1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Other Vodkas

História The Mystery've A Name - Other Vodkas


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Cap de manhã??? SIMM, pq eu estou mto feliz com vcs, obrigada pelos 100 favs, vcs são de mais, amo cada um de vcs, até os leitores fantasmas, vcs são de mais, eu queria postar um hot para vcs em forma de agradecimento mas eu ja tenho todo o cronograma da fic e não posso quebrar ele se n vai estragar a fic ;-; mas o que vale é a intenção <3

Vlw msm <3 <3

Capítulo 33 - Other Vodkas


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Other Vodkas


   Entramos naquele lugar medonho e começamos a beber, SunHee e Pedro foram dançar e eu e Bernhard nos sentamos no bar para beber, Bernhard pediu duas bebidas desconhecidas por mim e virou um dos copos, assim como ele virei o copo e senti o gosto tomar minha garganta, um azedo misturado com gosto de melancia e álcool, não era ruim eu confesso, mas preferi não tomar outro como Bernhard fez, eu não sei porque mas eu simplesmente não quis mais beber, se você bebe com uma certa frequência você provavelmente sabe que a certos momentos em que você só não quer beber, depois de uma garrafa de agua para amenizar o álcool fui para a pista encontrar SunHee, ela estava dançando loucamente com Pedro, e eu, é claro, não fiquei para trás e comecei a dançar com ela, assim que a musica acabou começou Bang Bang Bang do BigBang, eu e Pedro que éramos os mais conhecedores do kpop no momento, dançamos toda a coreografia, depois tocou Fire do BTS, e eu dancei, dancei muito, quando a musica acabou percebi que seria divertido se eles estivessem juntos, infelizmente eles não podem simplesmente sair de casa e fazer varias merdas para não se lembrar no dia seguinte, deve ser um pouco triste ser idol, deixar de fazer as melhores coisas da vida, não poder sair gritando na rua, eu fiquei feliz por ser alguém "normal" mas fiquei muito triste por não poder compartilhar essa felicidade com meus amigos, que agora eu ja posso chamar de família.


(...)


   Olhei no relógio e ja eram 2:40, SunHee estava muito bêbada aos beijos com um garoto, Pedro e Bernhard estavam bebendo e conversando com o barman como se fossem amigos a anos, e eu, bem eu estava sentada em um sofá com varias pessoas se beijado do meu lado, algumas pessoas se aproximaram para me beijar mas eu neguei todas, eu não sei dizer o porque mas eu não me sentia bem fazendo algo sem que Jungkook soubesse, talvez por isso eu não bebi, por isso eu não fiquei com ninguém, por isso eu estava sozinha em um canto, era como se, tudo, com ele fosse mais divertido, eu queria estar em qualquer lugar, desde que Jungkook estivesse junto, eu estava com saudades dele, dos beijos dele, de dormir com ele, de beber com ele, de conversar com ele, confesso que precisava dele.
  Eu continuei la, sentada, ouvindo aquelas musicas que me lembravam o passado até ouvir SunHee, ela gritava e estava de mãos dadas com um garoto.


_QUE FOI?


_VOCÊ...PODE ME EMPRESTAR O QUARTO HOJE??-Ele dizia.


_POSSO NÉ-Respondi.


_VALEU, EU TE AMO, VOCÊ É LEGAL, NOSSA EU ACHO QUE TO MUITO BEBADA-Ela falou.


(Você acha amiga?)


    Ela se aproximou de mim, e....selou nossos lábios, depois saiu de perto de mim....e foi embora.


_Da hora-Falei para mim mesma-Agora você não tem para onde ir, parabéns (S/N).


    Levantei e fui até o Bar para encontrar os meninos mas acabei vendo os dois em um beijo triplo com uma garota. Então fui eu, solitária para fora da balada, 3 horas da manhã, andei um pouco até uma praça quando uma brilhante ideia surgiu na minha mente, Jungkook.
   Fui andando até a casa dos meninos , cheguei la e dei três batidas na porta e só ouvi gritos desespero.  Se eu me assustei? Amor eu quase morri!  Então a porta foi aberta por Namjoon com uma cara de medo, assim que me viu deu um suspiro de alivio.


_É só a (S/N)-Ele olhou o relógio-Três horas da manhã, você é mesmo a (S/N) ou é um demônio?


_Relaxa sou eu, três horas da manhã, posso entrar?-Perguntei.


_A casa é sua, chega ai-Ele falou saindo do caminho.


_E ai gente-Falei me jogando no sofá ao lado de J-Hope.


_Alguém não teve uma noite boa-Falou J-Hope me abraçando.


_Que isso?-Perguntei.


_Um abraço ué-Ele respondeu.


_Eu sei que é um abraço, eu pergunto o porque dele-Falei.


_Você não teve uma noite boa, precisa de um abraço-Ele falou com a maior normalidade.


_Eu te amo sabia-Respondi rindo da lógica daquele garoto.


_Mas e ai? Porque dessa cara?-Perguntou Jimin.


_Minha colega de quarto me arrastou para a balada e depois de se embebedar me deixou la e foi para o nosso quarto com um cara-Falei.


_Nossa-Falou Jin.


_Eu sei, ficar de vela eu até fico mas ficar de vela de transa, no meu quarto, ja é de mais-Falei.


_Amiga eu concordo com você-Falou Tae.


_Você foi para a balada mas não parece bebada-Falou Namjoon.


_É porque não estou-Respondi rindo.


_Ué, qual a graça de ir para a balada então?-Perguntou Jimin.


_A Jiminnie, eu também não sei, eu só não estava com animo para beber, digo, com aquelas pessoas.


_Caralho você esta muito para baixo-Falou Yoongi.


_Pois é-Falei-Enfim, voltem a assistir o filme de vocês tranquilos, eu vou no banheiro e ja volto.


   Eles concordaram e eu fui ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e abri a porta para voltar, quando abri a porta dei de cara com Jungkook, dei um pulo e quase cai para trás, mas ao ver ele eu só consegui me deixar cair nos seus braços.


_Ai, pelo amor de Deus, não faça isso comigo-Falei.


_Me desculpe, não foi a intenção, venha.


_A onde?-Perguntei.


_Para o meu quarto-Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.


_Eu juro que estou tentando entender mas não estou conseguindo.


_Vamos beber, boba.


_Ata, vamos então-Falei seguido o mesmo.


  Entramos naquele quarto que eu ja conhecia bem e nos sentamos na cama, Jungkook pegou duas garrafas de vodka que estavam em cima de uma estande e me entregou uma, ele abriu a garrafa e deu um grande gole, fiz como ele e senti o álcool descer  minha garganta e tomar meu sangue.


_Nossa-Falei-Eu estava precisando disso.


_(S/N)-Ele suspirou-Não adianta você me procurar em outros braços, outras bocas, outras garrafas de vodka, eu estou aqui, é só você parar de bobeira e aceitar, digo, é só parar de se trancar e me aceitar.

(Eita)

_Jungkook-Tentei responder mesmo sem palavras mas Jungkook me cortou.


_Não precisa falar nada, você é muito teimosa, eu sei que não dirá o que eu quero ouvir, não agora, foi só para te lembrar que ir na balada sem mim, não será a mesma coisa que beber comigo-Ele falou soltando um lindo sorriso.


_Mas é convencido para caralho-Falei revirando os olhos.


_Mas é verdade, e você sabe-Ele falou virado a garrafa.


_Infelizmente-Respondi.
 


Notas Finais


Mais uma vez obg pelos 100 favs, adoro vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...