1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbor >
  3. 5-Cinco

História The Neighbor - 5-Cinco


Escrita por: itsfuckdolan

Capítulo 5 - 5-Cinco


Fanfic / Fanfiction The Neighbor - 5-Cinco

No dia seguinte.

Acordei troquei de roupa, e nada me fazia parar de pensar no ocorrido de ontem.
Eu só sabia me perguntar por que?

 Era 9:00 horas da manhã e eu estava pronta pra sair, na hora exata que eu estava indo decer as escadas a porta dos meus maravilhosos vizinhos gêmeos, se abrem e sai dali de dentro grayson.

- Oi margot, como vai?
- Bem e você?
- Bem também.
- Soube que gosta de esportes.
Ai meu Deus vou matar a irmã dele.
- É poise eu adoro.
Fica um silêncio.
- Bom vou indo
- Não, espera.
Eu paro bem na hora.
- Que sair comigo,qualquer dia desses  ?
Ele perguntou meio nervoso.
- Claro.
Soltei um sorrisinho.
- Que tal hoje as 16 00?
- Ótimo.
- Ok então.

 Sorrio e vou saindo me sinto quente envergonhada não sei por que?

 Vou andando até o carro e vou direto pro shopping.

Comprei algumas roupas no shopping, e quando olhei no relógio 14:00.
Achei melhor ir indo já porquê eu teria que me arrumar.

Cheguei em casa,tomei banho troquei de roupa estava pronta, exatamente as 16:00 quando terminei de arrumar o cabelo alguém bate na porta.

Saio correndo e a abro, Grayson estava la com uma camiseta preta com uma calca da Adidas é um tênis preto também, meu Deus como ele fica lindo de preto.

- Vamos? Ele fala dando um sorriso lindo.
- Aham.
E balanço a cabeça em confirmação.
Sai tranquei a porta e começamos ir em direção ao estacionamento, não sabia que ele tinha carro.
- Estava pensando em ir a uma sorveteria o que acha?
- Adoro sorvete .
- Eu também, então é pra la mesmo que vamos.
Ele da uma risadinha .

Ele abre a porta de um carro preto na parte do carona e eu entro e agradeço.
Ele da a volta no carro e entra no lugar do motorista.

- Então, o que você faz aqui em Los Angeles?
Pergunto pra quebra o gelo.
- Eu sou youtuber, fasso vídeo pro YouTube com meu irmão gêmeo.
- Nossa que legal são sabia que vocês eram youtuber.
- Poise, e você?
- Eu sou meio que digital influencer.
- Por que meio?
 Ele faz uma caretinha tão bonitinha.
- Instagramer/snapchater
- Uou, é realmente você é linda mesmo.

Fico corada e sinto isso só pelo fato da minha pele arde de tanta vergonha.
Dou um sorrizinho.
Chegamos ao local ele estacionou o carro descemos e fomos sentar em uma mesa um na frente do outro.

- o que vai querer?
- Hmm de creme.
-ok eu vou lá pedir.

Ele saiu e foi buscar os sorvetes, na volta quando ele ia se sentar parece um homem com uma câmera e não para de tirar foto nossa.
- Ele é muito chato.
Ele fala com um tom de cansaço.
- Quer sair daqui?
Ele me pergunta entregando o sorvete.
- Sim.
Entramos no carro de novo.
- Pra onde vamos?
Perguntei olhando pra ele, e do nada a chuva comecou a cair forte.
- Merda.
Ouvir ele falar bem baixinho.
- Tenho um ideia, segura.

Ele passou o sorvete pra mim e saiu com o carro,ele deu uma volta no quarteirão e  parou no outro lado.
- Não pensei que ia chover hoje.
Ele fala com uma cara de decepisionado .
Ficamos ali horas conversando, quando vimos já era 18:30.Ficamos ali horas conversando, quando vimos já era 18:30.


Mas tava tão bom que nem ligamos e continuamos a conversar ele tava virado pra mim com a cabeça meio deitada no banco, igual eu, e nossos rostos estavam se 20 centimetros era muito.

Estávamos rindo de uma coisa que ele falou, quando e começou a se aproximar, eu fiquei parada em meu lugar, quando ele chegou bem pertinho de mim , ele me olhou com uma cara meio que pedindo  permissão, então dei um sorrizinho.

Ele me beijou não igual aquele dia da festa, foi diferente calmo, ele segurou meu rosto, e ficamos ali por uns bons minutinhos só paramos quando caiu um raio e eu me assustei.

Nos separamos e ele estava segurando a minha mao.
- Você tem medo de raio?
Ele falou olhando pra mim dando um sorrisinho.
- Não é que esse me pegou desprevenida.
- Aham ta .
Ele ele tava rindo, era tão bonito esse sorriso,  podia ficar ali por horas o vendo.
- Nossa, são 19:30 já?
Ele falou olhando pro relógio do carro.
- Vamos?

Perguntei por ter se passado tanto tempo acho que realmente estava na hroa de ir.
Pelo fato do beijo nossos rostos estavam bem próximos ainda.
- Ah mas tava tão bom.Ele fez uma carinha triste e falou.
- Vamos fazer assim então,vamos pra casa e podemos assistir um filme, o que acha?
- Na minha ou na sua casa?
Ele fala fazendo carinho em minha mão.

Ele ficou pensando, provavelmente por Ethan e cameron estarem em casa.
- Que tál na minha?
Falo mudando o olhar que estava na nossa mão juntas para ele.
Ele sorriu e gostou da ideia.
- Então vamos lá.

Ficamos por mais alguns segundo ali ele segurando minha mão, e olhando pras mesmas .

Ele suspira, olha pra frente e  solta minha mao para ligar o carro.

Fomos em silencio,chegando lá ele segurou minha mao como se eu fosse fugir, não entendi o por que mas fui mesmo assim, subimos as escadas e cheguei ao meu apartamento, abri e entramos.
- Vem senta.
Fiz menção pro sofá.

Liguei a TV e ficamos ali assistindo gatos, fios dentais e amassos, rimos muito.
Quando tava quase acabando o filme ele vira pra mim de canto de olho e eu viro pra ele.
- Que foi ?
Falo dando um sorrisinho.

Ele meche a cabeça em movimento como um não é começa a se aproximar, ele me beijou de novo, denovo e de novo.
É quando eu vi estávamos deitados, ele por cima de mim.

Ouço uma batida na porta ele para o beijo e me olha com um olhar pra mim nao levantar que ali estava bom,então quando eu já voltar a beijar ele. Alguém grita de fora.
- Ei Margooot, o grayson esta aí?
- É a cameron.
falo bem baixinho.
- Não quero ir embora.
Viro pro relógio e sao 2 :00 da manhã.
- São 2 hora Gray.

Ele abriu um sorrizinho quando eu falei Gray, juro que foi por impulso esse Gray.
- Não que eu esteja te tocando.
Continuei, olhando para a porta e olhando pra ele.
Ele da uma risadinha.
- Eu vou embora, você deve estar cansada.
- Não estou não.
Eu falo dando um selinho nele.
- Margooot.

Cameron grita mais uma vez la de fora, só dessa vez escuto outra voz junto com a dela não entendi o que falou mas eu sabia de quem era: Era de Ethan. 

Notas Finais


Gente preciso saber qual é o dia que vocês pretendem que eu poste toda segunda ou segunda e quarta ou segunda, quarta e sexta ? Comentem aí ,tbm me falem o que estão achando?

Tt: @itsfuckdolan
Insta:fuckingdolann
Snap: vannaraissa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...