1. Spirit Fanfics >
  2. The Neighbours (Romance Gay) >
  3. Flawless

História The Neighbours (Romance Gay) - Flawless


Escrita por: thethxodore

Notas do Autor


Oi galera desculpe a demora....
Leiam as notas finais pfv

Boa leitura a todos :)

Capítulo 11 - Flawless


Já fazia quase três meses que estávamos juntos e esses foram os melhores meses da minha vida. Lukas me fazia bem, ele me fazia se sentir mais leve. 

E lá estava eu na casa do garoto, esperava-o terminar de se arrumar para irmos a escola. Lukas estava sentado na escrivaninha e terminava de passar a sombra preta nos olhos, enquanto o garoto se maquiava eu estava sentado na sua cama com os olhos vidrados nele. Lukas estava vestindo uma blusa de moletom preta, calça jeans azul e um par de All Stars vermelho. Ele estava realmente lindo.

- Acho que você deveria fechar a boca, a baba já está escorrendo - dou uma leve risada que é acompanhada pelo garoto. Lukas se levanta vindo até mim sem tirar o sorriso do rosto, puxei-o para um beijo e sentia que ele sorria durante o ósculo. Virei nossos corpos deitando o garoto no colchão que suspirou surpreso, levei minha mão até sua cintura e iniciei uma trilha de beijos que ia da sua boca até o seu pescoço - ei, vamos nos atrasar. Na verdade, já estamos atrasados!

Lukas me empurrou para escapar do meu aperto e se levantou da cama em um único salto, apanhei as duas mochilas esquecidas perto da porta e caminhamos rumo à saída. Durante todo o caminho até a escola conversamos sobre qualquer coisa que vinha a nossa mente, me peguei observando nossas mãos entrelaçadas, achava lindo o contraste das nossas peles e a diferença na textura das nossas mãos. 

Os últimos meses foram algo surreal ao lado de Lukas, todo final e semana íamos no fliperama, com a ajuda do garoto consegui parar com o cigarro e comecei a me alimentar melhor. Aquela aparência cansada abandonou meu rosto e ganhei um semblante mais saudável. Meu cabelo voltou a ser aquelas brasas vivas de outrora e meu olhos ganharam um brilho diferente. Tudo graças ao Lukas.

Estava tão absorto em meus pensamentos que nem percebi o momento em que entramos na escola, mal tive tempo de abrir meu armário, pois fui surpreendido por Liam que, literalmente, se jogou em cima de mim em um abraço sufocante e acolhedor. Anthony vinha logo atrás todo risonho, Lukas e Tony apenas riam da ação exagerada do garoto.

- Feliz aniversário, Luigi! Que você continue sendo esse cabeça oca que nós tanto amamos! - seus braços se apertaram mais em volta do meu pescoço me fazendo gemer de dor.

- Okay, já chega, Liam. Você vai acabar matando o garoto - Anthony se pronunciou tocando no ombro do irmão que finalmente me largou, foi a vez de Tony de me dar um abraço, mas diferente de seu irmão, o garoto apenas circulou meus ombros apertando-os levemente - feliz aniversário, ruivo. Nós compramos esse jogo pra você.

O garoto me entrego uma sacolinha azul com o presente, sorri de forma agradecida e dei mais um abraço nos gêmeos. Nos separamos e andamos até nossa sala, já que as aulas estavam começando. Me sentei na cadeira de costume e concentrei toda a minha atenção no que o professor dizia, em alguns momentos meus olhos caíam sobre Lukas e um sorriso pequeno brotava nos meus lábios. 


O sinal do fim das aulas já havia tocado há dez minutos atrás, estava terminando de guardar minhas coisas no armário quando Lukas apareceu seguido pelos gêmeos. Meu namorado parecia um pouco inquieto sempre checando a hora no seu celular, arqueei a sobrancelha pro garoto que desviou o olhar.

- Estava pensando em comemorar seu aniversário no fliperama - Tony sugere e eu dou um leve sorriso aprovando a idéia. Mas antes de dizer algo Lukas diz um sonoro "não" chamando nossa atenção, o garoto limpa a garganta um pouco constrangido antes de começar a se explicar. 

- É que eu… preparei algo pra você - Lukas diz se dirigindo a mim com a voz baixa, não contive o sorriso que surgiu em meu rosto. Um sorriso também brotou em Liam, mas este era um sorriso malicioso que fez Lukas corar violentamente - não é o que você está pensando, Liam!

- Poxa… - fingi uma cara decepcionada arrancando uma risada dos gêmeos e recebendo um soco de Lukas na costela - ai, é brincadeira!

- Vamos, Liam, vamos deixar os pombinhos a sós. Até mais - os dois se despediram e começaram a caminhar para fora do colégio, mas antes de descerem a escadaria Anthony se virou para nós com um sorriso travesso e disse alto e bom som - usem camisinha!

Gargalhei vendo que sua frase havia chamado a atenção dos poucos alunos. que ainda estavam naquele corredor, percebi que Lukas estava bastante envergonhado e ria com o rosto enterrado nas mãos. Alcancei sua mão direita entrelaçando nossos dedos, murmurei um "vamos" e o puxei para fora do prédio.  


Eram por volta das quatro da tarde e Lukas e eu estávamos caminhando por uma parte pouco movimentada da praia, o vento era leve e carregava o cheiro salgado do mar, o canto de uma gaivota solitária se misturava com o som das ondas em uma sinfonia gostosa de se ouvir. Lukas carregava consigo uma mochila pequena, nós dois estávamos distraídos olhando a paisagem do sol se pondo sobre o mar.

