles e se for do seu interesse fazer alguma mudança sinta-se livre para isso.- falou,e e logo em seguida saiu da sala.

-Bom, que tal vocês se apresentarem e após isso começamos a ver as coreografias?-perguntei, eles afirmaram e começaram.

-Olá, meu nome é Kim Namjoon, mas pode me chamar só de Namjoon ou Rap Monster. Sou o líder do grupo.

-Oie, sou Kim Seokijin ,mas pode me chamar de Jin,e eu sou o mais velho.-falou com um sorriso lindo.

E assim continuaram a se apresentar, e quando chegou no de cabelo platinado.

-Meu nome é Min Yoongi.-falou com uma cara de bunda, e meu Deus que voz, que homem, pena que é grosso.

Depois de se apresentarem fomos ensaiar, e vi que as coreografias eram bem bacanas. Fiz alguns ajustes que ficaram maravilhosos. Quando acabamos fui em direção a minha mochila,pegar minha água e falei.

-Pessoas por hoje é só, amanhã terminamos.-falei e me preparei pra sair quando Jin me chama.

-Hey Bea, você que ir jantar na nossa casa? Não aceito um não.-falou.

-Bom eu adoraria.-falei com um sorriso.

-Aqui, o nosso endereço.-me deu um papelzinho e vi q eles moravam na casa de frente pra minha, fiquei chocada mas não falei nada.

Já em casa tomei um banho quente e coloquei uma blusa de manga comprida preta e dobrei elas até o cotovelo,um short jeans e um tênis branco.

Saí de casa indo em direção a porta dos meninos, mas antes de bater, veio aquela vergonha que quase me fez voltar pra casa. Mas resolvi jogar essa vergonha pra lá e bati na porta, que logo foi aberta por Jungkook que me deu um sorriso lindo.

-Oii Bea ,entra ai.-falou dando espaço para passar, ele me guiou até a sala e lá ficamos conversando, já estava me sentindo em casa (n/a:folgada pra cacete).

Estavamos todos conversando até mesmo Min Yoongi, quando Jin nos chama para comer. Fomos igual loucos comer, porque comida é bom de mais!

-Gzuis, que delícia! -falei enquanto tinhamos terminado de comer.

-E você Bea sabe cozinhar?!-perguntou Namjoon.

-Bom, não sou a melhor na cozinha, mas ela fica boa,eu acho...

-Opaa, então já temos pra onde correr quando a Omma Jin sair, porquê comer as coisas do Namjoon não é fácil-falou o Kookie logo em seguida levando um tapa de Namjoon o quê fez todos rirem

Depois de comermos e conversarmos fomos assistir um filme na sala. Todos estavam em seus lugares, j-hope estava ao meu lado esquerdo e o direito estava Min Yoongi,eu estava com um copo de coca,pois amo coca(N/A:ESSA É DAS MINHAS,PEGAMOS COCA ATÉ PRA DORMIR PORQUÊ COCA É LIFE NÉ MIGOS\Bea:vai continuar a escrever o anta,vc é retardada?!\N/A:ain tá to indo)

Estavamos assistindo o filme quando o Hope leva um susto junto cmg me fazendo sem querer derrubar no Min Yoongi.

-O que você tem na cabeça em garota,olha só me molhou todo.-falou ele .

-Opa Opa,calma lá foi sem querer..-falei revirando os olhos,e terminei de ver o filme.

Quando o filme acabou estavam todos dormindo por isso sai sem fazer muito barulho,chegando em casa fui direto pra cama pois estava exausta.


Notas Finais


Foi isso beijos na bunda🌚!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...