História The Neighborhood Of Offenders


Escrita por:


Sinopse:
Qual a válida justiça em um mundo apinhado de realidades antagônicas? Qual o modo mais adequado para buscar a sobrevivência e defender suas mais intensas ideologias? No Bairro dos Delinquentes, garotos desiguais, com biografias similares, unem-se para conquistar a equidade entre as classes sociais, entretanto, uma inadvertência atentada e terão de enfrentar todas as mais abstrusas adversidades externas e internas da vida.

Afinal, o culpado é quem fabrica a arma ou quem puxa o gatilho?

[Aoiha] [Reituki] [MivyKai]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.347
Favoritos 39
Comentários 167
Listas de Leitura 3
Palavras 84.233
Terminada Sim
Categorias Miyavi, The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Miyavi, Reita, Ruki, Uruha
Tags Akira, Aoi, Aoiha, Drama, Gazette, Kai, Kou, Kouyou, Lemon, Matsumoto, Meev, Mivykai, Miyabi, Miyavi, Neighborhood, Offenders, Reita, Reituki, Ruki, Shiroyama, Suzuki, Taka, Takanori, Takashima, The, Uruha, Yaoi, Yutaka, Yuu

Fanfic / Fanfiction The Neighborhood Of Offenders
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Badman
10
210
4.277
 
2.
The Mistake
9
91
4.283
 
3.
Ideologies
9
89
4.134
 
4.
Hey, Liars!
9
77
4.875
 
5.
Thief Steals Thief
9
68
4.495
 
6.
Lucy
9
67
4.077
 
7.
The Invisible Wall
9
87
4.553
 
8.
Eclipsed
9
62
4.520
 
9.
Shame Table
9
66
4.289
 
10.
Crime Family
9
63
4.851
 
11.
One-Shot
9
57
5.133
 
12.
Addicts
9
63
4.925
 
13.
Dear Parents
9
56
4.738
 
14.
Our Savior
9
58
5.036
 
15.
Save Me From My Past
9
52
4.913
 
16.
21 Guns
10
54
5.122
 
17.
Love The Way You Lie
9
51
5.073
 
18.
Lonely Day
12
76
4.939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por WOOJIN_DEUX
Capítulo 18 - Lonely Day
Usuário: WOOJIN_DEUX
Usuário
MULHER, ESCUTA AQUI.... EU TÔ MUITO CHOROSA, WAAAHHH!!
Minha namorada recomendou essa fic porque eu queria ler uma fic triste, aí eu vim ler e enrolei muito pra terminar, mas aqui estou eu.
Mano, tu escreve bem pra porra, sério. E o enredo foi maravilhoso. Eu chorei com a morte dos outros shipp, mas olha, muito feliz do meu otp ter sobrevivido (eu já suspeitava disso desde o começo). Eu já imaginava o Akira salvando o Taka de novo,afinal, ele levou uma bala na barriga e isso não mata de imediato, mas preocupei-me quando ele caiu naquele lugar (esgoto?), mas então, sobre as mortes dos outros: achei tudo muito lindo, triste, mais lindo.
É um amor tão puro e sincero que nossa, cara, eu amei, só isso que eu consigo dizer agora. Foi tudo muito foda e incrível, sério, você é um arraso, mulher. *-*
Todos eles são maravilhoso e o amor, cara, eu amei tudo do começo ao fim (mas vou brigar com minha namorada por ter me feito chorar, você tbm, ó) ((mas tbm agradecer a ela por ter te indicado)).
Enfim, é isso. Surtei um pouco com algumas coisas (principalmente o sexo entre o Aki e o Ru, waaahh!! reituki otp da vida), raiva de outros, triste por outras, mas ó, foi tudo muito lindo, sua maravilhosa. Obrigado por nos proporcionar essa fic e beijos.
Nos vemos por aí, talvez? haha""
ATÉ!! <3
Postado por Mizui
Capítulo 18 - Lonely Day
Usuário: Mizui
Usuário
Bom desde que Akira foi dado como morto ja suspeitava de que ele estaria vivo,por ter sido uma morte "fulera" mesmo tendo um bom motivo pelo que aconteceu,depois que nao tinham conseguido achar o corpo dele e em seguida pela tal ansiedade do Taka,achei bem suspeita e ja imaginava que o Akira iria voltar só nao sabia como e se no final o dois iam sobreviver.Enfim,curti muito a fic,assunto bem debatidos e bem reflexivo,um desenvolvimento muito bom,a cada capitulo te deixa preso e ansioso para o proximo,entendo que as mortes foram em prol do que viria a acontecer e a finalizou muito bem,sem buracos na fic e com um gosto de quero mais,uma possivel segunda temporada ou ate outra fic do genero haha ainda nao conhecia seu trabalho,porem,ja ganhou uma nova admiradora,continue assim,nos vemos nas proximas fics~