História The nerd and the popular - sally face - toneil - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Tags Neil, Sally Face, Todd, Toneil
Visualizações 8
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Prontos para morrerem de ódio?
Porque eu não estou.

Só vou escrever essa fanfic na base do ódio.

Por algum motivo lembrei de uma mensagem que minha ex mandou no grupo da escola.
"Eu não sou bi, eu só falei isso porque eu era confusa e ingênua".
Lembrei disso muito do nada.

Capítulo 14 - 12. No hard feelings


"Tédio" era a palavra que definia as monótonas aulas de história. O mais velho tentava se manter acordado, enquanto o ruivo escrevia algumas anotações sobre a matéria em seu caderno.

── Hoje eu vou ter que ficar por um tempo com meus amigos depois da aula, se você quiser me fazer companhia, eu adoraria. ─── o moreno diz acordando.

── Não sei. ─── o ruivo diz. ─── Sabe que eu não gosto de ter que ficar com eles. ─── o mais novo então limpa a saliva que estara escorrendo pela boca do moreno. ─── Mas se eles não falarem comigo, não olharem para mim e eu só ficar te acompanhando sem fazer quase nada, eu vou contigo.

── Mesmo? ─── o moreno pergunta animado.

── Sim. ─── o mais novo responde. ─── Mas por que eles querem conversar com você do nada? ─── o mais novo pergunta desconfiado.

── Não sei. ─── o moreno responde. ─── Por que ficou preocupado do nada? ─── o moreno se apoia sua cabeça em sua mão.

── Não confio em produtos que foram criados para seguir o padrão pouco variado da sociedade. ─── o mais novo o responde.

── Claro. ─── o moreno comenta bocejando.


[ ♡ ]


O mais novo praticamente seguia o moreno para o tão esperado encontro que ele teria com seus amigos. Obiviamente, o ruivo não gostaria de conversar com eles, então pegou seu fone de ouvido e o colocou, por mais que tenha esquecido seu celular em seu dormitório, ele não gostaria de ser chamado para a conversa, então colocou parte do fio no bolso, junto a sua mão.

── Hey, Neil. ─── um garoto alto de cabelo moreno e camisa marrom cumprimenta o mais velho.

── Olá. ─── o moreno responde.

── Por acaso, esse, é, nerd nunca se desgruda de você? ─── em tentativa falha, a garota de blusa roxa pergunta falando o mais baixo possível para que o mais novo não ouvisse. ─── Ele quer dinheiro, popularidade ou o quê? ─── a garota continuara com o interrogatório.

── Ele é meu amigo. ─── o moreno diz.

── Sério? ─── o azulado chega logo beijando a garota de cabelo moreno. ──Não acha ele um padrão bem baixo? ─── o azulado pergunta.

── Parece até que vocês estão namorando. ─── o garoto com a camisa marrom entra na conversa e então todos, que participavam da conversa, olharam para o mesmo. ──E eu estou errado? Vocês ficam juntos o tempo todo, além de que há rumores de que vocês dormem no mesmo dormitório constantemente. ─── o garoto explica.

── Já temos razões o suficiente para que você perca o contato conosco. ─── a garota da blusa roxa comenta. ─── Sem ressentimentos, mas não podemos nos deixar perder a popularidade por sua causa.

── Se você conseguir se livrar dele e limpar seu nome, você poderá voltar para ficar conosco. ─── o azulado explica.

── Ok, se virem sem mim. ─── o moreno comenta se virando. ─── Vamos. ─── o mais velho diz pegando no ombro do ruivo, fazendo com que ele o acompanhe.

── Me desculpe por ter te causado isso. ─── o ruivo diz enquanto retira os fones.

── Estava ouvindo tudo? ─── o mais velho pergunta.

── Sim, ouvi cada palavra. ─── o ruivo admite. ─── Fico feliz que tenha ficado do meu lado, mas tem certeza de que deseja estragar sua reputação por minha causa? ─── o mais novo pergunta em um tom baixo.

── Absoluta. ─── o moreno response. ─── Acha mesmo que eu iria estragar minha relação com você por causa de popularidade? ─── o moreno pergunta olhando para o mais novo.

── Nunca serei como eles. ─── o ruivo comenta. ─── Afinal, eu realmente gosto de ficar contigo, sabe, eu gosto bastante de você. ─── o mais novo cora instantaneamente por conta do nervosismo.

── Eu também. ─── o moreno diz passando o braço por cima do ombro do mais novo.

── Quer ir para o meu quarto assistir um filme? ─── o mais novo pergunta.

── Claro. ─── o moreno diz.


"Gosta mesmo de mim?".

Essa era a única coisa que o mais novo ficara se perguntando o dia inteiro. Não sabia se deixava se iludir em sua mente ou se tentava pensar racionalmente para não acabar se ferindo. Depois de pouco tempo acabou cedendo ao desejo de pensar que era verdade.


Notas Finais


Ficou pequeno
AAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...