História The Neighbourhood - YoonMin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Chung Gi, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taekook, Vhope, Violencia, Yoonmin
Visualizações 112
Palavras 1.674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello, Hello
DIDIRI, DIDIRI

Eu aqui volta postando o segundo capitulo desta fanfic que não vou mentir, foi a que eu mais amei escrever das três recentes que estou postando, espero que amem ela também ^-^
Bem, eu disse que essa não seria aquele tipo cliche de fanfic, e não será mesmo, ao menos EU (da enfase no eu ali) acho que não, mas sempre acabará tendo algo bem clichezinho, então, relevem.

Bem, sem enrolação, bora pro capitulo.

TRADUÇÃO: O início de uma história mal acabada

Capítulo 2 - The beginning of a badly finished story


Fanfic / Fanfiction The Neighbourhood - YoonMin - Capítulo 2 - The beginning of a badly finished story

Depois de quatro anos longe, Jimin voltou para o mesmo lugar, e não foi por vontade própria. Ir morar nos Estados Unidos foi a melhor coisa que – segundo Jimin – fez na vida, construiu sua vida lá, conheceu pessoas novas, e, conheceu alguém que realmente o dava valor. Estava noivo faz três meses, e pretendia se casar quando puder voltar para os Estado Unidos, ou seja, daqui oito meses.

Jimin realmente só voltou para Seul por causa de Jungkook – seu noivo –, ele também é sul-coreano e nasceu em Busan assim como Jimin, mas ele foi criado desde os doze anos aos dezesseis na Alemanha e depois foi morar nos Estados Unidos e é lá que ele mora fixamente, ambos dos garotos foram para Seul a trabalho. Jungkook tinha que vir para Seul para fechar um negocio pendente há tempos, e como Jimin já teria que viajar para Seul para uma campanha com o Jin – que voltou para Seul e está morando aqui a dois anos –, aproveitou para acompanhar Jungkook e iram ficar aqui por oito meses.

Jimin desembarcou do avião segurando a mão de Jungkook, mas soltou assim que viu Jin e Namjoon os esperando e correu para pular em seu colo.

- Hyung! Que saudades! – Diz Jimin ainda no colo de Jin.

- Eu também estava, Jiminnie! Muitas saudades! – Jin o coloca no chão.

- Eu não ganho abraço também, Jimin? – Namjoon disse de braços abertos.

- Hyung! – Jimin diz indo abraçar o mais alto ali.

- Ah, Jiminnie, você ficou mais pesado. – Namjoon ri.

- Não, eu fiquei mais forte. – Jimin faz pose para mostrar seus músculos. Jungkook olhava todo aquele afeto atentamente e meio deslocado por não conhecer ninguém além de seu namorado.

- Esse é seu namorado, Jimin? – Indaga Jin, apontando para Jungkook.

- Namorado não. – O mais baixo sorri. – Jungkook e eu estamos noivos. – Jimin vai e agarra o braço do namorado, o fazendo erguer a mão e mostrar a aliança assim como ele fez.

- Meu Deus, Park Jimin! Você estava noivo e não me avisou? Eu devia te dar uns tapas para aprender a me avisar as coisas. – Jin diz erguendo a mão.

- Desculpa não avisar, hyung, estamos noivos há três meses, mas começamos a preparar tudo agora para não ter muito trabalho depois.

- Já que não avisou a gente pelo casamento, ao menos apresente o seu noivo. – Namjoon diz.

- Ah, sim, claro. – Jimin puxa Jungkook para mais perto de seus hyungs. – Hyungs, esse é Jeon Jungkook, Kookkie, esses são, Jin-hyung e Namjoon-hyung.

- Olá, Sou Jungkook, mas podem me chamar de Kookkie se quiserem, é um prazer conhecê-los, Jimin-hyung falava muito de vocês.

- Meu Deus, ele é mais novo que você Jimin! – Jin se impressiona. – Com essa altura, eu jurava que ele era mais velho.

- Jungkook só é muito alto, mas é um bebezinho. – Jimin dá um beijo na bochecha do noivo. – Meu bebezinho.

