1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. No More Questions

História The Mystery've A Name - No More Questions


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oie

Capítulo 14 - No More Questions


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - No More Questions

_Olha, o seu eu não sei, mas a Vodka é o meu Happy End-Confirmo.


_Podemos dividir?-Pergunta ele com cara de bebê-Nós podemos ter um relacionamento em três.


_Tudo bem, Vodka minha namorada e Jungkook-Digo abraçando a garrafa.


_Eu queria muito ser essa garrafa-Ele diz.


_É invejaa-Digo-Posso te fazer uma pergunta?


_Claro, comigo você pode qualquer coisa.


_Por que quanto nós estamos juntos tudo sempre acaba em vodka?-Pergunto.


_Olha eu não sei, mas eu adoro isso-Ele fala.


  Ficamos ali conversando por um tempo até o sono bater, fui para o "meu" quarto e Jungkook para o seu, o quarto era grande e tinha um banheiro, então entrei, tomei banho e me arrumei para dormir, deitei na cama mas não consegui dormir, fiquei um bom tempo acordada até ouvir o barulho da maçaneta girar, pensei em ir ver quem era mas apenas fechei os olhos e fingi estar dormindo, aquele ser desconhecido entrou no quarto veio até a cama e se deitou ao meu lado, virei para ver o rosto daquela pessoa, apesar de ja ter uma certa desconfiança de quem seria pelo cheiro, era Jungkook, grande Jeon Jungkook.


_Eu não estava conseguindo dormir-Diz ele com muito sono.


_Tudo bem mas não se acostume, eu não vou estar aqui para sempre-Digo.


_Então é melhor eu aproveitar agora-Ele diz me abraçando e dormindo. 


(...) 


_Bom dia Jungkook-Digo afim de acorda-lo.


_Bom dia querida-Sua voz de sono ecoa em todo o quarto.


  Levanto e me arrumo para me encontrar com V na cozinha e fazer o café, vou até a cozinha e ele me espera sentado a mesa.


_Bom dia (S/N)-Ele fala animado.


_Bom dia Tae-Digo.


  Começamos a fazer o café e aos poucos os meninos foram chegando e se sentando à mesa, terminamos o café e comemos todos juntos, depois Jin foi lavar a louça com a ajuda de Hoseok, e ficamos ali conversando.


_(S/N), me responde uma coisa-Fala Jimin.


_Diga.


_Por que você precisa de um quarto só seu se Jungkook vai dormir com você do mesmo jeito?-Ele pergunta.


_Como assim Coreia?-Fala Namjoon.


_Eita-Diz Tae.


_Posso colocar a culpa na bebida?-Pergunto.


_Não-Responde Jimin.


_Então pergunte para Jungkook-Completo.


_Jungkook?-Pergunta Jimin esperando uma explicação.


_Gente eu não vi nada disso-Yoongi fala.


_Tu tava dormindo-Diz Jin.


_E vocês não estavam por quê?-Pergunta Suga.


_O interrogatório é com o Jungkook ta bem?-Fala Jimin.


_Em minha defesa eu sou sonâmbulo-Fala Jungkook.


_Então por quê (S/N) não te acordou?-Jimin continua com as perguntas.


_Me falaram que não pode acordar um sonâmbulo-Respondo.


  Ficamos ali por um longo tempo, quando vimos ja era hora do almoço então nosso querido chefe de cozinha resolveu fazer algo, depois de almoçar eu e Yoongi fomos lavar a louça, o que é impressionante pois Yoongi dorme depois do almoço, passamos o resto da tarde conversando e falando besteira. 


_Gente vocês sabem que eu amo muito vocês e que estão no meu kokoro e coisa e tal mas, eu preciso ir embora-Digo.


_Nossa que blefe-Diz Hoseok.


_Eu te levo-Diz Taehyung.


_Tudo bem.


  Jungkook fica com uma excelente cara de cu enquanto eu e Tae saímos, graças a Jeova, Taehyung existe, minha última despedida de Jungkook foi meio....
  Fomos o caminho todo conversando, quando chegamos no campus me despedi de Taehyung com um abraço e fui para o dorm, estudei um pouco e terminei de ler alguns livros, fiz a minha lição e me deitei afim de dormir, nesse momento eu só conseguia pensar em quanto eu adorava dormir ao lado de Jungkook, quando estava com ele me sentia segura de todo o mal, me sentia como se ele não fosse deixar nada acontecer comigo, essa era uma das vantagem de estar com Jungkook.
  Durmo pensando em Jungkook e acordo com o barulho do meu celular, não era o despertador meu celular estava tocando, 3:00 horas da manhã, levantei e fui correndo ver de quem era a tal ligação, quando li o nome fiquei surpresa, quem poderia me ligar as 3:00 da manhã a não ser..
 


Notas Finais


Tchau, até amanhã meus bolinhos de arroz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...