1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Bye Brazil

História The Mystery've A Name - Bye Brazil


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Sei que eu não postei cap domingo e vacilei legal com vcs maisss, foi pq eu estava com bloqueio criativo mals bjs <3

Capítulo 29 - Bye Brazil


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Bye Brazil

Chegamos em casa e Jungkook se sentou no sofá e esperou eu conferir se iria levar mais alguma coisa, peguei uma mochila, coloquei algumas roupas e perfumes que queria levar para Coreia e voltei para sala, assim que Jungkook me viu deu um pulo do sofá e veio em minha direção, ele não falou nada só me puxou pela cintura e selou nossos lábios, soltei a mochila no chão e apoiei uma mão no pescoço de Jungkook e outra em seu cabelo, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, aquele beijo era doce, soava como saudades, depois de um tempo de nossas línguas dançando fomos separados pela falta de ar.

_Qual é Jungkook?-Perguntei.

_Eu sei que só faremos isso no Brasil então quero aproveitar uma ultima vez, me despedir do solo Brasileiro.

 

 
     Voltamos com o beijo e dessa vez ele me invadiu com a lingua, apenas me deixei levar por ele, agora nosso beijo não era mais romântico e sim algo mais potente, sentia como se faíscas pudessem sair de nossas bocas a qualquer momento, depois de um tempo ali se separamos e nos olhamos, não era uma olhada normal, os olhos negros de Jungkook me penetraram de tal maneira que senti que ele conseguia ver a minha alma, desviei o olhar e me sentei no sofá, ele me olhou sorriu e falou:


_Vou sentir saudades disso.


_Eu também-Sussurro.


(...)


    Ja estavamos na casa da (S/M/A), e todos ja estavamos prontos para partir, quando olhei para (S/M/A) ela estava carregando uma mala cor de rosa, então imaginei que não poderia ser dos garotos, a não ser Jin, ele teria uma mala cor de rosa.


_Ei ei, a onde você vai?-Pergunto.


_Surpresaaa, eu passei na prova e vou para a Coreia com vocês-Fico de boca aberta com os outros membros, menos Jin.


_Calma calma, tu contou para ele e não me contou?-Pergunto.


_É mas é que ele precisava comprar as passagens-Ela termina de falar.


_Sério?Que legall!-Fala Hope animado.


(...)


    Pedimos alguns taxis pois eram bastantes pessoas e fomos para aeroporto, não precisamos esperar muito pois o avião ja estava chegando, assim que entramos me sentei no canto ao lado de Tae e Jungkook, coloquei meu cinto e o de Tae porque ele claramente não conseguia.


_Droga-Disse Jungkook ao tentar colocar o cinto pela quinta vez.


_Droga é o que você é na minha vida, as outras coisas são apenas probleminhas pequenos-Disse passando por cima de Jungkook e colocando o cinto nele.


   Ele me olhou confuso então terminei a frase mesmo sabendo que me arrependeria.


_Drogas viciam e depois de uma usada você não para mais.


   Ele cora um pouco e eu tambem, então olhei para a janela do lado de Tae e acabei adormecendo em seu ombro(Tae).


Notas Finais


Bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...