- Ta parecendo o Yoongi... – Namjoon sussurrou para Jin, baixo o suficiente só para Jin ouvir.

- Namjoon. – Jin puxou o braço de Namjoon, aproveitando que Jimin estava distraído. – Não fale dele, pelo menos não na frente do Jimin, por favor.

- Desculpe, hyung, eu só fiz um comentário. E outra, nem quero ver o que vai dar quando o Yoongi descobrir que o Jimin está de volta. – Namjoon sussurrou, mas Jimin acabou ouvindo a última parte.

- Ele não vai descobrir. – Jimin disse sério. – Ninguém vai falar para ele. Ele não pode descobrir que eu estou aqui.

- Esse ele seria o seu ex? – Jungkook já sabia de tudo que avia acontecido entre Jimin e Yoongi.

- Sim, Jungkook, ele mesmo. – Jimin suspira. – Mas eu vivi tempo o suficiente e ainda lembro um pouco dos horários e data de viajem dele, ele vai estar viajando a metade do tempo que vou ficar aqui. Aquela coisa sai, volta, sai volta, sai, volta.

- Nossa como você lembra dis-. – Namjoon recebe um tapa na nuca de Jin. – Ai.

- Ei, que tal irmos para a sua nova casa, hum? – Jin toma partido. – Tae não pode vir, mas disse que assim que sair do trabalho, ira te visitar, para isso, você tem que ir conhecer sua casa. Fiz questão de arrumar uma casa linda, imensa, elegante, perf-.

- Hyung, calma. – Jimin interrompeu o falatório. – Tenho certeza que arranjou uma casa maravilhosa, então, vamos?

- Claro. – Todos concordaram.

Todos foram conversando animadamente, Jin levou os garotos para casa nova, e também já tinha alugado um carro por um bom tempo para ambos usarem. Jin contou como foi o casamento seu com Namjoon e o de Taehyung com Hoseok, já que Jimin não pode ir, e só viu por fatos, quis saber dos detalhes.

Quando chegaram à nova casa, Jimin e Jungkook ficaram maravilhados com a lindeza da casa, mas acabaram dormindo antes de conhecer a casa inteira. Jin e Namjoon deixaram os noivos sozinhos para descansarem e deixaram um bilhete dizendo que Taehyung tinha ligado e iria passar para ver o amigo e o noivo do amigo.

*Três dias depois*

Mais uma viagem extremamente cansativa, Yoongi estava morto de cansaço, só queria dormir em paz. Yoongi chegou em casa q tomou banho direto e foi dormir.

Quando o loiro acordou, estava com a barriga roncando de fome, mas estava com tanto preguiça, que mesmo gostando de cozinhar, decidiu pedir comida. Estava indo pegar o telefone fixo da casa, quando a campainha soou, e por mais que quisesse ignorar, a campainha não parou de tocar e começou a irritar o loiro.

- Pois não? – Disse abrindo a porta.

- Olá, eu sou Jungkook, seu novo vizinho. – Disse o garoto que sorria como um coelho. – Cheguei há três dias, mas tinha que arrumar algumas coisas e só tive tempo livre agora.

- Ah, sim. – Yoongi suspira. – Fiquei sabendo dos novos vizinhos, seja bem-vindo, Min Yoongi. – Estende a mão que logo é aceita.

- Prazer Yoongi, como já disse, Jungkook, Jeon Jungkook. – Jungkook solta à mão do homem a sua frente. – Bem, não quero ficar enrolando, então vou direto ao ponto. Eu vou fazer um jantar em minha casa essa noite, para conhecer os meus novos vizinhos, e como o senhor é um deles, então.

- Primeiramente; senhor não. Posso parecer mais velho que você, e provavelmente sou, mas não sou um idoso, pode me chamar de hyung se quiser. – Yoongi adverte e Jungkook assente sorrindo, feliz por poder chamar o mais velho de hyung. – Segundo; eu cheguei cansado de viagem, eu iria pedir comida agora para comer, então, acho que não vai dar.

