História The nerd and the popular - sally face - toneil - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Tags Neil, Sally Face, Todd, Toneil
Visualizações 20
Palavras 562
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Já sabem, compartilhem essa merda.


Por favor.

Capítulo 13 - 11. Lightning and thunder


O moreno estara olhando no quarto do ruivo, olhando para o mesmo que estaria procurando algum canal na tv que não estivesse fora do ar. Com certeza, essa era uma das piores tempestades que ocorrera naquela pequena cidade.

O moreno não se importava com o tempo estando desse jeito, não via diferença de um dia ensolarado, pois ambos têm suas qualidades e seus defeitos. Já o mais novo tinha um ódio por esse tipo de tempo, pelo menos era o que ele achava, já que o medo pode gerar o ódio, sim, ele estara morrendo de medo, cada trovão e raio lhe fazia arrepiar, quando a luz caia, o mesmo logo fecha os olhos para encontrar seu ponto seguro, o que era difícil, o que poderia levar horas.

── Acho que não deve ter nenhum canal que não tenha caído. ─── o moreno comenta se levantando.

── Então quer fazer outra coisa? ─── o ruivo pergunta apreensivo.

── Você sabe, já está ficando muito tarde, tem certeza de que não quer que eu vá embora? ─── o moreno pergunta.

── Está chovendo muito, não acha? ─── o ruivo faz uma pergunta retórica. O mais velho se senta ao lado dele.

── Está com medo? ─── o moreno pergunta ao ver como o mais novo reagia aos trovões que estavam passando.

── Não, eu só não gosto de dias assim. ─── o ruivo responde indiferente.

Depois de alguns minutos de ambos discutindo sobre os canais da tv, a luz que estara expulsando a escuridão do quarto do mais novo cedeu.

O mais novo agarra o braço do moreno o apertando fortemente, causando dor no mais velho.

── Ah! Cuidado! ─── o moreno diz tentando afrouxar as mãos do mais novo. Então, um raio, o tal feixe de luz que esse efeito natural causava iluminou o quarto por um milésimo, mas foi o bastante para o moreno conseguir ver que o mais novo estava apavorado. ─── Vem cá. ─── o moreno dizia se levantando junto ao mais novo.

── Sim, eu tenho medo. ─── o moreno se surpreende com a confissão repentina. ─── Eu tenho muito medo do escuro. Eu não queria ficar aqui sozinho. Medo da chuva pesada batendo contra o teto, medo dos trovões que parecem uma explosão, medo das luzes fortes dos raios.

── Está tudo bem, certo? Eu não vou te deixar sozinho. ─── o mais novo para de apertar o moreno. ─── Vamos dormir, assim a tempestade passa mais rápido. ─── o moreno comenta.

Logo o moreno passa a mão pelo ar procurando a cama do mais novo e logo a achando. Ele então pega a mão do ruivo e se deita junto a ele na cama.

── Você vai ficar aqui comigo? ─── o mais novo pergunta se ajeitando na cama.

── Sim, não se preocupe. ─── o moreno responde. ─── A tempestade não vai mais te assustar e o escuro vai desaparecer, você vai ver. ─── o moreno diz.

── Obrigado, obrigado mesmo. ─── o mais novo fala.

O ruivo logo abraça o mais velho, que logo o envolve em seus braços, parecia que o mais novo foi feito para ficar entre seus braços, pequeno e delicado. O ruivo apertava levemente o mais velho ao ouvir os trovões e ser iluminado pelos raios. Pelo menos, dessa vez não precisa fechar os olhos para encontrar seu ponto seguro.


Notas Finais


Ficou muito pequenoKKK

Ficou bom? Tô sentindo que foi um dos piores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...