1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. Are You Okay?

História The Mystery've A Name - Are You Okay?


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


CARALHO! Demorei para um caralho para postar o cap 40 eu sei, não me batam antes de ouvir minha explicação, eu havia dito que postaria ontem(quinta) mas eu n consegui pq eu fique doente(vomitando as tripas tudo) e perdi dois dias de aula e tinha matéria para cacete e dps do carnaval ja começam as provas, acontece q eu achei q o carnaval era na outra semana, e me fudi pq minha mãe resolveu viajar. Eu quero mais que tudo nesse mundo voltar a postar com frequência para vcs pq eu adoro isso mas o universo quer muito meu respectivo cu e ele esta conseguindo pois toda a vez q eu penso "vou voltar a rotina normal" surge alguma coisa e eu me perco toda na vida(normal), mas juro que estou tentando por tudo no controle(TENTANDO) então, depois da merda do feriado do carnaval eu voltou ao normal, nem que eu largue a escola e desista do meu certificado do segundo grau(q é o que eu realmente quero fazer).

Estou com capitulos lindos e cheirosos prontos para serem postados quando o ano começar de vdd(pq todo mundo sabe q o ano só começa dps do carnaval), minha criatividade voltou graças ao pai e chegamos aos 40 caps.

Esse cap ta curtinho pq o proximo ta cheio de interação do otp <3

Agora vcs ja podem ler em paz <3 e se quiserem me matar tmb podem

Capítulo 40 - Are You Okay?


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - Are You Okay?


  Um mês e meio se passou, eu não dormia mais nem comia, eu não tinha vontade, quando estavam com SunHee ela me apoiava e me forçava a comer alguma coisa mas, eu estava péssima, desde minha ultima conversa com Namjoon eu estava assim, o mundo simplesmente não girava mais, o inverno parecia infinito e o sol não aparecia todas as manhãs como de costume, eu sentia uma forte dor sentimental que acabava comigo, e eu ja estava deduzindo que não havia mais cura, um tédio grande tomava conta da minha alma, e tudo que um dia me alegrou era só mais uma bobeira, eu fingia não saber o porque daquela tristeza imensa, mas no fundo eu sabia que aquela doença tinha um nome, um muito bem conhecido por mim...

(Jeon Jungkook)


   Era só mais um dia o qual eu deveria levantar e ir para a sala de aula como se estivesse tudo bem, mas não foi bem assim dessa vez.
   Eu me levantei, tomei meu banho de 30 minutos, arrumei meu material, passei no café da escola, peguei um chocolate quente, fui para a sala, joguei o chocolate quente fora, me sentei, escutei o professor falar sobre depressão, sai de sala e tomei meu caminho para o campus, mas nesse "tomar o caminho para o campus" algo não esperado aconteceu, tudo se escureceu, minhas pernas falharam e eu senti o chão se desfazer em baixo de mim.
  Acordei e olhei em volta, eu estava no meu dormitório, sozinha, com um soro no meu braço, tirei a agulha que estava penetrada em minha pele e fui ao banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho, eu estava péssima, olheiras enormes preenchiam boa parte do meu rosto, eu não tinha brilho nenhum nos olhos, eu estava visivelmente horrível, qualquer um que me visse nesse momento correria, eu parecia uma louca, não era para eu estar assim, eu deveria curar pessoas loucas e não me transformar em uma, mas nem sempre nossos planos são os mesmo de Deus, ou do destino, o que for que controle tudo isso, é incrível quando em um dia você esta bem, tudo anda nos conformes, você esta mais feliz do que nunca, acha que sua vida finalmente vai para a frente mas no outro tudo desmorona, o universo gosta de brincar com a nossa cara mesmo.
  Tirei aquela calça jeans que me incomodava tanto e  coloquei uma calça de moletom, sai do dormitório e fui em direção ao estacionamento do campus-eu não sei o porquê-olhei em volta e não vi nenhuma alma viva, estava tudo meio girando, eu não conseguia entender o que estava acontecendo, tinha muita neblina e poucas estrelas no céu, gritei a procura de SunHee e ninguém me respondeu, gritei novamente e mais uma vez o silencio tomou o lugar, estava escuro, mas eu pude ver uma silhueta vindo em minha direção, foi ai que voltei a consciência, onde eu estava? O que eu estava fazendo? E quem estava vindo em minha direção? Nesse momento algo(ou alguém)  me disse que eu deveria correr, e assim fiz, corri como se não houvesse amanhã, mas antes que pudesse virar a rua e entrar no meu prédio eu tropecei, a ultima coisa que vi foi o chão se aproximando de mim e um braço se colocar a minha volta e falar algo que não identifiquei.


(Darkness)


 Acordei com um barulho insuportável daqueles aparelhos que medem seus batimentos cardíacos para caso seu coração pare todos apareçam o mais rápido possível para(na maioria das vezes) observar sua morte.


(Bip Bip Bip Bip Bip)


  Olhei a minha volta e vi tudo meio embaçado, havia alguém comigo mas não pude identificar, olhei para meu braço e aquela maldita agulha estava novamente dentro de mim, as paredes daquele lugar eram brancas com pequenos desenhos que eu não conseguia identificar, o lençol que me cobria tinha um desenho, um sinal de "+" bem grande e verde com algo escrito em baixo, uma cômoda pequena com  uma televisão em cima , desligada, estava a minha frente e um luz forte incomodava meus olhos, tirei a agulha e tentei me levantar, mas uma grande mão segurou meu braço me impedindo de sair daquele lugar, tentei puxar meu braço mas a mão continuou me segurando, me machucando um pouco, a imagem começou a desembaçar e eu vi.


_(S/N)? Você acordou?


  Nessa hora meu corpo quis desmaiar novamente mas eu precisava falar com aquela pessoa, eu estavam com muita saudades dela para ficar mais um segundo sem a abraçar e dizer o quanto eu senti sua falta, eu não sabia o que ela estava fazendo ali mas eu estava dando graças a Deus por isso.
 


Notas Finais


Eu vou embora mais eu volto dps do carnaval, o qual eu passarei inteiro estudando '-'



Estava com sdds de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...