1. Spirit Fanfics >
  2. The Nerd and the Popular >
  3. Chapter Two

História The Nerd and the Popular - Chapter Two


Escrita por: atelishy

Notas do Autor


Voltei
Espero que gostem.....🖤❤️

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction The Nerd and the Popular - Chapter Two

Acordei escovei meus dentes e fiz minhas higiene matinal, calçei os meus chinelos e desci as escadas e fui para a cozinha, fui procurar alguma coisa para comer. Sorte que a omma deixou o almoço pronto antes de ir trabalhar ( o Tae não foi para a escola...). Minha mãe vai passar o dia todo no trabalho então vou passar o dia todo sozinho...

   [...]

Fiquei a tarde toda assistindo Doramas, filmes e lendo mangás. Ai me lembrei de que tenho que ir na pra casa do Jungkook, fui pro meu quarto troquei de roupa olhei o relógio e já era 15:15, sorte que a casa do Jungkook era bem perto da minha. Saí de casa e andei uns quarteirões, chegando lá toquei a campainha e enquanto ele não vinha fiquei observando o lugar que era bem bonito, tinha um jardim e o gramado era bem cuidado.

Ele abriu a porta e me deu passagem, entrei e observei a sala de estar, era simples mais tinha um toque chique, era bonita.

-Pq não foi hoje para a escola? - Perguntou 

- Pq não queria ir - Falei

- Ok, vamos pro meu quarto- falou subindo as escadas, fui atrás dele até chegar numa porta preta, entramos e eu observei o quarto e é bem bonito.

- Por onde começamos?- Perguntou.

- Vamos começa pelo Budismo.

    [...]

- Estou com sede - Falei depois de algumas horas dentro daquele quarto - onde fica a cozinha? 

- Lá embaixo - Falou dando de ombros

- Ótima descrição - Falei me levantando, ele também se levantou, indo na direção da porta.

- Vamos, vou procurar alguma coisa para comer, ai vc aproveita pra beber água - Falou já saindo do quarto, e eu o acompanhei. Chegamos na cozinha, Jungkook foi até a geladeira pegou uma jarra d'água e depois pegou um copo e me entregou, depois de beber a água guardei a jarra de volta na geladeira, enquanto isso Jungkook comia suas bolachas

Voltamos para o quarto, para terminarmos, faltava pouca coisa para acabar. 

     [...]

Acabamos e eu estava arrumando minhas coisas, quando eu ia saindo o Jungkook me empurrou contra a parede, colando nossos corpos, colocou suas mãos uma em cada lado da minha cabeça e sussurrou no meu ouvido.

- Amanhã não dá pra mim fazer o trabalho, pq depois da escola eu vou na casa da minha namorada - Falou ainda na mesma posição. Não sei pq mais não gostei que ele falou 'namorada'...

- Não tô nem aí, dá um jeito quero terminar esse trabalho o mais rápido possível - Respondi o mais frio possível.

O empurrei e sai pra fora da casa com a mais cara de bunda possível, fui direto para minha casa, queria sair o mais rápido possível dali.

Quando cheguei em casa tomei um banho e me deitei.

       [...]

Acordei e era umas 19:20, decidir ir na casa do Yoongi, troquei de roupa e fui pra casa dele. Cheguei lá bati na porta e ele logo atendeu.

- Oii Yoongi hyung - falei sorrindo sem mostrar os dentes - preciso te contar uma coisa - Contei tudo pro Yoon - Yoongi para de me olhar desse jeito... 

- Pq não aproveitou e dei um beijão nele? - Sorriu malicioso

- Eu não - falei um pouco rápido demais - Então já que chegamos nesse assunto, pq vc não se declara pro Park Jimin? 

- Pq eu me declararia? Eu não gosto dele! 

- Yoongi eu te conheço, dá pra ver de longe o jeito que você olha pra ele... Hum sei não.

Ficamos conversando um pouco e assistimos um filme. Depois eu fui pra casa e já estava escuro demais. Cheguei em casa e minha mãe ainda não tinha chegado, então fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e vesti meu pijama. Desbloquei a tela do celular e já era 23:45, entrei no Talk e mandei mensagem pro Jin.

" Hello Jin <3"

" Oii Tae"

" Tudo bem?"

"Tudo e vc?" 

" Eu tô bem, e vc quando vai vir pra Seul?"

" Eu vou.... Semana que vem, talvez" 

" Vc vai estudar na mesma escola que eu, né?"

" Não sei, só se tiver vaga"

" Amanhã eu vou v na sala do diretor e pergunto se tem vaga" 

" Obrigada Tae, é um grande favor que você me faz <3"

" Não é favor, eu quero muito que vc venha morar aqui" 

" Tá mais ansioso do que eu..."

" Claroo, Jin agora eu vou dormir, tchau"

" Tchau"

Bloqueei a tela do celular e fui dormir.



Notas Finais


Então é isso
Desculpe os erros de ortografia e pq eu escrevo no celular.😉
Comentem se gostarem🖤♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...