1. Spirit Fanfics >
  2. The Nerd and the Popular >
  3. Chapter Three

História The Nerd and the Popular - Chapter Three


Escrita por: atelishy

Notas do Autor


Olá, estou aqui mais uma vez para postar mais um capítulo. Espero que gostem 🥀 Eu faço isso de ❤️. Então é isso, Fiquem com mais um capítulo 🤗

Capítulo 4 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction The Nerd and the Popular - Chapter Three

Essa semana passou muito rápido, e hoje já é sábado, eu e o Yoongi vamos no parque de diversões.

    *Mensagem On*

"- Yoongi, a gente ainda vai no parque, né?"

"- Sim, posso levar o Jimin?"- Demorou um tempo até ele responder.

O Yoongi e o Jimin estão muito próximos esses últimos dias. O Suga não gostava de  mencionar o nome do Jimin, e agora vivem grudados um ao outro. Aí tem coisa.

"- Pode sim, mais você não gostava que falasse no Jimin, e agora vocês vivem juntos. Tem alguma coisa que eu não estou sabendo?" 

"- Tae, amanhã eu vou aí na sua casa e te conto tudo, ok?"

"- Ok, agora vamos nos arrumando, e nos encontramos lá, até mais ^^."

Bloqueei a tela do celular e fui tomar banho, terminei me vestir. Desci as escadas e fui até a porta, sai tranquei a mesma. Andei uns seis quarteirões até chegar no parque de diversões. Cheguei lá os meninos ainda não tinham chegado, fiquei  uns dez minutos esperando, até que avisto o Jimin, Yoongi e... Jungkook.

- Oi - falei já não tão animada quanto antes. 

- Oii TaeTae - Suga falou animado.

- Yoon, vem aqui! - falei puxando o mesmo.- Por que o Jungkook veio?

- O Jimin chamou ele - falou como se fosse a coisa mais óbvio do mundo.- Taehyung relaxa, eu que você não gosta dele. Mais finge que está se divertindo, ok?

"- Aish, tá bom - falei já voltando onde os meninos estavam.

- Então gente vamos entrar? - falei sorrindo falso. Entramos e fomos comprar os ingressos. Primeiro fomos na montanha russa, sai de lá com meu coração a mil, pensei que iria enfartar. Depois fomos em outros que não sei o nome.

O último que faltava para irmos era a roda gigante, ficamos um tempo na fila até que chegou nossa vez, o Jimin e o Suga foram em uma cabine e eu e o Jungkook em outra. 

- Fala sério, era só isso que em faltava.- Murmurei pra mim mesmo.

Entramos, depois de tempo o brinquedo começou a girar. Ficamos em um silêncio desconfortável, até Jungkook quebrar o silêncio.

- Porque está tão calado? Até pouco tempo você falava igual uma tagarela, e do nada para. O que foi?- perguntou se virando para mim.

- Não foi nada só pensei que iria na mesma cabine que o Yoongi, só isso.

- Você não gosta mesmo de mim, né?

- Sim, cara olha as coisas que você fazia comigo... Você me batia só porque eu só inferior a você naquela merda de escola - falei já com um pouco de raiva.

- Sim Taehyung, eu sei das coisas que eu te fiz. É por que eu queria chamar sua atenção, queria ser seu amigo mais você nunca me dava bola. Toda vez que eu ia   - ou tentava - para ir até você para conversar contigo, mais sempre meu amigos apareciam do nada. Aí eu tinha que bater em você, mais eu não queria. - falou com um semblante triste - Por favor me desculpa por todo o mal que te diz, me perdoa por favor eu só queria ser seu amigo - ele começou a chorar. E por impulso eu o abracei.

- Tudo bem Jungkook eu te perdôo, mais pare de chorar. Se isso acontecer de novo eu quebro seus dentes - ele sorriu e eu também.

- Te prometo que isso nunca mais vai se repetir. - disse sorrindo de orelha a orelha.

Ficamos em silêncio, mais um silêncio confortável. O brinquedo parou e descemos e ficamos esperando os outros dois descerem. Eu e o Jungkook estávamos com um sorriso bem largo.

- Por que esses sorrisos aí? - perguntou Jimin.

- Eu e o Taehyung nos reconciliamos. - Jungkook falou animado.

- Que bom, eu não aguentava mais esse menino chorando pelos cantos, lembrando das coisas que ele fazia ao Taehyung.- Jimin falou e o Jungkook ficou corado na hora. Já eu fiquei muito confuso

Fomos até uma lanchonete comer alguma coisas. Eu pedi um hamburguer acompanhado de batata frita e Coca-Cola. Ficamos conversando, até terminarmos. Nós despedimos, o Suga e o Jimin foram na mesma direção, eu e o Kook fomos pra mesma direção. 

- Hoje foi muito divertido - falou se virando para mim. - Gostei muito de passar o dia com você Tae.

- Também gostei, até que você não é tão chato quanto antes. Rimos, me virei pra ele.

- Deveríamos sair mais vezes, né? - Sorriu

- Sim , até que não seria uma má ideia. 

Fiquei observando aqueles lindos e profundos olhos negros. Estávamos ficando cada vez mais próximos. Jungkook colocou suas mãos na minha cintura e as minhas eu coloquei em seu pescoço, aproximavamos cada vez mais nossos rostos, até que meus lábios tocaram os dele, começamos um beijo calmo. Com certeza esse é o melhor beijos que já dei, passei minha língua em seu lábio pedindo passagem e ele cedeu, nossas línguas brigavam por espaço, infelizmente a falta de ar se fez presente e finalizamos o beijo com um selinho. 

Olhei pro são com vergonha, certamente estou igual uma pimenta. Mais eu gostei do beijo, um sorriso bobó apareceu no meu rosto, olhei Kook é ele não estava diferente. Ficamos em silêncio até chegarmos na minha rua.

- Tchau Kook - falei corado por causa do apelido.

- Tchau TaeTae - Falou sorrindo. Gostei do apelido.

Lhe dei um rápido beijo na bochecha, logo me virando e me afastando. Cheguei entre e fui tomar banho vesti me pijama e me deitei.

Fiquei pensando no beijo, um sorriso logo apareceu no me rosto. Fiquei mais um tempo pensando no dia de hj até que adormeci.

 




Notas Finais


Gente me empolguei nesse capítulo 😂 desculpe os erros ...
Espero que gostem
Comentem o que acharam
Até o próximo 🥀❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...