1. Spirit Fanfics >
  2. The Nerd and The Popular - Vmin >
  3. Chapter One

História The Nerd and The Popular - Vmin - Chapter One


Escrita por: jjklovl

Notas do Autor


•♥• A autora desta fanfic NÃO tem o objetivo de difamar e NEM sexualizar os idols envolvidos nesta fanfic, MUITO menos romantizar bullying, e sim retratar assuntos sérios que tem haver com a realidade.

•♥• NÃO denuncie esta fanfic, por favor. Dá muito trabalho escrever uma fanfic e ainda mais uma onde se retrata assuntos que são muito comuns na vida real e que precisam de muita pesquisa. Enfim, é isso. Aproveitem e BOA LEITURA!!!!

~Tia Ji🌈

Capítulo 3 - Chapter One


Park Jimin POV

Seoul, South Korea - 05h50 AM

Já se passavam das 05h50 da manhã quando acordei, ainda estava com um pouco de preguiça e com um pouco de sono, mas nada como um bom banho e um bom café  da manhã para despertar não é mesmo? Mesmo gostando de acordar cedo e estando acostumado com isso, eu ainda sinto aquela preguiça matinal que todos os seres humanos sentem e vocês também sentem que eu sei, seus preguiçosos. Porém, querendo ou não, eu precisava levantar antes que minha mãe venha aqui gritando para eu me levantar, dona Park Soyeon assusta quando quer. Sem muita pressa, me levantei da cama e fui diretamente em direção ao meu guarda roupas para poder pegar algum look para eu vestir depois do banho já que é preciso estar apresentável para o primeiro dia de aula. Eu confesso que estou um pouco nervoso, estou com medo de reencontrar o Taehyung e seus amigos idiotas — vulgo Namjoon e Yoongi — até porque eles são os responsáveis pelo bullying que eu sofro devido aos meus olhos bicolores e por isso eu evito o máximo contato com eles.

Depois de um bom tempo escolhendo alguma roupa para vestir, optei por usar um moletom azul bebê juntamente com uma bermuda jeans na cor preta e para o sapato, eu escolhi meu bom e confortável all star na cor preta. Eu possuo vários all stars, mas o meu preferido é o preto, ele é o meu xodó.

Após escolher a roupa e colocar essa mesma em cima da cama juntamente com uma box vermelha que eu escolhi, peguei minha toalha de banho e fui diretamente para o banheiro fazer minhas higienes matinais necessárias.

{Quebra de Tempo}

Eu já estava devidamente vestido e com meu allstar nos pés. Nesse momento, estou arrumando meu cabelo rosado. Já faz alguns dias que pintei o meu cabelo dessa cor e confesso que ficou muito bonito, pensei que ficaria péssimo, porém minhas expectativas estavam totalmente erradas. Eu e minhas expectativas malucas.

 Depois de um bom tempo arrumando o meu ninho de rato que na verdade é o meu cabelo, peguei meus óculos de grau redondos e minha mochila que já estava arrumada desde ontem e saí do quarto para poder ir para o infer...digo escola.

— Bom dia, mãe! Acordou cedo hoje — Eu falei colocando minha bolsa no chão da cozinha e me sentando numa cadeira que estava de frente para minha mãe que estava com aquele sorriso radiante no rosto. Alguns dizem que eu puxei a beleza e a personalidade do meu pai, mas eu não concordo com isso até porque eu sempre me achei parecido com minha mãe. Ela possui cabelos pretos lisos até o ombro, os olhos da minha mãe são na cor castanhos escuros e o sorriso? Bom, é idêntico ao meu, o que eu acho incrível.

— Bom dia, meu filho! Está ansioso para o seu primeiro dia de aula? — Minha mãe perguntou enquanto me passava um prato com um pedaço de bolo de laranja juntamente com um copo de suco de abacaxi. Eu simplesmente amo quando minha mãe faz esse bolo de laranja, é uma delícia.

