1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. My Boyfriend...

História The Mystery've A Name - My Boyfriend...


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Besos
Boa Leitura <3

Capítulo 15 - My Boyfriend...



Quem poderia me ligar as 3:00 da manhã a não ser...(S/M/A)!!!


_Alo? Alguém nessa discórdia?-Escuto.


_Fala desgraça alheia-Respondo.


_Ola? Sim, eu ESTOU bem-Ela fala ironicamente.


_Agora são 3h eu não tenho forças para falar, não.


_Ta, ok, só liguei para confirmar se você vem passar seu aniversário aqui no Brasil neh? 


  Sábado será meu aniversario, e eu realmente não lembrava, prometi a (S/M/A) Que iria passar com ela. 


_Nossa, MEU DEUS, meu aniversário, se eu te contar que nem lembrava.


_Isso é a faculdade ou a bighit-Ela fala.

 

_VADIA você lembrou o nome do grupo?!


_Moça, sem querer ofender. Eu passei duas noites pesquisando sobre eles.


_Porque diabos você quer saber deles?


_Ue,  talvez, porque eles conseguiram sua amizade em dias enquanto eu demorei anos? Eu sou lerda, anti-social, ou eles que são diferentes?



_Sinceramente não sei, não acredito que eu me deixei levar pelos sentimentos-Digo.


_BERRO VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!


_Eu APAIXONADA? Sempre soube que você era fora da casinha mas agora está demais.


_Qual deles é (S/N)?

_Que diferença faz?-Pergunto.


_ISSO MUDA TUDO, vai fala logo, ou eu vou contratar um detetive para te perseguir ai na Coreia.


_Já falei que as vezes você é meio paranoica?


_É o Guilherme me fala isso sempre, porém eu não quero falar dele, ele é um babaca.


  Guilherme é o namorado da (S/M/A), sempre soube que ele era um idiota.


_E vocês ainda estão juntos?-Pergunto.


_É longa história, vai falar ou não?-Ela diz se referindo ao bts.


_Quem foi dessa vez ele ou você-Eu falo cortando o assunto.


_Para quem não tinha forças para falar, está enrolando demais.


_OKAY, okay, Jeon Jungkook. Ele me faz sentir diferente sabe? E eu ODEIO ter esse sentimento por ele, eu vim para Coreia para estudar, não ficar apaixonada.


_Volta para o Brasil por um dia que você esquece esse garoto. 


  Ela tem razão, eu só preciso de um dia la, um dia fazendo besteira, um dia voltando a ser a menina rebelde que eu costumava ser, e pronto, Jeon Jungkook não seria um problema para o meu coração, eu preciso mostrar para ela o quanto eu tenho que dar um jeito nesse sentimento.


_Olha esse print-Digo mandado para ela 


•Print On•


Suga: "Eu meio que não quero quebrar meu coração e depois ir embora quebrando o seu"-(S/N)
"Meu coração sempre foi seu querida, você pode quebrar a vontade"-Jungkookie


J-Hope: Vamos eternizar esse momento.


•Print OFF•


_Nossa, eu não sabia que você estava a esse ponto.


_Eu me sinto tão estúpida, você não consegue imaginar.


_Não estou acreditando que o robô se apaixonou-Ela fala zoando com a minha cara.


_Pensando bem, eu vou voltar no meu aniversário, fazer várias merdas, e esquecer esse garoto-Digo decidida.


_Amém. 

_Ta, tenho que ir.


_Tenta atender mais rápido da próxima vez. 


_See u bitch.


_Bye VADIA.


Bye bye Santa Coreia, Hello Hue Brasil


  Quinta e sexta será feriado aqui na Coreia, posso ir Quarta após a aula e voltar domingo de noite, assim eu perderia apenas segunda de aula, só não sei se devo avisar os meninos.


Mensagem ON


(S/N):Saio daqui Quarta de tarda, me aguarde.


Mensagem OFF


  Deito e durmo mais um pouco, acordo dessa vez com o despertador, me arrumo e espero dar o horário da aula, então resolvo ir mais cedo, os outros alunos estavam tomando café no refeitório mas eu nunca gostei muito de comer ou tomar algo de manhã, então resolvi quebrar padrões, entrei no  refeitório e entrei na fila da barraquinha de starbucks,  é bem chique o fato da escola ter um starbucks, é uma pena que só abra de manhã, justo o horario em que eu não bebo ou como nada, fui atendida quando finalmente chegou minha vez.


_Boa Dia, o que deseja?-Um moço simpático me atendeu.


_Eu gostaria de um café, para a viajem.


_Seu nome?


_(S/N)


  Sentei e esperei meu pedido, assim que recebi fui em direção à saída mas fui interrompida por Bernhard.


_(S/N)!! Não vi você esse final de semana-Ele fala.


_É, eu não passo os finais de semana aqui-Respondo.


_Você deveria, são divertidos, da para fazer varias maratonas-Ele fala animado.


_Eu prefiro continuar passando com meus amigos-Digo.


_Achei que você tinha chego aqui na Coreia recentemente-Ele fala.


_É eu cheguei, parece que sou mais sociável aqui do que no Brasil-Digo um pouco grossa.


_A onde você vai passar o feriado?-Ele pergunta.


_A eu? A onde você vai passar??-Digo evitando o assunto.


_Eu vou passar aqui, você sabe, minha família não pretende me receber-Ele fala.


_Entendi-Respondo.


_E você a onde você vai?-Ele continua insistindo. 


_Ela vai para a aula agora-Diz Jungkook grosso surgindo do alem.


_E você quem é?-Bernhard pergunta.


_Eu?-Jungkook pergunta ainda grosso.


_Ele é meu...namorado-Respondo afim de defender Jungkook, que coco.


_Namorado?-Bernhard fala bravo.


_Exato-Jungkook fala-Agora se nos der licença precisamos ir para aula.


_Tchau Bernhard, te vejo no almoço.


 Jungkook pega na minha mão e me leva para a sala.


_Ta o que aconteceu ali?-Ele pergunta.


_Eu estava te defendendo, de nada-Falo.


_Defendendo?-Ele pergunta.


_Você chegou se intrometendo na conversa dos outros-Falo.


_É se for ver por esse lado-Diz ele.


_Mas não se iluda, eu não estava falando sério.


_Hum.


  Sentamos e prestamos atenção na aula, o resto do dia passou bem rápido, almocei com Bernhard mas ele nem tocou no assunto de manhã, depois estudei, fui para aula, voltei e dormi sem jantar.
 


Notas Finais


Trolleiiii hdjgfdjf
ate amanha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...