1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. Capítulo 4

História The Neighbor - Capítulo 4


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 4 - Capítulo 4



° No outro dia °
.
Você acorda com a sua campainha tocando. Abre a porta e se depara com JB.
.
- O que está fazendo aqui? São 5:30.
- No Brasil, "antes do horário de pico" tem outro significado?
- Ah... Não.
- De qualquer forma, estou aqui para lhe levar para tomar café da manhã. Eu vim mais cedo, porque pensei que você tivesse esquecido.
- Entra. Eu fico pronta em 15min. - Você diz abrindo mais a porta dando espaço para ele entrar.
- Com licença.
° Alguns minutos depois °
- Estou pronta. Vamos? - Você diz aparecendo na sala de estar, onde ele estava.
- Eu achei que o objetivo de irmos cedo era não chamar atenção. V-você está muito bonita. - Diz ele olhando para baixo timidamente após ter falado a segunda frase.
- Muito obrigada.
.
Vocês saem do apartamento e entram no elevador.
.
Já no térreo, ele chama um táxi e ao entrarem no veículo você pergunta:
- Aonde vamos?
- Nós vamos em uma cafeteria que eu gosto muito.
.
O táxi para em frente a uma cafeteria, vocês descem e entram no local.
.
Depois de fazerem seus pedidos e já estarem os consumindo, JB chama a sua atenção e diz:
- Eu preciso confessar algo.
- O quê?
- Eu fui mais cedo no seu apartamento não porque pensei que você havia esquecido, mas, sim, porque estava muito ansioso para o nosso encontro. Eu nem consegui dormir... Posso chamar de encontro? - Ele pergunta um pouco apreensivo.
- Pode - Você diz sorrindo.
.
Mesmo ambos estando extremamente nervosos, conversaram.
.
- Desculpe, mas eu realmente preciso ir. Não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula. - Diz você vendo a hora no relógio.
- Tudo bem. Não quero lhe atrapalhar.
- E-eu gostei do nosso encontro. Eu me diverti. Obrigada.
- Eu também gostei do nosso encontro. Tenha uma boa aula.
- Muito obrigada. E você tenha um bom trabalho.
- Eu agradeço. - Diz ele se curvando em agradecimento.
.
Você vai para a faculdade. Por ser nova na instituição o supervisor da faculdade lhe leva para um tour pelo campus após as aulas terminarem. .
Aquilo demorou muito, por conta do local ser grande. Suas aulas terminaram às 13hrs. Depois que as aulas terminaram você foi para a secretaria resolver alguns assuntos com a sua papelada do intercâmbio e só então você iria para o tour com o supervisor.
.
Quando terminou tudo já era tarde. Tudo o que queria naquele momento era ir para casa.
.
Assim que saiu do elevador e se direcionou para o seu apartamento, se deparou com JB sentado em frente à sua porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...