— Mais ou menos, mãe — Eu disse enquanto suspirava fundo e comia o bolo. Como eu disse anteriormente, eu estava com medo de reencontrar com Taehyung e seus amigos, minha mãe sabe que eu sofro bullying por conta dos meus olhos que são bicolores, um é na cor rosa e outro é na cor azul. Eu confesso que eu me sinto único e especial com meus olhos diferentes das outras pessoas, mas mesmo assim, mesmo que minha insegurança com eles tenha passado um pouco, eu ainda me sinto um pouco inseguro em relação à eles.

Taehyung, Yoongi e Namjoon sempre me zoaram por conta dessa minha pequena anomalia, sempre me julgaram apenas por eu ter olhos diferentes dos demais, principalmente Taehyung que costumava e costuma me chamar de 'ABERRAÇÃO' apenas por causa disso. Portanto, eu sempre tive o apoio dos meus amigos e da minha mãe, eles foram os únicos que me aceitaram da forma que eu sou e por causa disso, eu devo tudo à eles.

— Por que, meu filho? É por causa do Taehyung e dos amigos dele? — Minha mãe perguntou mais uma vez me olhando preocupada e eu assenti com a cabeça. Ela sabe que Taehyung faz bullying comigo apenas por eu ser diferente, minha mãe já foi várias e várias vezes na escola ano passado reclamar sobre isso com o diretor, porém o Taehyung, assim como seus amigos saíram e sempre saem impunes apenas porque são os mais populares da escola e porque os pais deles são donos de empresas famosas. 

— Eu estou com medo, mãe! Por mim eu não iria mais para a escola apenas por causa deles, eu estou tão cansado disso tudo — Eu falei com meus olhos lacrimejando, eu tentei segurar as lágrimas, mas essas mesmas saíram disparadas.

— Jimin, meu amor, olha para a mamãe — Minha mãe pediu e na mesma hora eu olhei para minha progenitora que estava com um sorriso reconfortante no rosto — Você precisa acabar com essa insegurança, seus olhos são lindos assim como você também é, você não é a aberração que o Taehyung diz que você é, meu filho. Você é perfeito do seu jeitinho! — Minha mãe falou enquanto se levantava e vinha em minha direção, em seguida mais velha me abraçou de modo caloroso. Esse abraço simplesmente fez com que minha tristeza fosse embora e é por isso que eu amo muito a minha mãe — Agora vai para a escola antes que você se atrase, Jimin — Disse a mais velha antes de me dar um beijo na testa e enxugar minhas lágrimas e antes de eu me levantar e pegar minha mochila esquecida no chão.

— Tchau, mãe — Falei dando um beijo na bochecha da mais velha e rapidamente fui até a porta de casa logo saindo pelo pedaço de madeira gigante para poder ir para a escola.

{Quebra de Tempo}

Seoul, South Korea - 06h40

Eu já havia chegado na minha escola, eu estava no pátio sentado em um dos bancos lendo um livro quando eu senti esse mesmo sendo puxado, olhei para a pessoa que fez isso e vi que era Taehyung juntamente com seus amigos, Namjoon e Yoongi. Enfim, de volta ao inferno.

— O que você está lendo, aberração? — Taehyung perguntou enquanto folheava meu livro do Harry Potter — Harry Potter? Quantos anos você tem, aberração? 12 anos? — Taehyung disse enquanto ria da minha cara juntamente com 

—  Taehyung, devolve o meu livro — Eu falei me levantando e tentando pegar o livro da mão dele, mas o mais alto afastou esse mesmo colocando bem no alto para eu não pegar.

— E se eu não devolver, hein? Vai fazer o quê? Chorar igual um bebê? Me bater? — Taehyung disse enquanto sorria debochando da minha cara. Eu odeio ele com todas as minhas forças.

— Ele não vai te bater, Taehyung — Ouvi Yoongi dizer enquanto olhava para mim com um sorriso irônico — Até porque, ele é um fraco que precisa dos amiguinhos e da mamãezinha ridícula para proteger ele — Yoongi disse enquanto me olhava nos olhos com aquele olhar intimidador e com aquele sorriso idiota no rosto.

