História The Nerd and The Newbie - Capítulo 1


Escrita por: e Luna_Namikaze

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, Tsunade Senju
Tags Amor, Colegial, Hentai, Jovens, Naruto, Sasusaku
Visualizações 1.860
Palavras 1.675
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sakurai_89: Oi nossos amores ... Eu com parceria com minha linda amiga luna criamos essão estória com um pouco de hentai ... gente é sério eu sonhei com isso e tive que por para o papel kkkk não sou pervertida kkkk então Boa leitura

Luna: ola pessoal, vem ai um novo projeto que a gente promete que vai mexer com vcs leitores amados do core, o clichÊ nao tal clichê, é renovado, é diferente, é picante e garanto vcs não vão mais ver certas coisas com os mesmos olhos de antes ;)
Espero que gostem....

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Nerd and The Newbie - Capítulo 1 - Capítulo 1

 

 

Sakura caminhava mais uma vez por aquele corredor, era um novo ano letivo, e novamente sempre ficava após as aulas, caminhou até a biblioteca novamente sorrindo para Susan.

 

-Sakura qual livro dessa vez?

- Hum... física, preciso estudar as formulas para o vestibular que será daqui a alguns meses - pediu vendo a bibliotecária da escola a analisando.

- Esta focada, isso é incomum, as adolescentes só pensam em mangá - falou encarando os olhos verdes.

- Estou muito focada, farei para medicina e não quero me perder em distrações, não que não goste mais sabe é muito difícil fazer com as novas tecnologias e as pessoas falando - comentou pegando o livro se sentando na mesa no fundo daquela sala, folheava as folhas tranquilamente, era uma japonesa de família tradicional e para ela seguir as regras era o primordial para conseguir seus objetivos "foco, foco e foco e ..."

- Senhor Uchiha já disse que tais palavras não devem ser ditas em voz alta, não se esqueça que está em um outro país e deve - se seguir as regras do local - Sakura foi tirada de sua leitura observando a cena, um garoto novo estrangeiro, tentando se adaptar às regras culturais do Japão.

- Desculpe - me - curvou para Susan que agradeceu - Preciso de um dicionário para poder traduzir as palavras e assim fazer os exercícios - falou fazendo Susan sorrir sem graça.

- Desculpe Sasuke - san, os dicionários já foram todos emprestados.

- Entendo - curvou para sair e Sakura levantou vendo a dificuldade do novato para pegar os livros já a bastante dias.

- Licença - chamou timidamente ao moreno que se virou encarando a menina loira de olhos verdes.

-Pode pegar o meu emprestado - sorriu agradecido e sentou na frente dela pegando o dicionário e abrindo a pasta onde retirava um caderno de capa preta, Sakura voltava a sua leitura, mais mudando um pouco seu foco de vez em quando olhando para Sasuke.

- Pode me ajudar por favor? - pediu fazendo Sakura o encarar com os olhos arregalados quando ele levantou a manga do uniforme e mostrou a tatuagem.

- Você tem isso - levou a mão na boca surpresa.

- Oras porque não, é só uma tatuagem.

- Não podemos usar aqui... É proibido - Sakura sussurrou timidamente perto de Sasuke que sorriu travesso.

-Tem uma voz linda sabia - a mesma corou olhando para o livro - tá avisado Sasuke - san.

- Bom não me apresentei, Sasuke Uchiha, turma 3 sala 13, sei que é da minha turma mais não fala com ninguém.

- É... Sakura Haruno - olhava de relance para ele e para o livro sorrindo sem jeito.

-Bom tenho que ir, obrigado Sakura - sama - falou levantando deixando Sakura sem graça.

 

 A mesma continuou olhando para o livro estudando as formulas, mas sua cabeça começou a mudar seus pensamentos para o jovem moreno de ombros largos, sentiu seu coração dá uns solavancos, balançou a cabeça em negação e bateu no peito levemente.

 

- Não acelera por favor - sussurrou vendo Susan começar a guardar os livros.

-Sakura - san já estamos fechando.

- Certo Susan- sama - levantou recolhendo os cadernos os colocando na mochila e entregando o livro para a bibliotecária.

- Até segunda - falou Susan, fazendo Sakura lembrar que já iniciava o final de semana.

 

Suspirou fundo, caminhando para saída da escola, não tinha mais ninguém, ouviu o sino da igreja local tocar, informando que era 18 horas da noite, desceu os degraus do colégio, viu a rua completamente deserta.

 

- Esqueceu que amanhã é Sábado e todos irão para a praia? - se assustou com a voz atrás de si dando um pulo quase caindo.

- Oi Naruto o que faz aqui? - falou caminhando pela calçada com o loiro.

- Vim atrás de tu nerd - gargalhou recebendo uma livrada na cabeça.

- Aí doeu - Sakura virou - se para frente caminhando em silêncio com Naruto.

- Anda mais quieta que o normal o que houve?

-Nada Naruto, eu ... - parou ao ver Sasuke andando de bicicleta vindo do outro lado da rua, estava com uma camiseta que deixava os músculos a mostra deixando Sakura vermelha.

- Ora o novato da sua sala.

- Naruto você o conhece?

- Mais ou menos, minha mãe quem alugou a casa para eles, a mãe e brasileira o pai e japonês, viveram anos lá e agora vieram para cá a trabalho porque a curiosidade?

- Nada - virou o rosto envergonhada, mais não o suficiente para que Naruto visse.

- Sei - comentou pegando na mão da amiga que não entendeu, mais logo se tocou quando Sasuke encarava os dois de mãos dadas e saía para longe.

- Naruto!! - Bateu na mão dele saindo dali furiosa.

