1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. Capítulo 25

História The Neighbor - Capítulo 25


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 25 - Capítulo 25



Vocês mal chegam no evento e já estão rodeados por jornalistas os perguntando sobre um possível namoro.
.
Vocês não negam, mas também não confirmam nada.
.
Tiram fotos juntos, separados, em trio etc.
.
Na hora da premiação da categoria em que GOT7 estava concorrendo, JB segura sua mão por de baixo da mesa.
.
O grupo é anunciado como ganhador e no palco, durante os agradecimentos, JB diz:
- Há uma pessoa em especial na qual não posso deixar de agradecer. Minha namorada, S/n. Eu te amo  meu amor. - Quando diz a última frase ele faz um coraçãozinho coreano com os dedos.
.
Todos olhos para você que apenas sorri.
.
Quando voltam para os seus lugares, com muitos flashes em cima de vocês, JB sela seus lábios assumindo o namoro de você.
.
Quando se separam você também diz que o ama.
.
Já no fim do evento um jornalista vem até vocês para pedir uma entrevista com o casal. Vocês aceitam e o acompanham até uma sala mais reservada.
.
Vocês entraram na sala e o jornalista ligou a câmera.
.
- Então, como se conheceram? - Pergunta o jornalista.
- Quando eu vim do Brasil, eu tive dificuldade pra encontrar o prédio onde iria morar e pedi ajuda pra primeira pessoa que vi. Essa pessoa era JB. - Respondeu você.
- Eu a ajudei a encontrar o prédio que por acaso era o mesmo que o meu. Nós começamos a conversar no caminho e nesse momento eu já me apaixonei pelo jeito dela. - Completa JB.
.
- Vocês com certeza namoravam antes de assumir. Há quanto tempo namoram? - Pergunta o jornalista.
- Não tem muito tempo, não. Alguns meses. - Responde JB.
.
- E planos pro futuro, o casal tem? - Pergunta o jornalista.
- Temos muitos gostos em comum. Com certeza teremos um ótimo futuro juntos. Era pra ser segredo, mas eu não aguento. Tô planejando meu pedido de casamento. Eu amo ela. - Disse JB.
- E eu amo ele. - Completou você.
.
- JB, conte para nós como a S/n é como namorada. - Pede o jornalista.
- A S/n é perfeita, linda, maravilhosa como namorada. Ela é incrível. Ela é uma namorada incrível. Eu me sinto bem ao seu lado. Eu amo. É o que eu consigo expressar. Eu a amo muito pra tentar expressar.
.
- S/n, faça o mesmo. - Diz o jornalista.
.
- O JB é incrível. Ele é uma pessoa maravilhosa. Ele um namorado perfeito. O JB é com quem eu me sinto realmente segura. Não poderia alguém melhor pra ser meu melhor amigo e namorado.
.
- Que casal lindo. - Diz o jornalista se derretendo com a troca de olhares de vocês depois das declarações.
.
° Quebra de tempo °
.
Depois de uns meses JB fez o pedido que disse que estava planejando.
.
Foi lindo. Ao pôr-do-sol, nas férias dele, apenas vocês dois. Durante uma caminhada na praia, JB tira uma caixinha do bolso da calça e faz o pedido. Declara a você todo o seu amor e você faz o mesmo com ele.
.
Depois de mais alguns meses, se casam. Cerimônia pequena, apenas para a família. Sua família veio do Brasil para o casamento.
.
As duas famílias se adoraram.
.
Na lua de mel você engravidou da garotinha mais fofa desse mundo.
.
Quem mais a mima são os tios, mas você e JB não ficam atrás.
.
Depois a família aumentou. Dessa vez um garoto que era a cara do pai.
.
E assim se formou a sua família com JB e os rapazes do GOT7.
.
(FIM)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...