Paramos perto de uma parede de pedras escuras, Lukas estendeu a toalha azul na areia e se sentou voltando a encarar o pôr do sol. Seu rosto estava iluminado pela luz alaranjada do sol e seus olhos estava em um tom dourado, Lukas era simplesmente lindo. Não me refiro apenas a sua aparência, o garoto conseguia cativar a todos com seu sorriso e doçura, Lukas também é uma pessoa corajosa, não se importava com o que as pessoas pensavam dele. 

"Se eu me importar com o que os outros pensam de mim, vou me encher de insegurança. Quero viver sem medo de ser feliz!" Lukas me disse isso no dia em que um idiota qualquer zombou da maquiagem do garoto. Isso me mostrou a força que meu namorado possuía, Lukas corria atrás da sua felicidade sem dar a mínima para o julgamento alheio. E eu o admirava por isso. 

- Eu preparei esse jantar especial para nós dois. Espero que goste de sanduíche de geléia de morango com pasta de amendoim - rimos em uníssono, Lukas tirou de um pote quatro sanduíches e entregou dois para mim, o garoto também tirou da sua bolsa uma garrafa de suco e alguns pacotes de doce. Sorri observando-o servir dois copos de suco para nós - está gostando do sanduíche?

- O melhor que eu já comi! - sorrimos um para o outro enquanto comíamos, o sol já tinha ido embora e a escuridão tomava conta do céu, conseguia ver algumas estrelas espalhadas pelo céu noturno brilhando juntamente com a lua pálida e cheia. 

Ficamos horas e horas conversando, rindo e comendo os inúmeros doces que o garoto havia trazido. Nesse momento, estávamos sentados de frente para o mar, Lukas estava sentado entre minhas pernas e suas costas estavam apoiadas no meu peito. O silêncio entre nós era confortável, o som das ondas era a melodia perfeita para nosso momentos. Me peguei sorrindo comigo mesmo, pensando no quanto estava apaixonado por esse garoto. 

- Antes de nós irmos, eu quero te entregar seu presente - Lukas se virou para ficar de frente para mim e apanhou uma caixinha pequena da mochila, tentei dizer que aquilo não era necessário, porém fui silenciado com um sonoro "shhh" do garoto - aqui, eu espero que goste.

Lukas me estendeu um colar com uma pedra polida e escura como pingente, parecia ser feita a mão. Notei que o garoto também segurava um outro colar nas mãos.

- Essa é uma Ágata de Fogo - disse indicando a pedra do meu colar, analisei mais a pedra e constatei que ela lembrava os olhos de Lukas - e essa aqui - indicou o colar em suas mãos - é uma Ágata Azul Lace - a pedra era um azul claro e cinzento, também possuía algumas finas listras brancas.

- Eu escolhi essa pedra porque ela me lembra seus olhos. Eu queria te dar algo que pudesse te fazer lembrar de mim e eu queria ter algo que me fizesse lembrar de você - não contive um sorriso genuíno ao olhar para o meu presente, ele era simples, mas tinha tanto significado. Ele era perfeito - eu sei que é algo meio clichê e simples mas…

- Você tá brincando? Eu amei o presente, Lukas! - sorri abertamente para o garoto que também sorriu, seu sorriso era capaz de aquecer meu corpo inteiro, me sentia totalmente extasiado com a forma que ele sorria para mim. Todo esse sentimento dentro do meu peito estava me sufocando, eu precisava dizer a ele o quanto o amava - droga, Lukas, eu não mereço alguém como você! Você é simplesmente incrível, é tão doce e amável com todos a sua volta, você é capaz de me deixar sem chão… quando você sorri é como se todo o ar em meus pulmões sumisse, quando você me olha é como se tudo ao meu redor ficasse mais devagar. O que eu tô tendo dizer é que eu te amo tanto, eu amo todas as suas manias e todas as suas pequenas coisas!

Lukas se jogou em meus braços me apertando contra seu corpo, suspirei sentindo o calor do seu corpo em contato com o meu. Quando nos separamos vi que uma lágrima solitária enfeitava o rosto do garoto que ainda tinha aquele sorriso que eu tanto amava. Com meu polegar limpei aquela lágrima e deixei um beijo na ponta do seu nariz.

- Não diga que não me merece, porque só você é capaz de me tirar o fôlego, você sempre me faz rir e sempre me sinto leve quando estou com você. Eu tenho tantos sentimentos aqui dentro que às vezes penso que vou enlouquecer, Stephan, ninguém nunca me disse algo assim. Eu te amo tanto! - depois disse não me aguentei mais, puxei Lukas para um beijo cheio de sentimentos, cheio de declarações mudas. Meu coração explodia de amor, nunca imaginei que iria me apaixonar dessa forma por alguém, mas cá estou eu beijando de forma apaixonante o garoto depois de dizer que o amava.

Nos separamos para encarar os olhos um do outro, seus olhos brilhavam com a luz do luar. Esses últimos meses foram os melhores que já tive, tudo graças a esse garoto. 

- Eu te amo, Monkey - sorri com o apelido que Lukas havia me dado a algumas semanas atrás.

- Eu te amo pra caralho, Lukas! - rimos um para o outro antes nos beijamos novamente de maneira intensa e cheia de paixão.



I fell in love today
There aren't any words that you can say
That could ever get my mind to change
(Eu me apaixonei hoje
Não há nada que você diga
Que possa fazer mudar minha mente)

Notas Finais


Deixo vocês com esse cap bem amorzinho, Flawless é a minha música favorita do I Love You. Pra quem quiser ouvir a música https://youtu.be/Cs9M0a5qYko

Então, eu queria dizer que vou ficar sumida por uns dias por que eu não tenho mais capítulos prontos dessa e das demais histórias. E também estou trabalhando em novas fics, mas prometo que não ficarei tanto tempo sem aparecer.....

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!

Alt Er Love S2S2S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...