 - Por que não gosta de mim Sakura? Poxa eu sou seu amigo a tanto tempo, você deveria olhar para mim mais que um amigo.

- Naruto meu foco é os estudos, você é meu melhor amigo desde sempre, não dá para namoramos sabe disso.  - caminhou a frente.

-Ainda pensa no Deidara...

- Claro que não, terminamos a um tempo sabe disso - olhava para baixo enquanto andava.

- Bom ele era gay mesmo, te trocou pelo Sasori hahaha - Sakura suspirou fundo lembrando daquele dia.

-Você é um péssimo amigo sabia - comentou caminhando mais uma quadra atravessando a rua com Naruto atrás dela a observando, Sakura abriu o portão se virando para fechar.

- Sakura quando vai me olhar sem ser como amigo?

- Nunca, você é como um irmão, poxa porque não vê a Hinata, olha ela ali, a garota têm maior tombo por ti - mostrou a morena que corria para casa quando o loiro a encarou.

- Vou tentar, e sobre o novato cuidado - falou vendo a garota sorrir balançando a cabeça vendo o amigo indo para a outra quadra, estava para se virar quando viu Sasuke se aproximado de bicicleta, sentiu as mãos gelarem.

- Oi Sakura- Sama, Naruto é seu namorado?

-Ah? Como? Na.na.não - respondeu gaguejando fazendo o moreno sorrir com sua timidez ao falar.

- Ok, até segunda - Piscou para a garota que corou correndo para dentro, Sasuke seguiu com sua bicicleta para casa, assim que se aproximou viu Naruto ali parado na entrada, suspirou fundo descendo.

- Oi Naruto- san.

- O que pensa que está fazendo?

- Como?

- Isso que tá ouvindo! Sakura não é para seu bico imitação de japonês.

-Ei, você não me conhece para falar isso seu idiota enciumado - Naruto se aproximou puxando o moreno pela camisa.

- eu te bato até sair todo seu sangue.

- Tenta loiro aguado, seu imbecil vai perder a amizade da garota por um ciúmes louco.

- Conheço sua laia, vai pegar ela e largar, se fizer mal para ela, eu te mato - Naruto empurrou Sasuke que riu.

-Você é louco, tem medo da morte não?! - falou recebendo o dedo médio de consolo, sorriu entrando em casa vendo a mãe preparando a comida.

- Como está indo a escola?

- Péssima - sentou - se na cadeira pegando um pedaço de pão comendo - mais tem uma princesa lá que gostei.

- Tá indo para namorar ou estudar moleque? - Mikoto falou encarando o filho.

- Os dois - sorriu para mãe que suspirou fundo - não se preocupa mãe, eu irei passar para uma boa faculdade daqui - comentou se levantando beijando a testa da mãe e subindo para o quarto.

 

.......

 

Sakura colocou os livros na mesinha caminhou pegando sua toalha e pijama, seguindo assim para o banheiro, ouviu a mãe falando com seu pai, ao entrar no banheiro e trancando a porta, estava com o corpo queimando só de imaginar Sasuke e aquilo estava deixando ela louca, não estava querendo assumir seu maior desejo desde que aquele rapaz entrou na sua sala, estava sentada na última cadeira como sempre lendo mais um dos conteúdos exigidos para o exame quando o professor chamou atenção de todos a fazendo não somente ela, como todas as garotas da sala encarar aquele garoto alto de apenas 17 anos com cabelos negros e olhos também pretos como a noite, pele branca como cera e sorriso encantador, caminhou até a banheira ligando a água enchendo todo recipiente, tirou a blusa do uniforme e a saia dobrando deixando em cima da tampa do vaso, tirou as meias e ficou em frente ao espelho de calcinha e sutiã,  tinha um corpo magro mais definido, seus seios não eram grandes mais bonitos, e belo bumbum redondo,nada exagerado, mas sim proporcional ao sua estatura, sorriu tirando as peças e ficando completamente nua entrou na banheira começando seu banho, mais virava e mexia não tinha uma noite sequer que não imaginava aquele garoto a tocando ou lhe beijando, fechava os olhos sentindo as enormes mãos em seus seios ou levando os dedos em sua vagina, ainda de olhos fechados se tocava imaginando que fosse o próprio Sasuke fazendo, suspirava fundo com todo tesão que podia tentar sentir,  não era como Deidara que somente fazia o que era preciso, queria mais e queria com ele o novato.

 

......

 

Sasuke não estava diferente, encarava a única foto que conseguiu tirar daquela garota que achava a mais linda de toda aquela escola e embaixo do chuveiro começou a se masturbar,  levava a mão no seu pênis esfregando para frente e para trás em um ritmo acelerado imaginando que ela estava ali nua, lhe fazendo um maravilhoso boquete com sua boca, que para ele achava extremamente perfeita para ser beijada e utilizada de outras maneiras deliciosas.

 

- Ah Sakura um dia te pego garota, e vou fazer você nunca mais querer outro que não seja eu, ou melhor não terá outro que não seja eu fazendo você gemer de prazer enquanto, me arranha e fala meu nome...  - sussurrou quando o líquido escorreu,  batendo com a mão na parede frustrando - se...

 

 


Notas Finais


Sakurai_89: Bom em breve libero o novo capítulo 😉 ... Não me matem kkkkk e sonhem com nosso Sasuke kkkk ♡♡ beijos.

Luna : entao, essa sakura toda certinha, mas tem um moreno perdição que chegou pra abalar as estruturas, o que vocês acham que ela vai ceder aos desejos, ou a disciplina e o foco no estudo fala mais alto? ou quem sabe narutin vai ter alguma chance?
naruto e sasuke eternos rivais? ou vão ficar amigos?
e mais sera que hinata tera chances com o naruto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...