- Por favor, entendo que tenha chegado de viagem hoje e que esteja cansado, mas pense pelo lado bom, ao menos não precisara fazer comida, nem pagar por ela. – Jungkook sempre foi persistente, e não deixaria de ser agora, e como Yoongi estava cansado, acabou concordando.

Yoongi voltou a dormir depois de se despedir do garoto e prometer que iria ao tal jantar. Acordou um pouco atrasado, mas não se preocupou tanto, se arrumou e foi até a casa ao lado.

- Hyung, que bom que chegou. Achei que não iria vir mais. – Jungkook diz depois de abrir a porta para Yoongi entrar.

- Mas vim, e estou com fome. – Yoongi entra na casa.

- Pode ir se sentar à mesa, logo o jantar estará servido. Só precisamos esperar meu noivo chegar. – Jungkook fecha a porta depois de Yoongi entrar.

- Está noivo, Jungkook?

- Por favor, me chame de Kookkie, é estranho me chamar pelo nome. – Jungkook diz passando os braços pelo ombro do vizinho. – E sim, estou noivo, faz três meses, mas vou me casar só quando voltar para os Estados Unidos.

- Que bom, parabéns. – Yoongi achou estranho toda aquela intimidade do garoto consigo.

- Você devia ir, hyung, se der claro, sei que deve ter seu trabalho, mas vai que dá né?

- Vou pensar no seu caso. – Yoong diz. – Agora, onde é o banheiro?

- Tem um aqui em baixo, mas como o hyung é o primeiro amigo que fiz sozinho aqui, pode ir ao banheiro de cima. Primeira porta a direita.

Yoongi seguiu o caminho que lhe foi informado, e chegou ao banheiro. Quando saiu do banheiro, deu de cara com alguém que já o observava desde que chegou ao jantar.

- O que faz aqui, Yoongi?

- Olha, eu poderia te dar um “olá” bem agradável, mas como não gosto de você, eu vou simplesmente dizer que não te interessa, e sair andando. – O loiro começa a andar, mas antes de poder sair do local, seu braço foi puxado bruscamente. – Mais que caralho, me solta, Kim Taehyung.

- Você não devia estar aqui, Min Yoongi. – Acinzentado diz soltando o braço do mais velho.

- Sabe o que é? Eu fui convidado pelo dono da casa, que fez questão de ir à minha casa me convidar, então, eu acho que seria falta de educação da minha parte não vir.

- Yoongi, eu estou avisando, vai embora. – Taehyung diz pausadamente.

- Não vou. – Yoongi diz da mesma forma. – Agora me solta que eu estou com fome e quero jantar. – Yoongi sai, deixando o acinzentado sozinho.

Yoongi desceu as escadas, puto da vida, estava indo direto para porta querendo ir para sua casa quando seu braço foi puxado para fortemente.

- Hyung, onde está indo? – Jungkook pergunta.

- Eu vou embora, estou cansado.

- Por favor, fique. O jantar será servido, meu noivo chegou, quero te apresentar a ele. Fique por favor. – Yoongi rolou os olhos, assentindo, e logo foi puxado para longe da porta. – Vem, vou te apresentar o meu noivo. – Jungkook puxa Yoongi para o meio do jantar. – Yoongi-hyung, esse é meu noivo, Park Jimin.

 

Um baque, isso foi um baque, uma surpresa para ambos. Yoongi estava vendo a pessoa que passou dois anos da sua vida procurando, bem à sua frente, e Jimin, estava vendo a pessoa que tentou esquecer-se durante quatro anos de sua vida. E mesmo depois de tanto tempo, ambos afetam um ao outro, e não é pouco.


Notas Finais


eae, o que acharam? Jungkook fez merda convidando o Yoongi mesmo sem saber? Oq será que vai rolar em? Perguntas.
Agr a pergunta que me faço sempre, quem é o membro de SF9 que no MV de O Sole Mio dança dentro da igreja?
serio, vou agradecer muito a quem responder pq eu amo essa musica, amo o MV, e amo o ser que dança na igreja, mas não sei quem é ele, me ajudem

Bom Dia Pra Quem É Dia! Boa Tarde Pra Quem É Tarde! Boa Noite Pra Quem É Noite!
Que A Força Esteja Com Vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...