— Não fala assim da minha mãe, seu verme — Eu disse enquanto olhava para Yoongi que no mesmo instante que eu disse isso, me encarou com uma expressão fria e veio em minha direção logo me pegando pela gola do moletom e me encarando com um olhar raivoso.

— Do que você me chamou, seu desgraçado? — Yoongi perguntou, mas eu acabei não respondendo, o que ocasionou no azulado gritando em meu rosto — REPETE, DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? — Gritou Yoongi com toda a raiva existente em si.

— Eu não vou repetir até porque não sou papagaio para poder falar de novo, você escutou bem o que eu disse — Eu disse com a pouca coragem que existia em mim, mas logo quando eu falei isso Yoongi me jogou no chão e continuou me encarando com aquele olhar frio e amedrontador.

— Você é um inútil, Jimin. Não deveria nem ter nascido, nem mesmo seu pai te quis e simplesmente abandonou você e sua mãe para ficar com outra melhor que ela, você é uma aberração que todos odeiam e tem nojo  até de olhar e tocar — O azulado disse isso com tanta frieza que eu senti minhas lágrimas já descendo pelo meu rosto. Eu não tive culpa do meu pai ter se separado da minha mãe, ele simplesmente traiu minha progenitora para ficar com uma mulher mais nova que ela. Eu não tive culpa de nada disso.

— Concordo com o Yoongi além de ser um bebê chorão também é uma aberração, seus olhos são horríveis Jimin, você é gordo e ninguém gosta de você a não ser você mesmo — Taehyung disse rindo da minha cara que estava molhada com todo meu sofrimento. Meu amor próprio estava indo pelo ralo...mais uma vez.

— Parem, por favor — Eu falei me encolhendo todo enquanto escutava a risada dos três que estavam ao meu redor e enquanto chorava, mas meu choro foi logo interrompido com um puxão em meu cabelo que fez eu olhar diretamente nos olhos da pessoa que havia feito isso, Era Namjoon.

— Só entenda uma coisa, você é um nada e um inútil que não presta para nada, você é um bebê chorão que devia saber o seu lugar que obviamente é no chão — Disse Namjoon enquanto soltava meu cabelo brutalmente, o que fez com que eu batesse com a cabeça no chão.

Logo quando Namjoon soltou meu cabelo, o sinal tocou o que fez com que todos os alunos, inclusive os três que estavam comigo, fossem para suas salas. Infelizmente, Taehyung junto com Namjoon e Yoongi eram da mesma sala que a minha. Mas por azar meu, nenhum dos meus amigos eram da mesma sala que a minha, eu queria que eles mudassem de sala apenas para ficar junto comigo, mas o diretor não permitiria isso logo no começo do ano letivo.

Assim que todos deixaram o pátio, eu me levantei ainda com lágrimas descendo pelo meu rosto e peguei meu livro que estava no chão juntamente com minha mochila que estava no banco. Antes de sair do pátio, enxuguei meu rosto que estava banhado em lágrimas e entrei na escola para poder ir para a minha respectiva sala. 

Logo quando entrei na escola, ouvi alguém me chamando e esse alguém tinha a voz parecida com a do Jin.

— Jimin?  — A tal pessoa que tinha a voz parecida com a do mais velho me chamou e eu me virei para ver quem era, na mesma hora que eu me virei, dei um pequeno sorriso ao ver quem havia me chamado.

— Eu estava com saudades de vocês — Eu disse antes de ir até as três pessoas que estavam ali.

Continua...


Notas Finais


Já são 23h17, me atrasei um pouco com a atualização da fanfic, tive que fazer algumas mudanças. Porém aqui está o capítulo para vocês, espero que tenham gostado. Espero que tenham gostado, até amanhã com mais um capítulo!

~Tia Ji🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...